segunda-feira, 14 de abril de 2008

A culpa é das mulheres? Email da leitora!

"OI! Leio de vez em qd seus comentários. Acho legal ver as coisas do ponto de vista dos homens. Esses dias estava lendo seu comentários sobre alianças e comecei a indagar: pq qd vcs resolvem ser infiéis acabam culpando as mulheres? Normalmente dizem q o homem é esperto, o pegador, e a "outra" é a vagabunda. Já saí com um cara q era noivo, e realmente não me importava nem um pouco com a aliança, já q sabia do compromisso dele e a ausencia dela não ia mudar em nada, mas alem disso eu não conhecia a corna então não me incomodava nem um pouco... Mas o q eu imaginava era como ele podia estar com outra mulher e olhar para a liança (q é um sinal do compromisso deles) e não se sentir mal pela falta de respeito dele com a mulher q ele deve gostar? Não querendo ser moralista, claro! Eu nunca precisei ir atras dele, ele sempre vinha atras de mim. Uma vez contei sobre isso pra um amigo e ele disse q invejava esse cara já q ele tinha a mulher dele lá e ainda podia pegar qd quisesse uma menininha como eu. E no final ele era o esperto q tava se dando bem e eu q seria a pessoa ruim da história, msm eu sendo solteira e não devesse explicações a ng. Pq vcs homens (ou pelo menos a maioria deles) pensam dessa meneira?"


Bom dia!!
Queridos primeiro quero pedir desculpas por estar sem atualizar o blog, estou com sinosite e afastado do serviço, estou sem pc em casa.Hoje eu entrei aqui em uma lan house só pra escrever pra vocês!

Bom a nossa querida colega fez algumas perguntas, e eu tentarei responder do jeito mais carudo peculiar da minha pessoa!

Bom sobre olhar para a aliança, vou contar um segredo pra vocês.Quando eu era mais novo, a primeira vez que eu trai, eu tinha 6 anos,eu peguei aquela vaca do bairro que dava em cima de mim. Eu namorava a uns 5 meses. Meu pelo amor né, eu fiquei mal com um puta peso na conciencia.Eu fui conversar com um amigo mais velho e, ele me falou uma cousa: “Carudo, aprenda, você e homem, e homem não tem peso na consciência!Homem nenhum tem isso!”. E infelizmente, isso e verdade. A maioria dos homens não tem peso na consciência. A traição para o homem e igual bater uma punheta, o homem quer apenas um poço para descarregar suas cargas, sua porra. Pra mulher, o sexo e uma coisa mais intima, que tem o toque, a palavra...o homem não, é so ele ver ficar de pau duro e gozar e ir embora.

A gente culpa a mulher por que, como já disse antes, a mulher e realmente mais invejosa, realmente rola uma disputa muito maior.Caras geralmente correm de meninas que namoram, e se ela pega uma, ele geralmente não sai espalhando, ou conta pro melhor amigo vai. Agora a menina quando pega alguém casado, conta pra não sei quem, so pra esse não sei quem contar pra outras pessoas, pras chegar no ouvido da namorada...

Pra fala a verdade eu que não entendo essa necessidade feminina de se autofirmar.
O motivo de você ser a “má” da historia e apenas um: O mundo e machista e, o homem se ela der em cima dele e ele não comer ele é gay! A mulher que e um ser invejoso, não pode ver um casal feliz que quer ir estragar o namoro dos outros, pois e uma mal amada e não tem capacidade de arrumar um namorado pra ela!

E isso que o mundo pensa! Graças a deus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Iai Carudo...!
Ta bem da hora o blog, eu fiquei 1 tempo sem entrar... + já me atualizei com as historias...!

Ahh.. + falta uma posição ae no layout, de 4! hahaha

abração ae!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all