domingo, 27 de abril de 2008

Toma bomba e acha que é o super homem!

Bom dia queridos!
Hoje foi falar de um ocorrido esse fim de semana. Não tem muito a ver com o blog, é meio um desabafo, mais acho que vocês me entendem.
Pessoal, por que tem cara que toma bomba e acha que tem peito de ouro/aço?
Olha, sou um cara comum de 20 anos, tenho 1,70 de altura, sou frangote- falso magro, peso 72kg e tenho minha pancita de breja.
Sabe eu faço o estico cuzão, que não agüenta com ninguém, discute até a ultima, e quando aperta eu saio correndo sem medo e sem vergonha.Mas realmente quando não da, eu vou pra cima, tipo confusão eu não arrumo, mas também não peço arrego sabe!?

Uma coisa que eu fico inconformado, isso foi sempre, é com caras que saem de balada pra arruma treta ou meninas que arruma briga pro namorado. Cara eu fico inconformado com isso, usa o fim de semana pra meter, pra beijar, pra surfar, pra qualquer coisa, menos pra arrumar briga! Ontem eu trombei com um imbecil desses....

Meus amigos me ligaram e, me chamaram pra cervejada pré economiadas da FEA PUC que foi ontem. Eu não vou infelizmente esse ano pois trabalharei no feriado graças aos filhas das puta da minha empresa, estou sem grana e estou namorando. Juntando essas três coisas não da pra ir =/. Bom chamei minha namorada e fomos. Fiquei feliz pois, consegui dois convites de graça. A gente entro,encontrei toda a galera do economíadas do ano passado, já temos um “grupinho” com caras e minas.Open bar de jurupinga,cerveja e catuaba. O pagodão comendo solto, todos dançando e se divertindo. Eu tive uma leve discussão com a minha mina e ela comento que uma conhecida dela falou que ela era muita areia pra mim, e eu respondi que ela era falsa por que ela já tinha me pegado. Eu achei que minha namorada sabia que eu tinha pegado ela...Bom contornado a situação começou uma briga generalizada, muita gente brigando, neguinho no chão tomando bota na cara. Eu sai de perto e fomos pro canto.
A galera estava toda la naquele canto, ninguém se envolveu na briga.Eu achei uma caneca, da UNIP, eu peguei lavei ela e tava usando pra tomar cerveja. Tava todo mundo de boa, com sua mina, beijando e rindo, quando um maluco MUITO grande, mais tipo muito mesmo, grande demais, o braço dele dava tipo 3 ou 4 meus, era absurdo de grande. O cara olhou pra mim, arrancou a caneca da minha mão, jogo a cerveja fora e falo que eu tinha roubado a caneca dele.Eu respondi que eu tinha achado a caneca, virei pra traz e fiquei beijando minha namorada. Eu falei pra ela: “ Puta cara folgado” E uma gordinha zuadassa que ele namora veio e falo: “amor ele te chamou de folgado” Ai ele voltou e veio pra cima de mim.Só um adendo, o que adianta ser alto, forte, gostoso e namora uma gorda escrota zuada? Eu não so 1/5 do cara e como MUITO melhor que ele!Voltando ao assunto, ele veio me peitar, eu comecei a discutir com ele, a minha namorada me puxou e começou a me beijar.
Passou-se uns 5 minutos o rebuliço começou. A gordinha berrando que era a presidente da atlética e que eu era folgado, meu amigo tomo um murro dele, e a mina do meu amigo também tomou um murro.
O segurança levou ela embora e ele ficou causando. Eu e a minha namo pegamos duas latinhas cortamos e eu dei pra ela, falei que qualquer coisa é só meter na cara.
Cara eu não sei como meu truta agüentou , o cara deu um murro na mina dele, tudo bem que sem querer de raspão, mais pego. A mina tava chorando e eu falo, se um cara rela na minha namorada, pode ser do tamanho do mundo, eu pego cadeira, pau, faca qualquer coisa e vou pra cima. Eu ando com uma faca no carro, e infelizmente eu perdi ela.
Galera eu nunca tive ódio, mais aquele cara merece, eu falei com uns amigos meus e, a gente tava juntando uns 15. Agente tava em 10 já, e eu falei pode deixar que eu tomo o primeiro se os outros moerem ele no murro.Todo mundo viu que ele estava causando com TODOS so por que ele e grande e os cara erraga.
Minha namorada, a menina que tomo um murro e meu amigo falaram pra galera deixar queto! Eu sai da balada com ele me encarando demais, loquinho pra arruma treta.
Eu ODEIO essas coisas de pegar galera, de pegar depois, mais tem cara que merece!
Vai mete, vai fuma, vai da o CÚ, mais não fica arrumando briga, um dia alguém atravessado e armado vai cruza na sua frente. Infelizmente esse grandão vai toma uns murro, eu pago pra alguém pega ele, nem tem problema!

Um comentário:

Anônimo disse...

Frequentar lugares baixo nível, dá isso. Se vc selecionasse melhor onde vai, isso não aconteceria. E outra, vc é um frangote barrigudo de cerveja que tem uma namorada que é muita areia. Então, trate de melhorar tua imagem, vai malhar, cuidar do corpicho, senão logo logo sua namorada vaza e pega um fortão. Quem toma bomba fica agitado, testosterona alta, tudo irrita e é motivo pra briga. Se o cara disse que a caneta era dele e voce sabe que ele poderia te quebrar, vc poderia ter sido mais humilde e dito: - foi mal meu chapa, desculpe!!! Ai vc sairia na boa dessa babaquice. Mas foi ser o macho de virar as costas e chamar de folgado, ele deveria era ter te quebrado no meio, assim talvez sua barriga de cerva murchasse.

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all