segunda-feira, 31 de março de 2008

Talarico, parte 2.

Bom dia queridos!
Como foram de fim de semana?
O meu foi bem sossegado! Só sai para tomar umas brejas com uns amigos que eu não via faz algum tempo, de resto foi de boa, sexta fui numa festa de formatura e só.
Bom vou contar pra vocês, um dia que eu fui cuzão. Que eu fui talarico mais uma vez. Tudo bem que não foi pesado igual da ultima vez, que eu comi a menina, e deixei ela na casa do namorado. Dessa vez foi mais light. Mais ele “estava presente”.

A uns 5/6 anos atrás, eu namorava, e uma menina começou a freqüentar o bairro, pois estudava no mesmo colégio que uma menina que era conhecida nossa. Chamarei ela de Karla. A Karla, era até que bonitinha de rosto, mais fazia o estilo gordesisto, e eu não era muito chegado, ainda mais namorando.
A amiga dela(conhecida minha) veio me falar que a Karla tinha curtido a minha pessoa, tinha me achado gatinho, e que queria me conhece. A gente se conheceu, papo vai papo vêm, ela realmente era uma menina muito gente boa, mais não era muito meu estilo, apesar do grande par de bratiólas que ela tinha.
Bom passou-se alguns anos, ela se tornou minha amiguinha, a gente sempre conversava pelo msn. Nos churrascos do prédio, ela sempre dava uns beijos em alguém, sempre ficava locassa. O tempo foi passando e ela foi emagrecendo, e o carudinho já começou a ficar de olho, vide que ela emagreceu, mais o belo par de frente dela estavam grandes ainda ( e ainda são até hoje, que peitos! )
Uma vez ela tava namorando, e o namorado dela tava locasso, eu ajudei ele a ir pra casa dela e, ela foi da um banho nele ( estava passando mal ) ela agradeceu a ajuda e falou que eu merecia um premio. Me deu um beijo bem no cantinho da boca, sabe aqueles bem gostosos só pra estigar?
Ela ficou solteira em um churrasco e, ela vinha e sempre me cumprimentava no canto, me pegava pela nuca, ela me atiçava. Eu virei pra ela e falei: - Karla, vai se fuder, você fica me cumprimentando no cantinho, eu vou descontar quando você estiver namorando.
Bom eu fiquei solteiro, ela já estava, a gente finalmente ficou. A gente ficou VÁRIAS vezes, mais nunca rolou muita putaria. Eu descobri que ela andava com um pessoal que eu andava no cursinho, então a gente sempre se trombava nos roles. Nos tivemos um relacionamento bem legal, vide que não tínhamos nada, só nos pegávamos em festas, churrascos e cervejadas, em que ambos estavam mais loucos que o jáspion. Teve um churrasco inclusive que eu beijei ela, e na volta eu beijei outra. Ela virou pra mim e falou:- Pó carudo, espera eu vira a cara né, você e foda, outra assim na minha frente, quando você acabou de me beijar?
Bom depois da gente beijar varias vezes, ela voltou a namorar outro paspalho.
Era aniversário dela e, o namorado dela organizou tudo. Toda aquela galera que eu conhecia foi pro churrasco dela.
Estava todos lá, mais umas amigas dela de fora, mais o namorado, mais uma galera do meu prédio e do meu bairro.
Bebida vai, bebida vem, e eu vi que ela discutiu com o namorado. Eu fui falar com ela na porta do banheiro e falei:
-Karla, você me devia um beijo no cantinho lembra de anos atrás?
Para o meu susto, ela respondeu:
- Lembro sim carudo, vem aqui que eu te pago agora numa boa!
Ela me puxou, e me deu um lingão dos mais gostosos que eu já tive na minha vida. Eu fiquei espantado, eu só tinha pedido um beijo no cantinho da boca, pra estigar.
Meu amigo viu, e veio fala comigo:
- Carudo, você é louco? Cara se o namorado dela vê?
- Cara, fudeu, desculpa, foi ela que me puxou.
Sim, eu talariquei o cara, na festa que ELE organizou, pra mina DELE. E o pior, ela que me puxou!
Pior, eu peguei a melhor amiga dela( uma perdida do bairro que eu já conhecia faz tempo ) e eu vi ela sumindo com um cara, e eu de raiva beijei uma outra menina HORRIVEL, sabe aquela das top5 mais feia da sua vida, que nem orkut você pega? Sim eu pra falar a verdade não lembro nem nome, só lembro que ela faz Anhembi Morumbi.
Depois eu descobri que o cara que a outra tinha saído era o melhor amigo dela, e ela não tinha pego ele, e ela ficou PUTA que eu beijei outra.
Saldo do churrasco?
3! Uma nojenta, uma mais ou menos, e a aniversariante!
Classificação do chifre?
A segunda que eu beijei, que fico brava comigo, foi a típica corno Abelha: A que vai na rua fazer cera, e volta cheio de mel.
O namorado da aniversariante foi o típico Corno Desinformado: Só ele que não sabe.

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all