quarta-feira, 30 de abril de 2008

Como segurar? E-mail!

"cara, o que você faz para prologar o ato sexual, evitar gozar logo? eu costumo começar a fazer contas de cabeça heuaehuea ainda num tive tempo de ler seu blog inteiro, mas to gostando! olha meu blog ae, criei um post sobre o assunto. abraço http://engenhariaehfoda.blogspot.com/2008/04/engenharia-na-vida.html"

Boa tarde!
Companheiros não sei se vocês repararam, mais agora eu não atualizo mais o blog tão cedo como atualizava, as 06:00 da manhã!

Bom, isso é um problema masculino né, que graças a deus eu ainda não sofro, não sei até quando, ou se um dia sofrerei.
Existem várias técnicas, vários jeitos né, pelo que eu converso com os meus amigos , de como evitar gozar.
É foda? É! É Difícil? É!
Bom, vamos a algumas técnicas que eu sei.
A primeira, é a “pior”, é a do pensamento! Você desvia o pensamento para alguma coisa que, realmente, seja BROXANTE. Você por exemplo faz contar, que e uma coisa que te agrada e, não tem nada a ver com o ato sexual. Eu quando vou gozar penso no bar da faculdade com meus amigos idiotas. Não tem como gozar! Melhor pensem em um show de rock! Ou no teu melhor amigo! Pense no Maguila quando lia os e-mail no show do Tom!Pense nos seus amigos na piscina de sunguinha! Em qualquer merda realmente BROXANTE, que você não goza! Se não der certo, tente a segunda!

A segunda que eu conheço é a mais arriscada! É colocar até o talo e, não deixar ela rebolar direito! Sim isso mesmo! Você coloca tudo dentro, controla a bunda da mina com as pernas/coxa pra não deixar ela rebolar muito! Como vai ta BEM fundo a coisa, ela vai sentir tezão e, como você só sentira na base, você não gozará! O risco é que se não der certo, você será papai na certa! Ou você pode tentar a terceira!

A terceira maneira que eu conheço é, a mais cara de pau e a ,que deixa o ego do homem menor. Você fala: “ Para!” e tira o pau correndo! O famoso coito! Mais ai ela não pode mexer nem nada, e você pede um minutinho de descanso! Mais isso pode gerar uma pequena xacota! É o mais arriscado e eu uso so em ULTIMA estância!
Bom deve ter MIL outras maneiras! Se alguém souber me contem por que é sempre bom saber!E lembre-se:
Um homem que segura é um homem feliz!

7 comentários:

Anônimo disse...

hahaha

as vezes eu tenho esse problema, na verdade só tenho esse problema com a atual namorada, as outras não me faziam gozar tão fácil como essa faz...
mas uso a técnica do pensamento, penso na escalação do Palmeiras de 1996, hahaha e outras besteiras e tem uma técnica especial que é a partir da dor.. O.O
beslicar algumas vezes o saco durante o ato... te faz pensar na dor e vc não fica com tanta vontade de gozar como antes..

tentem!!

Jeferson Aurélio Becker disse...

AUIASHDIAHSDIAIUSHDIUHASDU

To rindo ate agora
"Penso na escalação do palmeiras de 1966"

me, agora é so pensa qe tinha um cara qe pensava na escalação e posto nu BLog, qe NINGUEM mais goza nessa vida

Anônimo disse...

Mas não precisa tanto alarde pra segurar. É so continuar depois ;)

Gostei do site, e obrigada pela visita.
Bjus
Betty

Carudo disse...

HAHUAHAUAH essa de beliscar o saco eu nao sabia!!! vou tentar!

Trancer disse...

beliscar o saco eh foda... hahahahahaha

íriaacosta disse...

.lalá! esse cara se supera cda dia! :x

Anônimo disse...

[b] aperta [a]as bola du saco[/a] ki ganho+ :P kk[/b]

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all