quarta-feira, 23 de abril de 2008

Papar a melhor amiga!

Bom dia hermanos!
Bom, ca estoy, agora com chifre novo no serviço.
Me arrumaram um trampo no horário comercial, como gente, de Seg a Sex das 08:00 às 17:00, tudo por que? Porque eu chorei no sindicato e, o presidente do sindicato ligo para meus superiores e deu nabada neles.É uma merda você estar em um lugar em que tudo que ocorre tem que ser pelo sindicato, e meu chefe já deixou claro que esse horário é provisório!
Mais foda-se o sindicato já sabe que eles estão me perseguindo e estão de olho neles!
O próximo passo e ser mandado embora, pegar meus direitos e seguir minha vida, como diria o matanza: “Hoje mesmo eu pego o trem pois dessa cidade eu já cansei, toda puta eu já comi e o que tinha que roubar eu já roubei!

Bom lembra quando a gente e mais novo e, você tem uma “colega” ou até mesmo amiga que, alem de ser linda era uma delicia e, você se matava de toca punheta e, você era loco pra dar uns pegas? Então você chega nela e arrisca, e ela responde: “Ah, isso vai estragar a amizade, não rola”. Quem nunca ouviu isso!? Quem nunca ficou puto com isso!?
Bom queridas, é obvio que nós não acreditamos nisso, e vocês sabem disso! É a desculpa mais esfarrapada que existe. Só estragaria uma amizade por dois motivos: Se rolasse sentimento por uma parte apenas ou, se a menina começasse a esnobar o cara, o que ocorreu comigo por exemplo na faculdade.

Eu sempre peguei muita amiga, e em duas ocasiões só a “amizade” foi estragada:
Uma foi no primeiro ano, foi o meu primeiro amor platônico. Eu tinha uma paixão por uma menina da minha sala, eu gostava dela pra caralho, foi inclusive minha primeira depressão, e a prima dela era minha melhor amiga. A gente andava os três juntos pois éramos da mesma sala. Eu finalmente fiquei com ela e, eu e a prima dela combinamos de perder o cabaço juntos. Foi eu ficar com a menina que eu gostava que, a prima, que diziam que gostava de mim, foi me chamou em casa. Eu fui lá, a gente não meteu, mais beijamos na boca. Eu combinei com ela de não contar pra ninguém, mais como cabaço o coração fala mais alto eu contei. Saldo: Perdi a melhor amiga que eu ia comer, e perdi a menina que eu gostava, e perdi duas amizades. Ganhei uma lição de vida: “se for fazer uma merda faça bem feita e, minta até morrer, jamais contar uma traição”
A segunda foi ano passado, com o chifre que eu relatei todo aqui no blog, falando da linda da cervejada, que era uma princesa até ficar solteira e ver que, tinha mil caras no pé. A menina fez um doce maldito por que segundo ela mesma, ela era uma lady e, gostava de mim e, não queria ser zuada, e como eu tenho esse jeito de putão, ela tinha medo deu magoar ela, já que ela tinha acabado de sair de um relacionamento. Fiquei com ela e ela começou a se achar a ultima traquinas de morango do Carrefour. Saldo: Não olho mais na cara dela e comecei a entender por que 80% das pessoas que conhecem ela não gostam dela. Lição: Nunca acredite em uma menina quando ela diz que é princesa e pra você respeitar ela pra não magoa-la.
Em compensação, eu tenho ótimas lembranças de amigas minhas que eu papei. Tem aquela do bairro que namoro 5 anos e deu pra mim.Tem aquela vagabunda que eu comi do inglês.
Teve uma que eu fiquei uns 3 anos com ela tipo uma vez por mês, era do meu primeiro colégio e, eu estava na sétima série e ela no segundo ano. Ela me zoa até hoje que eu fui cabaço e não comi ela! Depois eu conto pra vocês!
Teve uma muito legal e, a gente era MUITO amigo e, a gente foi pra praia com a galera. Eu devia ter uns 16/17 anos.Eu namorava mais sussa a gente tinha uma ótima liberdade. A gente começou a trocar idéia, numa boa, e cerveja vai, cerveja vem. A galera tinha ido pra praia e só tinha sobrado eu e ela na casa.A gente depois de umas brejas entramos na piscina, eu não sei MESMO o que deu em mim pois ela era minha amiga e, eu nunca tinha olhado pra ela com esses olhos, de verdade. Eu agarrei ela...e fui beija ela. Ela olho pra mim, assustadassa, e começou a rir e falou: “ cara você e meu melhor amigo, eu nunca te vi desse jeito”, eu retruquei: “ Ah é só por curiosidade”, Ela respondeu: “verdade, só pra ver como é que é né”, e me beijou.
Nossa que beijo foi aquele! Que pegada! Que DELICIA!Parecia que era uma vontade recípocra guardada.
A gente foi tomar um banho, eu arranquei e biquíni dela e mamei naquelas peitolas, eram muito gostosas, de verdade. Nossa eu nunca esperei fazer aquilo com ela.Eu desci, e comecei felá-la.Ela gemia e me arranhava, como se a gente tivesse metido. Ela pegou me com uma força e começo a bater uma pra mim. Eu tentei enfiar nela, mais ela falo que era melhor não. Eu respeitei. A gente fez umas putaria mais uns 10 minutos e paramos.
Foi só esse dia e depois NUNCA mais tocamos nesse assunto. Eu fiquei MUITO preocupado, com medo que mudasse a amizade! E quer saber? Não mudou MERDA nenhuma! Uma vez a gente toco no assunto e quando COMEÇAMOS a falar chegou gente e nunca mais tocamos!
Mais foi divertido da maneira que rolou e como rolou! Que pegada, nem ela sabe de como eu curti ficar com ela! Ainda bem que ela não sabe desse blog rsrsrs

Essa lenda de estragar a amizade não cola, e eu garanto meninas, dêem pro melhor amigo de vocês! Eles não vão espalhar pra ninguém, não vão te tratar mal, vão te respeitar, e não vão sair falando merda de você! Sexo entre amigos é a melhor coisa do mundo!!!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all