terça-feira, 22 de abril de 2008

Às meninas...

Bom dia queridos!
Estoy ca, mais um dia, escrevendo pra vocês, pra quem tem paciência de ler meus textos!
Haja paciência pra ler meus desabafos! RsRs!

Bom eu recebi um e-mail de uma leitora, muito interessante! De verdade! Vou copiar uma parte dele!

“Seria interessantes umas dicas de como agir com vcs ... costumam ser tão confusos... dizem q gostam das mulheres de atitude e q fazem certas coisas, mas qd elas são "saidinhas" criticam! Dizem q odeiam mulheres frescas, mas qd elas fazem de tudo são vagabundas! Vcs não sabem o q querem! rsrs
Não q eu me importe com o q vcs pensam e falam... mas isso me deixa confusa! Hahaha”

Bom, primeiro, eu devo admitir, nós somos confusos mesmo! E quem não é!? Mais vou falar uma verdade para você, vocês mulheres conseguem ser BEM MAIS complicadas que a gente! Por outro lado, conseguem ser todas iguais!
Homem também é assim!Como diz aquela piada feminista “Homem é igual caixa de isopor, é só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar!” e é verdade!

Pra se agradar uma mulher!? Devemos: Ser amigos, ser companheiros, reparar se ela corto o cabelo, se ela mudo UM TOM de vermelho da unha ( unha vermelha é broxante ), reparar que ela corto um cm da franja, mandar flores, falar que ama, se preocupar,conversar antes de dormir, levar, buscar, pagar, depois de meter fazer muito carinho, elogiar, falar que ela emagreceu...quem sabe você a agrada, mais ela sempre vai pegar algum detalhe que você esqueceu!
E pra agradar um homem!? Simples, vá de baby doll, ou pelada, e leve cerveja! Pronto agradou, ele vai te achar demais e ainda vai contar pros amigos: “ porra minha mina é foda!”

Bom mais realmente eu vou falar sem hipocrisia com você! Realmente, isso que você falou é verdade.o cara não sabe que tipo de mulher ele quer.
Acho que isso depende muito da sua idade e o que você quer da vida! Eu já comentei aqui no blog, quando eu era pequeno, eu queria namorar e casar com uma menina virgem, que só tivesse sido minha, que só teria olhos pra mim, que só tivesse me sentido!Eu realmente tive isso, por algum tempo, quando eu era “adolescente”.
Agora vamos lá, na minha idade (20/22 anos) quem é virgem!? Quem é santa? Quem é cabaça!?
Daí você pensa, pra que eu vou querer alguém que transe comigo e, tenha o pensamento ou a vontade de transar com outro pra ver como é!? Curiosidade é do ser humano! Você pode ser a maior santa do mundo, mais um dia, você vai desejar outro, só pra ver como é! Como eu disse, sempre vai ter alguém jogando nas costas do teu mino!

Bom começa uma coisa, passado de mulher é igual cozinha de restaurante, quem conhece não come!Eu estou aprendendo demais com meu novo relacionamento, e infelizmente é verdade: é legal falar a verdade e tal, mais não é TUDO da sua vida que sua menina precisa saber!
E vocês mulheres tem que aprender uma coisa, NÃO perguntem aquilo que vocês não estão preparadas pra saber a verdade! Mulher é um bicho curioso, e ela quer saber tudo da gente, mais quando a gente conta, elas criticam! Pensem nessa frase: “ Os homens mentiriam menos, se as mulheres perguntassem menos”!
Olha, pra uma mulher, a gente não pode ter ex, não pode ter transado sem camisinha com mais ninguém, não pode ter chupado mais ninguém! Eu não quero nem imaginar essas coisas com a minha muié, então eu nem pergunto!

A outra dica que eu dou pra você minha querida que escreveu o e-mail, realmente o que você falou e verdade, AMAMOS mulher com iniciativa, mais se é muito fácil vira vagabunda. O jeito é vocês fazerem aquele charminho, se insinuando com o olhar, mais sem pedir pra gente comer sabe!? Aquele esquema do “flerte” ou da “sedução” com o olhar! Coma com os olhos, e deixe ele te comer com os olhos, o clima de conquista e sempre muito mais gostoso pois o que vem fácil vai embora fácil. E como eu disse, se ela chegar pegando no meu pau logo de cara, eu penso que ela vai fazer e já fez com milhões, pois eu não sou especial! E eu não namoraria uma menina assim. Digamos, saiba ser uma puta, saiba com quem ser puta! Seja na cama uma puta fogosa, mesmo sendo na sociedade uma dama formosa. Nossa peguei pesado agora. Você pode pegar vários e dar pra vários mais nunca, nunca dê pra vários da mesma galera. Você dar pra uns 3 em épocas diferentes até vai, mais se tem aquela galera de amigos que você quer dar pra todos, espere a hora certa, não de pra todos ao mesmo tempo, eles vão comentar e vão te comer ao mesmo tempo só pra você ficar com cara de puta!

Mais lembre-se! Vocês também são inconstantes! Vocês querem um gentleman que peça sua mão em casamento, mas, se eles te respeitam e não chegam te comendo, vocês o chamam de lerdo pras amigas!

É uma merda! O esquema e você ser você mesma e foda-se! Pois como diria o Paulão do velhas virgens: “ Todo mundo quer fuder!”

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all