terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Ainda me lembro bem, daquela quinta feira...

Bom dia Muchachos!

Eu disse que iria comentar com vocês daquela quinta feira que termino apenas na sexta de manha, ou como preferirem no domingo a noite.
Cheguei do serviço e, o pessoal da faculdade começou a me ligar, perguntando que horas eu ia pra aula. Eu trampo em um horário meio alternativo, e cheguei à faculdade era umas 4 e 50. Apenas passei em casa me troquei peguei o carro e fui.
Chegando lá, o bar estava meio vazio, pois não há curso a tarde.Apesar que abriu UMA turma na facul de tarde, mais os bichos tomaram trote de outra galera.
Pegamos uma bichete, foi pro bar com a gente, mais nada com muito ibope.
A tão esperada hora chegou, depois de dois meses a galera sem se ver, todos no bar umas 7:45 pra pegar os bichos. Compramos algumas tintas, uns velhos barreiros e um idiota levo uma broxa de pintura. Eu esqueci meu megafone. Bom depois de muita pinga e alopraçao, a equipe da record ainda foi fazer uma matéria la, e acreditem, eu tive meus 5 segundos de fama. Apareceu no jornal eu e meu amigo da broxa dando pinga pra um bicho. O jornal logicamente que nos chamou de trogloditas, de idiotas, desceram a língua na gente ( ui gostoso ). Trote e muito divertido, e eu gostei quando me alopraram numa boa.

Depois de umas horas no farol, arrecadamos 180 reais e fomos pro bar. Bom saímos do bar as 11 e pouco. Eu, cachimbrema e outro amigo. Todos tinham ido embora e, o cachimbrema veio me dar xau pois queria ir comer um “miojo” em casa.
Eu falei pra gente toma a saidera, e a saidera foi longa...

Tomamos a saidera e levantamos da cadeira. Passou três minas – Uma morena de parar balada, uma loira FENOMENAL, e uma gordinha bonitinha.
Meu amigo se ingraçou e elas deram corda. Chamaram a gente pra outro barzinho. No barzinho ( caro por sinal ) cerveja vai, cerveja vem, descobrimos que elas moram em uma republica ao lado da faculdade e, que a gordinha era da mesma cidade do cachimbrema. Logo ela ciscou pro lado dele. O meu outro amigo amou a morena e me deixaram a cadeira do lado da loira pra sentar. Ok tudo arrumado já.
O bar fecho la pelas 1:30.
Entramos no carro, a loirinha foi na frente e eu já pensei - Ok
Fomos para um posto perto da facul. La tinha um pessoal tocando violão e tal. Bebemos mais um pouco e, o cachimbrema desistiu da gordinha deu no meio da loira – que respondeu que namorava. Eu não dei em cima de ninguém e a morena esnobou o outro. Ok ficamos no posto, ate umas 2:30 e fomos embora. Conhecemos mo galera no posto. Levamos as minas pra casa zerados. Nos fodemos.

Não sei quem deu a idéia, se foi eu, se foi o cachimbrema ou se foi o outro. So sei que estávamos indo pra casa do cachimbrema, alguém deu a idéia – vamos pro puteiro – passamos na casa do cachimbrema, ele pegou a roupa pra ir trabalhar direto, e fomos.
Chegamos na Augusta. Avenida MUITO famosa aqui de são paulo. A Avenida das PRIMAS, das ZONAS. O cachimbrema escolheu a criança.Um puteiro conhecido com um tiozao argentino falando na porta “Temos duzientas murreres na caza, chupar xoxota qien quier xupar xoxota. Deziessiete reias três entram ganham duas cevezaz e um drink”

Entramos! E ainda ganha uma baldeação em um puteiro vizinho! Entramos e o cachimbrema e aquele cara muito bom de se ir pro puteiro. Ele chega nas puta pegando, tratando com carinho, chavecando.
Eu sei que eu tava bebendo com meu amigo e ele tava trocando mo idéia em INGLES com a puta. Puta também e cultura! Acabou as cevejas fomos pegar o drink no outro puteiro.
O outro era um lixo. Ficamos 5 minutos e voltamos pro primeiro. O argentino não deixou a gente entrar. Falou que podia ir no outro puteiro, não voltar pro anterior. Esses cafetões filhas das puta! O drink so tem no puteiro zoado! Então eles querem que você pague pra entrar no puteiro bom! Mais tem a promoção 15 reais cada um skoll a noite intera. Ai vale a pena!

Saímos da augusta e fomos pra onde? Haaa pro gastador de vale refeição! O Habib’s! Acho que também já descobri. Reparem, todo lugar que tem puteiro e balada tem um Habib’s! Eles sempre faturam. E toma mais combo de capirinha + chopp por 5,90.

Fomos embora, deixei o cachimbrema em casa, bem embreago, as 5 e meia, pra ir trampar virado. Olha que beleza...

E cheguei em casa com a mãe me esperando pra cheirar minha boca....o que beleza de quinta feira!!

ao som de "jethro tull - the whistler"

6 comentários:

Trancer disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e terminaram a noite Bebados e zerados de trepada aposto.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

orbe disse...

esse puteiro da augusta é o Blue Night né!!
hahaha, esse tiozão Argentino é Uruguaio, ele é mt engraçado, conta umas piadas legais!!

hahahaha

mt bom o blog!!!

Trancer disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ALÁ COMEÇOU A APARECER OS FREQUENTADORE DO ANTROS Q VC FREQUENTA CARUDO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
HOLA! QUE TAL?!

Carudo! disse...

so pra registra
sim e o blue night msm
eu tinah eskecido o nome huahuahauahu

Morgana Borges disse...

pkaskpaskpaskpaskpas

eee laiáá
interessante isso de puteiro
suhaushaushau

digamos que eu não
conhecia o comportamento dos homens
pra essas coisas..achei que era só ir e bimbar e fechou pacote...asuhsauhhusas

;****

Unknown disse...

mto bom!! =oD
....vai rolar um livro tipo "Confissões de adolescente" versão machista depois desse blog, nehh???
hahahaha
=o****

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all