sexta-feira, 18 de abril de 2008

Obrigado Fábio!

Boa noite pessoal!
Sim estou postando hoje pela segunda vez, para agradecer o Fabio que fez a nova cara do blog, e o Trancer que ajudou a colocar ele no ar!

visitem o blog dele!

http://postandonanet.blogspot.com/

Também queria dizer que provavelmente eu não poste esse fim de semana pois vou viajar pro churrasco de dois dias como já havia comentado.

Bom galera eu queria agradecer pois as visitas estão cada dia maiores
Queria agradecer o apoio que meus e-mails estão cada dia mais cheios, eu respondo um por um, queria me desculpar que eu ja não faço mais posts tão inspirados ou tão engraçados!!

Eu estou enfrentando uma barra do caralho no meu trampo, eu to numa pequena depre por causa disso, até gerente eu ja xinguei pra ser mandado embora mais ninguem me mandou ainda. Eles querem me vencer pelo cançasso pra que eu peça as contas e não paguem meus direitos!
e foda trampar em um lugar que,quando voce e contratado pessoal fala que queria alguem sem experiencia e do nada troca teu chefe, que começa a te chamar de imcopetente e a nao te dar os mesmo direitos que os outros, mesmo voce sendo estudante, e tendo alguns beneficios.
E foda quando voce trabalha de sabado domingo feriado carnaval e ano novo, e o seu gerente vira e fala que o problema seu, e voce é o unico do seu setor que nao recebeu bonificação pessoal, sendo que voce trabalha igual aos outros.
E foda trampar num lugar de filha da puta onde sua opnião nao vale de buceta nenhuma.

Sem contar que eu to cum duas DP´s, e eu vo tenque literalmente dar o CU pra conseguir pagar.

E pensar que eu estudei um ano no centro, de buzao, pegando transito, pra arrumar esse emprego de filha da puta.

E foda durmir só 4 horas por noite.

Bom foi so umas palavras pra voces entenderem por que eu nao ando TAO inspirado pra escrever, mais as coisas vao mudar se deus quiser!!!

Falow lindas eu beijo na pélvis de voces!!

Um comentário:

Anônimo disse...

fala carudo...beija minha pelve que vc melhora...uiahuiahuihauahuahuahaahahauia

blog ta indo no caminho certo...não se cobre demais pelas postagens...alias...vc podia postar alguns fatos do seu trampo de vez em quando.

abrços

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all