quinta-feira, 6 de março de 2008

O dia em que eu chorei de alegria!

Bom dia chicos!

Como já comentei, não gosto muito de misturar meus gostos musicais e outra parte da minha vida a não ser a parte de putaria com o blog, afinal o proposito do blog é putanhar. Mas isso aqui é meu blog pessoal e, por mais que tenha uma "galera" trampando nele, eu acho que eu tenho direito de expressar minhas idéias.

Como eu disse domingo seria uma das noites mais especiais da minha vida, e foi.

Eu realmente não sou daqueles metaleiros que se vestem o dia todo de preto, cabeludos, virgens e que não toman banho. Eu so um ser normal que, apenas curto o bom e velho rock and roll, mais tenho realmente preferencia por Heavy Metal.

Eu ja vi quase todas as melhores bandas - Blind Guardian, Iron Maiden, Helloween, Gamma Ray, Judas Priest, WhiteSnake, Megadeth...

A 3 meses atrás eu vi o anuncio.Iron Maiden tocará em São Paulo na turnê Somewhere Back In Time - Uma turnê especial só com musicas até 86 ano em que eu nem tinha nascido ainda. Ou seja, eu ia ver uma coisa inédita, na época que eu nem era nascido.

Sabadão eu tinha churrasco. Minha mina foi em casa e eu avisei:"amor eu vo durmi cedo, porque amanhã tem maiden"
Não deu outra, eu fui durmiur 8horas da noite, bebasso do churrasco, pra acordar cedo no domingo, ir trabalhar e depois ir pro show.
Vim trampar, dei aquele "trampinho" com a cabeça no edforce one que já estava em SãoPaulo ( esse é o nome do avião do Iron, que o vocalista Bruce Dickinson que pilota )
Olha, eu não so fanático pelas PESSOAS da banda e sim pela MUSICA deles. Quando eu tinha 10 anos eu pedi de amigo secreto o cd do Ultraje a Rigor- 18 anos sem tirar. Mais meu segundo cd foi um tal de " The best of the beast". Uma capa cheia de "demonios" e um som "pesado" fazendo minha mãe falar que eu estava começando a ouvir musica do capeta.

Eu so realmente viciado em musica, cada musica pra mim me faz lembrar uma época da minha vida. E se existe duas "bandas" da minha vida, são helloween e iron maiden. Pra vocês terem uma idéia eu fui inaugurado ( perdi o cabaço ) ouvindo Eagle fly free do helloween.

Bom sai do trampo,peguei minha mina, corri pra casa, tomei um banho, peguei a moto e fui pala o chiqueirão ( palestra itália )
Ah os tiozão queriam cobra 30 conto pra estaciona uma moto! Eu consegui por 10 com um tiozão la. Fomos pra um posto. Tomamos DUAS cervejas apenas, eu não queria ficar nem um pouco alterado, pois queria lembrar de cada segundo.
Entramos. Estava tomado, 40 mil pessoas.
A filha do Steve Harris abriu o show, cum uma banda bem cocozinho a la Avril, ou High school music.
Depois do showzinho dela, que até tento colocar a galera pra cima começou a cair uma PUTA chuva.Beleza nesse calor de São Paulo, poluição, efeito estufa, essas chuvas ajudam. Pra você ter uma ideia, choveu muito, mais tava tão lotado, que minha calça não molhou. Começou a rolar "doctor, doctor" do UFO. Nos estávamos bem no meio e eu falei pro meu amigo: " em 2004, essa música tocou antes do show."
Não deu outra, as luzes apagaram e começou a clássica entrada do CD Liver after death. É um o discurso de Wiston Churchill à BBC de Londres pedindo para que os Ingleses lutem com o coração, lágrimas e a clássica frase " We never surrender".

Sim ao ouvir esse never surrender eu já me arrepiei inteiro. Começou o show da minha vida.Aces high, uma das musicas mais lindas da história e uma das mais pesadas do Iron maiden. Abriram com ela! Assim como no rock in rio de 1985! Bruce deu boa noite e lançou o primeiro "Scream for me São Paulo". Eu e minha mina estávamos bem perto da grade, e ela indo pra cima. Eu falei pra ela que aquilo não era show pequeno que ela estava acustumada. Deu 3 minutos ela pediu arrego pra volta, 40 mil pessoas forçando pra cima de você não tem como aguentar
Depois 2 minutos to midnight, a segunda do powerslave.
Depois veio uma das mais esperadas do show- Revelations do Piece of mind - Na minha opnião, eu não faço questão dessa musica, mais ela realmente ao vivo e outra coisa.
Dickinson se trocou, se vestiu de soldade e, voltou na The trooper. Um clássico do Rock and Roll, eu já estava mais no fundo, minha mina me levanto no colo, e eu vi, como nos DVD´s, nos cd´s, na TV, o frontman da maior banda que ja existiu balançando a bandeira da Grã Bretanha. Foi ai que eu não me aguentei. Eu ja tinha avisado todo mundo que eu iria chorar, mais eu não achei que eu realmente iria.Chorei. E não foi chorinho não, foi choro de criança, de soluçar.
Dickison começou a falar bem do brasil e aquele blá blá blá e comentou que o recorde de público deles foi aqui, no rock in rio 85 com 300 mil pessoas.
Ai começou uma que realmente fudeu, Wasted Years. Essa música meche muito comigo por causa da letra, já que eu já passei por muitas depressões. No refrão:"So understand, don´t waste your time always searching for those wasted years.Face up... make your stand and realise you're living in the golden years"
Ai meu filho, o que era choro viro cachoera. Eu comecei a solução, minha mina olhou pra mim cum uma cara linda e falo " que lindo ver você chorando de felicidade"
Acho que realmente foi a primeira vez na vida que eu chorei de felicidade.
Depois começou a entrodução do satanas. Começou a música que a igreja odeia e que todos os anos esta entre os clássicos do Rock - The number of the beast.
Depois tocou Can I Play With Madness que eu achei que nem tocariam nessa turne. Mudou o fundo do palco, entrou um navio. Bruce pois sua capa e anunciou a maior musica do Iron. Que eles SÓ tocaram em 85. Um clássico em que Steve Harris praticamente inventou a inversão de cordas de baixo. Um épico escrito em cima de um poema. The Rime of the Ancient Mariner, ai filho, quem não tinha chorado filhão morreu.
Depois de 15 minutos de musica, bruce veio com sua mascara tocar " Just tell me why i have to be a POWERSLAVE".
Começou outra que eu amo - Heaven can wait - Com os sortudos que ganharam a promoção subindo no palco para cantar Uoooo Uoooo.
Quando começou a bateria de Run to the hills, lógico que mais choro!
Depois a musica mais clichê: Fear of the dark. A musica ja deu no saco, mais ao vivo la é outra coisa, resumindo:mais choro.

Bruce fala: Scream for me São pauloooo, Scream for me São paulooo THE IRON MAIDEN.
Com um eddie de 3 metros entrnado no palco com pistolas, como na capa do Somewhere in time.

Pro bis mandaram Moonchild, The Clarvoyant e pra fechar com chave de ouro outra das musicas mais lindas que eu ja ouvi Hallowed Be Thy Name - santificado seja vosso nome.

Depois de quase duas horas de show, deu estar com os olhos vermelhassos eu chorei mais ainda, aquilo que eu esperei 3 meses acabou, como em um minuto.O que me consolo foi que minah mina viro pra mim e falo:" Olha pra traz, não é so você que ta chorando"
Quando eu olhei juro que TODOS ao meu redor estavam.
Realmente eu pagaria meio barão pra ter essa noite de novo. Estava com meus amigos tomando cerveja vendo minah vida passar.
E eu garanto,que quando eu estiver pra morrer, e passar os melhores momentos da minha vida, com aqueles flashes, passara pelo menos um pouco desse 02 de março de 2008, o dia em que eu chorei de alegria!

3 comentários:

Trancer disse...

De arrepia!

Anônimo disse...

uuuuuuuu...
que nojo irmão!
cadê as putarias do blog
seu diario é uma merda!
num quero saber de show de metal e namorada!!!

Anônimo disse...

Iron Maiden!

foda...e unico.=]

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all