sexta-feira, 25 de abril de 2008

DEZ MIL!!

Lindos
muito obrigado pelas 10.000 visitas
eu NUNCA esperei isso de um blog como o meu
as falta de atualizações esta devido a meu pc estar no concerto
eu PROMETO q volto a atualizar todo dia quando ele chegar


muito obrigado mesmo de coração! cada um que visita e muito importante pra mim

muito obrigado ao pessoal que manda email e fala comigo no orkut

tambem queria pedir desculpas por não estar colocando os e-mail dos leitores aqui e estar demorando quando o faço
galera acreditem eu to com muito e-mail e to ficando doido!!
cara eu to amando isso! do fundo do coração! continue mandando e-mails e sugestões

eu não posto por que eu uso em casa o lap top da minah mãe e, é uma verdadeira merda escrever nisso aqui!!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all