terça-feira, 8 de abril de 2008

Os direitos da outra...parte 2, ao anônimo!

Buenos dias ninõs!
¿Como estan?
Bom parei de palhaçada!
O post de hoje, não pode se dizer que é uma continuação, mais sim um complemento do post sobre os direitos da outra, já que tivemos um comentário bem interessante, que, infelizmente o dono não pode se identificar devido a problemas de pulo de cerca.

Caro anônimo, o cú doce estamos calejados de saber que é bem peculiar desse universo que tentamos entender, o universo feminino.
Lembra que eu contei da menina que namoro 5 anos,termino, deu pra mim um mês, e volto com ele? Então, na primeira vez que a gente ficou, quando fomos comprar cerveja no mercado e eu parei em uma rua escura pra da uns beijos nela, ela me deu o primeiro beijo e depois fez cú doce para continuar na pegação. Mais ela me falou uma coisa: “ relaxa carudo, quem pega uma vez pega a segunda.” E foi o que aconteceu como eu disse depois, metemos bastante, e ela esta no TOP3 de meninas mais gostosas.
Depois que a gente transou a primeira vez, pronto, ela interfonava em casa TODO DIA. Me ligava todo dia, me chamava pra descer e os caralho. Até minha mãe eu “apresentei” pra ela.
Cara realmente não da pra entender, se faz tanto cú doce, por que depois fica indo atrás?Ou se sabe que depois vai ficar indo atrás, por que faz tanto cú doce no começo!?

Cara sobre comer minas mais velhas, eu não tenho experiência nisso não, acho que comi uma mina mais velha só, que tinha 29 anos, e eu estava tão bêbado que, não me recordo se foi bom ou ruim, se eu gozei ou não.Mais por experiência de amigos meus dizem que realmente mulher mais velha da um pau nessas menina mais nova. Eu realmente tenho tezão em menina mais nova com carinha de ninfeta e tal.

Bom sobre ela ser um espetáculo, pense cara: Você não vai poder sair e desfilar com ela, não vai pode apresenta pra ninguém. Qual e a graça de comer uma mina maravilhosa e não mostrar pros outros?
Dela meter bem ou não, é questão de você tentar transferir isso que ela faz de diferente, que ela faz de “Plus” pra sua mina. Tente ensinar sua mina, tenta ver como ela faz e ensinar sua mina a fazer, que daí você não sentira falta dela.

Se você realmente curte sua mina, tipo, nem vale a pena só por causa de uma chave de buceta.Você pode até comer ela uma vez por mês no maximo, mais do que isso vira relacionamento! Cara, nada paga um ouvido frio, de verdade.

Lógico que nem tudo e uma desgraça. Realmente é MUITO gostoso poder comer duas no mesmo dia ou, pelo menos duas no fim de semana.Também e legal que se você for um cara carente, terá a atenção de duas meninas. Ou seja, terá três mães pra cuidar de você! Isso rapidamente pode ser transformado em um ponto negativo também.
Acho que você poderia deixar bem claro pra ela: “tenho namorada, com você é só sexo!Não se iluda, eu não largarei minha namorada, nem pararei de ser cachorro por “estar apaixonado” por você!”
Como eu disse, toda amante no fundo quer roubar o cara pra ela, deixe bem claro que você não quer nada!
Outro ponto é se você começou a fazer a merda, não arregue no meio! Se é pra mentir, minta como homem e não conte a verdade mais nem que custe sua vida! Negue ate a morte, se precisar ate na frente da amante, por que mulher adora colocar pessoas cara a cara! Caso sua mina descubra e ponha vocês três cara a cara, use um discurso similar a este: “ Você e louca? Cara de verdade eu te acho muito gente boa, e gata. Ate ficaria com você, mais eu namoro meu! Se você acha que desse jeito vai me conquistar, esqueça! Você ate tinha chance, agora filha meu deus que papelão você fez inventando essas merdas, desencana cara !”
Cara eu já fiz isso, a cara de pau e tão grande que ela vai ficar sem reação, e você vai passar de mocinho!
Bom,como eu já passei por isso, já criei vínculos com duas ao mesmo tempo, tentarei colocar pontos bons e pontos ruins.
Pontos bons: Comer duas no mesmo dia/fim de semana, ser paparicado por duas, ter o ego sempre alto, seus amigos te invejarão, terá assunto no bar, será referencia, terá historias pra contar, geralmente quando o homem tem duas elas são opostas logo terá suas vontades satisfeitas tanto faz por qual delas,poderá variar os programas pois o que você quiser, sempre uma das duas vai querer;
Pontos ruins: Não poderá se confundir com apelidos e PRINCIPALMENTE o que uma e o a outra gosta na cama,terá duas sogras,terá dor de cabeça em dobro, terá que dar satisfações em dobro,corre o risco da sua mina descobrir,terá que dar dois presentes, terá ouvido quente em dobro, você poderá ver MUITO sofrimento se as duas realmente gostarem de você ( como ocorreu comigo ) e você pode acabar ficando sem nenhuma.

Espero ter ajudado!
Me escreva!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom cara... to aqui de novo! primeiro, valeu mesmo por ter feito um post a respeito da minha duvida, achei bacana da sua parte, mas vamos ao que interessa. Tipo, eu liguei pra outra hoje, pq eu tinha tretado feio com a minha mina, a gente quase tinha largado ai o que eu pensei (e qualquer homem pensaria)? vou ligar pra outra pra dar uma e relaxar... mas ai sei la cara... n rolou como rolava antes, eu acho que realmente tinha sido mais empolgação mesmo pq fazia tempo que eu n pegava uma carne nova... hoje a gente se encontrou no fim da tarde, fomos prum motelzinho bacana, mas rolou uma foda bem meia boca... e tipo, eu nem falei nada pra ela que eu n quero mais nada, mas ja to quase decidido que o risco n vale a pena nesse caso... agora eu só to com medo da reação dela a hr que eu for falar com ela que eu n quero mais... acho que ela n vai ter como me fuder pq ela nem conhece minha mina e nenhuma amiga dela, mas sempre fico com medo dessas coisas... bom, mais uma vez valeu pelas dicas, e acho que nesse caso os pontos ruins foram maiores que os bons... abraços

íriaacosta disse...

Olá Caruudinho :P
po tava fuçando nos blogs e achei o seu, adoro esse tipo de blog q fala da vida pessoal
e colocamos o seu baner no nosso blog.
queria um contato seu,(MSN) se vc ouder neh hehe pra trocar umas ideias sobre blog, mais pedir do que passar informação neh uehauehe
se vc puder passar lah e dar uma olhadinha ;)
bjooo valew e parabéns ^^
~ Genaro

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all