terça-feira, 25 de março de 2008

Eu tive que pedir ajuda, e virei chacota!

Boa noite Chikintos!
Como estan?
Estou atualizando agora de madruga, porque amanha não terei tempo!
E mais uma vez, obrigado do fundo do meu coração, ao pessoal que deixa comentários no chat box, e o pessoal que já veio falar comigo no orkut!
Realmente eu fiquei feliz DE MAIS em ver que as pessoas moram em outras cidades, outros estados, meu deus eu nunca imaginei que aconteceria isso! Isso aqui é uma terapia do caralho pra mim , e eu ver dando retorno me da uma puta alegria!
Na historia de hoje não tem muita putaria não, e nem muito detalhe por que eu não lembro de muita coisa, mas tentarei contar.
No colégio, no segundo ano, meu amigo pego uma menina, chamarei de DH. A DH era meia chatinha devo admitir, com brincadeiras meia infantis, mais desda primeira vez que eu bati o olho, eu achei ela no mínimo interessante. Mas como a reputação dela não era lá essas coisas, eu aloprava e tal, só por esporte, mas com uma puta vontade de tela em meus braços.
Meu amigo pegou ela um mês e ela sumiu do colégio.
Encontrei ela no orkut e vi que ela tinha melhorado, estava com um belo par de seios bem fartos.
Ela era baixinha, cabelo castanho, olhos cor de mel, peitudinha, biquinho rosa, bundinha pequena e redonda,não era magrela era o estilo falsa magra, resumindo, meu numero também.
Ela tava namorando um cara do colégio então eu nem dei em cima, afinal eu namorava também.
Passou-se o tempo a gente conversava no msn e, eu tava dando idéia nela por puro esporte ( sim meninas, não se sintam especiais, no msn a gente chaveca todo mundo apenas por esporte, alais farei um post sobre isso depois ) e eu falei que tava com saudade, que sairia do trampo, e passaria na casa dela pra dar um oi.
Bom ela por ser chatinha tinha a moral meia zuada no colégio, e ela era vizinha de uma puta amigona minha. Eu sempre falei que eu era louco pra sentar a rola nela, mais minha amiga tirava mo sarro da minha cara, falando que ela era meio vagabunda, que era zuada, que eu não precisava daquilo. O namorado dela também me aloprava falando que pelo amor de deus, a DH é zuada, para com isso.
Bom eu passei na casa dela, ela me chamou pra sair eu falei que não, que tava chovendo, falei pra ela entrar no carro. Liguei o som no 1, bem baixinho e começamos a conversar. Meu som tem módulo, sub e corneta, e minha bateria estava abrindo o bico mesmo, mais eu pensei que colocando no 1 não haveria problemas.Bom a gente começou a conversar e eu, comecei a ciscar pro lado dela. Menina de verdade, do fundo do meu coração, NENHUM cara vai na sua casa sem querer nada, a não ser que ele seja um amigasso de infância ou um dos MELHORES AMIGOS, de resto, nunca um “colega” da época de colégio que vocês nem se falavam muito iria apenas por que “estava com saudades” e queria te ver.
Bom depois de alguns minutos resistindo ela cedeu. Beijamos, beijamos, ela falo que nossa adorou, por que na verdade rolou uma puta química legal!
Como eu disse, tava chovendo e, o carro já tava embaçado, esse dia não teve putaria, no máximo a clássica mãozinha na barriga com o dedão nos peitos ( e que peitos meu deus que delicia)
Eu fui ligar o carro, pra carregar a bateria e chutem o que aconteceu? Pufffffff bateria foi para o cocô! Que beleza, daí chuta pra quem eu liguei!? Pra minha melhor amiga, o namorado dela atendeu eu falei: “ fala ae manow, você ta na casa da sua mina?” Ele respondeu: “ to sim porque?”
- To precisando de um cabo pra fazer chupeta vocês tem ai?
- Porra cara tenho sim aonde você ta?
- Do lado da casa de vocês!
- Como cara aonde?
- Dentro do carro com uma mina
- Ahhh mentira que você ta com a DH?

Daí foi só risada né! Vieram os dois e pronto, rachando o bico da minha cara e da dela, por que eu sempre aloprava ela no colégio.
Pronto né não pode ter uma reunião de colégio que o pessoal lembra dessa historia!
Pior foi outra vez que eu fiquei com ela, fui de novo visita-la mais dessa vez ela me chamou pra subir, fechou a janela do quarto e a porta, me tacou na cama, falou que tava loca de saudade de minha boca, e começo a me beijar, e tirou a blusinha e eu finalmente vi aquele par de tetas branquinhas e rosadas e pude me acabar com a minha língua neles!
O melhor de tudo foi que eu joguei ego. Eu fui tentar descer com a língua nela e ela não dechava, daí eu fui abrir o shortinho dela e ela não deixou.
Ela foi abrir meu zíper e eu também não deixei! Ela me olhou com uma cara, acho que ninguém nunca negou isso pra ela, e ela perguntou: “ Poxa eu queria brincar com ele....deixa?” Eu respondi: “DH, direito iguais, se eu não posso brincar com ela, você não pode brincar com ele”
Daí fui embora. Um tempo depois, ela veio me fala que tava arrependida de ter feito putaria comigo, que não sei o que, que ela não faz isso sem namorar.
Bom eu fingi que acreditei, pedi desculpas e tal e paramos de ficar, por que ela queria começar a pagar de namorado, ir ao cinema, sair com a galera do colégio e eu não queria MESMO.

Melhor de tudo é que essa minha amiga foi viajar pra fora, e fez um barzinho de despedida. Daí tava aquela mesa cheia e ela lança: “ Pior sou eu que outro dia recebo uma ligação de um marmanjo pra eu ir resgatar dentro de um carro que tava se atracando com uma vizinha minha, né DH” e olhou pra mim
Nossa todo mundo olhou pra ela e pra mim, e eu estava com a minha minazinha do lado. Ela me perguntou o que aconteceu eu expliquei tudo, mas falando que a DH tinha pegado um amigo meu da sala e tal, eu acho que ela engoliu.

É, eu já fui muito motivo de chacota, e pior, eu adoro!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all