terça-feira, 1 de abril de 2008

A inauguração!

Bom dia queridos!
Tudo bem!?
Queria pedir desculpas pela baixa produtividade do blog! Estou como eu disse com problemas no serviço, estou em época de provas na faculdade e ainda, estou sem computador em casa! Juntando tudo isso, fica difícil ter boas idéias!Mais logo mais meu cérebro volta a funcionar!

Queria comentar com vocês sobre a primeira vez de cada cabacinho!
Pô, meninas reclamam que, a primeira vez e uma merda, que doe, que é ruim, que não goza, que não tem tezão nem sentimento.
Meninas, pros caras ainda é pior! De verdade, a inauguração, para ambos os sexos, é uma merda!Infelizmente temos que passar por isso até conseguirmos experiência para satisfazer nossas necessidades carnais, e depois podermos satisfazer nossas companheiras.
Eu, por exemplo, tive TRÊS primeiras vezes!
De verdade, pra mim eu fui estreado três vezes! E vou contar-lhe cada uma!
A primeira, eu tinha 14 anos, e, estava indo comprar ingresso pro show do helloween, o primeiro “show de rock” da minha vida. Foi numa quarta feira, uma semana exata depois deu completar 14anos.
Eu fui em um sobrado, que não aparentava nada, de verdade. Lá em baixo eu ainda presenciei uma briga entre duas putas. O lugar não era um puteiro, era tipo um vintão, digamos que uma casa de vender amor, não um puteiro balada.
O “nome” da puta era Andressa. Eu lembro que eu estava com MUITA vergonha e estava MUITO tímido. Ela se esfregava em mim, e eu estava imóvel.Ela virou pra mim e perguntou se eu era cabaço. Eu falei que sim, e ela falou que eu podia tocar nela e tal. Bom a gente deu duas trepadas, em coisa de 2h e meia. Ela ainda falou pra mim que pra um cabaço eu tinha ido MUITO bem, por que geralmente o cabaço goza em 2/3 minutos.Isso não aconteceu comigo, eu realmente dei duas metidas de uma hora.
Ela era morena, gostosa ( pelo que eu me lembre, e acho que naquela época qualquer uma seria gostosa pra mim)

Minha segunda experiência, foi no meu aniversario ( sim pessoal eu perdi tarde, que é quando eu realmente considero minha primeira vez) de 16 anos. Exatamente no dia do meu aniversário.Eu namorava a 4 meses, e ambos eram cabaços.Foi com aquela que eu já contei aqui que depois o namorado veio tirar sarro de mim.A gente se encontrava TODA SEMANA no MESMO shopping e assistia qualquer filme que passasse na sala 3, por que ela tinha duas poltronas atrás de todas as outras, onde a gente fazia nossa farra e nossas putarias.
No dia do meu aniversario, ela estava no final da menstruação.E estávamos loucos pra sermos inaugurados.Eu lembro que a gente tinha meia hora no máximo, pois a minha vó estava chegando em casa. Eu virei pra ela e falei:- É hoje! A gente falou em casa que íamos descer que meus amigos queríamos dar parabéns, e fomos pra escada. Lá a gente se pegou e, eu abaixei a roupa dela. Ai sim, naquele dia eu cometi o erro que TODO virjão comete: Ir com toda sede do mundo ao pote. Meninas, é foda, mais hoje em dia eu vejo por que menino cabaço vai com tanta sede. É foda, quando você vê aquele hamburguinho de lado piscando pra você. Moleque é punheteiro de natureza, desdos 9/10 ou até mesmo antes batendo punheta e, a mulher parece que é uma coisa distante. Na punheta, você apenas se preocupa com o próprio prazer, e é isso que o cabaço esta acostumado, afinal é a única coisa que ele fez na vida.Eu quando vi aquela calcinha não pensei duas vezes, coloquei ela pro lado, puis a camisinha e fui com toda sede que eu tinha, tal como um cabaço que nunca viu uma buceta ( que merda ). Bom resultado, ¾ minutos de coelhada e, uma camisinha estourada! Pelo menos ela tava de absorvente, então junto o sangue do fim da menstruação com o sangue do cabaço e fico tudo igual!

Depois de apenas UM MÊS, eu tive a minha primeira digna.Com direito a luz de velas, no meu quarto, na minha cama, no meu arem, fazendo ela realmente se sentir especial, durando pelo menos uma hora, ouvindo musiquinhas ( o cd Keeper of the seven keys part II do helloween )
Eu lembro que, meus pais não deixavam eu me trancar no quarto com ela, e eu tinha que trepar na escada. Era foda, por que toda vez o segurança me pegava! Eu tive que conversa com meus pais, pra eles liberarem meu quarto, por que tava foda toda semana rodar com o porteiro e segurança de tanto trepar na escada.

É meninas, a primeira vez não e só ruim pra vocês não, pra gente também é uma merda, ainda bem que já faz um bom tempo que eu passei por essa experiência,com o tempo você vê que sexo é a coisa mais banal do mundo e a coisa mais fácil de se arrumar!Como eu já tive minha experiência de gozar em 3 minutos, desse mal eu não sofro mais!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all