segunda-feira, 21 de abril de 2008

O churrasco de "dois dias".

Bom dia queridos.
Estou aqui, nesse emprego de FILHA DA PUTA, em um feriado,acordado as 5 da manhã, sendo que ontem eu presenciei um show histórico Helloween + Gamma Ray, tocando depois juntos no palco, fui dormir a uma da manhã, cansado, sem voz.

Bom como eu comentei com vocês no ultimo post, esse fim de semana presenciei um churrasco de dois dias, que pra falar a verdade o churrasco MESMO foi de um dia só, mais a putaria foi de dois dias.

Bom, um amigo meu da faculdade, agito um churras na casa dele, pois o pai dele comentou que não conhecia a gente e, que ele poderia dar um churrasco lá, melhor ainda, a gente poderia dormir lá, e continuar o churrasco no domingo pra ver o jogo do tricolor.

Fizemos as contas, e, deu mais ou menos 15 reais pra cada um.Meu amigo nunca tinha dado um churrasco e pediu pra eu dar uma ajudada nele. O imbecil ainda deixou a gente levar bateria, duas guitarras e dois saxofones, pra gente fazer um som.
Eu falo imbecil por que, os pais dele estavam em casa. Ou seja, com os pais em casa, ele deu um churrasco, de dois dias, com banda, e ainda chamou o pessoal pra dormir na casa dele. E pra fechar com chave de ouro, eu levei o videokê.

Marcamos de sair, as 14h na republica do meu amigo, do lado da faculdade.Até toda a galera chegar e tudo mais, eram 15:30.
Fomos pra casa do meu amigo, em São Bernardo do Campo.Chegando lá, meu amigo realmente mora num PUTA casão, de três/quatro andares, com uma hortinha no fundo, churrasqueira, uma área legal pra dar um churrasco.
Bom ele avisou a gente que ele chamou uns amigos de fora ( uns puta cara mala diga-se de passagem ) e que tinha comprado algumas cervejas a mais. Ele comprou 6 engradados de garrafa. Porra é cerveja pra caralho!Saiu muito barato, R$1,40 a garrafa.

Chegamos lá, começamos a montar a “banda” ( eu falo entre aspas pois eu não toco nada, e fico só junto berrando pra “cantar”). Os amigos do meu truta pegaram o microfone e,não largaram. Tipo eles não tocavam nada, não cantavam nada, fez uma roda em volta e, ficaram lá conversando. Daí no máximo começaram a toca uns capital inicial,que é puta musica de viado. Porra em um churrasco, tem que ter musica de putaria! Funk, axé, essas merda. Não me venha com capital inicial.Bom a gente levou nos instrumentos pois achou que ia ser um churrasco mais sussa, só da gente. Bom a gente começo a fica puto pois os caras não tocavam nada, nem deixavam a gente tocar.Fomos fazer uma melancia atômica pra melhora, com a saudosa vodka de menos de R$7,00. Também fizemos um “saquinho loko” ou conhecido como “saquinho gummy”. Aquela linda mistura de Vodka, Sprite e Tang no saquinho. Quando eu já tava bêbado, decidi tirar os chatões do microfone.
Peguei, olhei pro pessoal e falei: “ Caralho, o churrasco ta comendo solto, vamo começa a PUTARIA”
Eu peguei e puxei “Abre essas pernas” do velhas virgens. Minha mina olho pra mim concordo pego o microfone e começamos a cantar, ela fazendo a “Lili” e eu o “Paulão”. Pra quem não sabe abre essas pernas e um dueto entre um homem e uma mulher, no qual o homem xaveca ela pra ela dar pra ele, e ela nega, até ele oferecer “uma milha” e ela dar, falando que o ama. A letra é excepcional e é um blues muito gostoso.
Bom depois que a gente já tava loco, ai começaram a toca tudo quanto é musica. E os caras ficaram bravos, pedindo pra gente parar. Todo mundo curtiu o velhas e deu risada, só os chatões que ficaram pedindo pra gente sair, bom pau nu cu!
Depois eu já tava mais loco que o changeman, e minha mina também. A gente queria dar uns pegas e, não tinha como, já que os pais dele estavam lá. Agente entrou no carro e ,colocamos o cobertor no vidro, e foi uma belezura.
Depois meu amigo também queria meter, eu emprestei meu carro, mais o jegue aciono o alarme. No MEIO do ato o alarme disparo e foi todo mundo correndo ver o que tava acontecendo no carro, e o que vemos!? O imbecil saindo descabelado com uma camisinha cheia tipo bexiga. A menina coitada, com a buchechinha vermelha e aquela carinha de sexo, não sabia onde enfiar a cara.
Ai ligamos o VídeoKê, pois já era meia noite e os pais pediram pra acabar com a banda. Todo mundo locasso, ai foi um show! Reginaldo Rossi era cantado a rodo com as musicas “ A raposa e as Uvas” e “ Graçon”. Tudo quanto é bizarrisse era cantado, em coral por todos! Uma beleza coisa fina
Uma coisa legal é que, a gente zuo a semana intera que o dono do churrasco ia se reatar com uma amiga nossa,e não deu outra! Ficaram LOCASSOS e, sumiram, vai saber pra onde....!
Como sempre tem um paspalho que passa mal, um daqueles idiotas que roubaram o microfone inaugurou o banheiro!
Meu amigo trouxe uma pinga chilena de uva, coisa fina, o que nos rendeu muitas caretas e mundo girando. Não tinha abridor e, as garrafas eram abertas nas quinas, o que proporcionou muitos bicos quebrados!
Essa farra durou até a cinco e meia da manha, quando o ultimo estava em pé ainda.Depois que eu sai e fui em um Habbib´s comer comprar varias esfihas, o que gerou um grande transtorno, pois teve gente que pagou 10 reais e pediu varias esfihas diferentes, o que não funciona quando você está em galera, vide que todo mundo avança!
Na hora de dormir, meu amigo começou a ciscar pro lado da mulher dele, e ouvimso o seguinte diálogo: " Ai amor fica quiétinho eu quero dormir", e ele tentando a encoxar falando: " Ah amor, eu não quero ficar quiétinho" e ela responpodendo: " Ah então você não vai dormir comigo amor!" e ele se deu por vencido! Com isso, meu outro amigo saiu do quarto e foi trepar no banheiro. Maior barato eu adoro essas coisa de você andar ver todo mundo bêbado caído se pegando. O VideoKê realmente é sempre um atrativo!
No dia seguinte acordamos e tomamos café, e sobrou cerveja! Sim existe um churrasco que sobrou cerveja! De garrafa e gostosa ainda!O que rendeu alguns goles no domingo. A galera ficou lá, representando no churrasco de domingo. Eu fui embora pra ver meu tricolor perder, e tomar uma bela nabada!

Eu to com muito e-mail pra responder! Continuo sem pc em casa e, peço pro pessoal que me manda e-mail ter paciência! Eu respondo um por um!

Até mais lindos!
Muito churrasco pra vocês, nesse feriadão!

2 comentários:

Anônimo disse...

esqueceu de dizer que a melância atômica, diga-se de passagem que estava muiiito booa, rs foi idéia das meninas. . . ! = )

neeem venha se envolvendo! vc quer estar presente em tuudo. .

beeeijo*

Anônimo disse...

uhauhahuauha

derrubaram o microfone na melancia!!!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all