segunda-feira, 7 de abril de 2008

A instituição Estudantil!

Bom dia queridos!
Estou muito feliz, as visitas diárias no blog praticamente dobraram, e, isso ta me preocupando por que agora eu tenho que realmente atualizar todo dia,e como eu disse estou ficando totalmente sem idéias! MANDEM suas sugestões de temas! Mulher te largo? Ex deu pra melhor amigo? Seu namorado não da no coro? Me pergunte que eu respondo o ponto de vista masculino, tudo falando a verdade com a cara limpa e larga!

Bom, acabou-se minhas provas. Graças a deus, essa semana é sé de revisão de nota, mais pra fala a verdade não seu o que é pior, fazer as provas ou receber as notas delas depois...essa é a semana da tristeza e de saber quantas DP´s eu peguei! RsRs

Bom, nessa onda de provas, dissertarei agora sobre um tema que infelizmente virou distante, pois eu infelizmente ( ou felizmente )cresci e hoje estou longe do colégio. Mais relatarei um pouco desses tempos dourados de minha vida.

Eu estudei 10 anos em um colégio de cú, particular, que tinha no máximo 500 alunos. Era um colégio pequeno daqueles que não dava pra cabular aula, e se você faltasse eles ligavam pra perguntar o motivo. Alias nem ficar se esfregando direito com as minas eu podia lá, eu ficava com uma e tinha que ficar escondido, pois a inspetora enchia o saco de todo mundo.

Bom nessa época de colégio, acontecem coisas bizarras e uma coisa que é unanimidade: Como UMA férias apenas, seja de julho ou de janeiro/dezembro muda uma menina. Quando você esta na sexta/sétima/oitava sempre tem os grupinhos. Sempre tem uma galera que, gosta de tirar sarro da outra. Sempre tem aqueles apelidos maldosos para as meninas, tipo vara-pau, traveco, japa-sem-nada,raimunda, despeitada, bigode, nadadora (nada de peito, nada de bunda),Mach3 ( quando a menina tinha barba),dedo de camelo, esmola demais ( você via na calça um puta bucetão e pensava que com certeza era absorvente ou pelo),miss(missquece),a graça ( desgraça, sem graça e nem de graça),ThunderBird, . Elas ficavam putas, choravam, brigavam, reclamavam na coordenação, e torna nossas mães a serem chamadas no colégio, por que aquela chorona “não agüenta brincadeira”. De repente, vocês saem de férias.Daí o castigo, o pior, o murro na cara vem, e vem a cavalo.Aquele ser que nem uma menina parecia, pois você o apelidará de “traveco” volta de férias com uma porra de um peito maior que o da sua mãe, um rabo do tamanha do mundo, um puta capo de fusca. Volta toda maquiadinha, toda bunitona, vira a rainha da sala. Todos os imbecis que alopravam ela passam a babar o ovo dela e, ela passa de ser mais desprezível do mundo a rainha de suas punhetas. E o pior, nós homens não somos rancorosos, nos esquecemos essas zoeiras e apelidos, e elas não!Dai faz birra, te chuta, te alopra, e você come ela so em punheta mesmo.Mais é tão bom quando a vida davoltas, por que com certeza mais pra frente você pega ela...graças a deus eu era bunitinho essa época e, pegava umas lá, e na minha sala eu, apesar de ser um traste e muita gente não gostar de mim, as meninas pagavam um pauzinho.

Passada dessa faze,acabado o ginásio, entramos no colegial.Ai as “aulas”começam a ficar mais difíceis e, os professores passam a te tratar não mais como criança. A pegação já começa. Nessa época, eu troquei de colégio, fui para um colégio que eu estudei 2 anos e aposto que tenho mais amigos do que naquele que eu estudei 10, afinal você só fica amigo de quem você bebe junto.Meu novo colégio no segundo ano era maravilhoso, era maior, tinha dois intervalos ( pois eu ficava mais tempo no colégio) a galera era firmeza, era maior putaria.Cabulava-se aula pra ir beber e jogar sinuca. Lá eu já estava calejado com essa historia de zoar meninas ( que também com15/16 anos já não e mais legal, afinal você quer come-las, mesmo sendo apelidadas de traveco)e o que eu fiz? Fiquei amigo das meninas da sétima e oitava. Tinha uma da QUINTA que já era uma delicia, mais um amigo meu ( sim no segundo ano ) pegou. Era mo barato por que os cara esnobava as mina e eu e dois amigos trocavamos idéia, e apalidámos elas de “pervinhas” o que elas adoraram!Elas viam a gente e vinham correndo dar oi, abraçar, e tal só pra mostrar pras amigas que tinham moral com os cara do colegial, e agente graças a deus, nos demos bem.
Eu cometi meu piro erro que foi começar a namorar em janeiro, o que me rendeu perder o colegial inteiro namorando.
Bom essa época só existe um papo- “porto seguro”. Lá você não come muito, no máximo uma vagabunda, porem você beija mais do que a vida inteira. Porto seguro me rendeu o termino do meu namoro ( graças a deus eu era burro mas nem tanto ).
O legal mesmo é que, a gente perde contato com essa galera do ginásio, e com esse papo de orkut, você reencontra as pessoas e, vê que uma pá de mina ta gostosa pra caramba, e melhor e quando você descobre que elas pagavam um pauzinho, e como eu disse no começo, você papa elas!

Cursos extra conjugais, sempre rolam, eu fiz vários, mais teve um específico: Inglês. Me rendeu muitas meninas! Como eu disse, meu primeiro par de peitolas eu devo ao inglês, como eu comentei no começo do blog, daquela vadiassa que eu comi.
E as professoras? Tinha de todos os jeitos, velhas, novas, bonitas e feias. Nessa época eu era metaleiro cabeludo e, tinha uma professora maravilhosa, morena, mestiça, peituda, metaleira. Ela VIVIA me chamando pra ir na casa dela, e eu cabaço não ia.Ela foi rainha de bronhas minha durante muito tempo e, ela vivia me paparicando, falando que me achava gatinho, que eu podia passar na casa dela e tal. Depois de um tempo a gente se falava no msn, ela falava pra gente tomar uma breja e tal. No final não rolou devido a cabacisse minha mesmo. Mais eu podia ter papado ela, mais eu devo admitir que quando ela me chamou pra ir na casa dela eu fiquei bobo e com o coração na mão, afinal ela tinha uns 30 anos e era MUITA carne pra um bobo que nem eu que tinha 16, sem contar que eu namorava.

Essa época e muito gostosa, melhor que isso só a faculdade que todo mundo trepa e se come.
Se existe alguém nesse blog que passa por essa fase ainda, eu digo: Não se prendam em namoro ou compromisso, se forem pra porto vão e peguem todo mundo. Pra galera mais nova, não zoem as meninas que elas vão ficar gostosas e vocês vão bater punheta pra elas, mais vale uma punheta de uma menina zuada do que uma punheta mal batida por você mesmo apoiado na sabonetera!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Velho, primeiro parabens pelo blog, conheci faz pouco tempo, mas é mto firmeza; queria te dizer que me bateu uma puta duma depressao ao ler esse post, pq eu me identifiquei mto... namorei dois anos no colegial, só terminei por causa de porto tbm, putaria geral, ai foi onde começou minha vida, que durou até o começo do quarto ano da facul... comecei a namorar de novo, me fudi de acordo, deixei de pegar varias minas que conhecem minha mina e que pagavam moh pau... mas n dexei de dar minhas traidas... e aproveitando o post debaixo, do direito da outra, to saindo com uma mina bem mais velha do que eu (tem 27 ja), fez um puta de um cu doce pra dar pra mim, agora que eu comi ta me enxendo o saco, botando moh pilha... eu to ligado que o melhor era eu desencanar de sair com ela, mas ela é um espetaculo na cama cara... da uma dica ae, qq eu faço: arrisco ou largo mao? valeu. abraços! Ah, e o anonimo é pelo fato de eu n ta solteiro né.. ai fodeu hauhauuhauha

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all