terça-feira, 18 de março de 2008

Nós entramos com a bebida e dinheiro, elas com o corpo

Bom dia, lindos.
Embalado pelo e-mail do nosso querido leitor, queria apenas fazer um textinho sobre meu ponto de vista.
Peguem essa frase como exemplo:
“Então agente tem um telefone
de um sitio aqui pra alugar por essa noite, piscinão, salão de jogos, churrasqueira, então, vocês entram com o sitio
e a bebida, e agente entra COM AGENTE!”
Galera, é muito fácil ser mulher, não é possível.
Aliás, eu não sei quem é pior, se são elas que se propõe a fazer uma coisa dessas, ou a gente que aceita.
Imaginem a cena: Você acorda de manhã, de pau duro, com aquele tezão que você não sabe da onde veio, afinal no dia anterior você já tinha batido 4 punhetas e uma antes de dormir.
Você vai almoça, tem bacalhau, você sente aquele cheiro que já estiga, você almoça e vai toma banho. Lá você não pode lavar o pinto mais de uma vez por que já vira punheta. Você sai na caça, msn, telefone, orkut,e-mail, celular, biscate do prédio, buceta amiga, e nada.
Passa horas atrás, como diria o Gabriel Pensador: “Coloca caderninho no bolso apanha umas fichas e corre pra um orelhão, é o seu velho caderninho de telefone com o nome e o numero de um monte de mulher, e ele vai liga pra todas até conseguir chama uma gata pra sair e dar um role”.
Se ele não tiver uma biscate/vaca/buceta amiga que more no bairro dele, ou no colégio/faculdade, dificilmente vai cair do céu alguém pra ele comer, muito menos uma carne nova.Logo ele irá se matar na punheta, e logo depois beber cerveja com os amigos.
No máximo, se ele conseguir, como eu já disse em textos anteriores, as chances dele conseguir uma carne nova, é de 0,1%, ele vai conseguir no máximo aquela amiga chuchu/jiló que você come e não tem gosto de nada.Dai ele vai, busca em casa, toma alguma coisa, gasta dinheiro do motel, gasta gasolina, e ainda come carne sem gosto.Saldo da tarde:
R$30,00 em breja
R$60,00 do motel
R$15,00 da gasolina (sendo otimista que ela mora perto)
R$105,00 total. E ainda come carne manjada.
Agora vamos uma menina.
Ela acorda de manhã com a xaninha coçando. Acha estranho, por que isso não é peculiar dela, pois ela é uma “lady”.
Ela vai almoça e tem almôndegas, ela come as almôndegas coçando a xaninha, morrendo de tezão.
Ela vai pro msn,telefone,orkut,celular, qualquer merda, atrás de um Pinto Amigo para satisfaze-la.
Ela vai conseguir?
Vai, e não é com um não!
Ela entra lá no msn dela, vê os que ela já deu. Pode escolher, se quer um com dinheiro, sem dinheiro, um que mete bem, um que mete mal, um que tem pegada, o que só faz amorzinho...
Ou ela pode pegar uma carne nova ainda! Ela pega aqueles que ela só deu um bejinho, mas que é uma delicia, e vai se expressar pra ele.
Ela só fala “ Oi lindo”
O rapaz estranha, pois ele sempre tentou um remember para tentar come-la mais ela nunca deu muita bola.
-Oi linda tudo bem?
-Tudo lindo, nossa que tédio né, queria fazer alguma coisa, mais to sem nada e sem companhia.
-Ah o que você gostaria de fazer?
-Ah não sei, depende da companhia, sair, tomar uma breja.
-Ah linda, eu também queria tomar uma breja, vamos?
-Eu topo!
-Passo ai em uma hora.
Ela fica feliz, por que afinal, ela não se expressou pra ele, ela não deu em cima, apenas falou que queria sair, ele a convidou, pro homem quando uma menina fala isso, ela esfrega a calcinha na cara,pra uma mulher, é apenas um método de encher o ego, fazer o que queria, sem dar em cima do cara.
Da uma hora, ele passa na casa dela, eles saem, bebem, transam feito loucos, ela tem um ORGASMO MULTIPLO que deve ser uma coisa fenomenal, se eu me mato pra conseguir 2 segundo de olhos virados, imagina ter 1/2/3 minutos disso.
Saldo da tarde:
R$0,00 em breja ( no máximo R$10,00 pra “ajudar” ou “rachar”, afinal além da breja, ela tomou aquela “capirinha de saquê de morango, que custa R$15,00)
R$0,00 em motel ( no máximo R$10,00 pra “ajudar” ou “rachar”)Com direito a orgasmos múltiplos e 10 minutos de tremedeira depois.
R$0,00 em gasosa
R$0,00 total ( Ou se ela for uma menina MUITO legal e MUITO moderna R$20,00 pra “rachar” ou “ajudar”)E ainda papa uma carne nova, ou uma carne que ela escolheu.

É, é uma moleza ser mulher mesmo, não gasta nada, escolhe o que vai beber, escolhe com quem vai meter, e ainda não gasta nada!Afinal nós entramos com o dinheiro e bebida, elas entram apenas com o corpo, como se fossem um favor pra nós.
Fazer o que, eu A D O R O assim, afinal eu sempre falo, eu pego, eu busco, eu levo, eu pago, é só dar!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all