sábado, 1 de março de 2008

Aproveitando a onde de sexólogo...

Buenos dias xicos!
Bom o pessoal pelo jeito gosto dessa onde de séxologo.
Vou responder agora o comentario que fizeram perguntando

"aproveitando q vc agora esta nessa onda de sexologo, uma pergunta: o meu namorado demora mto pra gozar, ele nao tem problemas, quer dizer acho q o problema sou eu. oq eu deve fazer? ou melhor, oq eu nao devo faz???"

Bom vamos la.
Primeiro, para saber se ele tem problema, vá a um médico. Ele realmente dirá se seu namorado tem problema ou não.
Mas isso é uma coisa que eu acho que você não devia se precupar!
Se ele goza, e você goza, olha que belezura!

Você acho que deveria ficar feliz!
de verdade!

Quantos caras não dão aquela "rapidinha" de 5 minutos, gozam sem você sentir nada, vira pro lado e dorme.

Se você prefere uma rapidinha ao invés de uma demorada, converse com ele!

Mais aposto que muitas meninas queriam ter um namorado que demorasse muito ou conseguisse segurar.

Eu lembro que na época do cursinho eu conheci uma menina assim. Eu estava conversando de putaria com uma amiga minha, e eu sempre fui de "segurar". Tipo atos de 50min/1hora, e eu estava conversando sobre isso. Uma amiga da menina que eu tava conversando se entrometeu, e ela falou que eu estava mentindo, pois o namorado dela aguentava no máximo 15minutos, e ela nunca gozava. Bom nem preciso dizer que ela fico loca de curiosidade de conhecer né, mais no final nem rolo e a gente se afasto.

Mais realmente muitas meninas e amigas minhas reclaman que os caras gozam rapido.
Ou seja, filha aproveita, goza feito uma loca, tenha orgasmos e orgasmos multiplos, por que se eu tivesse eu iria querer essa porra toda hora!

O tempo varia de pessoa pra pessoa e também da quimica que vocês tem né! tem que achar uma sintonia.
Teve menina que, quando começamos a ficar, a gente chegava a transar 1he40/1he50 DE PRIMEIRA, até os dois gozarem. Depois de um tempo (6/8 meses) esse tempo caiu para uma hora, e depois meia hora, pois conforme você vai conhecendo o corpo da pessoa, você vai sabendo os pontos para fazer o outro gozar.

Agora sobre o que você não deve fazer?
Não fique com muito - Ai assim não porque dói - ou - Ai assim eu não quero, quero só você por cima - Isso broxa qualquer ser humano, essa historinha de dói, de pudor, de "tenho vergonha".
Você não sendo assim, não usando os dentes pra não machucar e não sendo uma boneca inflável, provavelmente ele não terá do que reclamar. Faça um oral nele que é uma beleza!

E filhona, relaxa e goza!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all