terça-feira, 29 de abril de 2008

Os direitos da outra parte 3 - Email!

"bom, outro dia li sua materia a respeto dos direitos da outra... entao vamos la... tenho 22 anos e me envolvo com um homem casado de 57... isso mesmo.. e agora é a parte em que vcs se perguntam... COMO??? eu explico... ele é muito atencioso, inteligente, tem um corpasso de dar inveja a muitos rapazes.. é muito bom de cama, nao sofre de ipotencia os cabelos meio grisalhos sao um charme... o unico proble é que ele é casado!!!!! tudo começou como uma brincadeira, uma aventura para nos dois... ele estava num momento dificil no casamento e eu num pessimo momento com meu ex que nao me dava a minima atenção... aparecemos na vida um do doutro só pra passar o tempo e amenizar as dores de cotovelo.. mas nos apaixonamos de verdade... axo sim que tenho direitos..nao direitos de esposa como pensao em caso de separação... ou ser sustentada...nao esse tipo de direitos... tenho direitos de amante... isso mesmo, direitos de amante... sou amante, sou amada e isso é o q importa... alem do que, o que é proibido e escondido é mais gostoso..... por enquanto é só.. tenho que voltar ao trabalho, mas pode ter certeza que voltarei aki para contar algumas de nossas arriscadas e maravilhosas aventuras..."


Bom dia!
Fico até lisonjeado em uma dama mais velha ler meu blog e ainda me pedir “dicas”!
Muito obrigado pela preferência!
Bom, eu já tive “amantes” no meu outro relacionamento. Como eu disse, eram rolos que eu não me apegava nem nada.Lógico que um namoro de um adolescente de 16 anos não se compara a um casamento de um cara de 57.
Com certeza, um cara mais velho tem mais charme. O cara tem vida estável, tem todo um clima por cima e como você diz, o que é proibido é mais gostoso.
O interessante é ver se isso não é paixão, ou se realmente é amor.
Como eu disse acho muito difícil alguém largar um casamento pra ficar com outra pessoa, e se largar, acho mais difícil ainda a pessoa ser fiel a segunda.
Eu acho que a outra não tem direito em, como eu já comentei, encher o saco do cara dela não ter outras. Encher o saco do cara por causa, do msn/orkut/celular, sabe não tem direito de querer exclusividade em ser SÓ ela de amante! O cara que trai com uma trai com várias. Bom como você mesmo disse, direitos jurídicos não tem mesmo e nunca terá.
Eu acredito sim em paixão, e também por ser coisa nova e proibida, tanto por sua parte como por parte dele. Agora sendo bem sincero, de verdade, acho difícil ele largar a vida dele, pra ficar com você, e se isso ocorrer, as chances dele te trair são 90%, pois você também foi fruto de uma traição, e, ele presume que você saiba que ele não vale muita coisa, logo ele presume que você sabe que ele te trairá!
Você pode ficar PUTA lendo isso, mais é a verdade. Pra fala a verdade acho que você devia se desapegar, para não amargar uma decepção depois!
Eu quando traia, teve duas meninas que eu me apaixonei no meio disso. Uma de um prédio vizinho que era uma vagabunda de mão cheia, infelizmente, por que era gata e gostosa. E a outra era uma amiga de um amigo meu que era perfeita, simplesmente perfeita, trofeuzinho, linda, gostosa.EU fiquei com ela algumas vezes, depois que eu terminei voltei a ficar com ela, mais eu peguei muito no pé dela, e tomei no cú!
Olha, esse é o meu ponto de vista, numa visão generalizada, lógico que tem exceções! Eu não conheço você nem conheço ele, isso é apenas uma visão geral dos casos em gerias, e acredite, boa parte dos homens pensam isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

dama mais velha?? a menina tem 22 anos!!!!!!!! hahaha

eu com 25 me acho adolescente ainda hahaha

essa tu pegou pesado hein???

adoro o blog

bjs

Anônimo disse...

mas eu nao quer que ele largue a esposa pra ficar comigo!!!! ta otimo do jeito q ta... ela atura as chatices e os estresses dele.. cuida das roupas, alimentação, problemas de trabalho e tudo mais... e eu fico com a parte boa.. o cara descolado, super engraçado, atencioso, cuidadoso, inteligente.... ta otimo assim

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all