domingo, 2 de março de 2008

Estamos ficando velhos!?

Bom dia companheiros!
Eu sei que não tem nada a ver com o blog, mas como isso querendo ou não é um blog pessoal, eu não podia deixar de comentar.
Hoje não é um domingo normal, é um domingo diferente. Sim, a maior banda que está na ativa, e uma das maiores e melhores bandas da historia do rock está aqui, em solo paulista, para um espetaculo memoravel que realmente ficara na minah cabeça por muito tempo.
UP THE IRONS!

Agora vamos ao que importa!
Ontem teve um churrasco no meu bairro.
Foi muito bom, todo mundo reunido, comendo alcatra e coração de galinha, tomando brahma e skoll.
Um churrasco mais sussegado para a família, so para os amigos mais chegados, todo mundo de casal, e algumas amigas e amigos de fora.
Sim, foi um churrasco para todos, conversando, bebendo, musicas variadas, todo mundo "bêbado sóbrio", fumando um cigarrinho , sem berros, todo mundo com sua respectiva namorada, todas conversando e dando risada. Vejamos o MESMO evento, a dois/três anos atrás...

Um idiota qualquer chegava e anunciava: Galera, mês que vem é meu aniversário, vou fazer um churrasco, eu vo dar 50 reais, o resto cobra da galera, 10 homem e 5 mulher, chama a galera.
Pronto, era criado o rebuliço no bairro! No colégio a mesma coisa. Eu chegava berrando e colocando na lousa: Galera churrasco no prédio, todo mundo convidado!
Era o comentario do mês. Todo mundo só falava disso, neguinho ficava ancioso para o próximo churracareta que a gente chamava, devido ao alto numero de meninas que a gente pegava.
Chegado o grande dia, acordávamos umas 9 da manha para ir no mercado. A gente gheralmente ja tinha da galera uns 300/400 reais. Iamos no mercado. Miolo de acem e coxão mole a rodo. Cerveja? Era bavária, nova skill ou no maximo antartica. Pinga? Pitu e 51. Vodka? Askov ou moskowitta citrus.
E não era pouco não! Eram em média por churrasco, de 30 a 40 caixas de cerveja , 5 a 8 vodkas e de 8 a 12 pingas dependendo do numero de pessoas.
Era TODOS os colégios do bairro! TODOS!
Convidados? Geralmente de 100 a 130 pessoas.
Deciamos com um somzão e, funk no talo!
Umas 3 da tarde o povo começava a chegar.
Essa hora nós da organização já estávamos bêbados!
Quando tinha menina nova na área a gente avisava:Ó, entrou umas mina nova no colégio, elas vão vir, a minha é tal, o resto e de vocês. Não dava outra!
Umas 6/7 éra a hora mais legal.
A hora em que realmente TODAS estavam bêbadas. Ai começava o chifre! Era tal de um pega uma, vira e pegar a amiga. Outro vira e troca a mina com você.
As meninas BEBASSAS dançando em cima das mesas, e o funk rolando.
Ahhh saudade! Que nostaugia.
E tinha aquelas que batiam cartão aqui, que não perdiam um churrasco. O pessoal no outro dia deixando scraps " pelo amor de deus quando vai ter outro?"
Era legal descer de manhã no domingo, só pra comentar sobre o churrasco, por que são MUITOS eventos acontecendo ao mesmo tempo e sempre tem uma fofoca nova.
No final as 8/9 da noite o segurança colocando todo mundo pra fora.Como diria o matanza:"e como sempre só uns 4 ou 5 ainda conseguem caminhar". Pelo menos 50% gorfando e os outros 50% sendo carregados.
No dia seguinte a cabeça explodindo, mas com aquele sentimento: "valeu a pena, quero mais essa semana"
Segunda no colégio/cursinho a mesma coisa, todo mundo fofocando do ocorrido.

Que saudade! Que beleza que era!
Hoje em dia preferimos algo mais sussu, com cerveja de boa qualidade ao invés de quantidade, cada um com sua namorada, e sussegado.

Ê saudade, que bate no meu coração...

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all