quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Jogos universitarios...Jogo ou Putaria?

Bom dia!
Voces viram que estamos mechendo no louyout do blog, espero que fique bom. E tambem o viado do trancer zero meu contador! Ja tinha 2 mil visitas.... mais a vida segue!

Meus amigos, venho colocar aqui mais um assunto polemico.
O jogos universitarios.

Os dois mais famosos são o JUCA e o ECONOMIADAS. Ano passado, estive presente no segundo evento citado, o economiadas. Consiste em, as 8 maiores faculs de sao paulo ( PUC FAAP MACKENZIE USP ESPM e mais 3 que eu esqueci ) fecham uma cidade para a realização de jogos como volei, futebol, basquete... e rola balada todo dia.

Bom explicarei tudo por la. Eu paguei um pacote de 255 reias com buzão la, alojamento, balada todo dia e cervejada todo dia e um kit de sobrevivencia com camiseta, sabonete, escova, abada, tudo da faculdade que voce vai. Caro? Nao!
Pegamos meu carro e fomos pra la. Foi na tal cidade de Taubaté! Terra do zumbis do espaço e do mazaropi. O legal e que voce nao precisa ser da faculdade pra ir.

Chegamos la, o alojamento é um colegio publico. Confesso que fiquei meio "decepcionado" quando cheguei. Era um colegio publico e estava vazio. O negico era de quinta a domingo. A gente chegou quarta a noite uma meia noti ee tinah umas 4 barracas no colegio todo. Fomos beber e voltamos umas 3 da manha. Meu deus o alojamento estava tomado! Barracas pra tudo quanto é lado. Ainda bem que pegamos um quarto e, nossa cama era akelas boia de piscina.
Tinhamos a tabelinha de jogos né, e o jogo que mais levava gente era PUC X MACKENZIE. E realmente so teve um confronto que foi no Futebol.

Bom nao me pergunte por que, as cervejadas eram na MESMA HORA dos jogos. Imagina se a gente viu algum jogo?

As baladas e cervejadas são assim. Cada faculdade tem uma cervejada diferente em seu alojamento ou em um lugar propria DA FACULDADE. Cada uma na sua. Dai de noite nas baladas a galera se mistura.
Pegação MESMO!

Saimos da cervejada as 19h e iamos pro alojamento tomar "um banho" e ir pra balada as 11h.

No alojamento, apenas 4 chuveiros. 2 masculinos e 2 femininos. Um cara cagou em um masculino. Ou seja, um masculino so! Um grande amigo meu achou um chuveiro gelado do lado da quadra. Ou seja, banho pelado ao ar livre com meninas passando do lado.

Gente, é muita droga- maconha, lança, pó. E muito alcool.Assumo que tenque ter cabeça pra nao se deixar levar na perdição. Nos alojamentos sao consumidos alcool e drogas open bar - é um antro de perdição. Uma pegação so. De voce andar e ver as barracas mechendo do pessoal metendo. Nossa A D O R O !

Dois amigos meus comeram minas, o outro feiz tudo e nao comeu. Eu amigos acreditem, bejei só uma...e ainda apaixonei! Foi uam paixao relampago que durou duas semanas.

Eu estava na cervejada com o mega fone e, vi uma coisa linda de roxo. Eu chamei " atenção menina de roxo" ela olho deu risada e foi embora. Meus amigos falaram " carudo a mina deu risada é so chegar" eu falei " calma jah jah eu chego"
cheguei na amiga dela e perguntei o nome dela. A amiga me conto. Eu chamei ela no megafone. Ela paro, olho pra mim, fico rindo uns 5 minutos e falo " meu como voce sabe meu nome" Conversamos, uma meia hora. A menina era MUITO simpatica, linda, inteligente. A gente falo de tudo. Ela falo " meu deus voce é d+ to apaixonada por voce" dai rolo a gente bejo. Acreditem, eu nao fiquei com mais ninguem. Nem comi ela, fiquei mo apaixonado. Peguei o tel dela...a gente se encontro mais algumas vezes, saimos em sampa, mais nao rolo nada d+ e a gente se separo.

Mais devo admitir que, muitos casais voltaram de la. Todos meus amigos voltaram em casal de la, e outros comeram aqui em sampa.

No alojamento o que é legal e que voce acaba fazendo MUITA amizade. Voce acaba conhecendo todo mundo, ainda masi a gente tava de megafone e promovia "gincanas" como piramide mais alta e corrida dos 100 metros pelado.
Logico que eu nao lembro de tudo que aconteceu.

As baladas TODAS open bar. Na faucl que eu fui teve show do MC CATRA.Show do MC CATRA = PUTARIA.

Teve uma balada que , eu tava TAO LOCO, que eu peguei buzao errado e durmi em alojamento errado. acordei as 7 da manha, e fui de moto taxi, pro meu alojamento!

Nos buzao, o pessoal fechava as janela e fazia sauna de maconha. Teve uma tia que monto uma barraca de café da manha na frente do meu alojamento. Pensem em uma tia que ganhou dinheiro!

Drogas - Alcool - Sexo - Se o intuito sao os jogos universitarios, por que sao na mesma hora das cervejadas? Tirando os atletas, alguem perdia as cervejadas? Nem os atletas! Porque meu amigo que joga basquete ia locasso pros jogos! rsrsrs

Eu adorei, e voltarei esse ano, sera no dia 1º maio. Nao sei a cidade ainda

Quem nunca foi tem que ir, é uma experiencia unica!

2 comentários:

Mor =* disse...

Pqp meeoo
eu sou santa demais
não fazia noção que era assim
as coisas
sauhuhsauhsasa

Pqp se fodeer meo
quee perversão
tudoo no proibido meo
táá loko
suhhusauhasas

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHR

Alguem quer a minha bucetinha ?

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all