quinta-feira, 6 de março de 2008

5 Mil!




Boa tarde chicos.
Hoje não é um dia qualquer para o idiota do carudo aqui não!
Hoje é um marco!
Hoje comemoramos 5.000 visitas aqui néssa bagaça!
Sim ! Esse site foi visto 5MIL vezes em pouco mais de 2meses!
Isso é um marco, se vocês forem ver, é um site "anônimo" que não é divulgado, que não tem patrocínio,e que eu só atualizo quando estou no serviço sem ter o que fazer.

Galera eu pesso até paciencia por que não é todo dia que temos uma putaria nova na vida, ainda mais agora que eu to casadinho, por isso pesso que mandem temas e perguntas que eu responderei!
Muito obrigado MESMO a todos que comentam! De verdade vocês que fazem eu ter ânimo pra postar nessa birosga!
E novidades estão por vir!

Amanha contarei sobre a biscate que queria me enganar e se fodeu!

3 comentários:

VitorGGA disse...

Essa birosga ainda vai longe!

Anônimo disse...

"Peço" com dois "ss" foi foda, Carudo!
Estou enviando a sugestão de um corretor ortográfico. Urgente!!!

Anônimo disse...

massa, meu blog um diachega ae auhsauhsa

mas vc mereçe, é um blog que faz eu rir muito, e as postagens que nao fazem rir continuam sendo legais.=]


e te prometo que nesse semana que vem agora mando uma sugestão que eu to de manda a 2 sermanas

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all