quarta-feira, 5 de março de 2008

Raves, drogados ou evoluidos?

Bom dia chicos!
Desculpem pelo sumiço dois dias! Tive alguns problemas!
Desculpe! Perdon! Sorry!

Bom como relatei no começo do blog, falarei sobre uma nova onda, nova não né, mais um evento que está em alta no meio da playboyzada...as raves!

Como ja disse aqui, sou adépto do rock and roll, mas eu gostava bastante de tecno, devido as matines que eu ia em São paulo, tipo Guest, Matrix, Cabral e ClubeK. Eu curtia uns tecno tipo Lasgo e Gigi augustino ( acho que é assim que escreve ). Minha cabeça abriu bastante para pop/micareta.
E eu realmente nessa guerra rave/micareta eu defendo a micareta.
Pra mim não há nada melhor que ir atras do trio elétrico, bejando na boca, de abadazinho...

Mais como não discrimino nada e, eu acho que "em final vale tudo, só não vale dar o cú" eu fui em uma rave.
Uma não, duas.
Ano passado um amigo meu conseguiu convite de graça para a Skoll Beats. De graça aaté incheção na testa. Como eu queria realmente entrar na "vibe" compramos uma balinha bem vagabunda por sinal, e tomamos meia cada um. O skollbeats, a galera da rave realmente não considera uma rave, pois raves são mais fechadas e não tão pops e divulgadas.
O skollbeats eu achei legal, um lugar BEM grande, com várias tendas de tecno e psy. Pra mim só "existe" esses dois tipos de musica eletornica, eu não sei a diferença entre,"house, psy, drumbase,tecno, sei que la..."e pra mim isso não importa tambem!
Bom a merda da balinha não deu nada, só minha boca formigou. Só. Os enfeitos do lugar eram bem legais, etudo bem elaborado.Sem nenhum acontecimento bom, só meu amigo pego o tel de uma barwoman.
No outro dia fomos em uma rave de verdade, pro lado de itapicirica. Uma PVT, bem grandinha. Era em um sítio bem legal, um somzão bem grande, um bar legal, um banheiro no qual eu caguei, um bom espaço. Muita menina bonita naquele estilo "perna" que não olha para os lados e fica com pirulito na boca se achando a ultima traquinas de morango. Reparei tambem um bom numero de - Putas/meninas de vida facil/primas/garotas de programas. O que realmente não me agrada nesses picos é a falta de interatividade entre as pessoas. A drogas balinha ( que da pic) e ácido (alucinógeno) são consideradas a droga da alegria. Você não precisa de ninguem para ser feliz, você fica bem consigo mesmo só curtindo o som. Isso gera duas vertentes, que podem ser discutidas, ou ele são muito mais evoluidos do que o pesosal da micareta, já que eles não precisam sair bejando meio mundo por ai para serem felizes, ou realmente são um bando de drogado que, como o efeito da droga casa direitinho com a musica, não pensa em mais nada, só em "fritar" ou entrar na caixa de som, coisas que realmente não me agradam.Resolvi experimentar esse efeito que muita gente realmente adora.
Foi eu e dois amigos que compraram uma balinha, chamada "don´t stop" conciderada uma das "melhores". Eles me deram um terço. Eu ri da cara deles, um dia antes tinha tomado METADE e não deu nada, quem dirá tomar "um terço".
Era meia noite eu tomei essa merda. Diz a lenda que pra quem não é acustumado , não é bom ficar bêbado, então eu fui so na catuaba com gelo numa boa. Uma hora da manhã e nada, duas horas da manhã e meus amigos ja no efeito e eu NADA. Meus amigos até falavam " a carudo desencana, essa não é a sua droga."
Quando foi quatro horas da manhã, ai o efeito bateu. Eu realmente não consegui para de mecher a merda da minha perna. Eu realmente "dancei" das 4 as 9 da manhã sem parar.
Eu devo te admitir que depois que eu usei a droga, a rave fico BEM mais legal. Mais como eu disse, não tem bejo na boca, não tem interatividade.
Fica aquele monte de gente dançando sozinho ( por causa do efeito da droga ) sem ninguem conversar.
Voltamos pra casa as 11 da manhã.
Eu cheguei como de praxe minha mãe estava me esperando. Eu contei que tinha experimentado exctase, ela fico com um pouco de medo, mais ela tem bastante confiança em mim ( alias ela lê esse blog ) e entendeu que eu queria experimentar.
Durmir? Só consegui a uma da manhã do domingo.
Eram 4 horas da tarde, eu parava no carro,e a porra da minha perna não consegui parar de mecher!
E quando eu consegui pegar no sono, o DJ ainda tocava lá no meu quarto!
Foda. Eu iria de novo, mas e uma coisa que realmente não é do meu agrado. Ai vai um pensamento.
"Se o video game tivesse influencia na vida das pessoas, todo mundo que jogava pac-man, hoje em dia estaria trancado em um lugar escuro, ou em um labirinto, ouvindo musica eletrônica e repetitiva, comendo bolinhas feito loucos..."

Um comentário:

Trancer disse...

Caro amigo Carudo.
Vou tentar ser bem simples em minha resposta.
Sou adépto das RAVES mais só da RAVES de verdade, o pessoal está confundindo muiito as coisas, pois o movimento TRANCE está em alta ultimamente visto como o move of the future, só que existe uma grande diferença entre essas denominadas "PVTs" e as Raves de contexto rave.
A a RAVE tem um contexto de PLUR Paz (Peace), Amor (Love), União (Union) e Respeito (Respect) que é o verdsadeiro conceito que rola em festivais de musica eletronica onde apenas pessoas que realmente curtem a musica estão presentes. O que está rolando é que a musica eletronica se expandiu e invadiu as grandes cidades com isso vieram os drogados as putas e os traficantes consequentemente a falta de comunicação entre os presentes.
Então veio por meio desse comentario deixar bem claro que essas raves q rolam de fds principalmente no eixo rio-são paulo não são raves de contexto, mais sim raves voltadas unicamente para o $ e as drogas.
Em festas de verdade, todos conversam todos, literalmente todos dançam juntos e dão risada juntos a "vibe" (Eu partircularmente não gosto desse termo) é completamente diferente, pois o que envolve a festa não são as drogas nem a bandidagem mais sim o PLUR! Agora entrando na parte da pegação, realmente o intuito não é a pegação o intuito é a união natureza-homem tem quem gosta tem quem não gosta, mais o conceito é esse; é obvio que existem casos de beijo na boca até um trepadinha de leve mais mesmo nesses casos a conquista é completamente diferente da micareta.

P(eace)
Paz. A tranquilidade interior que está dentro de cada um de nós, apesar de nem sempre sermos capazes de encontrá-la. Quando a possuímos, passamos calma e serenidade a tudo e todos que estão à nossa volta.

L(ove)
Amor. O sentimento incondicional de afeto que sentimos por algo ou alguém. Pela lei universal da ação-reação todo amor que você der a alguém será devolvido a você de alguma forma. Lembro que as duas primeiras letras do PLUR representam nada mais nada menos do que a base do ideal hippie de vida ( Paz e Amor).

U(nion)
União. Apesar de todas as nossas diferenças, todos compartilhamos um conjunto comum de características: somos todos humanos, imperfeitos e dependemos uns dos outros para nossa sobrevivência. Com paz e amor, a união permite a você se relacionar com outras pessoas APESAR de suas diferenças, e até mesmo se enriquecer com esta troca de experiências.

R(espect)
Respeito. Aqui temos que saber reconhecer e aceitar que somos diferentes, APESAR de nosso conjunto comum de características. Precisamos respeitar uns aos outros, a nós mesmos ( cuidando adequadamente de nosso corpo e mente) e até mesmo ao ambiente à nossa volta. Quem respeita não pixa, não agride, ajuda quando alguém precisa, não joga lixo no chão e zela pelo espaço a sua volta.

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all