domingo, 23 de março de 2008

O chifre é certo!

Bom dia companheiros!
Tudo Belezzzzzzz?
Sim sou eu, o carudinho de vocês, pra mais uma atualização, hoje, em ple na páscoa, e eu aqui no serviço! Sim acreditem,estou trabalhando as 06:30 da manhã, no domingo de páscoa!
Bom estou aqui pra falar de um assunto meio polêmico, que varia logicamente de pessoa pra pessoa, mais como comigo aconteceu duas vezes e, as duas o resultado foi igual, então eu posso generaliza!
Quando vocês acham que o chifre é certo? Que você vai tomar chifre de qualquer jeito?Quando você não come bem sua mina?Não!Quando você vai pra praia e deixa ela em casa?Não! Quando você vai pular carnaval? Não! O chifre é certo em duas ocasiões, e as duas estão ligadas: Se ela tem rolo/contato ou é mal resolvida com ex namorado ou se a menina ainda gosta do ex rolo/ex namorado!
Isso é fato não adianta contestar, você pode conhecer a menina, fazer de tudo pra ela, ser um “fofo” um “lindo” um “meigo” um “tudo de bom”, mais se ela gostar do ex, na primeira mancada, ela volta pra ele, e ainda dá com mais gosto ainda! Acreditem!
Uma vez, com aquela minha ex namorada que eu sempre falo aqui aconteceu isso. Lembra no último post que eu comentei que o cara tiro sarro da minha cara, o que comeu a menina que eu arranquei o cabaço, e depois eu terminei, ele comeu, e veio falar que eu ensinei ela direitinho? Então eu estava namorando, e do nada, essa ex namorada depois de 6/7 meses sem eu OLHAR na cara dela, ou ao menos falar com ela, me manda uma mensagem”Hoje fazem 9 meses que você ta com a outra, e amanhã fazem 9 meses que a gente termino, beijos sua ex namorada!”
Eu nem lembrava da existência dela, afinal uma mina que namora um cara que come ela e tira sarro do ex namorado dela, e por que no máximo é do mesmo nível dele, e depois de uma depressão de um mês, sem comer e sem dormir, e imagrecer 5 kilos, eu decidi risca-la da minha vida. Ela me ligou e batemos um papo BEM superficial. Essa que havia me ligado veio no meu trampo. Ela falou que, gostava do namorado dela, mais que eu fui o primeiro, que ela o chamava ainda de meu nome, que chamava a sogra dela do nome da minha mãe, que não adianta ir contra, que não sei o que eu estava namorando e super bem, joguei aquele ego e não dei a mínima.
Por conhecidencia, meu namoro terminou,e eu voltei a falar com ela, a gente voltou a ter vínculo, mas ela estava totalmente mudada, e eu também. Um dia ela falou pra eu ir na casa dela, eu sai do serviço e fui. Chutem o que aconteceu? Chifre! Comi-a, ela disse que o namorado dela estava trampando. Ah o troco, ah aquele sexo não foi um sexo qualquer, não foi amor, foi vingança! Não foi ele que tirou sarro da minha cara que eu tinha ensinado bem?Alias eu não contei a resposta pra ele né! Quando ele me falou isso, no orkut, eu respondi:” é meu amigo, ensinei bem!mas se a saliva demora 3 meses pra sair da boca, quanto tempo demora o gozo? Lava bem a boca ai, por que até duas semanas atráz eu gozava na boca dela...” É amigos, quem come pedra sabe o cú que tem! Pra vocês verem que nível chegou, não sei quem e pior, deu que namorei uma mina dessas, dela que traiu o cara e foi bem biscate, ou deu que tentei volta com ela ano passado.
Ano passado aconteceu algo do gênero também. Uma menina que eu fiquei um bom tempo gostava de mim, mais tipo gostava de verdade. A gente ficou um bom tempo, sabe as top3 de mais tempo que eu já fiquei em toda minha vida e, a gente se separou, ano passado, quando eu tentei voltar de novo com essa que me ligou( Pra vocês verem como eu sou enrolado, ela me ligou no ano RETRASADO la pra outubro, a gente voltou mesmo só em outubro do ano PASSADO). Bom a gente se separou naquelas né, ela só deixou de freqüentar os mesmos lugares que eu, assumindo estar comigo, por que todo semana eu dava um picotinho nela. Daí ela tava com um cara de longe pra caralho, e o cara fuçava no meu orkut, eu como sabia quem era, sempre deixava um scrap dizendo volte sempre ou algo do gênero, bem coisa de criança/mulher pra disputa, uma vez eu deixei um scrap pra ela dizendo “ Pô, acho que alguém quer disputar aqui hein, neguinho vai perder!” ele respondeu pra ela “Poxa esse seu amigo carudo ai, o que ele quer dizer com isso?”
Bom resumo da ópera, o cara saia da PUTA QUE PARIU, de buzão, levava 2h e meia, ficava com ela 1/2horas, e no final, onde ela acabava dormindo/trepando? Ahhhhhhhhh chutem!
Mais não adianta, não se metam com cara/mina que estejam ligado a ex, que gostem de ex, esse papo de que já passou agora ele é meu amigo não rola, quando o relacionamento é atual!
Lógico que milhões de relacionamentos acabam, e as pessoas se falam ainda, pois são do mesmo prédio, mesma sala de aula, ai tem que se aturar mesmo! Eu graças a deus nunca namorei nem nunca vou namorar alguém do mesmo ciclo, mas como dizem muitas pessoas por ai, realmente ex bom, quando não ta dando pra mim, é ex morta!
Aliás ex é igual MC Donald´s: A gente sabe que faz mal, sabe que da doença, sabe que da dor de cabeça, mais continua comendo 2/3 vezes por mês!

Classificação dos chifres:

O primeiro ( que tirou sarro da minha cara ) é o típico Corno Atleta - Enquanto ele sai para jogar futebol, o Ricardão chega para encher a bola.

O segundo que dava maior role pra ver a mina é o Corno Descarado: Aquele que leva chifre e ainda sai desfilando com a mulher.

Ao som de Iron maiden - O cd "The X Factor" Inteiro

2 comentários:

Unknown disse...

aaahhh, vai!! essa do ex eu discordo!!!...nem sempre, hein?
a não ser q a mina gooooste do cara ainda mesmo...
...
vale lembrar q toda regra tem uma excessão!!
=o***

VitorGGA disse...

Ae carudo pegadoh uhhhhhhhhu
Aja Iron pra vc escrever esses post hein, afff huhh

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all