segunda-feira, 10 de março de 2008

E o chifre nunca acaba...

Bom dia!
Pessoal, tive um fim de semana bem calminho, mais eu fui até chavecado por corôas...depois eu conto!
Galera, tem chifres e dores de cabeça que não acabam nunca eu acho. Mesmo agora comigo namorando, parece que as coisas não param. Teve um chifre pêsado um dia desses. Lembran daquela pré potente da cervejada? Olha isso
Eu não estava falando mais com ela e, ela falou pra todas as amigas dela que eu so um babaca que eu namoro e dei em cima dela. Eu não dei em cima dela, ela que foi pré potente e ela falou: "Nem tente que eu não quero", sem eu nem tentar ou insinuar nada, e ela um dia antes ter falado"Carudo, eu vo na cervejada pra te ver, to morrendo de saudades." Sem contar que, ela me ligou antes pra pedir que eu fosse buscar ela ( doce ilusão ela achar que eu ia busca-la, sem ela ser NADA minha)
Eu falei pra ela:" Antes de você sair falando pra todo mundo que eu namoro e tentei te beijar, eu não namoro não!( na época eu não namorava) Então antes de fazer fofoquinhas, venha me perguntar". Olha o chifre que deu essa história. Ela respondeu:
Chifre diz:
Carudo
Não perguntei nada.
e não me faz diferença saber nada ao seu respeito.
as pessoas distorcem as coisas, e para a sua informação, quem faz isso para mim, não é amiga.
Logo, não sao minhas amigas.
Estou gripada, não fui trabalhar, e estou terminando um projeto que tenho que entregar para a diretoria hoje.
LOGO, não tenho o MENOR interesse em contiuar esse e OUTRAS conversas com a sua

Chifre diz:
pessoa.
Chifre diz:
tenho muito oque fazer.
haja como homem, e não como Muleque.
Chifre diz:
passar bem.

Eu respondi:
Ta bravinha é? quando a verdade cai a tona as vezes doi né? Meu de verdade...seu ego conseguiu superar a pessoa maravilhosa que você era, eu posso agir como muleke, mais eu so um muleke verdadeiro que falo tudo nacara, não so uma mal amada que tenho q crescer ego pra cima dos outros que sempre me deu apoio! Agora se você quer essas merda? realmente vc era uma pessoa especial...agora te tratarei
a biscatinha que você se tornou e merece ser tratada! Espero que que você não se arrependa, por que agora sim EU estou te xigando, e agora sim EU estou te ofendendo, por que uma pessoa que cresce o ego pra cima de alguem que sempre te quis bem, não merece uma merda que tem, e muito pelo contrario, merece toda essa merda de depressao e essa merda de amigas falsas que voce tem! De verdade, eu
nao sei como eu perdi meu tempo ainda e tentei ser legal com vc e perdi horas da minha vida te ouvindo, uma pesosa tao meskinha tao pequena como vc, q merece realmente um filha da puta na sua vida pra te trata como vc merece! Pare de agir como uma criança mimada que quer todo mundo ao seu redor e começe a honrar essa merda desse buraco que voce tem no meio das perna, a vida nao e feita de todo
mundo te chamando de linda e falando tudo o que voce quer ouvir pra te comer1
Passar bem!

Ok, depois disso achei que nunca mais nos falaríamos, mais eu errei. Ela me bloqueou no msn e, eu mandei essa resposta por msn e por e-mail. No dia seguinte ela me ligou do serviço dela e, como uma boa samaritâna, foi toda educada, não desceu do salto.

Eu te juru que eu olhei, eu não tenho mais o telefone dela, mais eu reconheço o numero.

Custei pra atender. Foi um diálogo interessante te juru por deus, e ela foi de uma CARA DE PAU tremenda.

- Alô, Carudo?

- Oi

- Tudo bem?

- Fala

- Tudo bem?

- Tudo, fala.

- Carudo, é o seguinte, eu recebi um chamado do meu chefe e do dono da empresa da empresa. Acabei de sair de uma reunião.

- E?

- E que sabe por que?

- Não

- Por causa de um Email que eu recebi muito mal educado

- I?

- I? que se você quiser me mandar emails, mande no meu pessoal, por favor.

- Eu não tenho mais seu email pessoal, nem seu msn, só tenho aquele da empresa.

- Então por favor não mande mais no da empresa só no pessoal...

- Eu não vo te mandar mais email nenhum, eu já deletei todos os seus emails, e como você disse pra mim, eu não tenho nada a ver com isso não tenho nada a ver com seu serviço nem com suas reuniões, e eu não quero saber da sua vida...

- Lógico que você tem , eu to tendo problemas na minha empresa por sua causa...e é assim então?

- Sim (nome dela), é assim, eu não te mandarei mais emails relaxa

- Isso, por favor não me mande email nunca mais!

- Podexa

- Estou tendo que atender uma ligação beijos Carudo

Desliguei



Eu juro que eu não intendo! De verdade!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all