quinta-feira, 20 de março de 2008

Talaricagem...

Bom dia xicos!
Pra quem não entendeu o título, vou explicar:
Talarico:Rapaz que come, xaveca, transa, pega, beija, chupa, mama, deda, desce a rola, faz amor etc.. com a mulher dos outros.
Isso, em qualquer parte do mundo, como diria no nordeste, da peixeira, da morte, da chifre.
Eu quero que deus não me castigue com por isso, mais eu já furei os óio de um peão.
Vou contar como tudo começou.
No cursinho, como eu já comentei aqui, eu namorava, e eu conheci uma princesinha de olhinho verde, magrinha, que delicinha.
A gente manteve contato e, depois que eu terminei, chamei ela pra um churrasco, pra depois de dois anos, finalmente eu beijar aquele troféuzinho, eu falo isso por que ela e muito bonita.
Quando eu busquei ela, ela tinha dado uma engordadinha, coisa que me desanimou um pouco, mais ela continuava com um rostinho angelical.
Fomos no churrasco, ela levou uma amiga zoada, e eu levei um amigo. Meu amigo viu a amiga zoada, a gente pediu pra ela chamar outra, ela chamou. Eu chamei outro amigo que pega qualquer coisa, ele pegou a zoada. Ficamos esperando a outra chegar, quando chegou, eu paguei um pauzinho. Não era tão bonita de rosto, mais que corpinho, magrinha, peitudinha, delicinha. Cada um pegou as suas respectivas.
Eu e a minha não duramos mais de um mês, e ela só pegou meu amigo aquele dia, que ela tinha terminado um namoro e tava triste ( segundo ela )
Peguei msn a gente começou a conversar, ela contou que tava namorando, e o rapaz morava em um bairro ao lado do meu, e estudo um tempo em um dos colégios que eu tinha estudado, eu até sabia quem era ele de vista.
Dias conversando, papo vai, papo vem, começamos no papo de sexo.
Ela tinha carinha de criancinha, sabe aquelas que tem cara de boba que não sabe nada? Que acabou de perder o cabaço e não sabe de nada?Então começamos a papear, ela me confesso que tinha perdido o cabaço com um ex namorado a 3 anos, que ela só tinha dado pra três, os três namorados. Também me confessou que ela dava uns beijinhos extra conjugais, mais nada muito sério ou de transar, ou qualquer putaria, ela traia, mais só beijava, segundo ela, até então.
Bom os papos foram piorando, a gente já falava muita putaria, ela já me confessando que tinha me visto com a “melhor amiga” dela, mais que tinha me achado gato, e eu correspondendo. Ela começou a mandar fotos, primeiro de decotinho, depois da barriguinha, biquininho, depois peladinha, por cima, só cobrindo os membros.
Combinamos de nos ver, ela mora meio longe, ela tinha falado pra mim que queria fazer tudo aquilo comigo que a gente falava, eu não puis fé, por que eu acho tem muita menina que fala muito e faz pouco,ela falou que nunca tinha transado sem namorar, e que morria de curiosidade pra saber o que era um sexo casual, e ela falou que eu tinha sido o escolhido.Bom eu realmente como já disse, não acredito nessas coisas, em ser o especial, em ser o primeiro, acho que se ela fez isso comigo, vai fazer com qualquer outro bonitinho que tenha carro leve ela e busque.
Ela falou que estava sozinha em casa, eu fui buscar ela.Quando cheguei lá, liguei pra ela, ela falou: “Carudo, tem um problema, minha mãe chegou, e meu namorado me ligou, to indo pra casa dele”
Eu falei que não tinha problema, afinal fazia tempo que eu não a via, a gente podia jogar um papo fora. Entrei na casa dela, ela foi se arrumar pra ver o namorado, eu perguntei onde ele morava,ela me falou que era perto da minha casa, eu dei a idéia de dar uma carona, ela topou.
Fomos conversando, ela me pediu desculpas pelo ocorrido, que foi um imprevisto, eu aceitei numa boa mais dei uma pedrada: “ Pô mais você e foda, me estiga pela net, eu vim até aqui, e minha vontade de te beijar como fica?”
Parei no farol, e aquela velha tática da carona e o primeiro farol que da, ataquei ela.Ela fico louca, arrepiadassa, falou que estava esperando eu fazer aquilo, que tava louca pra me beijar.
Eu realmente não ia beija-la por que eu tava indo deixar ela na casa do namorado, achei que ela não teria culhão pra fazer aquilo. Ela teve.Se pegamos um pouco no carro, eu deixei ela na casa do namorado. Sim , eu peguei a menina, enchi o corpo dela de saliva, e deixei na casa do namorado.Mais o pior estava por vir.
A gente converso, eu falei que queria sentir aquele corpinho cavalgando no meu, ela falou que tava louca pra transar comigo, mais pra eu ir com calma, que ela nunca tinha dado sem namorar, e que ela queria saber como era.
Um dia eu faltei no serviço, liguei pra ela, ela pegou um ONIBUS, e foi até em casa. Eu não puis fé que ela ia dar pra mim, de verdade. Achei que ela ia arregar. Graças a Deus,estava errado.
Ela chegou, a gente se beijou, loucamente, eu tirei a blusinha dela, e vi aqueles peitos grandes,que de roupa você acha que não tem nada a ver.
Comecei a tirar a calça dela, e eu não conseguia tirar o cinto dela nem fudendo. Ela olhou pra mim, quando eu tava passando a mão na “xaninha” dela, e tentando tirar o cinto. Ela fez uma cara feia, eu já logo pensei: “Putz, sabia, ela vai arregar”.
Ela olhou e falou: “Você tem problemas com cinto né!? Eu tiro pra você!”
Eu não acreditei, ela tirou por livre e espontânea o cinto pra mim. Ficou peladinha sem eu pedir. E me puxou pra cama. E como metia, que delicia, só não ia por cima por que falava que machucava.Alias eu não quero nem lembrar porque cadê vez que eu lembro dos “Vai!!!” dela eu fico excitado.
E no final, como diria o velhas virgens “Foi, porra pra todo lado”
E chuta onde eu deixei ela? Dou-lhe uma, Dou-lhe duas, Dou-lhe três. Ahhhhhhhhh na casa do namorado!
Que Deus não me castigue!
Aqui, meus amigos, encaixa-se vários tipos de chifre, vamos lá.
Corno Porco: Só come o resto.
Corno Granja: Dá a casa e os outros comem.
Corno Pernalonga: É o que chega em casa, vê a mulher com outro, e pergunta: “ O quê que há vélinho?”

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom o texto !
Continua escrevendo q vc vai longe e logo escreve um livro sobre todas as suas historias ahuhuahuahua =)

Abraço !

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all