domingo, 16 de março de 2008

Farra no litoral! Email do leitor!

"é a primeira vez que faço um post aqui, sou de Santos
aquela mini Rio de Janeiro depois da serra do mar,
que eu não consigo deixar de visitar, não fico um fim de semana
sem ver o mar, pego onda, caiçara já sei! mulherada pode se dizer que estou em uma
fase, "falling in love", gosto muito da minha namorada
então meninas desistam, ou com pouquissima probabilidade, aguardem

então voltando, esse foi um belo dia de domingo, somos de santos né
e fim de semana na praia é todo dia, então vamos pro "interiorzinho", um cidade bem aos
moldez mineiros, pracinha, igreja, mulherada feia pra caralho
mas de facil acesso, se é que me entenden, eu e meus brothers como não eramos nada bobos, 17, 18
anos, na flôr da idade sem nenhuma experiencia, capaz até de chavecar
buraco de fechadura!

Entao neste caso, era Eu mais dois amigos, o Marcos e o Felipe ( mudei os nome )
ai ta, almoçamos pegamos o carro fomos até uma cidade vizinha pegar umas cachoeiras
e ver se descola alguma perdida e levar pro mato.
Sem sucesso voltamos, lá pelas seis, estamos passando pela VIELA principal da cidade,
vimos meu PAI, um amigo dele, meu primo e um brother dele tomando uma breja, logo paramos!!
cerveja de graça assim não se recusa siuhshu breja vai breja vem, colo umas minas no bar
umas 6 a principio, breja, breja, meu primo da aquela aumentada no som do carro pra mostrar
a "potencia", é não se enganem , mulher gosta de carro, e de dinheiro, quem gosta de pica é viado
o som deu efeito , as minas tavam dançando até o chão já, aquele funkao, Funk é uma musica
que só serve pra isso e ta de bom tamanho também, tudo mundo se arrumando ja com esquema.

Ai chego uma delas na gente e falou, é vocês tem casa aqui não?? SIM temos, ( Mais facil que moeda de 5 )
mas conforme for né, ta interditada agora,( minha mãe tava na casa) como o carudo falou
mulher quando quer da, da até pro cabide, ela veio novamente propor um acordo, - Então agente tem um telefone
de um sitio aqui pra alugar por essa noite, piscinão, salao de jogos, churrasqueira, entao, vcs entram com o sitio
e a bebida. e agente entra COM AGENTE! ofereceram dramin pro hipocondriaco né, "negócio fechado" usihisuhs
O Felipe vai até a farmacia correndo, na euforia da situaçao, compra 40 REAIS de camisinha, ta armado o circo!

11 mina e 7 cara, lá vai dois carros varias viajens até o bendito lugar, pra levar a galera toda, eu fui na
primeira, ja tinha uma baixinha que tava no meu esquema
, uma ruiva no esquema do felipe, e uma morenaça no esquema do marcos, chegamos lá
breja, maconha, a galera jogando um bilhar, as mina ja se aquecendo com outro tipo de taco na mão, eu 18 anos
mulekao
apressado pra dar a primeira já , colei na baixinha , ai ela se fez de fresca, e falou espera um pouco, eu
falei frmza
eu virei pro lado e colei na morenaça que o marcos ia pega, a mina era aquelas gostosa cavalona mesmo, maior que eu
aquelas que tu fala, essa ai eu vo ter que representar, mais como que na horizontal todas são iguais,
depois de um tempo levei ela pro banheiro, o banheiro era grandao e pah, todo mundo alegre já,
levei comigo o lema aqui do blog, servimos bem para servimos sempre,levei ela pro banheiro, de laá eu ouvia uns
grito
a putaria comendo solta, abri a porta depois do ato, ta meu primo e uma mina peladao no chão do corredor
passei por eles, o felipe comendo outra mina, chego lá fora, ta o marcos, vomitando até o rin, falando que eu
tinha pegado a mina dele,
aquela historia de bebado,
a baixinha puta que não deu pra ninguem, ele fico tao puta que chamo as amigas e foi embora, deu tempo pra
segunda ainda,
esclarecendo duvidas, meu pai fico na churrasqueira lá, eu sinceramente achei mó comédia, podia ter se arrumado
também,
deve ter ficado cabreiro de eu contar algo em casa, olha as idéia.

e no final, o que que agente vai contar em casa siuhsuish
saimos 2 da tarde de domingo e chegamos, 4 da manha de segunda em casa
e eu tinha aula no dia seguinte."

Cara, realmente, eu ADORO essas coisas
eu infelizmente nunca encontrei tamanha vagabundas em minha vida, para entrar com o corpo e eu com o alcool. Mas isso gerou uma idéia minha para um outro post!
Eu tenho uma casa na praia, meu SONHO é fazer uma festinha assim: Chamar 10 minas e 10 caras, todo mundo correndo pelado em volta da piscina, e todo mundo se comendo, e churrasco, e cerveja, e caipirinha. Que belezura!

3 comentários:

Trancer disse...

hahahaah
mtoi mbom mais vc deveria ter comido a baixinha e dpois comer todas elas...mais mto bem representado...
kkkkkkkk
quanto as festas com a mulherada correndo pelada fala com o carudo q ele é pró em festas assim....
kkkkkk
ABraços

Morgana Borges disse...

suhAUSHaushAUSAHa
concordo com o de cima
deveria ter chegado na baixinha
só investir
10 minutinhos de papo e mão na coxaa a guria fica locaaaa
=D



;*****

Carudo! disse...

na coxa?
e so passa a lingua atraz da orelha!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all