quarta-feira, 2 de abril de 2008

O pudor de uma mulher!

Bom dia queridos
Estou eu em mais um dia de labuta, de manhã cedo, morrendo de sono, e tentando produzir algo instrutivo, ou algum texto interessante pra vocês.
Mais uma vez, suplico meus leitores, me mandem e-mails ou escrevam no mural, com sugestões, com idéias, com perguntas, com historias! Eu estou totalmente sem idéias, sem histórias, ainda mais agora que estou namorando e as putarias realmente abaixaram 100%!
Alias, teve um leitor que no mural ali da esquerda, que falou sobre uma teoria do DDD que de outro DDD anula a traição. Era uma teoria fantástica, se ele tiver lendo, favor mandá-la de novo!

Bom queridos, queria deixar aqui meu ponto de vista, o que pode ser o ponto de vista de boa parte dos homens solteiros/putanheiros do meu querido Brasil: O pudor feminino deve ir até que ponto!?

Isso baseia-se também naquela tese de mulher virgem/mulher rodada! Antes quando a gente e mais novo, quer meninas virgens santas, para ser o primeiro e, sentir-se especial, ensinar, aprender, toda aquela patifaria que depois de uma idade, você vê que não valeu de nada, pois você só ficou com a pior parte e o próximo vai comer muito melhor do que você.
Sem contar que fica de chifre né, com aquela história de “Ai ta doendo”, “ Ai vai devagar”, “Ai eu não faço isso , o que você vai pensar de mim?!”
Pêra lá, pêra lá! O que você vai pensar de mim!? Que história e essa!? Você é minha mulher e vai ficar de cú doce pra me agradar?

Pelo que eu leio e pesquiso, uma boa parte dos homens traem por que?Porque as mina deles não fazem de tudo.O bom cachorro pra casa retorna e, sabemos que o homem pode trair mais do que tudo que no final ele volta pra “amada”. Como eu já relatei em posts anteriores, as vagabundas nos atiçam sim!Você namorar a menina mais linda mais gata mais gostosa do mundo, e ela fica só de papai e mamãe, por exemplo, daí você conhece aquela corguenta, aquele trambolinho que tem só uns peitinho gostoso e, ela começa a falar que faz coisa com a boca que até a madona duvida. Você vai pra casa pensando naquilo: “Porra, eu to com a minha mina a 5 anos, por exemplo, e ela nunca fez aquilo, vou pedir pra ela”. Você chega todo feliz, todo empolgado e propõe a sua mina aquela brincadeira nova quando de repente ela escuta de boca aberta: “Ai amor, você pensa que eu sou o que? Eu não sou vagabunda, não vou fazer isso não” Pronto, o chifre ta armado! Quanto mais a menina faz isso, mais o cara fica estigado em comer aquela piranha que propôs isso pra ele. Isso vai em qualquer sentido! Desde coisas banais como chupar, até de atos mais legais como o sexo anal, ou transar em público ou casa de swing por exemplo.
Minhas lindas leitoras, o que vocês não fazem por pudor, por frescura, por medo ou simplesmente por não gostar, outra vai fazer, e bem feito ainda.
A CB ( chamada Chave de Buceta ) e muito fácil de ser aplicada e, uma mina que mete bem e muito mais fácil de levar um cara do que uma menina bonita.

O homem realmente busca uma mulher que, seja mãe, seja companheira, seja carinhosa, e não seja a maior biscate do mundo. Porém, com ele, ela deve ser a maior biscate do mundo, sem pudor, sem encheção de saco, topando onde e quando tiver.
Não existe essa de o que você pensa que eu sou? Ué minha mulher caralho! É isso que você tem que ser.

Infelizmente, tem meninas que nascem pro sexo, tem meninas que não! Isso não adianta, existe a química, existe o tezão, existe o lugar, mais tem menina que nasce pra dar e tem menina que nasce pra reclamar! Isso é fato, e não venham dizer que isso é culpa nossa que não passamos segurança, que não passamos amor. Segurança é carro na garagem e dinheiro no bolso!

De verdade, eu já transei com meninas que tinham dado pra um/dois caras e davam um pau em meninas que já tinham dado pra meio mundo! Como eu contei no comecinho desse blog, aquela vagabundassa do bairro que dava em cima de mim e no final eu papei, falava,falava,falava, e no final parecia uma boneca inflável! E olha que ela tinha dado pra mais de metro!

Como diz aquela frase, na sociedade dama formosa, na cama puta fogosa.
Essa é uma das maiores verdades que existem. O cara quer uma mina que já tenha dado, pra alguns para ter uma certa experiência, geralmente uma que de preferência não tenha dado para nenhum amigo seu, para não ficar constrangido na mesa do bar,que tenha fogo, que tope, que seja carinhosa, companheira, sem pudor, que engula ( vide ao post quem ama engole ), que tope tudo!

Agora meus leitores, o dia que vocês encontrarem uma assim, por favor, me apresentem!

Um comentário:

Unknown disse...

nossa entro no seu blog e adoro quando vc expoe suas ideias e o q foi falado agora e bem verdade se uitas mulheres nao acham vantagens de serem safadas vao ficar nas desvantagens de perde-lo para outra,mas carudo transo com meu namorado a 2anos e so com ele era virgem e tenho uma curiosidade imensa em saber o q e chave de buceta e estranho perguntar isso a um homem mas talves ja dei e nem sei o q e tenho vergonha de perguntar a mais alguem por favor me ajuda!!bjos ate +

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all