quarta-feira, 30 de abril de 2008

Como segurar? E-mail!

"cara, o que você faz para prologar o ato sexual, evitar gozar logo? eu costumo começar a fazer contas de cabeça heuaehuea ainda num tive tempo de ler seu blog inteiro, mas to gostando! olha meu blog ae, criei um post sobre o assunto. abraço http://engenhariaehfoda.blogspot.com/2008/04/engenharia-na-vida.html"

Boa tarde!
Companheiros não sei se vocês repararam, mais agora eu não atualizo mais o blog tão cedo como atualizava, as 06:00 da manhã!

Bom, isso é um problema masculino né, que graças a deus eu ainda não sofro, não sei até quando, ou se um dia sofrerei.
Existem várias técnicas, vários jeitos né, pelo que eu converso com os meus amigos , de como evitar gozar.
É foda? É! É Difícil? É!
Bom, vamos a algumas técnicas que eu sei.
A primeira, é a “pior”, é a do pensamento! Você desvia o pensamento para alguma coisa que, realmente, seja BROXANTE. Você por exemplo faz contar, que e uma coisa que te agrada e, não tem nada a ver com o ato sexual. Eu quando vou gozar penso no bar da faculdade com meus amigos idiotas. Não tem como gozar! Melhor pensem em um show de rock! Ou no teu melhor amigo! Pense no Maguila quando lia os e-mail no show do Tom!Pense nos seus amigos na piscina de sunguinha! Em qualquer merda realmente BROXANTE, que você não goza! Se não der certo, tente a segunda!

A segunda que eu conheço é a mais arriscada! É colocar até o talo e, não deixar ela rebolar direito! Sim isso mesmo! Você coloca tudo dentro, controla a bunda da mina com as pernas/coxa pra não deixar ela rebolar muito! Como vai ta BEM fundo a coisa, ela vai sentir tezão e, como você só sentira na base, você não gozará! O risco é que se não der certo, você será papai na certa! Ou você pode tentar a terceira!

A terceira maneira que eu conheço é, a mais cara de pau e a ,que deixa o ego do homem menor. Você fala: “ Para!” e tira o pau correndo! O famoso coito! Mais ai ela não pode mexer nem nada, e você pede um minutinho de descanso! Mais isso pode gerar uma pequena xacota! É o mais arriscado e eu uso so em ULTIMA estância!
Bom deve ter MIL outras maneiras! Se alguém souber me contem por que é sempre bom saber!E lembre-se:
Um homem que segura é um homem feliz!

terça-feira, 29 de abril de 2008

Os direitos da outra parte 3 - Email!

"bom, outro dia li sua materia a respeto dos direitos da outra... entao vamos la... tenho 22 anos e me envolvo com um homem casado de 57... isso mesmo.. e agora é a parte em que vcs se perguntam... COMO??? eu explico... ele é muito atencioso, inteligente, tem um corpasso de dar inveja a muitos rapazes.. é muito bom de cama, nao sofre de ipotencia os cabelos meio grisalhos sao um charme... o unico proble é que ele é casado!!!!! tudo começou como uma brincadeira, uma aventura para nos dois... ele estava num momento dificil no casamento e eu num pessimo momento com meu ex que nao me dava a minima atenção... aparecemos na vida um do doutro só pra passar o tempo e amenizar as dores de cotovelo.. mas nos apaixonamos de verdade... axo sim que tenho direitos..nao direitos de esposa como pensao em caso de separação... ou ser sustentada...nao esse tipo de direitos... tenho direitos de amante... isso mesmo, direitos de amante... sou amante, sou amada e isso é o q importa... alem do que, o que é proibido e escondido é mais gostoso..... por enquanto é só.. tenho que voltar ao trabalho, mas pode ter certeza que voltarei aki para contar algumas de nossas arriscadas e maravilhosas aventuras..."


Bom dia!
Fico até lisonjeado em uma dama mais velha ler meu blog e ainda me pedir “dicas”!
Muito obrigado pela preferência!
Bom, eu já tive “amantes” no meu outro relacionamento. Como eu disse, eram rolos que eu não me apegava nem nada.Lógico que um namoro de um adolescente de 16 anos não se compara a um casamento de um cara de 57.
Com certeza, um cara mais velho tem mais charme. O cara tem vida estável, tem todo um clima por cima e como você diz, o que é proibido é mais gostoso.
O interessante é ver se isso não é paixão, ou se realmente é amor.
Como eu disse acho muito difícil alguém largar um casamento pra ficar com outra pessoa, e se largar, acho mais difícil ainda a pessoa ser fiel a segunda.
Eu acho que a outra não tem direito em, como eu já comentei, encher o saco do cara dela não ter outras. Encher o saco do cara por causa, do msn/orkut/celular, sabe não tem direito de querer exclusividade em ser SÓ ela de amante! O cara que trai com uma trai com várias. Bom como você mesmo disse, direitos jurídicos não tem mesmo e nunca terá.
Eu acredito sim em paixão, e também por ser coisa nova e proibida, tanto por sua parte como por parte dele. Agora sendo bem sincero, de verdade, acho difícil ele largar a vida dele, pra ficar com você, e se isso ocorrer, as chances dele te trair são 90%, pois você também foi fruto de uma traição, e, ele presume que você saiba que ele não vale muita coisa, logo ele presume que você sabe que ele te trairá!
Você pode ficar PUTA lendo isso, mais é a verdade. Pra fala a verdade acho que você devia se desapegar, para não amargar uma decepção depois!
Eu quando traia, teve duas meninas que eu me apaixonei no meio disso. Uma de um prédio vizinho que era uma vagabunda de mão cheia, infelizmente, por que era gata e gostosa. E a outra era uma amiga de um amigo meu que era perfeita, simplesmente perfeita, trofeuzinho, linda, gostosa.EU fiquei com ela algumas vezes, depois que eu terminei voltei a ficar com ela, mais eu peguei muito no pé dela, e tomei no cú!
Olha, esse é o meu ponto de vista, numa visão generalizada, lógico que tem exceções! Eu não conheço você nem conheço ele, isso é apenas uma visão geral dos casos em gerias, e acredite, boa parte dos homens pensam isso!

domingo, 27 de abril de 2008

Toma bomba e acha que é o super homem!

Bom dia queridos!
Hoje foi falar de um ocorrido esse fim de semana. Não tem muito a ver com o blog, é meio um desabafo, mais acho que vocês me entendem.
Pessoal, por que tem cara que toma bomba e acha que tem peito de ouro/aço?
Olha, sou um cara comum de 20 anos, tenho 1,70 de altura, sou frangote- falso magro, peso 72kg e tenho minha pancita de breja.
Sabe eu faço o estico cuzão, que não agüenta com ninguém, discute até a ultima, e quando aperta eu saio correndo sem medo e sem vergonha.Mas realmente quando não da, eu vou pra cima, tipo confusão eu não arrumo, mas também não peço arrego sabe!?

Uma coisa que eu fico inconformado, isso foi sempre, é com caras que saem de balada pra arruma treta ou meninas que arruma briga pro namorado. Cara eu fico inconformado com isso, usa o fim de semana pra meter, pra beijar, pra surfar, pra qualquer coisa, menos pra arrumar briga! Ontem eu trombei com um imbecil desses....

Meus amigos me ligaram e, me chamaram pra cervejada pré economiadas da FEA PUC que foi ontem. Eu não vou infelizmente esse ano pois trabalharei no feriado graças aos filhas das puta da minha empresa, estou sem grana e estou namorando. Juntando essas três coisas não da pra ir =/. Bom chamei minha namorada e fomos. Fiquei feliz pois, consegui dois convites de graça. A gente entro,encontrei toda a galera do economíadas do ano passado, já temos um “grupinho” com caras e minas.Open bar de jurupinga,cerveja e catuaba. O pagodão comendo solto, todos dançando e se divertindo. Eu tive uma leve discussão com a minha mina e ela comento que uma conhecida dela falou que ela era muita areia pra mim, e eu respondi que ela era falsa por que ela já tinha me pegado. Eu achei que minha namorada sabia que eu tinha pegado ela...Bom contornado a situação começou uma briga generalizada, muita gente brigando, neguinho no chão tomando bota na cara. Eu sai de perto e fomos pro canto.
A galera estava toda la naquele canto, ninguém se envolveu na briga.Eu achei uma caneca, da UNIP, eu peguei lavei ela e tava usando pra tomar cerveja. Tava todo mundo de boa, com sua mina, beijando e rindo, quando um maluco MUITO grande, mais tipo muito mesmo, grande demais, o braço dele dava tipo 3 ou 4 meus, era absurdo de grande. O cara olhou pra mim, arrancou a caneca da minha mão, jogo a cerveja fora e falo que eu tinha roubado a caneca dele.Eu respondi que eu tinha achado a caneca, virei pra traz e fiquei beijando minha namorada. Eu falei pra ela: “ Puta cara folgado” E uma gordinha zuadassa que ele namora veio e falo: “amor ele te chamou de folgado” Ai ele voltou e veio pra cima de mim.Só um adendo, o que adianta ser alto, forte, gostoso e namora uma gorda escrota zuada? Eu não so 1/5 do cara e como MUITO melhor que ele!Voltando ao assunto, ele veio me peitar, eu comecei a discutir com ele, a minha namorada me puxou e começou a me beijar.
Passou-se uns 5 minutos o rebuliço começou. A gordinha berrando que era a presidente da atlética e que eu era folgado, meu amigo tomo um murro dele, e a mina do meu amigo também tomou um murro.
O segurança levou ela embora e ele ficou causando. Eu e a minha namo pegamos duas latinhas cortamos e eu dei pra ela, falei que qualquer coisa é só meter na cara.
Cara eu não sei como meu truta agüentou , o cara deu um murro na mina dele, tudo bem que sem querer de raspão, mais pego. A mina tava chorando e eu falo, se um cara rela na minha namorada, pode ser do tamanho do mundo, eu pego cadeira, pau, faca qualquer coisa e vou pra cima. Eu ando com uma faca no carro, e infelizmente eu perdi ela.
Galera eu nunca tive ódio, mais aquele cara merece, eu falei com uns amigos meus e, a gente tava juntando uns 15. Agente tava em 10 já, e eu falei pode deixar que eu tomo o primeiro se os outros moerem ele no murro.Todo mundo viu que ele estava causando com TODOS so por que ele e grande e os cara erraga.
Minha namorada, a menina que tomo um murro e meu amigo falaram pra galera deixar queto! Eu sai da balada com ele me encarando demais, loquinho pra arruma treta.
Eu ODEIO essas coisas de pegar galera, de pegar depois, mais tem cara que merece!
Vai mete, vai fuma, vai da o CÚ, mais não fica arrumando briga, um dia alguém atravessado e armado vai cruza na sua frente. Infelizmente esse grandão vai toma uns murro, eu pago pra alguém pega ele, nem tem problema!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Papando a melhor amiga Parte II - Email!

Email do leitor!!!

"Fala ae carudo? beleza véio?! lembra de mim lá do orkut, de brasília?! então, cabei de ler aquela parada sobre a melhor amiga e é verdade, a uns tempos atrás fiquei com minha melhor amiga umas duas~três vezes, me amarrei e talz, mas não passava daquilo pra mim, uns beijos e nada mais. porém, com o passar dos dias senti ela diferente, e me contaram(melhor amiga dela) que ela tava começando a gostar de mim e concerteza isso ia fuder com a amizade porque eu me amarro nela pra caramba mas é como amiga, e ela gostar de mim e eu não não poder retribuir igualmente ia ser foda, pois já passei por isso com uma desgraçada(isso é outro caso, que rende um bom post, depois mando um outro e-mail contanto). cheguei a conclusão que se fosse por uns beijos, como foi pra mim, eu beijava ela até dizer chega, mas ela tava começando a gostar de mim e isso ia realmente fuder com a amizade, o bom é que eu já arrumei outra, ela desencanou e estamos como se nada tivesse acontecido =) abração véi, fica na paz! como você diz: "Ao som de Ghost Opera - Kamelot"!

Cara, boa tarde!
E foda de verdade, se rolar sentimento fudeu!
Não há nada mais gostoso que, beijar melhor amiga! De verdade é só coisa boa! Não saem falando mal, não espalha, confia, tem liberdade...
Só que se rolar sentimento e uma merda, e o pior, é muito fácil de rolar sentimento pois, já existe o sentimento mais puro que existe que é o de amor de um amigo, sem interesse, que resiste a tempo a brigas e aos caralhos.
Eu tenho uma melhor amiga que, a gente já quebrou tanto pau, e eu virei tanto a cara pra ela e, ela sempre me liga e fala “Não adianta vira a cara pra mim, eu te amo e minha amizade por você não vai mudar!” Pega esse murro na cara!

Cara, comer mesmo eu nunca comi melhor amiga, infelizmente pois eu sempre namorei, e quando eu pegava elas eu não era tão putanheiro, mais comer mesmo deve ser maior barato hahaha!

Cara e MUITO bom quando volta como se nada tivesse acontecido! E ai que você vê que e a porra da amizade verdadeira!

Realmente cuidado, se rolar sentimento foda, agora se for realmente no carnal e ninguém confundir, sabendo separar as coisas, aproveitem por que e uma delicia pegar quem você tem carinho e confia!Mais não saiam tentando comer todas as melhores amigas que realmente vale mais uma amizade do que uma gozada!
Alias se sua melhor amiga não quiser dar pra você, não force! Bata uma punheta por que uma amizade vale muito mais! Ou encha ela de pinga e va pra cima!

DEZ MIL!!

Lindos
muito obrigado pelas 10.000 visitas
eu NUNCA esperei isso de um blog como o meu
as falta de atualizações esta devido a meu pc estar no concerto
eu PROMETO q volto a atualizar todo dia quando ele chegar


muito obrigado mesmo de coração! cada um que visita e muito importante pra mim

muito obrigado ao pessoal que manda email e fala comigo no orkut

tambem queria pedir desculpas por não estar colocando os e-mail dos leitores aqui e estar demorando quando o faço
galera acreditem eu to com muito e-mail e to ficando doido!!
cara eu to amando isso! do fundo do coração! continue mandando e-mails e sugestões

eu não posto por que eu uso em casa o lap top da minah mãe e, é uma verdadeira merda escrever nisso aqui!!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Papar a melhor amiga!

Bom dia hermanos!
Bom, ca estoy, agora com chifre novo no serviço.
Me arrumaram um trampo no horário comercial, como gente, de Seg a Sex das 08:00 às 17:00, tudo por que? Porque eu chorei no sindicato e, o presidente do sindicato ligo para meus superiores e deu nabada neles.É uma merda você estar em um lugar em que tudo que ocorre tem que ser pelo sindicato, e meu chefe já deixou claro que esse horário é provisório!
Mais foda-se o sindicato já sabe que eles estão me perseguindo e estão de olho neles!
O próximo passo e ser mandado embora, pegar meus direitos e seguir minha vida, como diria o matanza: “Hoje mesmo eu pego o trem pois dessa cidade eu já cansei, toda puta eu já comi e o que tinha que roubar eu já roubei!

Bom lembra quando a gente e mais novo e, você tem uma “colega” ou até mesmo amiga que, alem de ser linda era uma delicia e, você se matava de toca punheta e, você era loco pra dar uns pegas? Então você chega nela e arrisca, e ela responde: “Ah, isso vai estragar a amizade, não rola”. Quem nunca ouviu isso!? Quem nunca ficou puto com isso!?
Bom queridas, é obvio que nós não acreditamos nisso, e vocês sabem disso! É a desculpa mais esfarrapada que existe. Só estragaria uma amizade por dois motivos: Se rolasse sentimento por uma parte apenas ou, se a menina começasse a esnobar o cara, o que ocorreu comigo por exemplo na faculdade.

Eu sempre peguei muita amiga, e em duas ocasiões só a “amizade” foi estragada:
Uma foi no primeiro ano, foi o meu primeiro amor platônico. Eu tinha uma paixão por uma menina da minha sala, eu gostava dela pra caralho, foi inclusive minha primeira depressão, e a prima dela era minha melhor amiga. A gente andava os três juntos pois éramos da mesma sala. Eu finalmente fiquei com ela e, eu e a prima dela combinamos de perder o cabaço juntos. Foi eu ficar com a menina que eu gostava que, a prima, que diziam que gostava de mim, foi me chamou em casa. Eu fui lá, a gente não meteu, mais beijamos na boca. Eu combinei com ela de não contar pra ninguém, mais como cabaço o coração fala mais alto eu contei. Saldo: Perdi a melhor amiga que eu ia comer, e perdi a menina que eu gostava, e perdi duas amizades. Ganhei uma lição de vida: “se for fazer uma merda faça bem feita e, minta até morrer, jamais contar uma traição”
A segunda foi ano passado, com o chifre que eu relatei todo aqui no blog, falando da linda da cervejada, que era uma princesa até ficar solteira e ver que, tinha mil caras no pé. A menina fez um doce maldito por que segundo ela mesma, ela era uma lady e, gostava de mim e, não queria ser zuada, e como eu tenho esse jeito de putão, ela tinha medo deu magoar ela, já que ela tinha acabado de sair de um relacionamento. Fiquei com ela e ela começou a se achar a ultima traquinas de morango do Carrefour. Saldo: Não olho mais na cara dela e comecei a entender por que 80% das pessoas que conhecem ela não gostam dela. Lição: Nunca acredite em uma menina quando ela diz que é princesa e pra você respeitar ela pra não magoa-la.
Em compensação, eu tenho ótimas lembranças de amigas minhas que eu papei. Tem aquela do bairro que namoro 5 anos e deu pra mim.Tem aquela vagabunda que eu comi do inglês.
Teve uma que eu fiquei uns 3 anos com ela tipo uma vez por mês, era do meu primeiro colégio e, eu estava na sétima série e ela no segundo ano. Ela me zoa até hoje que eu fui cabaço e não comi ela! Depois eu conto pra vocês!
Teve uma muito legal e, a gente era MUITO amigo e, a gente foi pra praia com a galera. Eu devia ter uns 16/17 anos.Eu namorava mais sussa a gente tinha uma ótima liberdade. A gente começou a trocar idéia, numa boa, e cerveja vai, cerveja vem. A galera tinha ido pra praia e só tinha sobrado eu e ela na casa.A gente depois de umas brejas entramos na piscina, eu não sei MESMO o que deu em mim pois ela era minha amiga e, eu nunca tinha olhado pra ela com esses olhos, de verdade. Eu agarrei ela...e fui beija ela. Ela olho pra mim, assustadassa, e começou a rir e falou: “ cara você e meu melhor amigo, eu nunca te vi desse jeito”, eu retruquei: “ Ah é só por curiosidade”, Ela respondeu: “verdade, só pra ver como é que é né”, e me beijou.
Nossa que beijo foi aquele! Que pegada! Que DELICIA!Parecia que era uma vontade recípocra guardada.
A gente foi tomar um banho, eu arranquei e biquíni dela e mamei naquelas peitolas, eram muito gostosas, de verdade. Nossa eu nunca esperei fazer aquilo com ela.Eu desci, e comecei felá-la.Ela gemia e me arranhava, como se a gente tivesse metido. Ela pegou me com uma força e começo a bater uma pra mim. Eu tentei enfiar nela, mais ela falo que era melhor não. Eu respeitei. A gente fez umas putaria mais uns 10 minutos e paramos.
Foi só esse dia e depois NUNCA mais tocamos nesse assunto. Eu fiquei MUITO preocupado, com medo que mudasse a amizade! E quer saber? Não mudou MERDA nenhuma! Uma vez a gente toco no assunto e quando COMEÇAMOS a falar chegou gente e nunca mais tocamos!
Mais foi divertido da maneira que rolou e como rolou! Que pegada, nem ela sabe de como eu curti ficar com ela! Ainda bem que ela não sabe desse blog rsrsrs

Essa lenda de estragar a amizade não cola, e eu garanto meninas, dêem pro melhor amigo de vocês! Eles não vão espalhar pra ninguém, não vão te tratar mal, vão te respeitar, e não vão sair falando merda de você! Sexo entre amigos é a melhor coisa do mundo!!!

terça-feira, 22 de abril de 2008

Às meninas...

Bom dia queridos!
Estoy ca, mais um dia, escrevendo pra vocês, pra quem tem paciência de ler meus textos!
Haja paciência pra ler meus desabafos! RsRs!

Bom eu recebi um e-mail de uma leitora, muito interessante! De verdade! Vou copiar uma parte dele!

“Seria interessantes umas dicas de como agir com vcs ... costumam ser tão confusos... dizem q gostam das mulheres de atitude e q fazem certas coisas, mas qd elas são "saidinhas" criticam! Dizem q odeiam mulheres frescas, mas qd elas fazem de tudo são vagabundas! Vcs não sabem o q querem! rsrs
Não q eu me importe com o q vcs pensam e falam... mas isso me deixa confusa! Hahaha”

Bom, primeiro, eu devo admitir, nós somos confusos mesmo! E quem não é!? Mais vou falar uma verdade para você, vocês mulheres conseguem ser BEM MAIS complicadas que a gente! Por outro lado, conseguem ser todas iguais!
Homem também é assim!Como diz aquela piada feminista “Homem é igual caixa de isopor, é só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar!” e é verdade!

Pra se agradar uma mulher!? Devemos: Ser amigos, ser companheiros, reparar se ela corto o cabelo, se ela mudo UM TOM de vermelho da unha ( unha vermelha é broxante ), reparar que ela corto um cm da franja, mandar flores, falar que ama, se preocupar,conversar antes de dormir, levar, buscar, pagar, depois de meter fazer muito carinho, elogiar, falar que ela emagreceu...quem sabe você a agrada, mais ela sempre vai pegar algum detalhe que você esqueceu!
E pra agradar um homem!? Simples, vá de baby doll, ou pelada, e leve cerveja! Pronto agradou, ele vai te achar demais e ainda vai contar pros amigos: “ porra minha mina é foda!”

Bom mais realmente eu vou falar sem hipocrisia com você! Realmente, isso que você falou é verdade.o cara não sabe que tipo de mulher ele quer.
Acho que isso depende muito da sua idade e o que você quer da vida! Eu já comentei aqui no blog, quando eu era pequeno, eu queria namorar e casar com uma menina virgem, que só tivesse sido minha, que só teria olhos pra mim, que só tivesse me sentido!Eu realmente tive isso, por algum tempo, quando eu era “adolescente”.
Agora vamos lá, na minha idade (20/22 anos) quem é virgem!? Quem é santa? Quem é cabaça!?
Daí você pensa, pra que eu vou querer alguém que transe comigo e, tenha o pensamento ou a vontade de transar com outro pra ver como é!? Curiosidade é do ser humano! Você pode ser a maior santa do mundo, mais um dia, você vai desejar outro, só pra ver como é! Como eu disse, sempre vai ter alguém jogando nas costas do teu mino!

Bom começa uma coisa, passado de mulher é igual cozinha de restaurante, quem conhece não come!Eu estou aprendendo demais com meu novo relacionamento, e infelizmente é verdade: é legal falar a verdade e tal, mais não é TUDO da sua vida que sua menina precisa saber!
E vocês mulheres tem que aprender uma coisa, NÃO perguntem aquilo que vocês não estão preparadas pra saber a verdade! Mulher é um bicho curioso, e ela quer saber tudo da gente, mais quando a gente conta, elas criticam! Pensem nessa frase: “ Os homens mentiriam menos, se as mulheres perguntassem menos”!
Olha, pra uma mulher, a gente não pode ter ex, não pode ter transado sem camisinha com mais ninguém, não pode ter chupado mais ninguém! Eu não quero nem imaginar essas coisas com a minha muié, então eu nem pergunto!

A outra dica que eu dou pra você minha querida que escreveu o e-mail, realmente o que você falou e verdade, AMAMOS mulher com iniciativa, mais se é muito fácil vira vagabunda. O jeito é vocês fazerem aquele charminho, se insinuando com o olhar, mais sem pedir pra gente comer sabe!? Aquele esquema do “flerte” ou da “sedução” com o olhar! Coma com os olhos, e deixe ele te comer com os olhos, o clima de conquista e sempre muito mais gostoso pois o que vem fácil vai embora fácil. E como eu disse, se ela chegar pegando no meu pau logo de cara, eu penso que ela vai fazer e já fez com milhões, pois eu não sou especial! E eu não namoraria uma menina assim. Digamos, saiba ser uma puta, saiba com quem ser puta! Seja na cama uma puta fogosa, mesmo sendo na sociedade uma dama formosa. Nossa peguei pesado agora. Você pode pegar vários e dar pra vários mais nunca, nunca dê pra vários da mesma galera. Você dar pra uns 3 em épocas diferentes até vai, mais se tem aquela galera de amigos que você quer dar pra todos, espere a hora certa, não de pra todos ao mesmo tempo, eles vão comentar e vão te comer ao mesmo tempo só pra você ficar com cara de puta!

Mais lembre-se! Vocês também são inconstantes! Vocês querem um gentleman que peça sua mão em casamento, mas, se eles te respeitam e não chegam te comendo, vocês o chamam de lerdo pras amigas!

É uma merda! O esquema e você ser você mesma e foda-se! Pois como diria o Paulão do velhas virgens: “ Todo mundo quer fuder!”

segunda-feira, 21 de abril de 2008

O churrasco de "dois dias".

Bom dia queridos.
Estou aqui, nesse emprego de FILHA DA PUTA, em um feriado,acordado as 5 da manhã, sendo que ontem eu presenciei um show histórico Helloween + Gamma Ray, tocando depois juntos no palco, fui dormir a uma da manhã, cansado, sem voz.

Bom como eu comentei com vocês no ultimo post, esse fim de semana presenciei um churrasco de dois dias, que pra falar a verdade o churrasco MESMO foi de um dia só, mais a putaria foi de dois dias.

Bom, um amigo meu da faculdade, agito um churras na casa dele, pois o pai dele comentou que não conhecia a gente e, que ele poderia dar um churrasco lá, melhor ainda, a gente poderia dormir lá, e continuar o churrasco no domingo pra ver o jogo do tricolor.

Fizemos as contas, e, deu mais ou menos 15 reais pra cada um.Meu amigo nunca tinha dado um churrasco e pediu pra eu dar uma ajudada nele. O imbecil ainda deixou a gente levar bateria, duas guitarras e dois saxofones, pra gente fazer um som.
Eu falo imbecil por que, os pais dele estavam em casa. Ou seja, com os pais em casa, ele deu um churrasco, de dois dias, com banda, e ainda chamou o pessoal pra dormir na casa dele. E pra fechar com chave de ouro, eu levei o videokê.

Marcamos de sair, as 14h na republica do meu amigo, do lado da faculdade.Até toda a galera chegar e tudo mais, eram 15:30.
Fomos pra casa do meu amigo, em São Bernardo do Campo.Chegando lá, meu amigo realmente mora num PUTA casão, de três/quatro andares, com uma hortinha no fundo, churrasqueira, uma área legal pra dar um churrasco.
Bom ele avisou a gente que ele chamou uns amigos de fora ( uns puta cara mala diga-se de passagem ) e que tinha comprado algumas cervejas a mais. Ele comprou 6 engradados de garrafa. Porra é cerveja pra caralho!Saiu muito barato, R$1,40 a garrafa.

Chegamos lá, começamos a montar a “banda” ( eu falo entre aspas pois eu não toco nada, e fico só junto berrando pra “cantar”). Os amigos do meu truta pegaram o microfone e,não largaram. Tipo eles não tocavam nada, não cantavam nada, fez uma roda em volta e, ficaram lá conversando. Daí no máximo começaram a toca uns capital inicial,que é puta musica de viado. Porra em um churrasco, tem que ter musica de putaria! Funk, axé, essas merda. Não me venha com capital inicial.Bom a gente levou nos instrumentos pois achou que ia ser um churrasco mais sussa, só da gente. Bom a gente começo a fica puto pois os caras não tocavam nada, nem deixavam a gente tocar.Fomos fazer uma melancia atômica pra melhora, com a saudosa vodka de menos de R$7,00. Também fizemos um “saquinho loko” ou conhecido como “saquinho gummy”. Aquela linda mistura de Vodka, Sprite e Tang no saquinho. Quando eu já tava bêbado, decidi tirar os chatões do microfone.
Peguei, olhei pro pessoal e falei: “ Caralho, o churrasco ta comendo solto, vamo começa a PUTARIA”
Eu peguei e puxei “Abre essas pernas” do velhas virgens. Minha mina olho pra mim concordo pego o microfone e começamos a cantar, ela fazendo a “Lili” e eu o “Paulão”. Pra quem não sabe abre essas pernas e um dueto entre um homem e uma mulher, no qual o homem xaveca ela pra ela dar pra ele, e ela nega, até ele oferecer “uma milha” e ela dar, falando que o ama. A letra é excepcional e é um blues muito gostoso.
Bom depois que a gente já tava loco, ai começaram a toca tudo quanto é musica. E os caras ficaram bravos, pedindo pra gente parar. Todo mundo curtiu o velhas e deu risada, só os chatões que ficaram pedindo pra gente sair, bom pau nu cu!
Depois eu já tava mais loco que o changeman, e minha mina também. A gente queria dar uns pegas e, não tinha como, já que os pais dele estavam lá. Agente entrou no carro e ,colocamos o cobertor no vidro, e foi uma belezura.
Depois meu amigo também queria meter, eu emprestei meu carro, mais o jegue aciono o alarme. No MEIO do ato o alarme disparo e foi todo mundo correndo ver o que tava acontecendo no carro, e o que vemos!? O imbecil saindo descabelado com uma camisinha cheia tipo bexiga. A menina coitada, com a buchechinha vermelha e aquela carinha de sexo, não sabia onde enfiar a cara.
Ai ligamos o VídeoKê, pois já era meia noite e os pais pediram pra acabar com a banda. Todo mundo locasso, ai foi um show! Reginaldo Rossi era cantado a rodo com as musicas “ A raposa e as Uvas” e “ Graçon”. Tudo quanto é bizarrisse era cantado, em coral por todos! Uma beleza coisa fina
Uma coisa legal é que, a gente zuo a semana intera que o dono do churrasco ia se reatar com uma amiga nossa,e não deu outra! Ficaram LOCASSOS e, sumiram, vai saber pra onde....!
Como sempre tem um paspalho que passa mal, um daqueles idiotas que roubaram o microfone inaugurou o banheiro!
Meu amigo trouxe uma pinga chilena de uva, coisa fina, o que nos rendeu muitas caretas e mundo girando. Não tinha abridor e, as garrafas eram abertas nas quinas, o que proporcionou muitos bicos quebrados!
Essa farra durou até a cinco e meia da manha, quando o ultimo estava em pé ainda.Depois que eu sai e fui em um Habbib´s comer comprar varias esfihas, o que gerou um grande transtorno, pois teve gente que pagou 10 reais e pediu varias esfihas diferentes, o que não funciona quando você está em galera, vide que todo mundo avança!
Na hora de dormir, meu amigo começou a ciscar pro lado da mulher dele, e ouvimso o seguinte diálogo: " Ai amor fica quiétinho eu quero dormir", e ele tentando a encoxar falando: " Ah amor, eu não quero ficar quiétinho" e ela responpodendo: " Ah então você não vai dormir comigo amor!" e ele se deu por vencido! Com isso, meu outro amigo saiu do quarto e foi trepar no banheiro. Maior barato eu adoro essas coisa de você andar ver todo mundo bêbado caído se pegando. O VideoKê realmente é sempre um atrativo!
No dia seguinte acordamos e tomamos café, e sobrou cerveja! Sim existe um churrasco que sobrou cerveja! De garrafa e gostosa ainda!O que rendeu alguns goles no domingo. A galera ficou lá, representando no churrasco de domingo. Eu fui embora pra ver meu tricolor perder, e tomar uma bela nabada!

Eu to com muito e-mail pra responder! Continuo sem pc em casa e, peço pro pessoal que me manda e-mail ter paciência! Eu respondo um por um!

Até mais lindos!
Muito churrasco pra vocês, nesse feriadão!

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Obrigado Fábio!

Boa noite pessoal!
Sim estou postando hoje pela segunda vez, para agradecer o Fabio que fez a nova cara do blog, e o Trancer que ajudou a colocar ele no ar!

visitem o blog dele!

http://postandonanet.blogspot.com/

Também queria dizer que provavelmente eu não poste esse fim de semana pois vou viajar pro churrasco de dois dias como já havia comentado.

Bom galera eu queria agradecer pois as visitas estão cada dia maiores
Queria agradecer o apoio que meus e-mails estão cada dia mais cheios, eu respondo um por um, queria me desculpar que eu ja não faço mais posts tão inspirados ou tão engraçados!!

Eu estou enfrentando uma barra do caralho no meu trampo, eu to numa pequena depre por causa disso, até gerente eu ja xinguei pra ser mandado embora mais ninguem me mandou ainda. Eles querem me vencer pelo cançasso pra que eu peça as contas e não paguem meus direitos!
e foda trampar em um lugar que,quando voce e contratado pessoal fala que queria alguem sem experiencia e do nada troca teu chefe, que começa a te chamar de imcopetente e a nao te dar os mesmo direitos que os outros, mesmo voce sendo estudante, e tendo alguns beneficios.
E foda quando voce trabalha de sabado domingo feriado carnaval e ano novo, e o seu gerente vira e fala que o problema seu, e voce é o unico do seu setor que nao recebeu bonificação pessoal, sendo que voce trabalha igual aos outros.
E foda trampar num lugar de filha da puta onde sua opnião nao vale de buceta nenhuma.

Sem contar que eu to cum duas DP´s, e eu vo tenque literalmente dar o CU pra conseguir pagar.

E pensar que eu estudei um ano no centro, de buzao, pegando transito, pra arrumar esse emprego de filha da puta.

E foda durmir só 4 horas por noite.

Bom foi so umas palavras pra voces entenderem por que eu nao ando TAO inspirado pra escrever, mais as coisas vao mudar se deus quiser!!!

Falow lindas eu beijo na pélvis de voces!!

A gente critica quem paga, mas...

Bom dia queridos!
Estou aqui em mais um dia de labuta,e hoje é sexta feira. Sabado tem churrascada de dois dias na casa de um truta meu, com direito a clássico paulista na TV domingão. Vai ser do caralho! O pessoal vai até levar banda e vídeokê! Imaginam todos bêbados cantando Reginaldo Rossi será uma cena memorável, repetindo os eventos da saudosa Long Beach!

Bom queridos, esses dias estava no bar da faculdade, quando entrou a tona um papo: Porque criticamos quem come puta, sendo que a gente come menina pior!?
Resumindo, a gente fala mal de quem beija puta, de quem chupa puta, mas, e as meninas que a gente pega por ai?Alguém sabe a procedência?Puta pelo menos usa camisinha com todas, já que é “profissional do sexo”, e as vaca que a gente pega na balada?

Cara, eu lembro que eu estudava no centro da cidade, eu fiz um curso la. Eu passava todo dia pela praça João Mendes( quem mora em São Paulo sabe, é uma praça atrás da praça da Sé) e lá o antro de meninas da vida é gigantesco.Ou seja, tem muita puta lá. Uma vez um colega meu do curso chegou atrasado e com cara de sono, eu perguntei o que tinha ocorrido e ele comentou que fez um 69 com a puta.Eu fiquei com um nojo que não existe.Puta não se chupa, isso e fato! Puta não se encosta nem a língua, pois você não sabe quem acabou de come-la.

Agora só conspirando um pouco:Quem garante que, a menina que você acabou de comer, só deu pra você hoje?
De verdade, as vezes penso nisso.
Há um vídeo conhecidíssimo no youtube, que, uma menina se não me engano da PUC-RJ conversa com a amiga no banheiro da balada. Ela conta pra amiga que, ela pegou um dos mais gatos da atlética e, ele pediu pra ela bater um boquete.Ela confessa pra amiga que, tinha acabado de bater um boquete pra um cara e, o cara gozo na boca e no cabelo dela, que ela ficou toda melacada.
Cara, quem garante que as vaca que a gente pega em micareta/balada não são assim?

Como eu já disse, eu não acredito muito em mulher, essa historia de “você é o segundo/terceiro” é plano padrão de todas as meninas pra conquistar o cara. Quem me chupa em uma balada, não fez isso por que eu sou especial ou sou bonito ou gostava de mim.Fez isso por que faria com qualquer um mesmo!
Eu não estou reprimindo o tezão feminino! Jamais!Acho que, quem paga suas contas deve fazer o que der na telha, afinal não sou pai de ninguém,e sou a favor sim de mulheres de atitude. O que eu sou contra é a mentira da menina querer fazer o homem se sentir especial e único, homem não precisa disso, quem precisa disso é mulher!

Imagina, você pega uma puta como a da Mclass ( pra quem não sabe, MClass é um ótimo site de acompanhantes, www.mclass.com.br que as meninas atendem no apartamento delas, geralmente na paulista ou arredores) que você paga 300 reais pra ficar duas horinhas com ela, você acha que eu não beijaria na boca? Eu nunca papei uma dessas, mais se papasse, eu pagaria até de namorado. Lógico que uma puta da Augusta ou do Vintão não há condições de se beijar, mais pelo menos, a puta que você comeu, você sabe que ela deu pra outro e usou camisinha até pro boquete.
Agora quenga que a gente pega em balada, afê, se ela bateu uma, te chupo no meio da balada, você acha que realmente foi só com você?
Alias, aquela menina que você comeu no pêlo você realmente acha que foi só você que comeu ela no pêlo?
O que é melhor? Você comer uma puta e saber que ela deu mesmo pra outro, e pelo menos usou camisinha, ou comer uma mina que a gente conheceu na balada, deu no pelo pra gente, e ela tentar enganar que a gente e único?
Nem com namorada a gente ta salvo!
Lembra da historia que eu talariquei o cara e, depois de dar uma bela trepada com a mina dele, deixei ela na PORTA da casa do corno!?
Nem em namoradas a gente pode confiar!
Cara as vezes, eu penso se é a minha vida que é uma putaria, ou se realmente é a de todo mundo!
Será que aquele corno quando viu ela IMAGINOU que ela tinha acabado de dar uma BELA trepada antes de vê-lo?
E você já imaginou que a vaquinha que te beijou pode ter acabado de bater um belo boquete pra um cara no banheiro da balada? Bafo de porra?
Tudo bem não podemos pensar assim se não a gente não pega ninguém, mais que da pra dar uma bela conspirada, da sim senhor!!!

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Atiça, e sai da moita! Email do leitor

"ha um tepo atras eu fiz um curso que, graças a Deus, tinha mulher na turma!! nem todas eram bonitas, mas ajudam a aliviar o ambiente. eu comecei a conhecer as meninas... e a ter intimidade. a intimidade fode tudo! tava com um colega à noite e resolvemos mandar um sms pra uma delas (a mais bonitinha. ela frequenta a igreja e tal... mas era a mais bonita). mandamos do celular dele, mas no final eu escrevi "te amo" e botei meu nome. porra... a mulher ficou toda estranha comigo. passaram-se uns dias e eu perguntei o motivo, ela num disse nada. depois ela comecou a sentar mais perto de mim, e as vezes do nada comecava a fazer umas massagens e tal... eu num voltei mais a fazer qualquer tipo de insinuações pra ela, pq ela tava namorando. o curso acabou e eu fiquei na maior vontade de comer ela. até hoje ela namora, mas toda vez q me ve pergunta, com uma cara de menina pidona: "iai , ta namorando?" mas quando eu dou em cima, ela me corta. porra, será q ela ta querendo me dar? ela é toda certinha (parece ser), com namorado... nem sei. eu comentei com um cara aqui a historia, mas ele acha q ela só é gentil... sei la ou entao tá querendo só atiçar. vc acha o q disso?"

Bom querido,vou falar o que eu realmente penso.
Antigamente, eu realmente acreditava nessa historia de “ela e inocente”ou “ela é apenas gentil”
Hoje em dia estou longe de acreditar nisso de verdade. Minha mina me “ensinou”várias táticas de mulher quando querem se fazer de despercebidas ou se fazer de santa.
Eu tenho duas amigas virgens que, uma faz questão de sair espalhando e, a outra não sai contando pra ninguém. Minha namorado põe a mão no fogo que essa que sai espalhando já deu, só que quer ficar com fama. A outra que é virgem mesmo com certeza não sai espalhando.
Essa não cola!mina da nossa idade infelizmente sabe o poder que tem, sabe que é gostosa, sabe que é bonita! Elas sabem que conseguem deixar a gente loucos. Não tem essa de simpatia, quando a menina e direita ela sabe se portar.Infelizmente são raras isso, que vai cair de novo naquele papo de ego.

Olha quantas vezes você não fez isso? Imagina, tem aquela mina zuada, que, você NUNCA perderia tempo xavecando ou correndo atrás. De repente um dia do nada uma amiga sua vira e fala: “ pó aquela mina te acha gato/ é afim de você”
Mesmo que você não queira nada com ela, você pega msn, orkut, e começa a se engraçar.O que antes era zuadassa começa a ficar pegavel e, você vai querer garanti-la!
É a mesma coisa!
Essa ai não quer nada com você, mas, como sabe que você e loco pra dar um picote e, trouxa nesse mundo é quem fecha portas, ainda mais se você for um cara “pegavel” ela quer deixar guardadinho lá, as vezes nem pra pegar, só pra erguer o ego num dia que ela tiver precisando.
Isso infelizmente não e só da mulher não, é de qualquer ser humano!
Cara e isso dela ser certinha com o namorado, e tudo ponto de vista.
Todo dia, o cara pode ser o perfeito, mais UM DIA ele vai da uma brexa, ela vai ficar chateada, e se você pegar na veia, você pega!É o chamado “Jogar nas costas do maluco”
Quer um exemplo bobo? Imagina a menina namora um cara PERFEITO, que faz tudo, leva, busca, manda flor, paga, chama de princesa, não trai.Ela acha ele perfeito mais ela AMA comida japonesa, e ele odeia.
Um dia ela conhece um cara na facul que ela acha “pegavel” e ele AMA comida japonesa.Ela chega triste na faculdade e, ele vê isso. Chega nela pergunta o que aconteceu, ele como OTIMO amigo fala: “ Ah linda, relaxa, namoro e assim mesmo, tem altos e baixos, faz o seguinte, hoje eu faço uma comida japonesa pra você, pra você ficar mais feliz ta?Só por que você e minha amiga!”
Pronto! O cara pegou TRES pontos lindos em um só! Pegou uma coisa que ela adora e o namorado odeia e ela sente falta, pegou o fato de “Só por que você e minha amiga” e fez ela se sentir especial e única, e por ultimo , a impressionou quando mostrou que alem de ter o mesmo gosto que ela, ele sabe fazer.
Pronto ela fica impressionada e diz “ Meu deus você sabe fazer comida japonesa? Meu namorado ODEIA!”
Ai filhão é só levar pra casa e correr pro abraço!
Bom eu acho que ela só quer te manter pra ter alguém no pé!
Mais se você quiser insistir, e ela namora, a dica foi dada, jogue nas costas do maluco! Um dia todo mundo falha e, será a sua vez! Lembre-se que pras nossas minas isso vale o mesmo, sempre vai ter alguém jogando nas nossas costas....

quarta-feira, 16 de abril de 2008

O dia em que eu dei trabalho!

Bom dia companheiros!
Desculpem a ausência.
Estou me recuperando da minha sinusite, voltei a trabalhar ( infelizmente ), e meu pc em casa ainda não chegou.
É incrível como hoje em dia somos dependentes desse bem, assim como somos dependentes de celular.

Vou relatar pra vocês uma viagem que eu fiz a muito tempo atrás, quando eu fiz 18 anos.
Foi uma das primeiras viagens em que a galera inteira já estava de carro, e foi todo mundo pra um sitio de uma colega nossa.

O sitio era espetacular. Três andares, uma puta piscina, um ofurô, um salão de festas gigante, a casa era pré-fabricada toda de madeira. Fenomenal.Foi uma galera, tipo umas 10/12 pessoas.

Essa colega dona do sitio não era muito chegada a putaria né, meia fresquinha e a gente ate estranhou ela convidar-nos para tal viagem. Passamos no mercado e, ela ficou levemente assustada com a quantidade de álcool que levamos.Eu realmente não me lembro em quantidade, mais sei que o mercado deu uns R$50,00 pra cada um em álcool.
Pra um fim de semana tava mais do que bom. No meio disso tudo compramos duas tequilas para dar um climinha a mais no evento.

Chegamos ao sitio, pusemos tudo pra gelar. A galera ficou maravilhada com o tamanho do lugar. Numa boa parecia aquelas casas que você montava no The Sims, com código.

Como não tínhamos cerveja gelada, fomos de vodka. O primeiro dia não ocorreu nada demais...ja no segundo.
Eu pedi pra galera pra dormir num quarto separado que tinha cama de casal, pois eu estava com minha ex namorada e o pai dela era um porre e eu nunca podia viajar com ela.
Passamos a tarde regado a muita cerveja. Tomamos em media uma caixinha cada um ( sabe como é, tarde, sol, sitio, putaria) Todo mundo que foi com namorada tentou trepar rapidinho no banho né, e fora do chuveiro, por que a maior pala que tem é o barulho da água no corpo, água no chão. Eu fui tentar cagar no outro banheiro, as paredes eram de madeira, e eu acabei ouvindo o ato do meu amigo com a namorada, com direito a ela pedindo pra apanha...
Depois de eu conseguir cagar ao som de “Vai alê me bate forte”, o pessoal que já estava bêbado, começou a beber tequila. As duas garrafas forem em 10 minutos só em shot, e nos subimos pra brincar de bicho que bebe. A gente sentou eu e 4 amigos e começamos a brincar.Acabamos com uma garrafa de Smirnoff, e pegamos uma de 51, pura ( nossa que pegada ) e acabamos com a pinga, pura. Eu odeio pinga, eu não sei como eu agüentei aquilo. Eu estava bêbado valente, querendo beber tudo que tinha pela frente, e pra acabar com chave de ouro, a gente pegou 5 litros de “Cantina da serra” um vinho que 5 litros custa R$9,00

Eu perdi a primeira e, bêbado valente que eu era, virei um copo de vinho. Pronto é minha ultima lembrança, eu virando o vinho e minha namorada falando “ Carudo, você vai passar mal”

Eu lembro de dois flashs após isso: Eu agarrado na PRIVADA tomando sermão de dois amigos meus, falando que a galera nunca viaja, e eu nunca viajo com a minha mina, e quando viajo dou trabalho. A outra era eu chorando ( sim chorando ), no quarto, a cama de casal TODA vermelha de gorfo, dizendo que minha namorada não me amava, que se ela amasse ela ia dormir no gorfo comigo.

Pra fala a verdade outro amigo meu também chorou, não sei por que. Eu sei que a galera tava tão bêbada, que um fico deitado no chão com as mãos braços balançando, em cima do pó de carvão, so pra ficar a marca do corpo parecendo um anjo.
Outro foi dormir no beliche e, de tão bêbado, caiu.

Eu também por ser sonâmbulo, sai andando pela casa, com minha mina berrando atrás “Pega, pega”
E a mãe da menina acordando ao som dos moleques dançando e cantando “ Ta todo mundo com o pinto pra fora! Todo mundo com o pinto pra fora!”

Que classe!
Que viagem!
Que sítio!

segunda-feira, 14 de abril de 2008

A culpa é das mulheres? Email da leitora!

"OI! Leio de vez em qd seus comentários. Acho legal ver as coisas do ponto de vista dos homens. Esses dias estava lendo seu comentários sobre alianças e comecei a indagar: pq qd vcs resolvem ser infiéis acabam culpando as mulheres? Normalmente dizem q o homem é esperto, o pegador, e a "outra" é a vagabunda. Já saí com um cara q era noivo, e realmente não me importava nem um pouco com a aliança, já q sabia do compromisso dele e a ausencia dela não ia mudar em nada, mas alem disso eu não conhecia a corna então não me incomodava nem um pouco... Mas o q eu imaginava era como ele podia estar com outra mulher e olhar para a liança (q é um sinal do compromisso deles) e não se sentir mal pela falta de respeito dele com a mulher q ele deve gostar? Não querendo ser moralista, claro! Eu nunca precisei ir atras dele, ele sempre vinha atras de mim. Uma vez contei sobre isso pra um amigo e ele disse q invejava esse cara já q ele tinha a mulher dele lá e ainda podia pegar qd quisesse uma menininha como eu. E no final ele era o esperto q tava se dando bem e eu q seria a pessoa ruim da história, msm eu sendo solteira e não devesse explicações a ng. Pq vcs homens (ou pelo menos a maioria deles) pensam dessa meneira?"


Bom dia!!
Queridos primeiro quero pedir desculpas por estar sem atualizar o blog, estou com sinosite e afastado do serviço, estou sem pc em casa.Hoje eu entrei aqui em uma lan house só pra escrever pra vocês!

Bom a nossa querida colega fez algumas perguntas, e eu tentarei responder do jeito mais carudo peculiar da minha pessoa!

Bom sobre olhar para a aliança, vou contar um segredo pra vocês.Quando eu era mais novo, a primeira vez que eu trai, eu tinha 6 anos,eu peguei aquela vaca do bairro que dava em cima de mim. Eu namorava a uns 5 meses. Meu pelo amor né, eu fiquei mal com um puta peso na conciencia.Eu fui conversar com um amigo mais velho e, ele me falou uma cousa: “Carudo, aprenda, você e homem, e homem não tem peso na consciência!Homem nenhum tem isso!”. E infelizmente, isso e verdade. A maioria dos homens não tem peso na consciência. A traição para o homem e igual bater uma punheta, o homem quer apenas um poço para descarregar suas cargas, sua porra. Pra mulher, o sexo e uma coisa mais intima, que tem o toque, a palavra...o homem não, é so ele ver ficar de pau duro e gozar e ir embora.

A gente culpa a mulher por que, como já disse antes, a mulher e realmente mais invejosa, realmente rola uma disputa muito maior.Caras geralmente correm de meninas que namoram, e se ela pega uma, ele geralmente não sai espalhando, ou conta pro melhor amigo vai. Agora a menina quando pega alguém casado, conta pra não sei quem, so pra esse não sei quem contar pra outras pessoas, pras chegar no ouvido da namorada...

Pra fala a verdade eu que não entendo essa necessidade feminina de se autofirmar.
O motivo de você ser a “má” da historia e apenas um: O mundo e machista e, o homem se ela der em cima dele e ele não comer ele é gay! A mulher que e um ser invejoso, não pode ver um casal feliz que quer ir estragar o namoro dos outros, pois e uma mal amada e não tem capacidade de arrumar um namorado pra ela!

E isso que o mundo pensa! Graças a deus!

sábado, 12 de abril de 2008

Ego alto, e-mail do leitor.

"carudo, o q vc acha dessas mulheres q acham q todos os caras matam e morrem apenas pra come-las? tipo... vc dá bom dia e ela pensa: "aff, mais um dando em cima de mim" outro dia eu tava esperando uma amiga no habib's (ehh!!!) e tinha uma mulher sentada na mesa do lado. como eu não uso relogio e meu celular foi roubado... disse "boa noite, vc pode me dizer as horas?" ela virou logo "olha, eu tenho namorado e to aqui esperando ele" e eu "eu tb tenho namorada e..." (na verdade nem tenho, mas disse) e ela cortou: "mas eu sou fiel ao meu..." eu nem deixei ela terminar "minha filha, vá se foder. eu só quero saber a porra das horas, pq to sem relogio e celular e to esperando minha namorada. nem todo mundo quer te comer" passou um tempo e chegou o namorado dela, um monstro. sentou na mesa, ela deve ter contado o q rolou... ae o maluco olhou pra mim com cara feia (e eu ainda sozinho na mesa) e eu pensei "pqp, me fudi" ... quando o cara se levantou eu levantei tb, ae vi minha amiga (camila) chegando... o cara "o q foi q vc disse pra minha mina?" e eu "perguntei as horas" ae a mila encostou, eu dei um selinho e abracei. ae o maluco: "ta certo" paguei a conta e saí dali na hora, fui pra outro lugar. mulher é foda, eu só queria saber as horas mesmo e ela já agressiva, como se eu tivesse rasgando as roupas dela, feito um animal. que se fodam. mulheres, nem todos os caras querem te comer. talvez fizessem se tivessem oportunidade, mas nem sempre a intenção é essa."

Cara, realmente ego é uma coisa muito difícil!
Cara o ego de uma mina é uma coisa que nunca entenderemos.
Tem minas que é assim mesmo. As vezes o namoro dela estava em crise e ela queria mostrar pro namorado que tem cara atrás, pra ele da valor. As vezes ela estava com o alto estima baixo, e queria subir pra cima do primeiro que visse. Ou as vezes ela e uma vaca mesmo e gosta de arrumar briga pro namorado.
Tem muita menina que é assim, sai de balada só pra arrumar briga pro namorado.
Tinha uma na minha sala, aquelas do interior sabe, que vem pra cidade grande e fica maravilhada e se sente a rainha sabe? Ela era uma CAVALASSA, alta,tetuda ( sim aquilo não era um peito, e sim uma TETA), rabuda, loira, olho claro, aquelas bem de filme mesmo. Namorava um paspalhão com cara de bobo. Ela comentava que: “meu, seu eu arrumar briga numa balada, o mínimo que meu namorado tem que fazer é brigar por mim, se ele gosta de mim ele vai sair na mão por minha causa”.
Afê para o mundo vai que eu quero desce! Olha essa idéia, olha essa cabeça! Nem precisa dizer que ela ficou puta comigo de tanto que eu pesei na dela depois dela ter tal idéia.

Cara, eu graças a deus, só namorei duas meninas, e as duas são bonitas. Quando eu ia pra SAUDOSA Praia Grande, onde paulista é tratado que nem cachorro, eu saia na praia com minha mina e já falava: “Amor, se alguém mexer com você, ainda mais se for caiçara, eu nem olhar pra traz vou.”
Eu acho que, pode mexer, quem ta comendo sou eu, deixa os cara bate punheta!Ainda mais se eu tiver no meio de caiçara, eu não quero morrer.
Só pra deixar claro, eu não sou cuzão, confusão eu não arrumo, mais também não peço arrego.

Cara cansei de ver em balada neguinho brigando por causa de mulher. E é exatamente por causa de vagabunda desse tipo!
Lógico queremos come-las! Lógico que não fazemos coisas sem intenção, mais tudo tem um pudor. Como eu disse, uma carona, nunca vem de graça!Agora perguntar hora?E a vaca já vem avisar que tem namorado!? Isso é claramente alto firmação!

É que nem aquelas crianças que começam a namorar, aquelas adolescentes de 14 anos que começam a namorar e tudo o que você puxa assunto daí começa: “ Ai por que meu namorado”,”Ai por que o presente do meu namorado”, “Ai por que o carro do meu namorado”. Sabe que você não pode falar nada que começa com papinho!? Isso irrita.
Depois dizem que, mulher amadurece mais rápido que homem. Nós namoramos, e nem por isso ficamos: “ a minha mina isso” “ a minha mina aquilo”. Até por que o que é bom não se divulga.Menina com certeza deve comenta: “meu namorado chupa que é uma beleza” ou “ meu namorado agüenta 1h e meia sem goza”. A gente não sai falando como nossa mina da! No máximo se a gente comer uma vadiássa da facul, ai a gente conta pros truta, agora da nossa namorada a gente não conta!

Resumindo: Tem vaca pra tudo, tem vaca que gosta de se alto afirmar, tem vaca que gosta de arrumar briga, tem vaca que tem ego baixo!

Por isso que quando queremos dar uma bela cacetada, não podemos ficar de xavequinho.

Tem que ser carudo, virar e falar: “ E ai, vamos sai ou não vamos?!” Evita desperdício de tempo, evita fofoca,evita ego alto e evita chifre!

sexta-feira, 11 de abril de 2008

O bambole de otário

Buenos chicas e chicos!
Tudo bem com vocês!?
Caramba o “chat” aí do lado ta comendo solto.
Já teve hora que pareceu até chat pornô! RsRs!
Bom o pessoal tem participado bastante, e tem me alegrado muito!
Meu orkut ( do carudo) tem recebido bastante scraps também, mais do que o esperado, e eu respondo um por um!
Pelo andar da carruagem eu criarei uma comunidade, que é mais fácil para os meus leitores conversarem e interagirem, que por lá eu posso fazer perguntas diretamente para vocês!
Os comentários aos poucos estão voltando a aparecer, o que me estimula mais!

Bom hoje, hoje peguei um tema que foi pedido ontem, ali na caixa de conversa, a esquerda da sua tela: A algema de dedo.

Porque, uma menina ou uma mulher, quer que o namorado de para ela essa coisa tão chamativa chamada aliança?

Eu li um texto muito bom no blog, http://qqpalavrabonita.blogspot.com/ dizendo o que as mulheres querem, e nossa blogueira chegou a conclusão que as mulheres querem apenas um homem em quem possa confiar, que lhe passe segurança.
A aliança seria uma demonstração sólida e palpável de segurança. Como eu não sou nenhum expert em cabeça feminina, isso é o que me parece.

Eu usei duas alianças na vida.Quando eu dei pras meninas, ambas choraram.Uma eu dei quando eu tinha uns 15 anos, a minha primeira namorada, no primeiro dia dos namorados que a gente passou, eu peguei um ursinho que ela queria dar e, embrulhei com ele segurando as alianças, a menina chorou que nem criança ( a gente era criança mesmo)
A outra é a que eu estou agora, ela nunca tinha ido a campos do jordão, a gente estava ficando a uns 4 meses já, e eu levei ela pra campos, sabe como é, Baden Baden, sopinha no pão, friozinho, tudo iluminado, criei maior climinha, saldo da noite: Ela chorou quando dei as alianças, ainda mais vindo de mim, um cara que não inspira muito romantismo.

Será então que realmente essa aliança passa a segurança necessária para uma menina? Me perguntaram o que eu achava dessa algema de dedo. Eu realmente não tenho nada contra, de verdade. Se a menina quer que eu use eu uso numa boa! Se ela não quiser eu também não faço muita questão.
O legal foi que uma vez nos fomos na casa da vó dela, e ela olhou com cara estranha perguntando se a gente tava noivo.Pra você ver, até o pai dela me trata melhor depois que eu dei uma aliança pra filha dele!
Por que essa segurança vem com um simples anel? Quem dirá que seu namorado usara ele na faculdade!? Usará ele sem você?
Tinha uma vaca na faculdade, que eu nunca vou esquecer, ela era bem delicia, infelizmente nunca me deu mole, mais TODO santo dia ela saia da aula, ligava pro namorado e avisava que estava na facul estudando, tirava a aliança, e ia pro bar caçar assunto.

Mais tudo isso tem um porém, quando você põe aliança no dedo, parece que chama mulher. Acho que entra naquele lance da disputa subconsciente feminina. Eu estava numa boa, não estava aparecendo mulheres, ate eu colocar essa aliança, faz um mês mais ou menos.
Pronto, a farra do boi caprichoso voltou. É ex rolinho que volto a me procura no msn, é menina que eu beijava e nunca comi falando que sempre quis dar pra mim, é orkut com vagabunda..
Por que será que isso acontece? Eu estou numa boa, não to caçando assunto, mais por que quando colocamos aliança elas caem matando?
Será que é aquilo que ela pensam: “ Ah, se tem dona, é por que alguma coisa tem”
Daí elas vem um cara novo assim, de carrinho, fazendo facul, trampando, com namorada, pronto! É a presa certa! Não sei se pra mulheres isso acontece, como eu disse,mulher que tem dono eu quero distancia. Eu NUNCA xavequei uma menina quem tivesse um anel de trouxa no dedo, mas como seu sempre namorei a vida inteira, nenhuma menina respeitava a porra do meu bambole de otário e, davam em cima na cara de pau. Quando eu pegava, nem pra tira a aliança pediram!Só teve uma que pediu pra eu tira quando a gente transou, e ela ainda pediu pra eu fala no ouvido dela que amava ela. Eu juro que eu quase broxei por que, puta mancada isso, fala pra mina que ama e tal. Mais como o tezão fala mais alto e não deixou eu broxar, a trepada rolou numa boa na escada do prédio dela,

Vendo um resumão geral, como eu já disse, eu não sou a favor nem contra, se ela quiser eu uso, se não quiser eu não peço.Mas parece que há benefícios em usar aliança: Você passa segurança pra sua namorada, faz moral coma família dela, atrai mais meninas pro seu pé!
Ou seja , é so alegria!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

O doce prazer da solidão!

Bom dia!
Já estava com saudades de escrever pra vocês, leitores!
Alias to feliz pra CARALHO ( não existe expressão que passa maior quantidade do que “Pra caralho”) por que o numero de visitas subiu muito!De verdade, subiu muito o numero de visitas! Apesar que o numero de comentários caiu bruscamente!
Me mandem idéias sobre temas meus queridos, a cabeça do carudinho não anda boa, como eu falei meus problemas no serviço estão acabado com ele! Eu estou a procura de outro serviço, se alguém tiver vagas disponíveis favor me contatar!

Hoje eu comecei a escrever meu texto mais tarde, pois cheguei no serviço as 06:00 e ficou sem luz até as 07:00. Vocês não sabem onde eu trabalho, mais é o cumulo da incompetência acabar a luz aqui, é como se numa loja da coca só vendesse pepsi por exemplo!

Hoje queria indagar as minhas leitoras!
Por que vocês, meninas lindas,não admitem que se masturbam?
De verdade! São poucas meninas que falam sobre isso abertamente admitindo que tem o dedo nervoso.
Uma vez eu estava lendo sobre masturbação e uma sexóloga disse: “ quem não se masturba não pode ter nem dar prazer, pois se você mesma não conhece seu corpo, como você quer que outro ser conheça e como você quer dar prazer?”.É verdade isso!

Muitas alegam que, não tem graça! Eu tinha uma amiga no ginásio que ela me falava:” Ah carudo, o dia que eu resolve enfiar algo em mim, ou deixar um cara toca uma pra mim, eu deixo ele me comer logo”

Também quando eu tinha uns 14 anos, eu conheci uma japinha metaleira linda (eu curtia uma mestiça na época) ela era inteligentíssima, a gente tava conversando e eu falei: “Ah eu sou homem eu posso dizer que me masturbo” ela respondeu: “ah eu sou mulher, quem disse que eu não posso dizer que eu me masturbo? E eu tenho orgasmos múltiplos você não”
Eu lembro que eu não era acostumado né, e fiquei boquiaberto com a resposta da ninfeta, que diga-se de passagem dava mais que chuchu na cerca e eu como era tímido, não tirei a minha casquinha.

Eu sei que o mundo é machista e, não é “bonito” uma menina chegar numa mesa de um bar, batendo arrotando e dizendo de graça: “ Ah eu toco uma siririca gostosa toda noite”
Mais pô se tiver numa mesa com os amigos e tocarem no assunto, a maioria torce o nariz. Alias na faculdade tem menina que nem gosta de falar comigo porque eu só falo de mulher e putaria!Em compensação tem umas que vem me pedir conselhos por que sabe que eu falo a real!

Olha como eu disse tinha pouquíssimas amigas minha que falavam que se masturbavam, eu realmente acredito que não seja na mesma freqüência da gente homens,que bate pelo menos 2/3 por dia. A menina deve bater uma ou duas no máximo. Pra mulher rola um lance mais de toque e de ouvido né, pra gente é so ver um belo traseiro rabudo que a barraca já arma. Alias pra homem quando toma banho não pode nem lavar o pau por muito tempo por que ai já vira punheta.
Teve uma menina que eu papei que, ela falou que MORRIA de tezão nos peitos, ela não deixou eu filmar, mais filmou no celular dela eu chupando os peitos dela. Ela me admitiu que sempre batia vendo aquele vídeo.Eu achei mo legal da parte dela isso!

Pra mulher, se masturbar devia ser uma arte! Pra gente, punheteiros natos, não há diversificação.É aquilo e acabou. Pra vocês mulheres lindas, há mil maneiras de masturbação. Das mais humildes como dedo, vibradores e batons,até as mais perversas como potes de shampoo, escova de cabelo, cabo de chapinha, pacote de bolacha, garrafa de cerveja...
É um mundo inteirinho de possibilidades de masturbação, uma imensidão para estimular a mente e a criatividade da masturbadora.

Tenham orgulho da masturbação feminina! Estimule-se, se você não conhece seu corpo, ninguém mais conhecerá!

terça-feira, 8 de abril de 2008

Os direitos da outra...parte 2, ao anônimo!

Buenos dias ninõs!
¿Como estan?
Bom parei de palhaçada!
O post de hoje, não pode se dizer que é uma continuação, mais sim um complemento do post sobre os direitos da outra, já que tivemos um comentário bem interessante, que, infelizmente o dono não pode se identificar devido a problemas de pulo de cerca.

Caro anônimo, o cú doce estamos calejados de saber que é bem peculiar desse universo que tentamos entender, o universo feminino.
Lembra que eu contei da menina que namoro 5 anos,termino, deu pra mim um mês, e volto com ele? Então, na primeira vez que a gente ficou, quando fomos comprar cerveja no mercado e eu parei em uma rua escura pra da uns beijos nela, ela me deu o primeiro beijo e depois fez cú doce para continuar na pegação. Mais ela me falou uma coisa: “ relaxa carudo, quem pega uma vez pega a segunda.” E foi o que aconteceu como eu disse depois, metemos bastante, e ela esta no TOP3 de meninas mais gostosas.
Depois que a gente transou a primeira vez, pronto, ela interfonava em casa TODO DIA. Me ligava todo dia, me chamava pra descer e os caralho. Até minha mãe eu “apresentei” pra ela.
Cara realmente não da pra entender, se faz tanto cú doce, por que depois fica indo atrás?Ou se sabe que depois vai ficar indo atrás, por que faz tanto cú doce no começo!?

Cara sobre comer minas mais velhas, eu não tenho experiência nisso não, acho que comi uma mina mais velha só, que tinha 29 anos, e eu estava tão bêbado que, não me recordo se foi bom ou ruim, se eu gozei ou não.Mais por experiência de amigos meus dizem que realmente mulher mais velha da um pau nessas menina mais nova. Eu realmente tenho tezão em menina mais nova com carinha de ninfeta e tal.

Bom sobre ela ser um espetáculo, pense cara: Você não vai poder sair e desfilar com ela, não vai pode apresenta pra ninguém. Qual e a graça de comer uma mina maravilhosa e não mostrar pros outros?
Dela meter bem ou não, é questão de você tentar transferir isso que ela faz de diferente, que ela faz de “Plus” pra sua mina. Tente ensinar sua mina, tenta ver como ela faz e ensinar sua mina a fazer, que daí você não sentira falta dela.

Se você realmente curte sua mina, tipo, nem vale a pena só por causa de uma chave de buceta.Você pode até comer ela uma vez por mês no maximo, mais do que isso vira relacionamento! Cara, nada paga um ouvido frio, de verdade.

Lógico que nem tudo e uma desgraça. Realmente é MUITO gostoso poder comer duas no mesmo dia ou, pelo menos duas no fim de semana.Também e legal que se você for um cara carente, terá a atenção de duas meninas. Ou seja, terá três mães pra cuidar de você! Isso rapidamente pode ser transformado em um ponto negativo também.
Acho que você poderia deixar bem claro pra ela: “tenho namorada, com você é só sexo!Não se iluda, eu não largarei minha namorada, nem pararei de ser cachorro por “estar apaixonado” por você!”
Como eu disse, toda amante no fundo quer roubar o cara pra ela, deixe bem claro que você não quer nada!
Outro ponto é se você começou a fazer a merda, não arregue no meio! Se é pra mentir, minta como homem e não conte a verdade mais nem que custe sua vida! Negue ate a morte, se precisar ate na frente da amante, por que mulher adora colocar pessoas cara a cara! Caso sua mina descubra e ponha vocês três cara a cara, use um discurso similar a este: “ Você e louca? Cara de verdade eu te acho muito gente boa, e gata. Ate ficaria com você, mais eu namoro meu! Se você acha que desse jeito vai me conquistar, esqueça! Você ate tinha chance, agora filha meu deus que papelão você fez inventando essas merdas, desencana cara !”
Cara eu já fiz isso, a cara de pau e tão grande que ela vai ficar sem reação, e você vai passar de mocinho!
Bom,como eu já passei por isso, já criei vínculos com duas ao mesmo tempo, tentarei colocar pontos bons e pontos ruins.
Pontos bons: Comer duas no mesmo dia/fim de semana, ser paparicado por duas, ter o ego sempre alto, seus amigos te invejarão, terá assunto no bar, será referencia, terá historias pra contar, geralmente quando o homem tem duas elas são opostas logo terá suas vontades satisfeitas tanto faz por qual delas,poderá variar os programas pois o que você quiser, sempre uma das duas vai querer;
Pontos ruins: Não poderá se confundir com apelidos e PRINCIPALMENTE o que uma e o a outra gosta na cama,terá duas sogras,terá dor de cabeça em dobro, terá que dar satisfações em dobro,corre o risco da sua mina descobrir,terá que dar dois presentes, terá ouvido quente em dobro, você poderá ver MUITO sofrimento se as duas realmente gostarem de você ( como ocorreu comigo ) e você pode acabar ficando sem nenhuma.

Espero ter ajudado!
Me escreva!!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

A instituição Estudantil!

Bom dia queridos!
Estou muito feliz, as visitas diárias no blog praticamente dobraram, e, isso ta me preocupando por que agora eu tenho que realmente atualizar todo dia,e como eu disse estou ficando totalmente sem idéias! MANDEM suas sugestões de temas! Mulher te largo? Ex deu pra melhor amigo? Seu namorado não da no coro? Me pergunte que eu respondo o ponto de vista masculino, tudo falando a verdade com a cara limpa e larga!

Bom, acabou-se minhas provas. Graças a deus, essa semana é sé de revisão de nota, mais pra fala a verdade não seu o que é pior, fazer as provas ou receber as notas delas depois...essa é a semana da tristeza e de saber quantas DP´s eu peguei! RsRs

Bom, nessa onda de provas, dissertarei agora sobre um tema que infelizmente virou distante, pois eu infelizmente ( ou felizmente )cresci e hoje estou longe do colégio. Mais relatarei um pouco desses tempos dourados de minha vida.

Eu estudei 10 anos em um colégio de cú, particular, que tinha no máximo 500 alunos. Era um colégio pequeno daqueles que não dava pra cabular aula, e se você faltasse eles ligavam pra perguntar o motivo. Alias nem ficar se esfregando direito com as minas eu podia lá, eu ficava com uma e tinha que ficar escondido, pois a inspetora enchia o saco de todo mundo.

Bom nessa época de colégio, acontecem coisas bizarras e uma coisa que é unanimidade: Como UMA férias apenas, seja de julho ou de janeiro/dezembro muda uma menina. Quando você esta na sexta/sétima/oitava sempre tem os grupinhos. Sempre tem uma galera que, gosta de tirar sarro da outra. Sempre tem aqueles apelidos maldosos para as meninas, tipo vara-pau, traveco, japa-sem-nada,raimunda, despeitada, bigode, nadadora (nada de peito, nada de bunda),Mach3 ( quando a menina tinha barba),dedo de camelo, esmola demais ( você via na calça um puta bucetão e pensava que com certeza era absorvente ou pelo),miss(missquece),a graça ( desgraça, sem graça e nem de graça),ThunderBird, . Elas ficavam putas, choravam, brigavam, reclamavam na coordenação, e torna nossas mães a serem chamadas no colégio, por que aquela chorona “não agüenta brincadeira”. De repente, vocês saem de férias.Daí o castigo, o pior, o murro na cara vem, e vem a cavalo.Aquele ser que nem uma menina parecia, pois você o apelidará de “traveco” volta de férias com uma porra de um peito maior que o da sua mãe, um rabo do tamanha do mundo, um puta capo de fusca. Volta toda maquiadinha, toda bunitona, vira a rainha da sala. Todos os imbecis que alopravam ela passam a babar o ovo dela e, ela passa de ser mais desprezível do mundo a rainha de suas punhetas. E o pior, nós homens não somos rancorosos, nos esquecemos essas zoeiras e apelidos, e elas não!Dai faz birra, te chuta, te alopra, e você come ela so em punheta mesmo.Mais é tão bom quando a vida davoltas, por que com certeza mais pra frente você pega ela...graças a deus eu era bunitinho essa época e, pegava umas lá, e na minha sala eu, apesar de ser um traste e muita gente não gostar de mim, as meninas pagavam um pauzinho.

Passada dessa faze,acabado o ginásio, entramos no colegial.Ai as “aulas”começam a ficar mais difíceis e, os professores passam a te tratar não mais como criança. A pegação já começa. Nessa época, eu troquei de colégio, fui para um colégio que eu estudei 2 anos e aposto que tenho mais amigos do que naquele que eu estudei 10, afinal você só fica amigo de quem você bebe junto.Meu novo colégio no segundo ano era maravilhoso, era maior, tinha dois intervalos ( pois eu ficava mais tempo no colégio) a galera era firmeza, era maior putaria.Cabulava-se aula pra ir beber e jogar sinuca. Lá eu já estava calejado com essa historia de zoar meninas ( que também com15/16 anos já não e mais legal, afinal você quer come-las, mesmo sendo apelidadas de traveco)e o que eu fiz? Fiquei amigo das meninas da sétima e oitava. Tinha uma da QUINTA que já era uma delicia, mais um amigo meu ( sim no segundo ano ) pegou. Era mo barato por que os cara esnobava as mina e eu e dois amigos trocavamos idéia, e apalidámos elas de “pervinhas” o que elas adoraram!Elas viam a gente e vinham correndo dar oi, abraçar, e tal só pra mostrar pras amigas que tinham moral com os cara do colegial, e agente graças a deus, nos demos bem.
Eu cometi meu piro erro que foi começar a namorar em janeiro, o que me rendeu perder o colegial inteiro namorando.
Bom essa época só existe um papo- “porto seguro”. Lá você não come muito, no máximo uma vagabunda, porem você beija mais do que a vida inteira. Porto seguro me rendeu o termino do meu namoro ( graças a deus eu era burro mas nem tanto ).
O legal mesmo é que, a gente perde contato com essa galera do ginásio, e com esse papo de orkut, você reencontra as pessoas e, vê que uma pá de mina ta gostosa pra caramba, e melhor e quando você descobre que elas pagavam um pauzinho, e como eu disse no começo, você papa elas!

Cursos extra conjugais, sempre rolam, eu fiz vários, mais teve um específico: Inglês. Me rendeu muitas meninas! Como eu disse, meu primeiro par de peitolas eu devo ao inglês, como eu comentei no começo do blog, daquela vadiassa que eu comi.
E as professoras? Tinha de todos os jeitos, velhas, novas, bonitas e feias. Nessa época eu era metaleiro cabeludo e, tinha uma professora maravilhosa, morena, mestiça, peituda, metaleira. Ela VIVIA me chamando pra ir na casa dela, e eu cabaço não ia.Ela foi rainha de bronhas minha durante muito tempo e, ela vivia me paparicando, falando que me achava gatinho, que eu podia passar na casa dela e tal. Depois de um tempo a gente se falava no msn, ela falava pra gente tomar uma breja e tal. No final não rolou devido a cabacisse minha mesmo. Mais eu podia ter papado ela, mais eu devo admitir que quando ela me chamou pra ir na casa dela eu fiquei bobo e com o coração na mão, afinal ela tinha uns 30 anos e era MUITA carne pra um bobo que nem eu que tinha 16, sem contar que eu namorava.

Essa época e muito gostosa, melhor que isso só a faculdade que todo mundo trepa e se come.
Se existe alguém nesse blog que passa por essa fase ainda, eu digo: Não se prendam em namoro ou compromisso, se forem pra porto vão e peguem todo mundo. Pra galera mais nova, não zoem as meninas que elas vão ficar gostosas e vocês vão bater punheta pra elas, mais vale uma punheta de uma menina zuada do que uma punheta mal batida por você mesmo apoiado na sabonetera!!!

domingo, 6 de abril de 2008

Os direitos da outra...

Bom dia queridos!
Tudo bem!?
Sim estou aqui postando as 6:30 da MANHÃ de um domingo, sem voz, com as pernas doloridas, bambas, com sono, com o corpo quebrado, após chegar em casa 1:30 da manha depois de ter assistido o madman, ozzy, em um espetáculo dois mais bonitos que eu já vi! É engraçado como ver que aquele velho farinheiro tenta se locomover de um lado para o outro do palco, mais o corpo não corresponde! Os shows de abertura não foram la muita coisa, o Black Labol foi realmente uma merda, e o Korn é Korn né, um show bem desnecessário mais até que foi menos pior do que eu imaginava! Realmente ver ozzy tocando as musicas que o consagraram Paranoid/War Pigs/Iron man, é uma coisa que até meu pai queria e não pode! Morra de inveja!

Hoje queria levantar uma polêmica aqui no blog!Esse texto acho que nem vai ficar tão grande, mais eu queria inclusive opinião do pessoal que lê: Até onde vai o “direito” da segunda? Ou seja, até onde uma “amante” pode exigir alguma coisa? Alias, a amante pode exigir alguma coisa?
Sabemos que, no mundo feminino, existe essa coisa de disputa, que e muito maior entre as mulheres do que entre os homens. O homem geralmente disputa pouquíssimas coisas: Uma mina, quem bebe mais cerveja, quem jogo wining eleven/the king of fighter melhor, qual time de futebol joga melhor. O mundo não tem mais muita desputa do que isso...ou no máximo quem faz a melhor picanha ou quem acende melhor a churrasqueira.

No universo feminino, a disputa é muito maior: Quem tem o cabelo mais cumprido, quem tem o cabelo menos oleoso, quem tem os peitos mais bonitos, quem tem a bunda mais redonda, quem é mais cheirosa, quem tem maior marquinha de bikini, quem é mais queimada de sol, quem faz a namorada da outra olhar mais. Alias, você que ver uma mulher ganhar o dia, a semana, o ano, é o namorado da outra olhar ela, achar ela gostosa, mesmo estando na frente da outra. Ai pronto é assunto pra faculdade toda comentar. Lindos eu juro por deus, teve menina na faculdade que eu só consegui ficar depois ela viu a menina que eu tava ficando! Só pra se firmar sabe? Teve uma que, eu xavequei MUITO tempo, e ela SEMPRE em enrolo, falou que tudo tinha sua hora e, foi eu aparecer com uma menina no bar da faculdade que, no dia SEGUINTE ela veio caçar assunto falando que iria “desabafar” no meu ombro só pra encosta em mim e eu puxar e beijar, só pra provar pro ego dela mesmo que ela e mais bonita ou gostosa. Trouxas elas que pensam assim, por que a gente pega por pegar, por ser carne nova, não por ser mais bonita ou mais gostosa!
Bom mais isso não vem ao caso, pra falar a verdade esse texto vai ficar meio sem nexo, por que estou no serviço e comecei a escrever as 6:30 e já são 11:12 e eu ainda não terminei e perdi a linha de raciocínio.
Bom uma vez eu aprendi uma coisa, se quiser trair, traia uma vez, duas no máximo, com varias pessoas diferentes, nunca tenha uma amante. De verdade! Se você pegar telefone/msn/orkut e comer mais de duas/três vezes fudeu! Vira segunda namorada, vira amante, ai começa um chifre ao quadrado!Tem que liga pra duas na hora de ir dormir, daí ela te liga e você ta com sua namorada ela acha ruim, ela tem direito de fuçar no teu orkut e reclamar quando alguém ta te xavecando. Por que a amante sempre quer ser passar por segunda oficial? Será que a mulher não entende que, ela é a SEGUNDA, não tem direito a PORRA nenhuma? Ou é realmente aquele lance da disputa que eu citei mais a cima, o ego que quer se alto provar que pode!? O pior, será que realmente existe alguma iludida no mundo que, acha que vai fazer o “amado” largar a oficial pra ficar com ela sem trair e ser feliz para sempre?Não, não acredito!Não acho que uma menina seja tão ingênua em pensar dessa maneira.
Uma vez, eu estava ficando com uma menina, do prédio do lado do meu. Ela foi viajar, nós éramos dois cabaços, virgens, e eu tinha apenas dado uma mamadinha ( fui o que estreei aquelas lindas peitolas )e não voltava! Falava que iria voltar e não voltava, me enrolo um mês! Nesse um mês, eu conheci a minha primeira namorada ( a modelinho que eu falo sempre ) e comecei a namorá-la. A menina do prédio voltou de viagem e depois de um mês a gente volto a ficar. Pronto, eu cai na besteira de ter uma amante no prédio do lado do meu. Eu tava numa faze muito boa da vida, que eu beijava minha namorada, tinha essa do prédio do lado, tinha uma outra vizinha que de vez em quando eu dava uns beijos, tinha aquela vaca que eu falei aqui no blog que me atiçava e depois de 3 anos eu comi, porem essa fase boa era só de beijo na boca, por que come que é bom eu não comia ninguém. Eu lembro que eu fiquei mó feliz que no dia do show do Shaman na gravação do DVD, eu e minha namorada fomos de camarote, e eu tinha ficado com duas meninas no mesmo dia ( as duas do prédio ). Bom, voltando, a do prédio do lado fico comigo umas 3 vezes enquanto eu namorava, e já se sentia no DIREITO de TER CIUME da minha namorada. Era incrível, ela passava no prédio eu tava com a minha mina e, ela virava a cara depois me ligava perguntando o que ela ( minha namorada ) estava fazendo no meu condomínio! Pronto! Eu mereço! Ela não queria minha namorada no prédio dela. Eu tive que falar: “Querida, você é a OUTRA, ela é a MINHA namorada, a OFICIAL, de você ninguém sabe! Logo você não tem direito NENHUM de encher meu saco”
Lógico que, ela contou pra minha namorada,ela descobriu que eu dava uns beijos na outra e, se sentiu traída duas vezes ( pela minha oficial e pela segunda extra conjugal) e foi me caguetar pra minha namorada. Lógico que eu chorei fiz cena e tal e falei que era mentira que ela tinha inveja e tal. A corna caiu!
Depois essa que fico brava cresceu, fico muito boa, começou a namorar e a me tratar como lixo sabe? Aquelas que me vê no msn e fala: “porque o MEUUUUU namorado...”
E o melhor, ela faz faculdade em FRENTE a minha, e eu trombei ela 2/3 vezes apenas onde foi palavras só de Oi e Tchal...Acho que ela realmente ficou magoada.
E vocês meninas já foram outras?
Por que elas tem mania de querer ser mais que a oficial? Não da pra levar no extraconjugal só pra da uns picotes de vez em quando!?

Corno Terremoto: Quando vê a mulher com outro fica tremendo.

Obs: Terminei o post apenas agora as 12:10

sábado, 5 de abril de 2008

Como tem gasolina...

Bom dia chicos!
Muy Bien!? É minha prova de espanhol me inspirou!!! Rodei BEM gostoso!

Galera, hoje também não e um sábado qualquer. Hoje no Parque Antártica,depois de 13 anos da ultima vez que veio no Brasil, terá a apresentação do Madman,do filho do capeta, do príncipe das trevas,do arrancador de cabeça de morcego, do cheirador de formiga, Ozzy Osbourne! Será outra noite inesquecível, e amanha terá minha resenha do show! Vai ser foda por que, vou trampar hoje, vou pro show, e depois vou vir trampar amanha virado!!
Provavelmente será a ultima que ele virá para solos brasileiros, devido a alta quantidade de álcool e drogas que ele consumiu na vida, ele esta nas ultimas.

Bom galera, vou relatar o que ocorreu na quinta feira!Teve uma festa do mackenzie chamada Mack Bixos – aquelas típicas festas para dar boas vindas aos novos integrantes da faculdade, regado sempre a muita cerveja, e a muita jurupinga!
Eu coloquei meu nome na lista né, mais no final nem acabei indo. Eu avisei minha muié que iria, e ela poderia ir comigo, Fomos para a minha faculdade, eu fui de chinelo, bermuda da “ciclone” ( fazendo estilo caiçara ) e camiseta do Goiás, estava bem caminhoneiro largado. Levei uma roupa no carro para me trocar e ir pra balada. Chegamos na faculdade, encontrei o pessoal e o finado cachimbrema ( que deus o tenha) me falou que ele combinou de ir beber com aquelas meninas que a gente conheceu no trote ( lembra que ninguém pegou?). Ele tava de cú doce pra beber no bar da facul, vide que o preço subiu, a Skoll por exemplo esta R$3,70 um preço bem salgado, logo fomos procurar um boteco BEM barato para enbreagai-nos, e avisamos as dondocas.
Maravilha, fomos para a republica do cachimbrema, e lá rolou inclusive o papo do blog, com direito a minha mina fazendo cara feia, vide que ela não é muito fã disso aqui, em que um cara queria pegar uma amiga dessas meninas, e até pediu pra eu não comentar muito pois ele tava se passando de santo.A gente depois de ficar esperando as meninas se arrumar 1hora e meia, decidimos ir na republica delas, pois não agüentávamos esperar.
As meninas desceram, e para o meu espanto, 5 meninas, todas arrumadas, cheirosas, brilhantes, porpurinadas, de salto! Eu olhei pra elas e perguntei:
- Boa noite, pra onde vocês vão?
- Ué, vamos pra vila madanela, você não vai com gente? Ta de chinelo!?
- Bom, vocês eu não sei, eu e os cara vamos tomar umas pinga na padoca aqui do lado...
- Ué vocês não estão de carro?
- Sim, EU estou, e EU vou tomar uma pinga barata na padoca
- Que nada, vamos na vila madalena vai!
- A é, sim todo mundo no meu carro!
- Pô, vai, cabe todo mundo vamos em três na frente...( ela começo fala e eu cortei )
- Não, Não, melhor! Eu faço três viagens o que acham meninas!??
Elas se animaram e, quando viram que eu estava sendo um tanto quanto sarcástico, elas murcharam. Eu virei pro cachimbra e falei: “ Mano, vamo pro mack bixo.”
Uma das bisca virou e falou: “ Ah sim vamos, não tem nome de mulher pra eu entrar de graça!?” Minha mina deu uma bela patada: “ Olha meu amor, se tivesse acho que ia ser o meu, não o seu, não acha?” Ela abaixou a cabeça e ficou queta.
No final a gente deixou as gasolinas irem a pé pro bar, e nos fomos tomar uma breja no postinho que sempre tem um pessoal com violão.
La encontramos os cara do violão que perguntaram das meninas, a gente conto o acontecido e, ele falo: “ A mano só vocês não viram que aquelas eram as mais maria gasolina que existe cara.”
A gente saiu do postinho, minha muié tava com fome, fomos no habib´s, o grande demolidor de Vale Refeição.
La eu e o cachimbra pedimos dois combos de Caipirinha de pinga + Chopp, comemos algumas esfihas e, para nosso espanto, quem vemos passando na rua? O pessoal, as chiquis que iriam pra vila madalena.
Chegamos pro nosso amigo e perguntamos:
- Ué onde você vai?
- Ah nós vamos pra casa das meninas beber la!
E eles com as garrafa de goro levando todo feliz, a gente avisou que essas só queriam beber as nossas custas, dar que e bom elas não iriam.
Daí ainda tivemos que ouvir a gordinha falando: “Meu ta vendo vocês não iam pro MackBixos? Esnobaram a gente se fudeu! Tamo indo beber !!”
A gente já estava bêbados e mandamos ir a merda
Ainda bem que eu e o cachimbra já estamos vacinados de gasolinas que so querem beber as nossas custas e dar que é bom elas não querem.
Alias tem uma que namora, nunca vimos o namorado dela, e ela vive saindo no meio da semana pra beber!
Vai intender...o chifre!

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Desculpas!

Galera, leitores, bom dia!
Como eu façei estou sem PC em casa, então só escreverei texto amanhã quando eu estiver no serviço!
Ok!?
Amanha texto inédito!
E isso mesmo, amahã eu trampo!

Hoje só pra não passar em branco colocarei um textinho manjado de e-mail de emrpesa

DESABAFO DE UMA MULHER MADURA

Quando menina esperava um dia ter um namorado... seria bom se
fosse alegre e amigo...
Quando tinha 18 anos, encontrei esse garoto e namoramos; ele
era meu amigo, mas não tinha paixão por mim. Então percebi que
precisava de um homem apaixonado, com vontade de viver, que se
emocionasse...
Na faculdade saía com um cara apaixonado, mas era emocional
demais. Tudo era terrível, era o rei dos problemas, chorava o
tempo todo e ameaçava suicidar-se. Descobri então, que
precisava de um rapaz estável.
Quando tinha 25 anos encontrei um homem bem estável, sabia o
que queria da vida; mas era muito chato: queria sempre as
mesmas coisas - dormir no mesmo lado da cama, feira no sábado e
cinema no domingo. Era totalmente previsível e nunca nada o
excitava. A vida tornou-se tão monótona que decidi que
precisava de um homem mais excitante.
Aos 30, encontrei um tudo de bom, brilhante, bonito, falante e
excitante, mas não consegui acompanhá-lo. Ele ia de um lado
para o outro, sem se deter em lugar nenhum. Fazia coisas
impetuosas, paquerava com qualquer uma e me fez sentir tão
miserável, quanto feliz. No começo foi divertido e eletrizante,
mas sem futuro. Decidi buscar um homem com alguma ambição para
com ele construir uma vida segura. Procurei bastante,
incansavelmente...
Quando cheguei aos 35, encontrei um homem inteligente,
ambicioso e com os pés no chão. Apartamento próprio, casa na
praia, carro importado....solteiro e sem rolos!
Pensei logo em casar com ele. Mas era tão ambicioso que me
trocou por uma herdeira...
Hoje, depois de tudo isso, aos 40 anos, gosto de homens com
pinto duro... E só!
Nada como a simplicidade...

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Orkut

Galera boa noite!
sim estou "atualizando" pela segunda vez hoje! isso e raro
galera to sem pc em casa, então pode ser que eu fique amanha sem postar
prometo que eu vo dar um jeito ok!?

A galera que tem me adicionado no orkut MUITO OBRIGADO responderei scrap por scrap! como eu disse cada vizita aqui e muito importante para a minha terapia!!

me add la!!

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16663647546327908356

O pudor de uma mulher!

Bom dia queridos
Estou eu em mais um dia de labuta, de manhã cedo, morrendo de sono, e tentando produzir algo instrutivo, ou algum texto interessante pra vocês.
Mais uma vez, suplico meus leitores, me mandem e-mails ou escrevam no mural, com sugestões, com idéias, com perguntas, com historias! Eu estou totalmente sem idéias, sem histórias, ainda mais agora que estou namorando e as putarias realmente abaixaram 100%!
Alias, teve um leitor que no mural ali da esquerda, que falou sobre uma teoria do DDD que de outro DDD anula a traição. Era uma teoria fantástica, se ele tiver lendo, favor mandá-la de novo!

Bom queridos, queria deixar aqui meu ponto de vista, o que pode ser o ponto de vista de boa parte dos homens solteiros/putanheiros do meu querido Brasil: O pudor feminino deve ir até que ponto!?

Isso baseia-se também naquela tese de mulher virgem/mulher rodada! Antes quando a gente e mais novo, quer meninas virgens santas, para ser o primeiro e, sentir-se especial, ensinar, aprender, toda aquela patifaria que depois de uma idade, você vê que não valeu de nada, pois você só ficou com a pior parte e o próximo vai comer muito melhor do que você.
Sem contar que fica de chifre né, com aquela história de “Ai ta doendo”, “ Ai vai devagar”, “Ai eu não faço isso , o que você vai pensar de mim?!”
Pêra lá, pêra lá! O que você vai pensar de mim!? Que história e essa!? Você é minha mulher e vai ficar de cú doce pra me agradar?

Pelo que eu leio e pesquiso, uma boa parte dos homens traem por que?Porque as mina deles não fazem de tudo.O bom cachorro pra casa retorna e, sabemos que o homem pode trair mais do que tudo que no final ele volta pra “amada”. Como eu já relatei em posts anteriores, as vagabundas nos atiçam sim!Você namorar a menina mais linda mais gata mais gostosa do mundo, e ela fica só de papai e mamãe, por exemplo, daí você conhece aquela corguenta, aquele trambolinho que tem só uns peitinho gostoso e, ela começa a falar que faz coisa com a boca que até a madona duvida. Você vai pra casa pensando naquilo: “Porra, eu to com a minha mina a 5 anos, por exemplo, e ela nunca fez aquilo, vou pedir pra ela”. Você chega todo feliz, todo empolgado e propõe a sua mina aquela brincadeira nova quando de repente ela escuta de boca aberta: “Ai amor, você pensa que eu sou o que? Eu não sou vagabunda, não vou fazer isso não” Pronto, o chifre ta armado! Quanto mais a menina faz isso, mais o cara fica estigado em comer aquela piranha que propôs isso pra ele. Isso vai em qualquer sentido! Desde coisas banais como chupar, até de atos mais legais como o sexo anal, ou transar em público ou casa de swing por exemplo.
Minhas lindas leitoras, o que vocês não fazem por pudor, por frescura, por medo ou simplesmente por não gostar, outra vai fazer, e bem feito ainda.
A CB ( chamada Chave de Buceta ) e muito fácil de ser aplicada e, uma mina que mete bem e muito mais fácil de levar um cara do que uma menina bonita.

O homem realmente busca uma mulher que, seja mãe, seja companheira, seja carinhosa, e não seja a maior biscate do mundo. Porém, com ele, ela deve ser a maior biscate do mundo, sem pudor, sem encheção de saco, topando onde e quando tiver.
Não existe essa de o que você pensa que eu sou? Ué minha mulher caralho! É isso que você tem que ser.

Infelizmente, tem meninas que nascem pro sexo, tem meninas que não! Isso não adianta, existe a química, existe o tezão, existe o lugar, mais tem menina que nasce pra dar e tem menina que nasce pra reclamar! Isso é fato, e não venham dizer que isso é culpa nossa que não passamos segurança, que não passamos amor. Segurança é carro na garagem e dinheiro no bolso!

De verdade, eu já transei com meninas que tinham dado pra um/dois caras e davam um pau em meninas que já tinham dado pra meio mundo! Como eu contei no comecinho desse blog, aquela vagabundassa do bairro que dava em cima de mim e no final eu papei, falava,falava,falava, e no final parecia uma boneca inflável! E olha que ela tinha dado pra mais de metro!

Como diz aquela frase, na sociedade dama formosa, na cama puta fogosa.
Essa é uma das maiores verdades que existem. O cara quer uma mina que já tenha dado, pra alguns para ter uma certa experiência, geralmente uma que de preferência não tenha dado para nenhum amigo seu, para não ficar constrangido na mesa do bar,que tenha fogo, que tope, que seja carinhosa, companheira, sem pudor, que engula ( vide ao post quem ama engole ), que tope tudo!

Agora meus leitores, o dia que vocês encontrarem uma assim, por favor, me apresentem!

terça-feira, 1 de abril de 2008

A inauguração!

Bom dia queridos!
Tudo bem!?
Queria pedir desculpas pela baixa produtividade do blog! Estou como eu disse com problemas no serviço, estou em época de provas na faculdade e ainda, estou sem computador em casa! Juntando tudo isso, fica difícil ter boas idéias!Mais logo mais meu cérebro volta a funcionar!

Queria comentar com vocês sobre a primeira vez de cada cabacinho!
Pô, meninas reclamam que, a primeira vez e uma merda, que doe, que é ruim, que não goza, que não tem tezão nem sentimento.
Meninas, pros caras ainda é pior! De verdade, a inauguração, para ambos os sexos, é uma merda!Infelizmente temos que passar por isso até conseguirmos experiência para satisfazer nossas necessidades carnais, e depois podermos satisfazer nossas companheiras.
Eu, por exemplo, tive TRÊS primeiras vezes!
De verdade, pra mim eu fui estreado três vezes! E vou contar-lhe cada uma!
A primeira, eu tinha 14 anos, e, estava indo comprar ingresso pro show do helloween, o primeiro “show de rock” da minha vida. Foi numa quarta feira, uma semana exata depois deu completar 14anos.
Eu fui em um sobrado, que não aparentava nada, de verdade. Lá em baixo eu ainda presenciei uma briga entre duas putas. O lugar não era um puteiro, era tipo um vintão, digamos que uma casa de vender amor, não um puteiro balada.
O “nome” da puta era Andressa. Eu lembro que eu estava com MUITA vergonha e estava MUITO tímido. Ela se esfregava em mim, e eu estava imóvel.Ela virou pra mim e perguntou se eu era cabaço. Eu falei que sim, e ela falou que eu podia tocar nela e tal. Bom a gente deu duas trepadas, em coisa de 2h e meia. Ela ainda falou pra mim que pra um cabaço eu tinha ido MUITO bem, por que geralmente o cabaço goza em 2/3 minutos.Isso não aconteceu comigo, eu realmente dei duas metidas de uma hora.
Ela era morena, gostosa ( pelo que eu me lembre, e acho que naquela época qualquer uma seria gostosa pra mim)

Minha segunda experiência, foi no meu aniversario ( sim pessoal eu perdi tarde, que é quando eu realmente considero minha primeira vez) de 16 anos. Exatamente no dia do meu aniversário.Eu namorava a 4 meses, e ambos eram cabaços.Foi com aquela que eu já contei aqui que depois o namorado veio tirar sarro de mim.A gente se encontrava TODA SEMANA no MESMO shopping e assistia qualquer filme que passasse na sala 3, por que ela tinha duas poltronas atrás de todas as outras, onde a gente fazia nossa farra e nossas putarias.
No dia do meu aniversario, ela estava no final da menstruação.E estávamos loucos pra sermos inaugurados.Eu lembro que a gente tinha meia hora no máximo, pois a minha vó estava chegando em casa. Eu virei pra ela e falei:- É hoje! A gente falou em casa que íamos descer que meus amigos queríamos dar parabéns, e fomos pra escada. Lá a gente se pegou e, eu abaixei a roupa dela. Ai sim, naquele dia eu cometi o erro que TODO virjão comete: Ir com toda sede do mundo ao pote. Meninas, é foda, mais hoje em dia eu vejo por que menino cabaço vai com tanta sede. É foda, quando você vê aquele hamburguinho de lado piscando pra você. Moleque é punheteiro de natureza, desdos 9/10 ou até mesmo antes batendo punheta e, a mulher parece que é uma coisa distante. Na punheta, você apenas se preocupa com o próprio prazer, e é isso que o cabaço esta acostumado, afinal é a única coisa que ele fez na vida.Eu quando vi aquela calcinha não pensei duas vezes, coloquei ela pro lado, puis a camisinha e fui com toda sede que eu tinha, tal como um cabaço que nunca viu uma buceta ( que merda ). Bom resultado, ¾ minutos de coelhada e, uma camisinha estourada! Pelo menos ela tava de absorvente, então junto o sangue do fim da menstruação com o sangue do cabaço e fico tudo igual!

Depois de apenas UM MÊS, eu tive a minha primeira digna.Com direito a luz de velas, no meu quarto, na minha cama, no meu arem, fazendo ela realmente se sentir especial, durando pelo menos uma hora, ouvindo musiquinhas ( o cd Keeper of the seven keys part II do helloween )
Eu lembro que, meus pais não deixavam eu me trancar no quarto com ela, e eu tinha que trepar na escada. Era foda, por que toda vez o segurança me pegava! Eu tive que conversa com meus pais, pra eles liberarem meu quarto, por que tava foda toda semana rodar com o porteiro e segurança de tanto trepar na escada.

É meninas, a primeira vez não e só ruim pra vocês não, pra gente também é uma merda, ainda bem que já faz um bom tempo que eu passei por essa experiência,com o tempo você vê que sexo é a coisa mais banal do mundo e a coisa mais fácil de se arrumar!Como eu já tive minha experiência de gozar em 3 minutos, desse mal eu não sofro mais!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all