quinta-feira, 27 de março de 2008

A gringa perversa..

Bom dia queridos
Hoje vou contar uma história que, eu devia ter vergonha, pois foi mais uma cabaçada minha! Mas como aqui é falando a verdade com a cara limpa ( larga )doa a quem doer, minha moral já não é das melhores mesmo, então se é pra cagar vamos encher o pinico.

Quando eu tinha 14 anos, eu devo admitir a vocês que eu não era muito pegador não, como eu disse, chupei meus primeiros peitinhos. Quando eu fiz 15 anos, eu comecei a melhorar um pouco, puis brinco, deixei o cabelo crescer, comecei a pegar de verdade, mais logo fui barrado por uma “paixão” e comecei a namorar.Antes desse namoro, eu tive alguns rolos, umas no prédio, pegava duas amigas que estudavam na mesma sala (como já disse pra vocês no post sobre as vagabundas).
Antes de começar a namorar, mudou para o meu bairro uma norte-americana. Uma gringuinha sem vergonha, ruiva, magrela, zuada.Eu fazia curso de inglês e tinha uma noção, por isso eu conversava com ela.
Digamos que naquela fase, eu pegava qualquer coisa ( não que isso tenha mudado ) mais não por opção ou por álcool na mente, e sim pro falta desses fatores mesmo.
Ela se expressou pra mim e eu beijei ela. A gente deu uns beijos uns 2 dias, com a galera indo espiar ( coisa de “moleque” mesmo ), mais ate que foi bom fazer escondido, por que ela era Z U A D A. Eu que era mais mole do que pau de velho morto, não fiz nada com a menina. Ela já tava com uns papo de “ I Love You” E papo de namoro e papo de não sei o que, com 2 dias. Eu fui pra praia e, quando eu retornei, fiquei sabendo que ela deu um selinho em um moleque que era fãnho.Isso foi o pretexto pra “termina’ com ela, graças a deus. Bom depois eu fiquei sabendo que, no fim de semana que eu fui viaja, ela confesso pra uns conhecidos meus que, queria dar pra mim. Eu era o ser mais cabaço do mundo e nem pensava nisso ( eu era feliz e não sabia) e meus super amigos ( bando de filha da puta ) o que fizeram? Em vez de me avisar? Levaram ela pra escada, e ela deu a odeia de fizer uma tal de “Durty Dance”. Seria mais ou menos assim, a menina no meu de um monte de caras, com os cara bolinando ela, tirando a roupa dela, mais não tem o ato de “dar” propriamente dito, mais pode chupar peito, pode dedar.
Então imaginen, uma pá de molecada de 14/15 anos com uma gringa vagabunda que nem português falava direito.
Um dia eu tava pegando uma menina do prédio do lado ( que eu conheci pela internet )e, eu ouvi uns gemidos,eu e a dita fomos ver o que tava o correndo, quando eu me deparo com uma cena, engraçadíssima, que eu levarei por um bom tempo. Um amigo meu chupando um peito da gringa, ela sentada de vertido levantado de perna aberta, e um amigo meu sentado, na frente das pernas dela, com dois dedos na altura dos olhos, enfiando nela.
Dê repente eu escuto um: “AAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII”
Ela levantou e foi pra outro lugar, sentar, e falou: “Vou descansar, ( ela falou o nome do meu amigo ) me machucou”. Ai meu deus, meu amigo dedo a menina com muita força, fez dodoizinho na xaninha dela.
Eu fingi que não vi nada e voltei a ficar com minha minazinha.
Depois de uns 6 meses eu comecei a namorar, e a saga da gringa vagabunda não chegou ao fim. Ela estava dando pra um amigo nosso, que tinha problemas de atraso mental, tipo ele tinha uns 16 anos com cabeça de 12, e tipo, ele tinha 1,80 de altura, era um negão que a gente chamava de TuPac. Engraçado que ele pegava ela e enfiava o dedo no cu dela no meio da galera. Era engaçado porque ele era meio baiano louco e ele só falava “Oshi Oshi” e a gringa falava: “ I love Oshi”!
Depois dela ter me pego e não feito nada, ter beijado o fãnho, ter pego o negão com o apelido de Oshi e TuPac, ter tomado dedada do meu amigo ate ser machucada, a saga dela não parou por ai!
Quando eu comecei a namorar ela me chamou pra fazer a “Durty dance” com a galera, eu fui. Ela me atacou veio pra cima de mim, eu falei pra ela que estava namorando, e que eu só iria vigiar. Foi outra cena bizarra em minha vida,a gente foi pra churrasqueira, e ela tava com 4....sim 4...a cena mais engraçada foi dois amigos meu brigando pra ver quem chupava qual peito. Era um dedando, dois chupando cada um, um peito, e um enrrabando. Numa boa, como uma menina de 14 anos era capaz daquilo.
O melhor foi que ela conto pra mãe dela, a mãe dela desceu e foi la falar com a gente:
- Aqui, in brazil,( com aquele sotaque gringo filha da puta ) as pessoas tem costume de transar, de ir no heliporto trepar, sem compromisso.La no nosso pais, quando da um beijo já esta namorando. Minha filha não sabia disso e achou que estava namorando para fazer tudo aquilo, se vocês não pararem eu vou denunciar vocês para policia.

Pronto! Agora a filha dela era a santa! A gente, éramos depravados, por que ELA quis nos ensinar a Durty Dance.
Pior de tudo que depois ela começou a NAMORAR um irmão de um puta amigo meu mais velho, e a gente ia espiar ela boquetando pra ele em baixo do prédio! Nossa eu quase apanhei várias vezes por espiar os dois! Depois ele virou um puta amigo meu!

Resumindo. Todo mundo alopro, todo mundo pegou, todo mundo comeu, e eu beijei na boca apenas. Pelo menos eu fui o primeiro ( do prédio ) e quando fui comer eu estava namorando e arreguei.
Ou seja o chifrudo fui eu!
Classificação do chifre:
Bom meu amigos eu fui o típico corno Socialista - Aquele que não se importa em dividir com os outros.

Ao som de: Babado novo – corda do caranguejo

Um comentário:

Anônimo disse...

essa foi a historia mais mentirosa que ja li!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all