quinta-feira, 17 de abril de 2008

Atiça, e sai da moita! Email do leitor

"ha um tepo atras eu fiz um curso que, graças a Deus, tinha mulher na turma!! nem todas eram bonitas, mas ajudam a aliviar o ambiente. eu comecei a conhecer as meninas... e a ter intimidade. a intimidade fode tudo! tava com um colega à noite e resolvemos mandar um sms pra uma delas (a mais bonitinha. ela frequenta a igreja e tal... mas era a mais bonita). mandamos do celular dele, mas no final eu escrevi "te amo" e botei meu nome. porra... a mulher ficou toda estranha comigo. passaram-se uns dias e eu perguntei o motivo, ela num disse nada. depois ela comecou a sentar mais perto de mim, e as vezes do nada comecava a fazer umas massagens e tal... eu num voltei mais a fazer qualquer tipo de insinuações pra ela, pq ela tava namorando. o curso acabou e eu fiquei na maior vontade de comer ela. até hoje ela namora, mas toda vez q me ve pergunta, com uma cara de menina pidona: "iai , ta namorando?" mas quando eu dou em cima, ela me corta. porra, será q ela ta querendo me dar? ela é toda certinha (parece ser), com namorado... nem sei. eu comentei com um cara aqui a historia, mas ele acha q ela só é gentil... sei la ou entao tá querendo só atiçar. vc acha o q disso?"

Bom querido,vou falar o que eu realmente penso.
Antigamente, eu realmente acreditava nessa historia de “ela e inocente”ou “ela é apenas gentil”
Hoje em dia estou longe de acreditar nisso de verdade. Minha mina me “ensinou”várias táticas de mulher quando querem se fazer de despercebidas ou se fazer de santa.
Eu tenho duas amigas virgens que, uma faz questão de sair espalhando e, a outra não sai contando pra ninguém. Minha namorado põe a mão no fogo que essa que sai espalhando já deu, só que quer ficar com fama. A outra que é virgem mesmo com certeza não sai espalhando.
Essa não cola!mina da nossa idade infelizmente sabe o poder que tem, sabe que é gostosa, sabe que é bonita! Elas sabem que conseguem deixar a gente loucos. Não tem essa de simpatia, quando a menina e direita ela sabe se portar.Infelizmente são raras isso, que vai cair de novo naquele papo de ego.

Olha quantas vezes você não fez isso? Imagina, tem aquela mina zuada, que, você NUNCA perderia tempo xavecando ou correndo atrás. De repente um dia do nada uma amiga sua vira e fala: “ pó aquela mina te acha gato/ é afim de você”
Mesmo que você não queira nada com ela, você pega msn, orkut, e começa a se engraçar.O que antes era zuadassa começa a ficar pegavel e, você vai querer garanti-la!
É a mesma coisa!
Essa ai não quer nada com você, mas, como sabe que você e loco pra dar um picote e, trouxa nesse mundo é quem fecha portas, ainda mais se você for um cara “pegavel” ela quer deixar guardadinho lá, as vezes nem pra pegar, só pra erguer o ego num dia que ela tiver precisando.
Isso infelizmente não e só da mulher não, é de qualquer ser humano!
Cara e isso dela ser certinha com o namorado, e tudo ponto de vista.
Todo dia, o cara pode ser o perfeito, mais UM DIA ele vai da uma brexa, ela vai ficar chateada, e se você pegar na veia, você pega!É o chamado “Jogar nas costas do maluco”
Quer um exemplo bobo? Imagina a menina namora um cara PERFEITO, que faz tudo, leva, busca, manda flor, paga, chama de princesa, não trai.Ela acha ele perfeito mais ela AMA comida japonesa, e ele odeia.
Um dia ela conhece um cara na facul que ela acha “pegavel” e ele AMA comida japonesa.Ela chega triste na faculdade e, ele vê isso. Chega nela pergunta o que aconteceu, ele como OTIMO amigo fala: “ Ah linda, relaxa, namoro e assim mesmo, tem altos e baixos, faz o seguinte, hoje eu faço uma comida japonesa pra você, pra você ficar mais feliz ta?Só por que você e minha amiga!”
Pronto! O cara pegou TRES pontos lindos em um só! Pegou uma coisa que ela adora e o namorado odeia e ela sente falta, pegou o fato de “Só por que você e minha amiga” e fez ela se sentir especial e única, e por ultimo , a impressionou quando mostrou que alem de ter o mesmo gosto que ela, ele sabe fazer.
Pronto ela fica impressionada e diz “ Meu deus você sabe fazer comida japonesa? Meu namorado ODEIA!”
Ai filhão é só levar pra casa e correr pro abraço!
Bom eu acho que ela só quer te manter pra ter alguém no pé!
Mais se você quiser insistir, e ela namora, a dica foi dada, jogue nas costas do maluco! Um dia todo mundo falha e, será a sua vez! Lembre-se que pras nossas minas isso vale o mesmo, sempre vai ter alguém jogando nas nossas costas....

2 comentários:

Gabri Rodrigues disse...

Lendo a tua resposta a questão só pude perceber que: nós mulheres somos previsíveis demais!

:P
bejos

Anônimo disse...

uishoihss a mais pura verdade

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all