quarta-feira, 16 de abril de 2008

O dia em que eu dei trabalho!

Bom dia companheiros!
Desculpem a ausência.
Estou me recuperando da minha sinusite, voltei a trabalhar ( infelizmente ), e meu pc em casa ainda não chegou.
É incrível como hoje em dia somos dependentes desse bem, assim como somos dependentes de celular.

Vou relatar pra vocês uma viagem que eu fiz a muito tempo atrás, quando eu fiz 18 anos.
Foi uma das primeiras viagens em que a galera inteira já estava de carro, e foi todo mundo pra um sitio de uma colega nossa.

O sitio era espetacular. Três andares, uma puta piscina, um ofurô, um salão de festas gigante, a casa era pré-fabricada toda de madeira. Fenomenal.Foi uma galera, tipo umas 10/12 pessoas.

Essa colega dona do sitio não era muito chegada a putaria né, meia fresquinha e a gente ate estranhou ela convidar-nos para tal viagem. Passamos no mercado e, ela ficou levemente assustada com a quantidade de álcool que levamos.Eu realmente não me lembro em quantidade, mais sei que o mercado deu uns R$50,00 pra cada um em álcool.
Pra um fim de semana tava mais do que bom. No meio disso tudo compramos duas tequilas para dar um climinha a mais no evento.

Chegamos ao sitio, pusemos tudo pra gelar. A galera ficou maravilhada com o tamanho do lugar. Numa boa parecia aquelas casas que você montava no The Sims, com código.

Como não tínhamos cerveja gelada, fomos de vodka. O primeiro dia não ocorreu nada demais...ja no segundo.
Eu pedi pra galera pra dormir num quarto separado que tinha cama de casal, pois eu estava com minha ex namorada e o pai dela era um porre e eu nunca podia viajar com ela.
Passamos a tarde regado a muita cerveja. Tomamos em media uma caixinha cada um ( sabe como é, tarde, sol, sitio, putaria) Todo mundo que foi com namorada tentou trepar rapidinho no banho né, e fora do chuveiro, por que a maior pala que tem é o barulho da água no corpo, água no chão. Eu fui tentar cagar no outro banheiro, as paredes eram de madeira, e eu acabei ouvindo o ato do meu amigo com a namorada, com direito a ela pedindo pra apanha...
Depois de eu conseguir cagar ao som de “Vai alê me bate forte”, o pessoal que já estava bêbado, começou a beber tequila. As duas garrafas forem em 10 minutos só em shot, e nos subimos pra brincar de bicho que bebe. A gente sentou eu e 4 amigos e começamos a brincar.Acabamos com uma garrafa de Smirnoff, e pegamos uma de 51, pura ( nossa que pegada ) e acabamos com a pinga, pura. Eu odeio pinga, eu não sei como eu agüentei aquilo. Eu estava bêbado valente, querendo beber tudo que tinha pela frente, e pra acabar com chave de ouro, a gente pegou 5 litros de “Cantina da serra” um vinho que 5 litros custa R$9,00

Eu perdi a primeira e, bêbado valente que eu era, virei um copo de vinho. Pronto é minha ultima lembrança, eu virando o vinho e minha namorada falando “ Carudo, você vai passar mal”

Eu lembro de dois flashs após isso: Eu agarrado na PRIVADA tomando sermão de dois amigos meus, falando que a galera nunca viaja, e eu nunca viajo com a minha mina, e quando viajo dou trabalho. A outra era eu chorando ( sim chorando ), no quarto, a cama de casal TODA vermelha de gorfo, dizendo que minha namorada não me amava, que se ela amasse ela ia dormir no gorfo comigo.

Pra fala a verdade outro amigo meu também chorou, não sei por que. Eu sei que a galera tava tão bêbada, que um fico deitado no chão com as mãos braços balançando, em cima do pó de carvão, so pra ficar a marca do corpo parecendo um anjo.
Outro foi dormir no beliche e, de tão bêbado, caiu.

Eu também por ser sonâmbulo, sai andando pela casa, com minha mina berrando atrás “Pega, pega”
E a mãe da menina acordando ao som dos moleques dançando e cantando “ Ta todo mundo com o pinto pra fora! Todo mundo com o pinto pra fora!”

Que classe!
Que viagem!
Que sítio!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all