sábado, 29 de março de 2008

Sem tempo, email do leitor!

Bom dia pessoal
como eu falei eu to com uns problemas no serviço e pessoias. Hoje colocarei um e-mail do leitor pra não ficar sem atualizações ok!?


"Conheci uma vizinha gatinha, loirinha dos olhos verdes, e acabei ficando amigo dela. Conheci então uma “suposta”amiga dela e num determinado show acabei ficando com ela... Não só uma vez.. e um determinado dia ela vem me perguntar se estava apaixonado pela “suposta” amiga..Estranhei mas tudo bem.. ai fiquei novamente com a “suposta” amiga e ela com aquela cara de bêbada veio me contar que na verdade ela era namorada da “suposta”amiga, e que ela só estava ficando comigo pq tinha muito ciúmes da minha amizade com ela.... fui usado mas ta valendo.... o tempo passou mudei e perdemos contato... Mas na ultima sexta-feira SANTA... onde não deveria comer carne ... acabei comendo... Bom vou começar de como foi sexta... Sai com uns amigos e encontrei ela na sinuca.. ai papo vai papo vem... os amigos delas estavam indo embora, lógico perguntei se ela estava morando no mesmo lugar, e a resposta foi um sim, me prontifiquei a deixá-la em casa(sem segundas intenções) ai já tínhamos jogado umas 20 partida, perdi feio pra ela ....perguntei se ela estava com fome e a levei em uma lanchonete pé sujo, começamos a comer fumando um e tive a brilhante idéia de pedir peruana, numa dessas..ploc saiu um beijo, começamos a nos pegar fortemente e falei que iria levá-la no motel..... mas surgiu um pequeno problema.. apesar dela ser bissexual, não gosta de fuder com homens pq homens não satisfaz ela..vou explicar melhor nas relações que teve com homens, ela não gozou... e ainda reclamou que ficava P da vida pq, eles gozavam e pronto... esquecia que ela também tinha que gozar....Apenas ri das historia e garanti que ela não teria esse problema comigo.... finalmente fomos para o motel com direito a boquete no caminho(quase bati o carro). Chegando lá transamos de todas as formas possíveis, gastei 4 camisinhas e um pacotinho de lubrificante....a mina gozou que ficou com as pernas tremendo durante um bom tempo(e olha que meu penis tem o tamanho normal). Levei ela pra casa e fui embora, bêbado e saciado... No outro dia ela me liga e pergunta o que iria fazer no sábado... inventei uma desculpa e desliguei.. apesar dela ser gatinha loirinha legitima(até os pentelhos são loiros) sei que é uma garota problema... então e melhor deixar na geladeira.. o dia que quiser e só ligar!"

Excepcional! Você fez o certo companheiro! Menina problema, é foda!
A menina pode ser linda, meter bem e os caralho, mas é bom não se iludir muito!
Cara eu "entendo" o lado dela. De verdade, eu não sei como tem cara que, goza em 5 minutos e não liga para a menina. Quando você é muleque, isso acontece por causa da sua falta de experiencia mesmo. Mas depois de marmanjo isso e foda!
Aliás, eu pelo menos, só tenho tezão e só gozo de ver a menina gozar, se não sem chance!
Alias2, cara, eu me sinto o cara MAIS FODA do mundo, quando eu vejo minha mina com as pernas tremendo durante 10 minutos! Nossa é foda você ver que a mina não consegue nem levantar da cama por que ta se recuperando do orgasmo multiplo!
Continue comendo, só não vai se apaixonar hein! Por que se apaixona por mulher bunita que mete bem é a coisa mais facil do mundo!

Classificação do chifre: Corno Burro: aquele que vê a mulher saindo do motel com outro e diz: mas eu não tou entendendo.

2 comentários:

Espirito disse...

Opa! Blz? Só queria dizer que seu blog é muito bom, dou mta risada lendo ele!
só acho que você deveria ter mais cuidado com o português, com "mais" (quando é mas), puis (pus), Tchal (tchau) etc.
Fora isso, tudo ótimo!
Abraço!

Clovis

vipurai.blogspot.com

Anônimo disse...

me cago de rir
aweuhAWEUhAWUe
esse blog eh o melhor
wuaheUWEHuwaeuhaWE

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all