sábado, 15 de março de 2008

Um presente dos céus!

Bom dia pessoal,
Não atualizei ontem, mais hoje contarei uma história que ocorreu comigo, a mais ou menos um ano e dois meses.
Sabe aquela menina que você sempre achou gostosa? Que você sempre toco uma pensando? Que você cresceu indo na piscina com ela vendo ela de biquininho e se matava depois? Sim, todo moleque tem uma dessas, e eu, no fim do ano retrasado, consegui papar uma minha que era assim.
Eu me mudei pra onde eu moro a mais ou menos 13 anos, e eu conheci uma menina que ficou muito minha amiga. Chamá-la-ei de Tina.
Tina passou por uma “barra” quando era mais nova, e eu e a molecada do prédio sempre demos aquele apoio a ela, afinal ela era nossa amiga e, não tínhamos interesse. Fomos crescendo, quando tínhamos uns 12/13 anos na época que íamos pra matine, eu lembro que ela me mando uma mensagem no celular falando “Stay with me” que no grosso significa “Fica comigo”. Eu naquela época era mais lerdo que o rubinho correndo em Interlagos...
Ela começou a namorar e não rolo nada, de verdade, nem interesse porque a menina namoro vaaaaarios anos, e perdeu o cabaço com o cara, e amava o cara, e não sei o que.
Ela sumiu, parou de andar com a gente. Dava umas aparecidas de vez em quando, se eles brigassem, mais no geral, ela era um “Lutador secreto” na galera.
Nesse tempo, ela ficou muito, mas muito gostosa. Peitos grandíssimos, redondos e duros, barriguinha pequenininha, bundinha empinadinha e durinha, estilo lordose, coisa que eu acho um máximo.E pra completa uma tatoo daquelas na barriga, que desce pra dentro da calcinha. Meu deus quantas bronha eu bati praquela menina.
Mas como dizem que amizades verdadeiras, não importa o que a gente faça, sempre volta, e voltou, e quem saiu ganhando foi o carudinho aqui!
Ela sempre que terminava ou brigava ligava pro pessoal pra gente sair. Ela começou a entrar no msn e a gente começou a se falar. Eu não sou de dar em cima, eu sou de dar no meio, mas só quando eu tenho certeza, então comecei a ciscar pro lado dela. Ela falou pra gente marcar de beber. Eu sempre ligava e eu sempre tomando chapéu. Falamos do caso da época dos 12/13 anos, ela assumiu que na época queria, mas já tinha passado e eu era um amigo muito especial pra ela, que ela me amava muito, mais que se não tinha rolado, não era pra rolar.
Uma vez eu queria comprar cerveja, avisei o pessoal que eu ia ao posto com a galera, chamar alguém pra comprar breja comigo, e pra ninguém aceitar, pra só sobrar ela e ela ir comigo. Cheguei lá, ela entrou a gente foi no mercado papeando. Ela comentou que ADORA celta, e pensava em comprar um pra ela, que era o colírio dos olhos dela, não sei o que. Ponto pra mim.
Compramos a caixa de breja, eu dei aquela enrolada e peguei o caminho mais longo pra casa. Parei o carro numa rua bem escura e começamos a papear e a beber a breja do povo. Lasquei um bejão nela. Ela fez aquela cara que só mulher sabe fazer, como se não entendesse nada, e falou que eu era um dos melhores amigos dela, que ela não esperava, que tinha medo de estragar a amizade, todo aquela groselha. Beijamos uns 5 minutos, eu queria mais ela falo:”Carudo, vamos embora, relaxa, quem consegue uma vez consegue duas”
Meus pais sempre viajam, e, ELA, sim ELA, me ligou no dia seguinte. A gente se encontrou, conversamos e beijamos mais um pouco. Ela foi em casa, estava de noite, a gente ficou um pouco no quarto. Eu consegui pela primeira vez na vida, apalpar aquele belo par de bratiólas e passar minha língua.
Ela arregou e foi embora. No dia seguinte o mesmo papo. Foi em casa, ficou de conversa, a gente beijou, eu chupei aqueles peitos que era uma coisa que eu desejei por muitas bronhas da minha vida, e deixei ela de calcinha. Eu elogiei ela d+, acho que ela inclusive achou que eu estava exagerando, eu falava:”Tina, meu deus, você e gostosa d+, olha essa bunda, esses peitos”. Ela só falava:” Meu deus carudo, brigado, eu não sou nada disso”
Ela de calcinha, eu comecei a tocar uma pra ela, só pelo sininho. Ela fico de perna tremendo e me avisou que estava em dias vermelhos, que não queria que nossa primeira vez fosse daquele jeito. Eu fui ao banheiro lavar a mão, e falei pra ela ir comigo. Ela foi, e eu puis ela na parede, comecei a beijar o pescoço e a orelha,ela se entregou, e num movimento muito rápido, coloquei a calcinha pro lado e coloquei meu membro ( que já estava com a camisinha no ponto) nela.
A gente não transou muito tempo, depois que ela gozou( te juro que ela gozou muito rápido acho que ela queria mais que eu)ela “se deu conta do que estava fazendo” e parou e falou:” Carudo, não acredito que estamos transando assim”, eu só respondi:” Linda, agora já foi, não adianta chorar pelo leite derramado.”
Ela fez cara de arrependimento e foi embora. Saldo do arrependimento:1 mês comendo ela, com ela me ligando e indo atrás de mim.
Depois de um mês, eu voltei a fica de rolo com uma ex namorada minha, e ela voltou com o ex, atual,futuro dela.
Sim foi um presente de Deus, ela namorava, termino um mês, deu pra mim, e depois volto com ele.
O cara morre de ciúme de mim, já me deu apavoro...mais isso são outros 500...e vocês já tiveram algum presente assim?

Classificação do chifre: Corno padeiro, o que faz a massa, põe no forno, e outro que come!

2 comentários:

Morgana Borges disse...

Uouu
aquela parte do banheiro
foiii foda
askpakspkaspksa

Trancer disse...

Classificação do chifre: Corno padeiro, o que faz a massa, põe no forno, e outro que come!~


KKKKKKKKKKK

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all