sexta-feira, 25 de abril de 2008

Papando a melhor amiga Parte II - Email!

Email do leitor!!!

"Fala ae carudo? beleza véio?! lembra de mim lá do orkut, de brasília?! então, cabei de ler aquela parada sobre a melhor amiga e é verdade, a uns tempos atrás fiquei com minha melhor amiga umas duas~três vezes, me amarrei e talz, mas não passava daquilo pra mim, uns beijos e nada mais. porém, com o passar dos dias senti ela diferente, e me contaram(melhor amiga dela) que ela tava começando a gostar de mim e concerteza isso ia fuder com a amizade porque eu me amarro nela pra caramba mas é como amiga, e ela gostar de mim e eu não não poder retribuir igualmente ia ser foda, pois já passei por isso com uma desgraçada(isso é outro caso, que rende um bom post, depois mando um outro e-mail contanto). cheguei a conclusão que se fosse por uns beijos, como foi pra mim, eu beijava ela até dizer chega, mas ela tava começando a gostar de mim e isso ia realmente fuder com a amizade, o bom é que eu já arrumei outra, ela desencanou e estamos como se nada tivesse acontecido =) abração véi, fica na paz! como você diz: "Ao som de Ghost Opera - Kamelot"!

Cara, boa tarde!
E foda de verdade, se rolar sentimento fudeu!
Não há nada mais gostoso que, beijar melhor amiga! De verdade é só coisa boa! Não saem falando mal, não espalha, confia, tem liberdade...
Só que se rolar sentimento e uma merda, e o pior, é muito fácil de rolar sentimento pois, já existe o sentimento mais puro que existe que é o de amor de um amigo, sem interesse, que resiste a tempo a brigas e aos caralhos.
Eu tenho uma melhor amiga que, a gente já quebrou tanto pau, e eu virei tanto a cara pra ela e, ela sempre me liga e fala “Não adianta vira a cara pra mim, eu te amo e minha amizade por você não vai mudar!” Pega esse murro na cara!

Cara, comer mesmo eu nunca comi melhor amiga, infelizmente pois eu sempre namorei, e quando eu pegava elas eu não era tão putanheiro, mais comer mesmo deve ser maior barato hahaha!

Cara e MUITO bom quando volta como se nada tivesse acontecido! E ai que você vê que e a porra da amizade verdadeira!

Realmente cuidado, se rolar sentimento foda, agora se for realmente no carnal e ninguém confundir, sabendo separar as coisas, aproveitem por que e uma delicia pegar quem você tem carinho e confia!Mais não saiam tentando comer todas as melhores amigas que realmente vale mais uma amizade do que uma gozada!
Alias se sua melhor amiga não quiser dar pra você, não force! Bata uma punheta por que uma amizade vale muito mais! Ou encha ela de pinga e va pra cima!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all