segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O amor platônico, é só bom quando é platonico?

Bom dia folks!
Vou falar sobre um tema muito simples, o amor platonico.
Sabe a menina que eu falei que eu briguei na cervejada? Falarei dela!
Porque temos o amor platônico? Porque ele vêm do nada e é inatingivel e, porque quando alcançamos, ele vira uma MERDA?
Vou contar um caso, da minha facul.
Eu estudava de manhã e, um amigão meu da minha sala tinha uma amiga que estudava a noite, chamarei ela de VJ.
Um dia fui assistir uma palestra de noite, na "semana cultural".
Conheci a VJ. Paro o brasil, parou o mundo. Menina baixinha, tipo 1,60. Magrinha, moreninha da cor do pecado - tipo morena bom bom - peitudinha ( tudo bem que ela usa invisible brass ) simpatissisima - e ao mesmo tempo uma princesa, so falava o necessario) sorriso cativante e uma cara de anjo, tipo modelinho. Pele limpa e macia. Papo vai papo vem e ela cativou TODOS os meninos.Mais ai acabou o chão de todos, namorava a 3 anos, era fialzissima e apaixonadassa.
Peguei o msn dela sem pretenção nenhuma. Conversavamos muito, e eu não tenho costume em dar em cima de meninas com namorado. Viramos "amigos" e eu comecei a namorar. Conversava com ela numa boa, e eu mudei pra sala dela.
Ela se mostrou muito feliz, e começou a me contar varias coisas. Ela terminou com o namorado e teve alguns problemas familiares ao mesmo tempo. Nessa altura, ela ja me fazia juras de amizade, e que tinha um sentimento muito forte por mim.
Todos, mais simplesmente TODOS dão em cima dela, e quando ela termino o namoro imagina, ela até me contava de todos os meus amigos que davam em cima dela. Na nossa sala uma amigona dela viu que eu tinha um "amor platonico"guardado por ela, e começou a me ajudar "VJ, olha o carudo. O cara é gato, gosta de você, é divertidíssimo, da uma chance pra ele". Ela afirmava gostar de mim, mais ter medo, por eu fazer essa pinta de putão. Eu falei que, se eu gostasse dela de verdade, não iria dar mancada, por que eu queria demais ficar com ela.
Abri o jogo pra ela.Ela falo, carudo deixa as coisas rolarem. E rolo.
Ela me ligo um dia,eu tava no bar, ela falo que precisava conversa comigo pra eu ir na facul.Ela feio "chorar umas maguas" no meu ombro. Não deu outra eu bejei aquele anjo. Nossa meu coração disparo como uma criança que perdia o BV e a barriga gelou do começo ao fim, meu corpo arrepio intero.
Ela falo "por favor nao conte pra ninguem e, vamos com calma, e nao me decepcione"
Eu fiquei com outra menina da faculdade no dia seguinte, contei que estava ficando com a menina da minha sala,e a outra falou pra eu me arrumar com a VJ primeiro.
A menina simplesmente, sumiu da faculdade 4 dias me deu cambal. No final eu voltei a ficar com a outra.
Depois esse meu "amor platônico" veio me falar que, estava ficando com um cara do curso de francês, e que quando ficou cumigo estava brigada com ele e que não é da indole dela ficar com duas pessoas ao mesmo tempo!
Afffffffffffe! Pelo amor, ela virou pra mim e solto a pérola "Você nao queria me beijar? Então, beijou ué"
A vaca pede pra eu não zoar ela, pra eu ser legal e me manda uma dessas?

Resumo da ópera, ficamos MESES sem nos falar, voltamos a nos falar, nos vimos na cervejada, brigamos de novo.

Resumo da ópera2, não paparique muito uma menina que não seja sua, o ego sobre e ela fica totalmente prepotente e arrogante!

E o pior foi ouvir na cervejada - Carudo, eu to ficando com um cara, voce tem que saber, por que vamos beber e vamos ficar mais proximos e eu não vo fazer nada - como quem diz, você vai querer me beijar.

Classificação do chifre - corno folião - passa o ano inteiro levando chifre, e no carnaval ainda sai vestido de ricardão.

Ao som de - Sandro e Gustavo, a garagem da vizinha

Um comentário:

Morgana Borges disse...

Pqp
quando tu falou que a garotinha era assim, assado
e que cativou os garotinhos
eu já tinha sacado a dela
tenho uma amiga assim
e é a 1° vez que encontro uma igual ela
ihhh essas garotas que cativam todos é bom tomar cuidado
pensa comigo
qual é o gosto que todo o homem tem em comum?
SEXO
provavelmente ela era meio assadinha
e se não for..Pqp nunca vi desse tipo....


=D

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all