sábado, 12 de abril de 2008

Ego alto, e-mail do leitor.

"carudo, o q vc acha dessas mulheres q acham q todos os caras matam e morrem apenas pra come-las? tipo... vc dá bom dia e ela pensa: "aff, mais um dando em cima de mim" outro dia eu tava esperando uma amiga no habib's (ehh!!!) e tinha uma mulher sentada na mesa do lado. como eu não uso relogio e meu celular foi roubado... disse "boa noite, vc pode me dizer as horas?" ela virou logo "olha, eu tenho namorado e to aqui esperando ele" e eu "eu tb tenho namorada e..." (na verdade nem tenho, mas disse) e ela cortou: "mas eu sou fiel ao meu..." eu nem deixei ela terminar "minha filha, vá se foder. eu só quero saber a porra das horas, pq to sem relogio e celular e to esperando minha namorada. nem todo mundo quer te comer" passou um tempo e chegou o namorado dela, um monstro. sentou na mesa, ela deve ter contado o q rolou... ae o maluco olhou pra mim com cara feia (e eu ainda sozinho na mesa) e eu pensei "pqp, me fudi" ... quando o cara se levantou eu levantei tb, ae vi minha amiga (camila) chegando... o cara "o q foi q vc disse pra minha mina?" e eu "perguntei as horas" ae a mila encostou, eu dei um selinho e abracei. ae o maluco: "ta certo" paguei a conta e saí dali na hora, fui pra outro lugar. mulher é foda, eu só queria saber as horas mesmo e ela já agressiva, como se eu tivesse rasgando as roupas dela, feito um animal. que se fodam. mulheres, nem todos os caras querem te comer. talvez fizessem se tivessem oportunidade, mas nem sempre a intenção é essa."

Cara, realmente ego é uma coisa muito difícil!
Cara o ego de uma mina é uma coisa que nunca entenderemos.
Tem minas que é assim mesmo. As vezes o namoro dela estava em crise e ela queria mostrar pro namorado que tem cara atrás, pra ele da valor. As vezes ela estava com o alto estima baixo, e queria subir pra cima do primeiro que visse. Ou as vezes ela e uma vaca mesmo e gosta de arrumar briga pro namorado.
Tem muita menina que é assim, sai de balada só pra arrumar briga pro namorado.
Tinha uma na minha sala, aquelas do interior sabe, que vem pra cidade grande e fica maravilhada e se sente a rainha sabe? Ela era uma CAVALASSA, alta,tetuda ( sim aquilo não era um peito, e sim uma TETA), rabuda, loira, olho claro, aquelas bem de filme mesmo. Namorava um paspalhão com cara de bobo. Ela comentava que: “meu, seu eu arrumar briga numa balada, o mínimo que meu namorado tem que fazer é brigar por mim, se ele gosta de mim ele vai sair na mão por minha causa”.
Afê para o mundo vai que eu quero desce! Olha essa idéia, olha essa cabeça! Nem precisa dizer que ela ficou puta comigo de tanto que eu pesei na dela depois dela ter tal idéia.

Cara, eu graças a deus, só namorei duas meninas, e as duas são bonitas. Quando eu ia pra SAUDOSA Praia Grande, onde paulista é tratado que nem cachorro, eu saia na praia com minha mina e já falava: “Amor, se alguém mexer com você, ainda mais se for caiçara, eu nem olhar pra traz vou.”
Eu acho que, pode mexer, quem ta comendo sou eu, deixa os cara bate punheta!Ainda mais se eu tiver no meio de caiçara, eu não quero morrer.
Só pra deixar claro, eu não sou cuzão, confusão eu não arrumo, mais também não peço arrego.

Cara cansei de ver em balada neguinho brigando por causa de mulher. E é exatamente por causa de vagabunda desse tipo!
Lógico queremos come-las! Lógico que não fazemos coisas sem intenção, mais tudo tem um pudor. Como eu disse, uma carona, nunca vem de graça!Agora perguntar hora?E a vaca já vem avisar que tem namorado!? Isso é claramente alto firmação!

É que nem aquelas crianças que começam a namorar, aquelas adolescentes de 14 anos que começam a namorar e tudo o que você puxa assunto daí começa: “ Ai por que meu namorado”,”Ai por que o presente do meu namorado”, “Ai por que o carro do meu namorado”. Sabe que você não pode falar nada que começa com papinho!? Isso irrita.
Depois dizem que, mulher amadurece mais rápido que homem. Nós namoramos, e nem por isso ficamos: “ a minha mina isso” “ a minha mina aquilo”. Até por que o que é bom não se divulga.Menina com certeza deve comenta: “meu namorado chupa que é uma beleza” ou “ meu namorado agüenta 1h e meia sem goza”. A gente não sai falando como nossa mina da! No máximo se a gente comer uma vadiássa da facul, ai a gente conta pros truta, agora da nossa namorada a gente não conta!

Resumindo: Tem vaca pra tudo, tem vaca que gosta de se alto afirmar, tem vaca que gosta de arrumar briga, tem vaca que tem ego baixo!

Por isso que quando queremos dar uma bela cacetada, não podemos ficar de xavequinho.

Tem que ser carudo, virar e falar: “ E ai, vamos sai ou não vamos?!” Evita desperdício de tempo, evita fofoca,evita ego alto e evita chifre!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all