domingo, 6 de abril de 2008

Os direitos da outra...

Bom dia queridos!
Tudo bem!?
Sim estou aqui postando as 6:30 da MANHÃ de um domingo, sem voz, com as pernas doloridas, bambas, com sono, com o corpo quebrado, após chegar em casa 1:30 da manha depois de ter assistido o madman, ozzy, em um espetáculo dois mais bonitos que eu já vi! É engraçado como ver que aquele velho farinheiro tenta se locomover de um lado para o outro do palco, mais o corpo não corresponde! Os shows de abertura não foram la muita coisa, o Black Labol foi realmente uma merda, e o Korn é Korn né, um show bem desnecessário mais até que foi menos pior do que eu imaginava! Realmente ver ozzy tocando as musicas que o consagraram Paranoid/War Pigs/Iron man, é uma coisa que até meu pai queria e não pode! Morra de inveja!

Hoje queria levantar uma polêmica aqui no blog!Esse texto acho que nem vai ficar tão grande, mais eu queria inclusive opinião do pessoal que lê: Até onde vai o “direito” da segunda? Ou seja, até onde uma “amante” pode exigir alguma coisa? Alias, a amante pode exigir alguma coisa?
Sabemos que, no mundo feminino, existe essa coisa de disputa, que e muito maior entre as mulheres do que entre os homens. O homem geralmente disputa pouquíssimas coisas: Uma mina, quem bebe mais cerveja, quem jogo wining eleven/the king of fighter melhor, qual time de futebol joga melhor. O mundo não tem mais muita desputa do que isso...ou no máximo quem faz a melhor picanha ou quem acende melhor a churrasqueira.

No universo feminino, a disputa é muito maior: Quem tem o cabelo mais cumprido, quem tem o cabelo menos oleoso, quem tem os peitos mais bonitos, quem tem a bunda mais redonda, quem é mais cheirosa, quem tem maior marquinha de bikini, quem é mais queimada de sol, quem faz a namorada da outra olhar mais. Alias, você que ver uma mulher ganhar o dia, a semana, o ano, é o namorado da outra olhar ela, achar ela gostosa, mesmo estando na frente da outra. Ai pronto é assunto pra faculdade toda comentar. Lindos eu juro por deus, teve menina na faculdade que eu só consegui ficar depois ela viu a menina que eu tava ficando! Só pra se firmar sabe? Teve uma que, eu xavequei MUITO tempo, e ela SEMPRE em enrolo, falou que tudo tinha sua hora e, foi eu aparecer com uma menina no bar da faculdade que, no dia SEGUINTE ela veio caçar assunto falando que iria “desabafar” no meu ombro só pra encosta em mim e eu puxar e beijar, só pra provar pro ego dela mesmo que ela e mais bonita ou gostosa. Trouxas elas que pensam assim, por que a gente pega por pegar, por ser carne nova, não por ser mais bonita ou mais gostosa!
Bom mais isso não vem ao caso, pra falar a verdade esse texto vai ficar meio sem nexo, por que estou no serviço e comecei a escrever as 6:30 e já são 11:12 e eu ainda não terminei e perdi a linha de raciocínio.
Bom uma vez eu aprendi uma coisa, se quiser trair, traia uma vez, duas no máximo, com varias pessoas diferentes, nunca tenha uma amante. De verdade! Se você pegar telefone/msn/orkut e comer mais de duas/três vezes fudeu! Vira segunda namorada, vira amante, ai começa um chifre ao quadrado!Tem que liga pra duas na hora de ir dormir, daí ela te liga e você ta com sua namorada ela acha ruim, ela tem direito de fuçar no teu orkut e reclamar quando alguém ta te xavecando. Por que a amante sempre quer ser passar por segunda oficial? Será que a mulher não entende que, ela é a SEGUNDA, não tem direito a PORRA nenhuma? Ou é realmente aquele lance da disputa que eu citei mais a cima, o ego que quer se alto provar que pode!? O pior, será que realmente existe alguma iludida no mundo que, acha que vai fazer o “amado” largar a oficial pra ficar com ela sem trair e ser feliz para sempre?Não, não acredito!Não acho que uma menina seja tão ingênua em pensar dessa maneira.
Uma vez, eu estava ficando com uma menina, do prédio do lado do meu. Ela foi viajar, nós éramos dois cabaços, virgens, e eu tinha apenas dado uma mamadinha ( fui o que estreei aquelas lindas peitolas )e não voltava! Falava que iria voltar e não voltava, me enrolo um mês! Nesse um mês, eu conheci a minha primeira namorada ( a modelinho que eu falo sempre ) e comecei a namorá-la. A menina do prédio voltou de viagem e depois de um mês a gente volto a ficar. Pronto, eu cai na besteira de ter uma amante no prédio do lado do meu. Eu tava numa faze muito boa da vida, que eu beijava minha namorada, tinha essa do prédio do lado, tinha uma outra vizinha que de vez em quando eu dava uns beijos, tinha aquela vaca que eu falei aqui no blog que me atiçava e depois de 3 anos eu comi, porem essa fase boa era só de beijo na boca, por que come que é bom eu não comia ninguém. Eu lembro que eu fiquei mó feliz que no dia do show do Shaman na gravação do DVD, eu e minha namorada fomos de camarote, e eu tinha ficado com duas meninas no mesmo dia ( as duas do prédio ). Bom, voltando, a do prédio do lado fico comigo umas 3 vezes enquanto eu namorava, e já se sentia no DIREITO de TER CIUME da minha namorada. Era incrível, ela passava no prédio eu tava com a minha mina e, ela virava a cara depois me ligava perguntando o que ela ( minha namorada ) estava fazendo no meu condomínio! Pronto! Eu mereço! Ela não queria minha namorada no prédio dela. Eu tive que falar: “Querida, você é a OUTRA, ela é a MINHA namorada, a OFICIAL, de você ninguém sabe! Logo você não tem direito NENHUM de encher meu saco”
Lógico que, ela contou pra minha namorada,ela descobriu que eu dava uns beijos na outra e, se sentiu traída duas vezes ( pela minha oficial e pela segunda extra conjugal) e foi me caguetar pra minha namorada. Lógico que eu chorei fiz cena e tal e falei que era mentira que ela tinha inveja e tal. A corna caiu!
Depois essa que fico brava cresceu, fico muito boa, começou a namorar e a me tratar como lixo sabe? Aquelas que me vê no msn e fala: “porque o MEUUUUU namorado...”
E o melhor, ela faz faculdade em FRENTE a minha, e eu trombei ela 2/3 vezes apenas onde foi palavras só de Oi e Tchal...Acho que ela realmente ficou magoada.
E vocês meninas já foram outras?
Por que elas tem mania de querer ser mais que a oficial? Não da pra levar no extraconjugal só pra da uns picotes de vez em quando!?

Corno Terremoto: Quando vê a mulher com outro fica tremendo.

Obs: Terminei o post apenas agora as 12:10

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all