sexta-feira, 7 de março de 2008

E a bisca tento me enganar.

Buenos!
Eu não sei o que passa na cabeça da menina, em achar que ela engana um cara. Não que a capacidade feminina seja maior ou menor, não é isso disso eu estou falando. Mas geralmente homem é mais filha da puta por extinto, então meio que o homem já nasce com esse “dom” de ser filha da puta. A menina pode enganar um cara, mais ele tenque esta MUITO apaixonado, de verdade, pra cair em ladainhas.
Eu já comentei com vocês da menina da minha facul que, queria me convencer que eu era o segundo da vida dela estão lembrados? Então eu vou contar pra vocês como ELA quebrou a cara.
Eu estava ficando com a menina pagando bonitinho de namoradinho, e chegava ao bar, e cumprimentava na boca.
Eu lembro uma vez que, eu cheguei no bar da facul de manhã e cumprimentei ela com beijo na boca.
Minha amigassa chegou pra mim e falo “ carudo meu filho, ta assim já? Pagando de namoradinho no bar? Pelo amor né meu filho”
Meninas acreditem, eu sou esse ser machista, verdadeiro, que falo tudo na cara e o que eu penso, mais quando eu fico com uma menina eu sei tratar ela bem! Eu ligo no outro dia, eu levo, eu busco, eu pago...não tem problema, é só dar pra mim.

A gente se falava todo dia por telefone antes de durmir, e ela começo com um papo:" carudo, acho que to confundindo as coisas, acho que to começando a gosta de você"
Graças a deus eu jogo no time que palavras são apenas palavras.Eu não acredito nisso muito de sentimento acontecer do nada.
Lógico que quando você transa muito com uma pessoa, você cria um vínculo afetivo, um carinho, aquela pessoas torna-se "especial" mais não necessariamente amor.

A gente tinha um acordo, podíamos pegar quem queríamos, lógico que não sendo do nosso ciclo de amizades.
Eu devo admitir que eu dei mancada primeiro. Uma conhecida minha entrou de bixete e fomos a uma cervejada, ela acabou ficando amigassa dessa mina que eu comia, tão amigassa que ela veio se atracar comigo na cervejada...

Bom eu fui viajar e fiquei sabendo daquela bendita festa que eu perdi, no Guarujá. Reza a lenda que, aquela festa foi o maior exemplo de como diria o alborguetti: P U T A R I A .
A dona da casa não esperava a putaria, e no final colocou todo mundo pra fora. Era gente tocando siririca no banheiro. Era gente metendo na sala. Era gente chupando peito na piscina, no quarto de empregada, na sala de maquina da piscina...

E ela foi e pegou um cara. Como ela não tinha nada serio comigo a gente realmente contava tudo um para o outro, já que eu acho confiança é tudo, e ela falou que não deu pra ele, só deu umas pegada forte, historia realmente confirmada por amigos meus.

Depois veio o golpe. Uma bixete minha é minha vizinha de condomínio, e ela também andava com as duas, a que eu comia e a que eu beijei na cervejada. Elas foram viajar juntas, e com um pessoal do meu prédio.
Ela me conto que fico com um cara e conto o nome dele. Era meu vizinho de prédio. Eu perguntei o que tinha rolado, ela me falou:” Nada, a gente dormiu junto, mais não rolo nada”
Ahhhhhhh me engana que eu gosto. Mandei ela toma no cú e sabe o que ela falou pra mim?
- É por isso que eu to com ele e não to com você, ele sabe tratar uma menina bem! Ele sabe me fazer sentir especial.
Ok. No carnafacul o pessoal do prédio alugou um buzão open bar e, ele estava lá.
Eu virei pra ele e falei:” O viado, você me talarico né”
Ele falo:” Puta carudo, fiquei sabendo depois que você pegava ela, mais e foda né puta mina vagabunda mano, aquela vaca gosta de dar o cú...”
Eu sabia que ela gostava de dar o cú, lógico a gente já tinha transado.
Ahhhhhhhhhhhhh toma essa então! Para tudo.
Quem sabia tratar uma mulher? Quem me trocou por um “perfect gentleman”?
Realmente cada vagabunda pega o cara que merece.

Lição 1.Meninas, de verdade, quando vocês acharem um cara que fala a real, te “machuquem” mais prese pela verdade, dê valor. De verdade! Por quê falar que você e perfeita, você e linda, pra te comer é a coisa mais fácil que existe, e depois sair falando que comeu seu cú e mais fácil ainda

Lição 2. Não dê o cú de primeira, guarde pra depois.


Thats all!

2 comentários:

Trancer disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se fodeu!
hushauahsaushaush
Caralho ela se fodeu!
uashaushaushaushausah
Mais vale uma verdade duida do que uma pintada charlatona....

VitorGGA disse...

Boa carudo!!!
-
"Eu ligo no outro dia, eu levo, eu busco, eu pago...não tem problema, é só dar pra mim."
Isso tinha que virar lei!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all