quinta-feira, 10 de abril de 2008

O doce prazer da solidão!

Bom dia!
Já estava com saudades de escrever pra vocês, leitores!
Alias to feliz pra CARALHO ( não existe expressão que passa maior quantidade do que “Pra caralho”) por que o numero de visitas subiu muito!De verdade, subiu muito o numero de visitas! Apesar que o numero de comentários caiu bruscamente!
Me mandem idéias sobre temas meus queridos, a cabeça do carudinho não anda boa, como eu falei meus problemas no serviço estão acabado com ele! Eu estou a procura de outro serviço, se alguém tiver vagas disponíveis favor me contatar!

Hoje eu comecei a escrever meu texto mais tarde, pois cheguei no serviço as 06:00 e ficou sem luz até as 07:00. Vocês não sabem onde eu trabalho, mais é o cumulo da incompetência acabar a luz aqui, é como se numa loja da coca só vendesse pepsi por exemplo!

Hoje queria indagar as minhas leitoras!
Por que vocês, meninas lindas,não admitem que se masturbam?
De verdade! São poucas meninas que falam sobre isso abertamente admitindo que tem o dedo nervoso.
Uma vez eu estava lendo sobre masturbação e uma sexóloga disse: “ quem não se masturba não pode ter nem dar prazer, pois se você mesma não conhece seu corpo, como você quer que outro ser conheça e como você quer dar prazer?”.É verdade isso!

Muitas alegam que, não tem graça! Eu tinha uma amiga no ginásio que ela me falava:” Ah carudo, o dia que eu resolve enfiar algo em mim, ou deixar um cara toca uma pra mim, eu deixo ele me comer logo”

Também quando eu tinha uns 14 anos, eu conheci uma japinha metaleira linda (eu curtia uma mestiça na época) ela era inteligentíssima, a gente tava conversando e eu falei: “Ah eu sou homem eu posso dizer que me masturbo” ela respondeu: “ah eu sou mulher, quem disse que eu não posso dizer que eu me masturbo? E eu tenho orgasmos múltiplos você não”
Eu lembro que eu não era acostumado né, e fiquei boquiaberto com a resposta da ninfeta, que diga-se de passagem dava mais que chuchu na cerca e eu como era tímido, não tirei a minha casquinha.

Eu sei que o mundo é machista e, não é “bonito” uma menina chegar numa mesa de um bar, batendo arrotando e dizendo de graça: “ Ah eu toco uma siririca gostosa toda noite”
Mais pô se tiver numa mesa com os amigos e tocarem no assunto, a maioria torce o nariz. Alias na faculdade tem menina que nem gosta de falar comigo porque eu só falo de mulher e putaria!Em compensação tem umas que vem me pedir conselhos por que sabe que eu falo a real!

Olha como eu disse tinha pouquíssimas amigas minha que falavam que se masturbavam, eu realmente acredito que não seja na mesma freqüência da gente homens,que bate pelo menos 2/3 por dia. A menina deve bater uma ou duas no máximo. Pra mulher rola um lance mais de toque e de ouvido né, pra gente é so ver um belo traseiro rabudo que a barraca já arma. Alias pra homem quando toma banho não pode nem lavar o pau por muito tempo por que ai já vira punheta.
Teve uma menina que eu papei que, ela falou que MORRIA de tezão nos peitos, ela não deixou eu filmar, mais filmou no celular dela eu chupando os peitos dela. Ela me admitiu que sempre batia vendo aquele vídeo.Eu achei mo legal da parte dela isso!

Pra mulher, se masturbar devia ser uma arte! Pra gente, punheteiros natos, não há diversificação.É aquilo e acabou. Pra vocês mulheres lindas, há mil maneiras de masturbação. Das mais humildes como dedo, vibradores e batons,até as mais perversas como potes de shampoo, escova de cabelo, cabo de chapinha, pacote de bolacha, garrafa de cerveja...
É um mundo inteirinho de possibilidades de masturbação, uma imensidão para estimular a mente e a criatividade da masturbadora.

Tenham orgulho da masturbação feminina! Estimule-se, se você não conhece seu corpo, ninguém mais conhecerá!

2 comentários:

íriaacosta disse...

ahh eu quero o pessoall
sabe como é neh?
mais moral aueuaheuahe
brincadeira
nos ainda nao temos um baner
nao temos nada na verdade kkkk
eu tenho um contato com o seu amigo Trancer já mais vou add vc
estou mandando o e-mail ;)
bju
~ Genaro

Anônimo disse...

pois é amigo carudo, eu nao sou la aquele "Cara Larga" de chega façlando ja sobre isso e putaria, mais nem em conversa assim de amigos nunca nenhuma mina fala sobre isso e eu nao tinha pensado nisso.
Proxima "conjunto de amigos masc./fem.~" vou puxar o assunto pra v qq da =]

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all