quarta-feira, 12 de março de 2008

Sexo no acostamento

Bom dia,
Preciso fazer alguma coisa urgente para recuperar os comentários! Hahaha
Alias, eu preciso é de umas putarias, pra ter histórias para vocês!
Bom quando eu era pequeno, eu sempre tive umas vontades, e uma delas era: Receber um boquetão enquanto dirigia.
De verdade, via aqueles filmes que o cara recebia um gulosão dirigindo e achava um máximo.
Lógico que depois que eu virei marmanjo, eu consegui matar minha vontade, e não foi uma vez só não.
Uma vez, estávamos em dois casais no meu carro, estávamos andando pelo bairro e, eu olho pra traz, ta a mina do meu truta fazendo uma puta babão para ele, eu comecei a dar risada, a mina que eu tava olhou pra mim, e perguntou o que tinha acontecido, eu olhei para traz, ela também, ela riu e disse: “Ah, também quero”. Pronto tava armada a putaria. Ela ainda ficou brava, perguntando se eu não tava gostando, e eu respondi:”Linda, eu to dirigindo, eu preciso me concentrar.”

Eu tenho mania de viajar com tudo quanto é candanga que eu comia. Eu sempre fazia um agrado por que, não há nada melhor do que ir pra praia, beber cerveja e trepar o dia todo. Uma vez eu fui pra praia com uma perdida ai, e na volta, na estrada do guarujá pra praia grande, ela começou a me pagar um babão.
Realmente é MUITO foda dirigir na estrada com uma mina pagando um babão, e ela pediu pra eu gozar na boca dela.
Meninas, não adianta,não da pra gozar e dirigir ao mesmo tempo.
O engraçado foi a saída que eu achei,parar no acostamento, ela terminar o babão, e eu continuar a viagem.

Mais a vez mais legal não foi nenhuma dessas atrás, teve uma bem divertida.
Estava eu voltando do interior e, uma noite anterior, a mina que eu tava “estava com muito sono” e foi dormir, não representando o esperado. Ela tinha prometido representar no dia seguinte. A gente pegou estrada e eu estava na fissura. Eu já tinha pensado como eu iria fazer pra trepar, e tive uma ótima idéia.
Parei no acostamento para mijar! Na hora de retomar o volante, eu dei aquele beijão gostoso e comecei a bolinala.
Ela olhou pra mim e disse:” Você não ta pensando em transar aqui né?”
Eu respondi:” Você me conhece, o que você acha?”
A gente começo a fazer putaria no acostamento e, começamos a transar. Depois de uns 15 minutos parou um carro atrás da gente, fazendo a gente colocar a roupa correndo.
Dali a 5 minutos eu queria terminar. Tornamos a parar no acostamento. A rodovia Ayrton Senna é sussa pra fazer isso, por que ela e meia deserta e com um acostamento legal.
Paramos o carro de novo, e toma-lhe trepa de novo. Depois de mais uns 15 minutos, na hora que eu estava gozando, eu vi pelo retrovisor um caminhão da CET, parando atrás da gente. E pra parar de gozar pra avisar? Na hora que eu terminei de gozar, olhei pra ela e falei:”olha pra trás”. Ela olhou e falo:” Caralho!”
Corremos a colocar a roupa.
Saímos correndo, demos MUITO na cara que estávamos fazendo coisa errada. Mais ainda bem que o caminhão nem seguiu. Acho que ele queria mesmo era “verificar se havia algum problema.”
Alguém aqui já trepou no acostamento?

3 comentários:

VitorGGA disse...

uhuhuh
essa comandoh uhhuhuuh

Morgana Borges disse...

pskapskapksa
Pqp quee fodaa
onde o mundo vai parar Deus
hahahahaha
e eu pensando em dar só depois do casamento
hahahahaa


=D

Anônimo disse...

huAHUAuhaUHAuhAUHahaUHAuhA
Nossa.. o carro paro atrás de vcs pra q?! Vai se empata foda assim na pqp diz ae...
Carudo so teu fã véi.. mto boas as historias! auhauhuhaahu

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all