sexta-feira, 21 de março de 2008

A curiosidade do ser humano

Bom dia!
Que bela sexta feira!
Que belo feriado!
Que belo dia de serviço para um peão estruchulo como yo!

Como é feriado, e as visitas do blog devem cair um pouco ( bastante pra falar a verdade ) eu não colocarei nenhuma historia minha cabulosa, vide que elas estão acabando ja
Eu vou fugir um pouco do assunto do blog, mais no fundo tem a ver.
Eu estava pensando com os meus botões, estava filosofando sobre o blog, pensando como isso aqui “cresceu”, lógico que não esta um haznos, um brogui da vida, mas pra um blog sem divulgação nenhuma, sem investimento algum, que eu so faço pro diversão, o que leva vocês a lerem?será que todo ser humano é curioso mesmo ou é o povo brasileiro só?
Olha, pegamos por exemplo Big Brother, eu realmente não assisto, e realmente acho uma inutilidade.Mas por exemplo lá em casa meu pai assina net, e tem 24h.
Sim 24h por dia de big brother! Quer maior inutilidade e dinheiro jogado fora do que isso? Eu virei pra ele e falei: “Pai, caralho, vai lê um livro, vai se diverti, olha essa grana jogada fora, você se torna um ser inútil ao ver big brother”. Chutem qual foi a resposta dele? “O filha da puta, eu te sustento, sustento a casa, te criei, e eu me divirto vendo Big Brother, então vai cuidar da sua vida, que o dinheiro e meu e eu faço o que eu quero”.
Tomo!? Pega essa então carudo!
Mais e uma comparação meia idiota, mais é como esse blog, o Big Brother.
Eu venho aqui, todo dia de manhã, no ÚNICO período do dia que meu serviço é sossegado, contar a vocês algum período engraçado da minha vida, algum período em que eu fiquei desiludido com alguma menina, alguma menina muito gostosa que eu comi!Ate entendo que, deve ter pessoas que não acreditam nas minhas histórias, meus amigos sempre lêem e sabem que é verdade, mais mesmo essas pessoas que não acreditam, vem e lêem o blog!
Porque realmente essa curiosidade de saber como é a vida do outro? Em saber o que o outro pensa? Em saber quantas meninas ele comeu!?
Eu penso que, é para fazer um paralelo, entre a própria vida do leitor, e a vida do escritor, vide que sempre pensamos “ meu deus isso só acontece comigo” e quando você vê um outro idiota de outro lado de São Paulo escrevendo coisas da vida dele que, a gente achava que só acontecia coma gente, e você vê que todo idiota de 20 anos tem uma vida igual a sua, daí você para e pensa: Caralho, como tem imbecis no mundo!
Imbecis que eu falo, não e um ser inútil, imbecis são caras como eu, trabalhadores, estudantes, que adoram uma putaria.
Bom acho que o sono consumiu minha mente agora por que já to falando merda de mais né!?
Aliás, alguém realmente já parou pra pensar o motivo deu ter começado a fazer esse blog? Se eu tive alguma desilusão amorosa e o intuito inicial era defamar a menina? Eu também já tive desilusões e depressões amorosas, eu já causei depressões, eu já enfrentei umas barras fortes. Pra vocês terem uma idéia, essa minha ex que eu fiquei alguns anos, eu tirei o cabaço dela, eu tava malzão uma época que a gente tentou voltar, e ela me deu um pé e começou a namorar, quando o cara comeu ela, ele veio tira sarro de mim no orkut: “Parabéns, você ensinou ela direitinho”. Isso é coisa de falar pra uma pessoa em depressão? Tudo bem eu superei, e comi ela enquanto ele namorava ela.Alias um toque, não se metam com alguém que tem rolo com ex namorado/a é chifre! Alias farei um post sobre isso!Outra depressão, eu tive duas meninas durante 6 meses, ok isso é normal pra um putão certo? Ah não, por que as duas eram OFICIAIS, se conheciam, sabiam uma da outra, as duas freqüentavam minha casa, as duas iam nas minhas festas, as duas eram amigas da minha mãe, as duas iam no meu bairro, ou seja eu namorei duas meninas, as duas sabiam uma da outra e aceitavam, e se conheciam!Agora imaginam quanto choro e depressões eu não vi dessas duas, durante esses 6 meses?Esse blog é mais um “desabafo” meu!Eu digo, eu adoro isso aqui! De verdade! Cada comentário que eu vejo aqui no blog me da vontade de postar mais e mais! Cada um que lê e comenta aqui, são de extrema importância pra mim.
Mais realmente é legal, esse papo de, todos nós somos pessoas comuns, com vontades comuns, com hábitos comuns, e putarias comuns.
Tanto homens quanto mulheres, queremos é saber como é a vida do outro, pra saber até se fazemos certo ou errado!
Sei la como eu não queria escrever nenhuma putaria hoje vai só um comentário pra não passar o feriadão em branco!
Amanhã tem outro texto e, só pra não escapar, como eu queria ir pra praia, como eu queria estar pegando aquele trânsito, de 4/5horas!Ai feriado prolongado, cerveja, minas de biquíni, caipirinha, praia, jogar taco, pegar onda, azara a muié alheia, trepa na praia, na piscina, na cama de casal...vale a pena enfrentar 5horas de transito para ir pra saudosa Praia Grando..ainda mais por que eu teria mais historias pra contar pra vocês!
Bom vou parar de encher o culhão de vocês!

Abraços e um ótimo feriado a todos! Putanhem por mim!

Ao som de Janis Joplin - Me And Bobby McGee

2 comentários:

Anônimo disse...

haha se fudeu teu pai te humilho..auhsauhausa


mas cara, eu acho q teu blog tem bastante visita pq é uma coisa que todo homen normal faz, ou quer fazer kkk, e nao tem nenhum blog parecido com o teu, claro, tem sites de contos eroticos de monte por ae, mas o teu é um blog pessoal, fica bem diferente.=]

Unknown disse...

Bom, se é de extrema importância pra vc cada um q lê seu blog, fico orgulhosa em te dizer q vc não tem leitores apenas "do outro lado de São Paulo"
....eh, meu caro Carudo! Esse blog jah chegou em MG, uai!!...e...cá entre nós...numa cidade onde essas putarias rolam soooltas!
pode acreditar, sô!! =o)

e a história do "paralelo entre a vida do leitor, e do escritor" é total verdade! Eh mto legal ver q tem gente igual(ou pior, haha)q vc...e q vive histórias mto parecidas, sem conhecer as mesmas pessoas ou morar perto...
um bjo!
sucesso!
=o*

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all