terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Ah, o carnaval...

"Brazil, carnaval, mulheres peladas, caipirinha, festa, samba, alegria..."
Éssa é a visão do mundo sobre o brasil!
Mais sera que realmente o carnaval é essa putaria que todo mundo fala?
Olha vo te conta, as festas da minha faculdade, as festas que eu ja fiz na praia, foram mais putaria do que todos os carnavais que eu ja passei na minha vida!
Não sei porque, eu sempre do a cagada de, todo santo carnaval eu passo casado!
TODO carnaval eu passo com uma namorada/rolo/ficante, e a parte da P U T A R I A, da Z O N A fica so no aguardo. Logico que, nao e de todo ruim, ja que eu passo com uma companheira e tal. Mas a PUTARIA mesmo, a pegação de micareta, aquela historia de voce sair com 32 camisinhas e usar todas NUNCA aconteceu comigo, nem com nenhum amigo meu mais proximo que eu vi.

O maximo que eu vi, foi um lendario carnaval na praia, praia grande ainda, litoral sul, baianada a rodo, com certeza a gente era um dos mais apresentaveis da praia e os unicos que nao tinham quele bigodinho de motoboy ou aquele bigodinho zona leste - conrinthians itaquera.Eu tinha 16 anos, era o primeiro carnaval que eu passava namorando.
Estavamos eu e um amigo na minha casa e, um pessoal do meu bairro em um ap na viação. Fui pra la, e conheços duas meninas. Caipirinhas em jarra de suco e passamos todos os dias do carnaval com essas meninas.
Um pegava uma e dois pegaram a outra.O que pego a primeira comeu, em são paulo ( sim contrariando a historia que amor de praia nao sobe a serra, que eu postarei mais pra frente ). A outra que pegou os dois, paro de ficar com o segundo quando ele pego a mao dela e pois no pau dele no meio da praia pedindo pra ele bate uma.Depois eu peguei o tel dela..e a gente passo mais ou menos um ano se falando pelo tel um bom tempo...falando putarias e tal...mais nunca passo disso.
Sim, isso foi o MAXIMO de putaria que eu vi em um carnaval. Logico que, no nordeste, com os blocos, os axes, o chiclete com banana, a praça castro alves e toda aquela frescura, deve ser uma pegação e uma putaria do caralho. Mas realmente o carnaval nunca me atraiu muito e eu ainda nao discubri porque o governo faz tanta distribuição de camisinha e etc..e o carnaval de voces? Realmente comem todo mundo?
Espero que um dia a vida me prove o contrario...e que meus carnavais melhorem!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all