sexta-feira, 18 de abril de 2008

A gente critica quem paga, mas...

Bom dia queridos!
Estou aqui em mais um dia de labuta,e hoje é sexta feira. Sabado tem churrascada de dois dias na casa de um truta meu, com direito a clássico paulista na TV domingão. Vai ser do caralho! O pessoal vai até levar banda e vídeokê! Imaginam todos bêbados cantando Reginaldo Rossi será uma cena memorável, repetindo os eventos da saudosa Long Beach!

Bom queridos, esses dias estava no bar da faculdade, quando entrou a tona um papo: Porque criticamos quem come puta, sendo que a gente come menina pior!?
Resumindo, a gente fala mal de quem beija puta, de quem chupa puta, mas, e as meninas que a gente pega por ai?Alguém sabe a procedência?Puta pelo menos usa camisinha com todas, já que é “profissional do sexo”, e as vaca que a gente pega na balada?

Cara, eu lembro que eu estudava no centro da cidade, eu fiz um curso la. Eu passava todo dia pela praça João Mendes( quem mora em São Paulo sabe, é uma praça atrás da praça da Sé) e lá o antro de meninas da vida é gigantesco.Ou seja, tem muita puta lá. Uma vez um colega meu do curso chegou atrasado e com cara de sono, eu perguntei o que tinha ocorrido e ele comentou que fez um 69 com a puta.Eu fiquei com um nojo que não existe.Puta não se chupa, isso e fato! Puta não se encosta nem a língua, pois você não sabe quem acabou de come-la.

Agora só conspirando um pouco:Quem garante que, a menina que você acabou de comer, só deu pra você hoje?
De verdade, as vezes penso nisso.
Há um vídeo conhecidíssimo no youtube, que, uma menina se não me engano da PUC-RJ conversa com a amiga no banheiro da balada. Ela conta pra amiga que, ela pegou um dos mais gatos da atlética e, ele pediu pra ela bater um boquete.Ela confessa pra amiga que, tinha acabado de bater um boquete pra um cara e, o cara gozo na boca e no cabelo dela, que ela ficou toda melacada.
Cara, quem garante que as vaca que a gente pega em micareta/balada não são assim?

Como eu já disse, eu não acredito muito em mulher, essa historia de “você é o segundo/terceiro” é plano padrão de todas as meninas pra conquistar o cara. Quem me chupa em uma balada, não fez isso por que eu sou especial ou sou bonito ou gostava de mim.Fez isso por que faria com qualquer um mesmo!
Eu não estou reprimindo o tezão feminino! Jamais!Acho que, quem paga suas contas deve fazer o que der na telha, afinal não sou pai de ninguém,e sou a favor sim de mulheres de atitude. O que eu sou contra é a mentira da menina querer fazer o homem se sentir especial e único, homem não precisa disso, quem precisa disso é mulher!

Imagina, você pega uma puta como a da Mclass ( pra quem não sabe, MClass é um ótimo site de acompanhantes, www.mclass.com.br que as meninas atendem no apartamento delas, geralmente na paulista ou arredores) que você paga 300 reais pra ficar duas horinhas com ela, você acha que eu não beijaria na boca? Eu nunca papei uma dessas, mais se papasse, eu pagaria até de namorado. Lógico que uma puta da Augusta ou do Vintão não há condições de se beijar, mais pelo menos, a puta que você comeu, você sabe que ela deu pra outro e usou camisinha até pro boquete.
Agora quenga que a gente pega em balada, afê, se ela bateu uma, te chupo no meio da balada, você acha que realmente foi só com você?
Alias, aquela menina que você comeu no pêlo você realmente acha que foi só você que comeu ela no pêlo?
O que é melhor? Você comer uma puta e saber que ela deu mesmo pra outro, e pelo menos usou camisinha, ou comer uma mina que a gente conheceu na balada, deu no pelo pra gente, e ela tentar enganar que a gente e único?
Nem com namorada a gente ta salvo!
Lembra da historia que eu talariquei o cara e, depois de dar uma bela trepada com a mina dele, deixei ela na PORTA da casa do corno!?
Nem em namoradas a gente pode confiar!
Cara as vezes, eu penso se é a minha vida que é uma putaria, ou se realmente é a de todo mundo!
Será que aquele corno quando viu ela IMAGINOU que ela tinha acabado de dar uma BELA trepada antes de vê-lo?
E você já imaginou que a vaquinha que te beijou pode ter acabado de bater um belo boquete pra um cara no banheiro da balada? Bafo de porra?
Tudo bem não podemos pensar assim se não a gente não pega ninguém, mais que da pra dar uma bela conspirada, da sim senhor!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

www.guiadasacompanhantes.com.br
guia de acompanhantes de alto nivel. sao garotas de programa com diversas fotos e numero de telefone gratis.

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all