segunda-feira, 17 de março de 2008

A coelinha do metrô

Bom dia companheiros!
Hoje a história que eu contarei pra vocês, até parece lorota, conversa pra boi durmir, papo de pescador...
Mais quem me conhece sabe que é verdade.
Olha eu vo escrevendo as histórias conforme eu lembro, como eu ja tinha falado isso aqui é para a minha diversão e não para obrigação, logo quando eu não lembro de história nenhuma, ou não tenho e-mails pra postas, eu não posto.

Bom, ano passado, eu tava de rolo com minha ex, e ela me convidou pra ir na parada gay (?)
Bom pra quem não sabe essa parada do orgulho gay , se não me engano, aqui em São Paulo, é uma das maiores do mundo, chegando a levar MILHÕES de pessoas.
Ela tinha ido no ano anterior, e me contou que é muito engraçado, que vai muito hétero só pra beber e dar risada. Eu chamei o pessoal que eu ando e pro meu espanto, todo mundo topou.
Fomos de carro até um metro, no metro paramos no mercado e fomos de metrozão mesmo, vide que a Av. Paulista estaria fechada para o evento.
Chegamos lá. Devo admitir, é MUITO divertido.Vai mais hétero beber e dar risada, do que gay. É uma micareta pra viado. Uma pegação só.
Muita menina colava na minha mina. Teve duas que eu não agüentei, falei que elas podiam beijar, se eu beijasse também. Lógico que a minha não topou, deu no máximo selinho e eu dei selinho também.
Bom na hora de ir embora, todos bêbados, não me pergunte por que, eu e ela discutimos. Eu sei que pra provoca eu falei “ Minha ex(falei o nome dela, e ela odeia)não faria isso”. Ela saiu batendo o pé, eu ia leva ela pra casa, ela preferiu virar a cara e, pegar o metrô sozinha no centro, sem me dar tchal. Ai foi o erro dela, e ai começou o chifre.Entramos no metrô e, tinha duas meninas. Uma normal e uma de cosplay de coelinha. Puchamos papo e ela abraçaram. Meu amigo é todo boladão e ele sabe que só pega mina se tiver sem camisa. Ele tava sem camisa e puchou papo, uma falou que era lésbica, e que a coelinha era hétero. Ele puchou papo com a coelinha, magrinha, corpinho durinho, loucurinha.
Ela converso foi simpática, mais deu bota nele. Chegamos na estação e elas desceram junto com a gente, meu irmão puchou papo com ela, e eu também. Ela deu muita risadinha, eu não tinha nada a perder, nunca mais ia ver, tava no metrô, fui pra cima, ela virou a cara, eu dei aquele papinho:”pô, eu não so o cara mais feio que você já beijo vai? Você já pego coisa pior”. Ela responde:” Ah já, já peguei coisa muito pior”.Eu falei:”então po, um beijinho gostoso não pega nada”
Daí a gente deu uns beijos no metrô, eu peguei o msn dela, e eu fui embora.
A gente se falava no msn, começamos a falar umas putarias e, marcamos de se ver. Eu realmente não ponho muita fé, achei que ela não ia fazer nada, que falava muito e fazia pouco.
Fui buscar ela na casa dela, a gente passou no mercado, compramos um martini. Confesso que no dia do metrô, devido ao meu grau alcoólico, ela parecia mais bonita.No msn eu falei que eu sou louco pro barriga, e ela tinha uma barriguinha trincadinha que delicia meu deus, com piercing. Ela tava de top, barriguinha de fora e tal, só pra provoca mesmo.
A gente parou o carro em uma rua sem saída. Abrimos o martini começamos a beber e beijar. E o pior e que beijava gostoso ainda. Eu comecei a fala no ouvido dela, que eu era louco por barriga, e ela concordo que tinha ido daquele jeito só pra me provoca. Depois do martini, já estávamos meio alegres, eu comecei né, meia hora só beijando aquela barriguinha.Eu tentei descer, e ela falou”Área interditada”Eu não sou de forçar nada, subi pros peitinhos. Que beleza, eram pequenos mais muito durinhos, redondinhos, loucurinha. A gente saiu do carro, eu puis ela de costas e dei aquela enrabada boa, ela ainda falou:”Meu deus, alguém acordou pra brincar?” Referindo-se ao meu membro que já estava dando as caras.Ela era bem meu numero:bundinha pequeneninha e redondinha, bem durinha, peitos bunitos pequenos e redondos, barriguinha trincadinha, com cara de pevertida.Voltamos pro carro. A menina já bem atiçadinha já “se entrego”, eu abri a calça dela.Bom, só deitei o banco do passageiro, e foi.
Depois de uns 50 minutos o celular dela tocou, era o pai dela embaçando por que já era 11:30 da noite, e era dia de semana.
Deixei ela em casa, a gente combinou de sair de novo, mais nunca mais deu certo.
Alias faz muito tempo que eu não falo com ela, eu queria um remember, não curto uma noite e nada mais, mas agora é só amiguinha por que to comprometido.

Alguém já conheceu alguém no metrô ou ônibus e no final deu uma bela papada?

Um comentário:

Morgana Borges disse...

hãããmmm Nooops


Pqp..adoro tuas histórias
psakpskasa
vai foder assim no inferno
táá locoo

=)

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all