terça-feira, 11 de março de 2008

Pegação sem esforço. E-mail do leitor

"Fds de putaria sem esforço

Vou contar da melhor semana que tive no ano, putaria de leve sem fazer esforço algum
Tudo começa na sexta feira de ressaca, na 5a. a noite tive uma despedida e acabou
em balada e claro, uma leve putaria de despedida da garota, sexta o dia todo aquela
dor de cabeça e o clima quente no escritorio até que recebo uma ligação de um numero
totalmente desconhecido, atendi e uma voz sexy chamou meu nome, era a Barbara,
uma ex peguete q eu praticamente nao lembrava...papo vai e td combinado pro fds...
Sexta fiquei em casa, dormindo pq sabado tinha plantão no trampo. Acordei bem
dps de varias horas de sono....ai tudo começou....
Conversei no msn com uma amiga das antigas, q era feia no colégio mas virou uma gostosa
do caralho e pagava pau pra mim pq namorei 2 amigas dela, mas blz, combinamos uma balada
q ela eh hostess e la fui eu, fechei garrafa e camarote com os amigos...
e la fiquei dancando de boa e bebendo, desci pra pista e então 3 minas surgem
Natasha, Camila e Grazi, as 3 gatinhas e boas, jogaram um papo e perguntaram se rolava uma
sociedade, eu claro q disse q sim, as 3 me bjaram separadamente e ao decorrer da balada bjamos
de todos os jeitos possiveis....voltei ao camarote, a gerente era mto gostosa e vinha direto na minha mesa
perguntar se tava td bem, olhos verdes e uma saia curtinha e umas pernas grossa, e eu respondia "Ta td otimo
meu anjo" é claro....
E lá apareceu a minha amiga, dps de varios encontros na balada ela veio me dar tchau e me deu um selinho
eu olhei bem nos olhos delas dizendo "me bja" com os olhos, ela disse "ai vc me complica, conheço suas ex"
eu simplesmente disse " eu to solteiro, não tenho compromisso com ngm" ai ela me bjou e oooo delicia, ela realmente
está gostosa....
Na saida da balada, a gerente me deu mais mole ainda, ainda pego ela...
na porta, as 3 sociás pegaram meu msn e orkut...fuçando na vida delas, elas pagaram pau demais...
voltei bebado, parei no mc donalds e capotei em casa...
Domingo foi o dia da barbara Barbara, o esquema miou para esse fds, mas combinado no meio da semana
Antes de durmir, recebi uma proposta de uma mina q eu acho gostosa mas nunca dei em cima...uma bixete atirada!!
Aproveitemos o mel do momento...para atingir a meta do ano !! =)

Eeeeee lasqueraaa!! As muié não se dão mais valor!!!"

Ééééé amigo, é jogo de copa do muuuuuundo.

Querido wolfs, eu realmente já passei por algo semelhante. Eu lembro como se fosse ontem!
Eu namorava, tinha uns 16 anos. Eu colei em um show de bandas covers na saudosa Praia Grande.
Rolou, ozzy,marilyn manson, pink floyd, maiden e mais uma que eu não lembro.
Lá eu conheci uma menina que, viria a ser um rolo meu por uns 3/4 anos, que mora em mongaguá. Alias por ela eu conheci outro rolo de mongaguá que durou um ano mais ou menos.No show do marilyn manson, o vocalista era bem fiel a banda, ou seja, bem viadão. A galera começou a vaiar e, colou uma loirinha do meu lado falando:" Que bando de idiota, não querem ver a banda, vão embora". Eu concordei com ela e, ela puxou assunto.
Começamos a nos pegar. Ela tava com 2 amigas, 1 soltera e 1 com o namorado. Droga a mais gostosa namorava. Eu bejei a loirinha mo cota, a outra solteira veio falar que tava com inveja e tambem queria, bejei as duas.
Lá no final no show do pink floyd, a loirinha encontrou uma gótica amiga dela, que também entrou na farra.
Eu parei a pista, bejei as três ao mesmo tempo. A galera olhava e desacreditava! Foi uma coisa bem engraçada, os 4 bejando. Engraçado e nojenta, porque não e um beijo né, e um acûmulo de linguas!

A D O R O

Putarias gratuítas são sempre bem vindas!
Depois a loirinha me apresentou uma amiga dela MARAVILHOSA que eu peguei durante um bom tempo, mais isso são outros 500.

Até mais!
Mande sua história!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all