domingo, 17 de fevereiro de 2008

Homenagem!


Para ser cara larga tem que ser cara de pau...

falar o que vem na mente sem calcular as conseqüencias...

quero fazer uma homenagem ao meu amigo cara de pau...

que enganou uma fada azul e se tornou um menino de verdade...

graças as suas mentiras... vcs vão entender!

Um comentário:

Morgana Borges disse...

Meooo caaraaaaaa
Isso éé suuuper pessoal


Não é a toa
que eu fiquei boiando
mas pelo jeito
vc fez um certo desabafoo
e jogou uma indireta
isso éé bom
and Cool \o/


xD

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all