sábado, 5 de abril de 2008

Como tem gasolina...

Bom dia chicos!
Muy Bien!? É minha prova de espanhol me inspirou!!! Rodei BEM gostoso!

Galera, hoje também não e um sábado qualquer. Hoje no Parque Antártica,depois de 13 anos da ultima vez que veio no Brasil, terá a apresentação do Madman,do filho do capeta, do príncipe das trevas,do arrancador de cabeça de morcego, do cheirador de formiga, Ozzy Osbourne! Será outra noite inesquecível, e amanha terá minha resenha do show! Vai ser foda por que, vou trampar hoje, vou pro show, e depois vou vir trampar amanha virado!!
Provavelmente será a ultima que ele virá para solos brasileiros, devido a alta quantidade de álcool e drogas que ele consumiu na vida, ele esta nas ultimas.

Bom galera, vou relatar o que ocorreu na quinta feira!Teve uma festa do mackenzie chamada Mack Bixos – aquelas típicas festas para dar boas vindas aos novos integrantes da faculdade, regado sempre a muita cerveja, e a muita jurupinga!
Eu coloquei meu nome na lista né, mais no final nem acabei indo. Eu avisei minha muié que iria, e ela poderia ir comigo, Fomos para a minha faculdade, eu fui de chinelo, bermuda da “ciclone” ( fazendo estilo caiçara ) e camiseta do Goiás, estava bem caminhoneiro largado. Levei uma roupa no carro para me trocar e ir pra balada. Chegamos na faculdade, encontrei o pessoal e o finado cachimbrema ( que deus o tenha) me falou que ele combinou de ir beber com aquelas meninas que a gente conheceu no trote ( lembra que ninguém pegou?). Ele tava de cú doce pra beber no bar da facul, vide que o preço subiu, a Skoll por exemplo esta R$3,70 um preço bem salgado, logo fomos procurar um boteco BEM barato para enbreagai-nos, e avisamos as dondocas.
Maravilha, fomos para a republica do cachimbrema, e lá rolou inclusive o papo do blog, com direito a minha mina fazendo cara feia, vide que ela não é muito fã disso aqui, em que um cara queria pegar uma amiga dessas meninas, e até pediu pra eu não comentar muito pois ele tava se passando de santo.A gente depois de ficar esperando as meninas se arrumar 1hora e meia, decidimos ir na republica delas, pois não agüentávamos esperar.
As meninas desceram, e para o meu espanto, 5 meninas, todas arrumadas, cheirosas, brilhantes, porpurinadas, de salto! Eu olhei pra elas e perguntei:
- Boa noite, pra onde vocês vão?
- Ué, vamos pra vila madanela, você não vai com gente? Ta de chinelo!?
- Bom, vocês eu não sei, eu e os cara vamos tomar umas pinga na padoca aqui do lado...
- Ué vocês não estão de carro?
- Sim, EU estou, e EU vou tomar uma pinga barata na padoca
- Que nada, vamos na vila madalena vai!
- A é, sim todo mundo no meu carro!
- Pô, vai, cabe todo mundo vamos em três na frente...( ela começo fala e eu cortei )
- Não, Não, melhor! Eu faço três viagens o que acham meninas!??
Elas se animaram e, quando viram que eu estava sendo um tanto quanto sarcástico, elas murcharam. Eu virei pro cachimbra e falei: “ Mano, vamo pro mack bixo.”
Uma das bisca virou e falou: “ Ah sim vamos, não tem nome de mulher pra eu entrar de graça!?” Minha mina deu uma bela patada: “ Olha meu amor, se tivesse acho que ia ser o meu, não o seu, não acha?” Ela abaixou a cabeça e ficou queta.
No final a gente deixou as gasolinas irem a pé pro bar, e nos fomos tomar uma breja no postinho que sempre tem um pessoal com violão.
La encontramos os cara do violão que perguntaram das meninas, a gente conto o acontecido e, ele falo: “ A mano só vocês não viram que aquelas eram as mais maria gasolina que existe cara.”
A gente saiu do postinho, minha muié tava com fome, fomos no habib´s, o grande demolidor de Vale Refeição.
La eu e o cachimbra pedimos dois combos de Caipirinha de pinga + Chopp, comemos algumas esfihas e, para nosso espanto, quem vemos passando na rua? O pessoal, as chiquis que iriam pra vila madalena.
Chegamos pro nosso amigo e perguntamos:
- Ué onde você vai?
- Ah nós vamos pra casa das meninas beber la!
E eles com as garrafa de goro levando todo feliz, a gente avisou que essas só queriam beber as nossas custas, dar que e bom elas não iriam.
Daí ainda tivemos que ouvir a gordinha falando: “Meu ta vendo vocês não iam pro MackBixos? Esnobaram a gente se fudeu! Tamo indo beber !!”
A gente já estava bêbados e mandamos ir a merda
Ainda bem que eu e o cachimbra já estamos vacinados de gasolinas que so querem beber as nossas custas e dar que é bom elas não querem.
Alias tem uma que namora, nunca vimos o namorado dela, e ela vive saindo no meio da semana pra beber!
Vai intender...o chifre!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all