quarta-feira, 26 de março de 2008

Quem ama engole?

Bom dia companheiros!
Hoje eu conectei como de praxe quando cheguei no serviço, as 6 da manha e achei um fato muito curioso: Um bicho meu da noite estava on-line, eu perguntei o motivo ele respondeu que estava fazendo um super trabalho sobre Fontes do Direito Internacional, eu pedi pra ele uma sugestão para o tema de hoje, e ele respondeu sem hesitar:Fala sobre namoradas que engolem ou gospem,Aquele velho lema: Quem ama, engole.
Devo esse post a ele! Muito obrigado pela dica Bixo!

Eu comecei a rir, a rir de verdade, por que eu NUNCA tinha pensado nisso, com minah mente pevertida, nunca tinha mesmo pensado em dissertar sobre tal assunto.que depois com algumas justificativas eu realmente vi um motivo.

Bom, meninas vocês lutam eternamente por direitos iguais, e que logicamente, vocês só querem eles quando vos convém, por que quando é pra pagar uma conta, pra rachar o motel, ou pagar a cerveja, ai vocês querem o vulgo “cavalheirismo”. No ato de felação, vulgo boquete, sufrésh, laranjada, babão, bokis, boquinha de veludo, chupeta, mamada, bolagato, ballcat, maria gulosa, gulosa, chupisco, chupim, oral...você pode escolher como chamar, não é diferente!
Vocês sempre, de uma maneira totalmente desprezível, como se tivessem nojo da gente, ou como se fossemos um bicho ruim, soltando veneno, olham pra gente com uma cara horrível, querendo tirar da boca na melhor hora, ou cuspindo pro lado, desprezando nosso sêmen, esquecendo TOTALMENTE que, quando felamo-as não fazemos isso e engolimos todo o caldinho de vocês, tendo corrimento ou não, estando cheiroso ou não.
Vocês, pegam um membro que, vos da prazer, e fazem um ato normal, que é chupar, como se fosse um pirulito, quando vocês eram crianças vocês não reclamavam e pediam pra mamãe de vocês um pirulito que morde e vem recheio? Então, vocês tem de graça, a hora que quiser e reclamam A gente não reclama de, ao cair de boca, melecar o nariz, a boca, os lábios, a bochecha, a barba, o cavanhaque...Há o cavanhaque, vocês não imaginam o cheiro que fica no cavanhaque, e não adianta, pode lavar, pode esfregar, pode passar sabão, shampoo, qualquer coisa, e o cheiro não passa. Você fica inconscientemente, passando a mão na barba e cheirando a mão, é uma coisa mais forte que a gente, e nem por isso, a gente olha pra vocês com cara de nojo, de despreza, fazendo pouco caso do sêmen de vocês!
Meninas, o boquete é uma arte, o boquete deixa você zem depois, você não pensa em maldade, não pensa em guerra, não pensa em coisas ruins, só em respirar fundo e descansar, acaba com o stress, é como o Dreher, desce macio e reanima. Imagina você ser acordado com um boquete? Ou melhor, estar jogando o seu wining eleven e sua mina chega em você e fala: “Lindo continua jogando, que eu faço um boquetinho pra você?”.O Boquete já até foi forma de conquistar países sem guerra, segundo consta que a Cleópatra era uma boqueteira de primeira.

Meninas não há orgasmo melhor do que o do boquete, de verdade. A arte de gozar é infinita, mais a do boquete é a que proporciona um melhor controle, com um orgasmo mais amplo. Imagina a cena, você esta louco pra dar aquela gozada, você pega sua menininha, e tem que beijar o corpo inteiro, e passa a língua de vagar pelos peito, pela barriga, e chupa ela, e começa a transar de vagar pra não doer, daí ela goza, você tem aquele sentimento de missão cumprida! Daí você vai no ouvido dela e pede: “Amor, me faz gozar com a boca”. Ela vai desce, e começa a passar a língua na cabeça, começa a bater e a chupar, começa a fazer o serviço dela. Você não tem preocupação NENHUMA em excitá-la, sem se preocupar em se a camisinha vai estourar, sem se preocupar se ela tomou a pílula ou não. A única preocupação é: Aviso ou não aviso? Ou então: Será que ela vai continuar rápido ou vai ficar mais lenta quando eu gozar?
E meninas, por favor, quando o rapaz tiver gozando, diminuam a velocidade, por que fica sensível e começa a machucar.
Meninas, nós devemos avisar? Engolir é bom?
Meninas, todos temos o sonhos de ver uma dama se embebedar de nossos líquidos viscosos, não? Todos nos temos o tezão em vê-las lambuzadas, na boca, nos peitos, na buchecha. Da uma satisfação que não cabe dentro do peito!
E gozar na boca então? dá até uma sensação de chapação quando você goza nas profundezas da garganta da mina e ela vai engolindo tudo... É quase como se você visse a morte, com sua foice na mão, sorrindo pra você. ( essas são palavras do próprio Bixo )

Meninas, um relacionamento é feito de troca de prazeres, e troca de favores, pode ser ruim, pode ser amargo, mais, alem de ter vitamina C, sais minerais e uma boa dose de glicose, (ou seja, esta bêbada? Faça um boquete, melhora!, você proporcionara um prazer muito mais amplo do que a de uma trepada, comum. Meninas, lindas, queridas, pode ser ruim, pode ser amargo, mais um relacionamento é feito disso, de sacrifícios para satisfazer o namorado, o pinto amigo, o rolo, engula! Engula que você verá o brilho nos olhos daquele rapaz, a menina sábia engole para proporcionar um prazer sem limites ao seu amado.O ápice de uma representação amorosa, é o sacrifício em pró do tezão do parceiro.

Por isso meninas do meu Brasil, QUEM AMA, ENGOLE!

VAI ATÉ UMA MUSIQUINHA QUE EU RECOMENDO PRA VOCÊS

Velhas Virgens - Maria Gulosa

ela tava ali com
os instrumentos nos lábios
não queria engolir
nem magoar sua paixão

de repente a porta abre
entra o seu pai
e com a boca cheia
ela corta a sucção

olhando para o lado
sem saber para onde jogar
e o pai insistente
a perguntar

o que é que vc tem na boca, Maria?
hum rum hum hum hum
(2x)

sem perceber o pai liga a televisao
pra assistir o jogo do timão

e a Maria,
fanática dos gaviões
assiste a tudo sem
dizer seus seus palavrões

a boca cheia
sem vontade de engolir
e o pai insistente
a repetir

o que é que você tem na boca, Maria?
hum rum hum hum hum
(2x)

o que é que você tem na boca, Maria?
hum rum hum hum hum
(20x)

2 comentários:

Trancer disse...

CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE! CHUPAENGOLE!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ahuhushuahuaas, rolei aqi de ri.. não necessariamente quem ama engole. eu amo e não engulo!

chega disso, quem ama, engole! SE QUISER É CLARO!

beeeijos Carudinho.

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all