segunda-feira, 31 de março de 2008

Talarico, parte 2.

Bom dia queridos!
Como foram de fim de semana?
O meu foi bem sossegado! Só sai para tomar umas brejas com uns amigos que eu não via faz algum tempo, de resto foi de boa, sexta fui numa festa de formatura e só.
Bom vou contar pra vocês, um dia que eu fui cuzão. Que eu fui talarico mais uma vez. Tudo bem que não foi pesado igual da ultima vez, que eu comi a menina, e deixei ela na casa do namorado. Dessa vez foi mais light. Mais ele “estava presente”.

A uns 5/6 anos atrás, eu namorava, e uma menina começou a freqüentar o bairro, pois estudava no mesmo colégio que uma menina que era conhecida nossa. Chamarei ela de Karla. A Karla, era até que bonitinha de rosto, mais fazia o estilo gordesisto, e eu não era muito chegado, ainda mais namorando.
A amiga dela(conhecida minha) veio me falar que a Karla tinha curtido a minha pessoa, tinha me achado gatinho, e que queria me conhece. A gente se conheceu, papo vai papo vêm, ela realmente era uma menina muito gente boa, mais não era muito meu estilo, apesar do grande par de bratiólas que ela tinha.
Bom passou-se alguns anos, ela se tornou minha amiguinha, a gente sempre conversava pelo msn. Nos churrascos do prédio, ela sempre dava uns beijos em alguém, sempre ficava locassa. O tempo foi passando e ela foi emagrecendo, e o carudinho já começou a ficar de olho, vide que ela emagreceu, mais o belo par de frente dela estavam grandes ainda ( e ainda são até hoje, que peitos! )
Uma vez ela tava namorando, e o namorado dela tava locasso, eu ajudei ele a ir pra casa dela e, ela foi da um banho nele ( estava passando mal ) ela agradeceu a ajuda e falou que eu merecia um premio. Me deu um beijo bem no cantinho da boca, sabe aqueles bem gostosos só pra estigar?
Ela ficou solteira em um churrasco e, ela vinha e sempre me cumprimentava no canto, me pegava pela nuca, ela me atiçava. Eu virei pra ela e falei: - Karla, vai se fuder, você fica me cumprimentando no cantinho, eu vou descontar quando você estiver namorando.
Bom eu fiquei solteiro, ela já estava, a gente finalmente ficou. A gente ficou VÁRIAS vezes, mais nunca rolou muita putaria. Eu descobri que ela andava com um pessoal que eu andava no cursinho, então a gente sempre se trombava nos roles. Nos tivemos um relacionamento bem legal, vide que não tínhamos nada, só nos pegávamos em festas, churrascos e cervejadas, em que ambos estavam mais loucos que o jáspion. Teve um churrasco inclusive que eu beijei ela, e na volta eu beijei outra. Ela virou pra mim e falou:- Pó carudo, espera eu vira a cara né, você e foda, outra assim na minha frente, quando você acabou de me beijar?
Bom depois da gente beijar varias vezes, ela voltou a namorar outro paspalho.
Era aniversário dela e, o namorado dela organizou tudo. Toda aquela galera que eu conhecia foi pro churrasco dela.
Estava todos lá, mais umas amigas dela de fora, mais o namorado, mais uma galera do meu prédio e do meu bairro.
Bebida vai, bebida vem, e eu vi que ela discutiu com o namorado. Eu fui falar com ela na porta do banheiro e falei:
-Karla, você me devia um beijo no cantinho lembra de anos atrás?
Para o meu susto, ela respondeu:
- Lembro sim carudo, vem aqui que eu te pago agora numa boa!
Ela me puxou, e me deu um lingão dos mais gostosos que eu já tive na minha vida. Eu fiquei espantado, eu só tinha pedido um beijo no cantinho da boca, pra estigar.
Meu amigo viu, e veio fala comigo:
- Carudo, você é louco? Cara se o namorado dela vê?
- Cara, fudeu, desculpa, foi ela que me puxou.
Sim, eu talariquei o cara, na festa que ELE organizou, pra mina DELE. E o pior, ela que me puxou!
Pior, eu peguei a melhor amiga dela( uma perdida do bairro que eu já conhecia faz tempo ) e eu vi ela sumindo com um cara, e eu de raiva beijei uma outra menina HORRIVEL, sabe aquela das top5 mais feia da sua vida, que nem orkut você pega? Sim eu pra falar a verdade não lembro nem nome, só lembro que ela faz Anhembi Morumbi.
Depois eu descobri que o cara que a outra tinha saído era o melhor amigo dela, e ela não tinha pego ele, e ela ficou PUTA que eu beijei outra.
Saldo do churrasco?
3! Uma nojenta, uma mais ou menos, e a aniversariante!
Classificação do chifre?
A segunda que eu beijei, que fico brava comigo, foi a típica corno Abelha: A que vai na rua fazer cera, e volta cheio de mel.
O namorado da aniversariante foi o típico Corno Desinformado: Só ele que não sabe.

sábado, 29 de março de 2008

Sem tempo, email do leitor!

Bom dia pessoal
como eu falei eu to com uns problemas no serviço e pessoias. Hoje colocarei um e-mail do leitor pra não ficar sem atualizações ok!?


"Conheci uma vizinha gatinha, loirinha dos olhos verdes, e acabei ficando amigo dela. Conheci então uma “suposta”amiga dela e num determinado show acabei ficando com ela... Não só uma vez.. e um determinado dia ela vem me perguntar se estava apaixonado pela “suposta” amiga..Estranhei mas tudo bem.. ai fiquei novamente com a “suposta” amiga e ela com aquela cara de bêbada veio me contar que na verdade ela era namorada da “suposta”amiga, e que ela só estava ficando comigo pq tinha muito ciúmes da minha amizade com ela.... fui usado mas ta valendo.... o tempo passou mudei e perdemos contato... Mas na ultima sexta-feira SANTA... onde não deveria comer carne ... acabei comendo... Bom vou começar de como foi sexta... Sai com uns amigos e encontrei ela na sinuca.. ai papo vai papo vem... os amigos delas estavam indo embora, lógico perguntei se ela estava morando no mesmo lugar, e a resposta foi um sim, me prontifiquei a deixá-la em casa(sem segundas intenções) ai já tínhamos jogado umas 20 partida, perdi feio pra ela ....perguntei se ela estava com fome e a levei em uma lanchonete pé sujo, começamos a comer fumando um e tive a brilhante idéia de pedir peruana, numa dessas..ploc saiu um beijo, começamos a nos pegar fortemente e falei que iria levá-la no motel..... mas surgiu um pequeno problema.. apesar dela ser bissexual, não gosta de fuder com homens pq homens não satisfaz ela..vou explicar melhor nas relações que teve com homens, ela não gozou... e ainda reclamou que ficava P da vida pq, eles gozavam e pronto... esquecia que ela também tinha que gozar....Apenas ri das historia e garanti que ela não teria esse problema comigo.... finalmente fomos para o motel com direito a boquete no caminho(quase bati o carro). Chegando lá transamos de todas as formas possíveis, gastei 4 camisinhas e um pacotinho de lubrificante....a mina gozou que ficou com as pernas tremendo durante um bom tempo(e olha que meu penis tem o tamanho normal). Levei ela pra casa e fui embora, bêbado e saciado... No outro dia ela me liga e pergunta o que iria fazer no sábado... inventei uma desculpa e desliguei.. apesar dela ser gatinha loirinha legitima(até os pentelhos são loiros) sei que é uma garota problema... então e melhor deixar na geladeira.. o dia que quiser e só ligar!"

Excepcional! Você fez o certo companheiro! Menina problema, é foda!
A menina pode ser linda, meter bem e os caralho, mas é bom não se iludir muito!
Cara eu "entendo" o lado dela. De verdade, eu não sei como tem cara que, goza em 5 minutos e não liga para a menina. Quando você é muleque, isso acontece por causa da sua falta de experiencia mesmo. Mas depois de marmanjo isso e foda!
Aliás, eu pelo menos, só tenho tezão e só gozo de ver a menina gozar, se não sem chance!
Alias2, cara, eu me sinto o cara MAIS FODA do mundo, quando eu vejo minha mina com as pernas tremendo durante 10 minutos! Nossa é foda você ver que a mina não consegue nem levantar da cama por que ta se recuperando do orgasmo multiplo!
Continue comendo, só não vai se apaixonar hein! Por que se apaixona por mulher bunita que mete bem é a coisa mais facil do mundo!

Classificação do chifre: Corno Burro: aquele que vê a mulher saindo do motel com outro e diz: mas eu não tou entendendo.

sexta-feira, 28 de março de 2008

chefe, fudeu!

Galera,
Estou com problemas sérios aqui no serviço, a coisa ta feia, e meu chefe hoje está sentado atrás de mim.
Ou seja, por enquanto sem histórias!
Espero que entendam!

quinta-feira, 27 de março de 2008

A gringa perversa..

Bom dia queridos
Hoje vou contar uma história que, eu devia ter vergonha, pois foi mais uma cabaçada minha! Mas como aqui é falando a verdade com a cara limpa ( larga )doa a quem doer, minha moral já não é das melhores mesmo, então se é pra cagar vamos encher o pinico.

Quando eu tinha 14 anos, eu devo admitir a vocês que eu não era muito pegador não, como eu disse, chupei meus primeiros peitinhos. Quando eu fiz 15 anos, eu comecei a melhorar um pouco, puis brinco, deixei o cabelo crescer, comecei a pegar de verdade, mais logo fui barrado por uma “paixão” e comecei a namorar.Antes desse namoro, eu tive alguns rolos, umas no prédio, pegava duas amigas que estudavam na mesma sala (como já disse pra vocês no post sobre as vagabundas).
Antes de começar a namorar, mudou para o meu bairro uma norte-americana. Uma gringuinha sem vergonha, ruiva, magrela, zuada.Eu fazia curso de inglês e tinha uma noção, por isso eu conversava com ela.
Digamos que naquela fase, eu pegava qualquer coisa ( não que isso tenha mudado ) mais não por opção ou por álcool na mente, e sim pro falta desses fatores mesmo.
Ela se expressou pra mim e eu beijei ela. A gente deu uns beijos uns 2 dias, com a galera indo espiar ( coisa de “moleque” mesmo ), mais ate que foi bom fazer escondido, por que ela era Z U A D A. Eu que era mais mole do que pau de velho morto, não fiz nada com a menina. Ela já tava com uns papo de “ I Love You” E papo de namoro e papo de não sei o que, com 2 dias. Eu fui pra praia e, quando eu retornei, fiquei sabendo que ela deu um selinho em um moleque que era fãnho.Isso foi o pretexto pra “termina’ com ela, graças a deus. Bom depois eu fiquei sabendo que, no fim de semana que eu fui viaja, ela confesso pra uns conhecidos meus que, queria dar pra mim. Eu era o ser mais cabaço do mundo e nem pensava nisso ( eu era feliz e não sabia) e meus super amigos ( bando de filha da puta ) o que fizeram? Em vez de me avisar? Levaram ela pra escada, e ela deu a odeia de fizer uma tal de “Durty Dance”. Seria mais ou menos assim, a menina no meu de um monte de caras, com os cara bolinando ela, tirando a roupa dela, mais não tem o ato de “dar” propriamente dito, mais pode chupar peito, pode dedar.
Então imaginen, uma pá de molecada de 14/15 anos com uma gringa vagabunda que nem português falava direito.
Um dia eu tava pegando uma menina do prédio do lado ( que eu conheci pela internet )e, eu ouvi uns gemidos,eu e a dita fomos ver o que tava o correndo, quando eu me deparo com uma cena, engraçadíssima, que eu levarei por um bom tempo. Um amigo meu chupando um peito da gringa, ela sentada de vertido levantado de perna aberta, e um amigo meu sentado, na frente das pernas dela, com dois dedos na altura dos olhos, enfiando nela.
Dê repente eu escuto um: “AAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII”
Ela levantou e foi pra outro lugar, sentar, e falou: “Vou descansar, ( ela falou o nome do meu amigo ) me machucou”. Ai meu deus, meu amigo dedo a menina com muita força, fez dodoizinho na xaninha dela.
Eu fingi que não vi nada e voltei a ficar com minha minazinha.
Depois de uns 6 meses eu comecei a namorar, e a saga da gringa vagabunda não chegou ao fim. Ela estava dando pra um amigo nosso, que tinha problemas de atraso mental, tipo ele tinha uns 16 anos com cabeça de 12, e tipo, ele tinha 1,80 de altura, era um negão que a gente chamava de TuPac. Engraçado que ele pegava ela e enfiava o dedo no cu dela no meio da galera. Era engaçado porque ele era meio baiano louco e ele só falava “Oshi Oshi” e a gringa falava: “ I love Oshi”!
Depois dela ter me pego e não feito nada, ter beijado o fãnho, ter pego o negão com o apelido de Oshi e TuPac, ter tomado dedada do meu amigo ate ser machucada, a saga dela não parou por ai!
Quando eu comecei a namorar ela me chamou pra fazer a “Durty dance” com a galera, eu fui. Ela me atacou veio pra cima de mim, eu falei pra ela que estava namorando, e que eu só iria vigiar. Foi outra cena bizarra em minha vida,a gente foi pra churrasqueira, e ela tava com 4....sim 4...a cena mais engraçada foi dois amigos meu brigando pra ver quem chupava qual peito. Era um dedando, dois chupando cada um, um peito, e um enrrabando. Numa boa, como uma menina de 14 anos era capaz daquilo.
O melhor foi que ela conto pra mãe dela, a mãe dela desceu e foi la falar com a gente:
- Aqui, in brazil,( com aquele sotaque gringo filha da puta ) as pessoas tem costume de transar, de ir no heliporto trepar, sem compromisso.La no nosso pais, quando da um beijo já esta namorando. Minha filha não sabia disso e achou que estava namorando para fazer tudo aquilo, se vocês não pararem eu vou denunciar vocês para policia.

Pronto! Agora a filha dela era a santa! A gente, éramos depravados, por que ELA quis nos ensinar a Durty Dance.
Pior de tudo que depois ela começou a NAMORAR um irmão de um puta amigo meu mais velho, e a gente ia espiar ela boquetando pra ele em baixo do prédio! Nossa eu quase apanhei várias vezes por espiar os dois! Depois ele virou um puta amigo meu!

Resumindo. Todo mundo alopro, todo mundo pegou, todo mundo comeu, e eu beijei na boca apenas. Pelo menos eu fui o primeiro ( do prédio ) e quando fui comer eu estava namorando e arreguei.
Ou seja o chifrudo fui eu!
Classificação do chifre:
Bom meu amigos eu fui o típico corno Socialista - Aquele que não se importa em dividir com os outros.

Ao som de: Babado novo – corda do caranguejo

quarta-feira, 26 de março de 2008

Quem ama engole?

Bom dia companheiros!
Hoje eu conectei como de praxe quando cheguei no serviço, as 6 da manha e achei um fato muito curioso: Um bicho meu da noite estava on-line, eu perguntei o motivo ele respondeu que estava fazendo um super trabalho sobre Fontes do Direito Internacional, eu pedi pra ele uma sugestão para o tema de hoje, e ele respondeu sem hesitar:Fala sobre namoradas que engolem ou gospem,Aquele velho lema: Quem ama, engole.
Devo esse post a ele! Muito obrigado pela dica Bixo!

Eu comecei a rir, a rir de verdade, por que eu NUNCA tinha pensado nisso, com minah mente pevertida, nunca tinha mesmo pensado em dissertar sobre tal assunto.que depois com algumas justificativas eu realmente vi um motivo.

Bom, meninas vocês lutam eternamente por direitos iguais, e que logicamente, vocês só querem eles quando vos convém, por que quando é pra pagar uma conta, pra rachar o motel, ou pagar a cerveja, ai vocês querem o vulgo “cavalheirismo”. No ato de felação, vulgo boquete, sufrésh, laranjada, babão, bokis, boquinha de veludo, chupeta, mamada, bolagato, ballcat, maria gulosa, gulosa, chupisco, chupim, oral...você pode escolher como chamar, não é diferente!
Vocês sempre, de uma maneira totalmente desprezível, como se tivessem nojo da gente, ou como se fossemos um bicho ruim, soltando veneno, olham pra gente com uma cara horrível, querendo tirar da boca na melhor hora, ou cuspindo pro lado, desprezando nosso sêmen, esquecendo TOTALMENTE que, quando felamo-as não fazemos isso e engolimos todo o caldinho de vocês, tendo corrimento ou não, estando cheiroso ou não.
Vocês, pegam um membro que, vos da prazer, e fazem um ato normal, que é chupar, como se fosse um pirulito, quando vocês eram crianças vocês não reclamavam e pediam pra mamãe de vocês um pirulito que morde e vem recheio? Então, vocês tem de graça, a hora que quiser e reclamam A gente não reclama de, ao cair de boca, melecar o nariz, a boca, os lábios, a bochecha, a barba, o cavanhaque...Há o cavanhaque, vocês não imaginam o cheiro que fica no cavanhaque, e não adianta, pode lavar, pode esfregar, pode passar sabão, shampoo, qualquer coisa, e o cheiro não passa. Você fica inconscientemente, passando a mão na barba e cheirando a mão, é uma coisa mais forte que a gente, e nem por isso, a gente olha pra vocês com cara de nojo, de despreza, fazendo pouco caso do sêmen de vocês!
Meninas, o boquete é uma arte, o boquete deixa você zem depois, você não pensa em maldade, não pensa em guerra, não pensa em coisas ruins, só em respirar fundo e descansar, acaba com o stress, é como o Dreher, desce macio e reanima. Imagina você ser acordado com um boquete? Ou melhor, estar jogando o seu wining eleven e sua mina chega em você e fala: “Lindo continua jogando, que eu faço um boquetinho pra você?”.O Boquete já até foi forma de conquistar países sem guerra, segundo consta que a Cleópatra era uma boqueteira de primeira.

Meninas não há orgasmo melhor do que o do boquete, de verdade. A arte de gozar é infinita, mais a do boquete é a que proporciona um melhor controle, com um orgasmo mais amplo. Imagina a cena, você esta louco pra dar aquela gozada, você pega sua menininha, e tem que beijar o corpo inteiro, e passa a língua de vagar pelos peito, pela barriga, e chupa ela, e começa a transar de vagar pra não doer, daí ela goza, você tem aquele sentimento de missão cumprida! Daí você vai no ouvido dela e pede: “Amor, me faz gozar com a boca”. Ela vai desce, e começa a passar a língua na cabeça, começa a bater e a chupar, começa a fazer o serviço dela. Você não tem preocupação NENHUMA em excitá-la, sem se preocupar em se a camisinha vai estourar, sem se preocupar se ela tomou a pílula ou não. A única preocupação é: Aviso ou não aviso? Ou então: Será que ela vai continuar rápido ou vai ficar mais lenta quando eu gozar?
E meninas, por favor, quando o rapaz tiver gozando, diminuam a velocidade, por que fica sensível e começa a machucar.
Meninas, nós devemos avisar? Engolir é bom?
Meninas, todos temos o sonhos de ver uma dama se embebedar de nossos líquidos viscosos, não? Todos nos temos o tezão em vê-las lambuzadas, na boca, nos peitos, na buchecha. Da uma satisfação que não cabe dentro do peito!
E gozar na boca então? dá até uma sensação de chapação quando você goza nas profundezas da garganta da mina e ela vai engolindo tudo... É quase como se você visse a morte, com sua foice na mão, sorrindo pra você. ( essas são palavras do próprio Bixo )

Meninas, um relacionamento é feito de troca de prazeres, e troca de favores, pode ser ruim, pode ser amargo, mais, alem de ter vitamina C, sais minerais e uma boa dose de glicose, (ou seja, esta bêbada? Faça um boquete, melhora!, você proporcionara um prazer muito mais amplo do que a de uma trepada, comum. Meninas, lindas, queridas, pode ser ruim, pode ser amargo, mais um relacionamento é feito disso, de sacrifícios para satisfazer o namorado, o pinto amigo, o rolo, engula! Engula que você verá o brilho nos olhos daquele rapaz, a menina sábia engole para proporcionar um prazer sem limites ao seu amado.O ápice de uma representação amorosa, é o sacrifício em pró do tezão do parceiro.

Por isso meninas do meu Brasil, QUEM AMA, ENGOLE!

VAI ATÉ UMA MUSIQUINHA QUE EU RECOMENDO PRA VOCÊS

Velhas Virgens - Maria Gulosa

ela tava ali com
os instrumentos nos lábios
não queria engolir
nem magoar sua paixão

de repente a porta abre
entra o seu pai
e com a boca cheia
ela corta a sucção

olhando para o lado
sem saber para onde jogar
e o pai insistente
a perguntar

o que é que vc tem na boca, Maria?
hum rum hum hum hum
(2x)

sem perceber o pai liga a televisao
pra assistir o jogo do timão

e a Maria,
fanática dos gaviões
assiste a tudo sem
dizer seus seus palavrões

a boca cheia
sem vontade de engolir
e o pai insistente
a repetir

o que é que você tem na boca, Maria?
hum rum hum hum hum
(2x)

o que é que você tem na boca, Maria?
hum rum hum hum hum
(20x)

terça-feira, 25 de março de 2008

Eu tive que pedir ajuda, e virei chacota!

Boa noite Chikintos!
Como estan?
Estou atualizando agora de madruga, porque amanha não terei tempo!
E mais uma vez, obrigado do fundo do meu coração, ao pessoal que deixa comentários no chat box, e o pessoal que já veio falar comigo no orkut!
Realmente eu fiquei feliz DE MAIS em ver que as pessoas moram em outras cidades, outros estados, meu deus eu nunca imaginei que aconteceria isso! Isso aqui é uma terapia do caralho pra mim , e eu ver dando retorno me da uma puta alegria!
Na historia de hoje não tem muita putaria não, e nem muito detalhe por que eu não lembro de muita coisa, mas tentarei contar.
No colégio, no segundo ano, meu amigo pego uma menina, chamarei de DH. A DH era meia chatinha devo admitir, com brincadeiras meia infantis, mais desda primeira vez que eu bati o olho, eu achei ela no mínimo interessante. Mas como a reputação dela não era lá essas coisas, eu aloprava e tal, só por esporte, mas com uma puta vontade de tela em meus braços.
Meu amigo pegou ela um mês e ela sumiu do colégio.
Encontrei ela no orkut e vi que ela tinha melhorado, estava com um belo par de seios bem fartos.
Ela era baixinha, cabelo castanho, olhos cor de mel, peitudinha, biquinho rosa, bundinha pequena e redonda,não era magrela era o estilo falsa magra, resumindo, meu numero também.
Ela tava namorando um cara do colégio então eu nem dei em cima, afinal eu namorava também.
Passou-se o tempo a gente conversava no msn e, eu tava dando idéia nela por puro esporte ( sim meninas, não se sintam especiais, no msn a gente chaveca todo mundo apenas por esporte, alais farei um post sobre isso depois ) e eu falei que tava com saudade, que sairia do trampo, e passaria na casa dela pra dar um oi.
Bom ela por ser chatinha tinha a moral meia zuada no colégio, e ela era vizinha de uma puta amigona minha. Eu sempre falei que eu era louco pra sentar a rola nela, mais minha amiga tirava mo sarro da minha cara, falando que ela era meio vagabunda, que era zuada, que eu não precisava daquilo. O namorado dela também me aloprava falando que pelo amor de deus, a DH é zuada, para com isso.
Bom eu passei na casa dela, ela me chamou pra sair eu falei que não, que tava chovendo, falei pra ela entrar no carro. Liguei o som no 1, bem baixinho e começamos a conversar. Meu som tem módulo, sub e corneta, e minha bateria estava abrindo o bico mesmo, mais eu pensei que colocando no 1 não haveria problemas.Bom a gente começou a conversar e eu, comecei a ciscar pro lado dela. Menina de verdade, do fundo do meu coração, NENHUM cara vai na sua casa sem querer nada, a não ser que ele seja um amigasso de infância ou um dos MELHORES AMIGOS, de resto, nunca um “colega” da época de colégio que vocês nem se falavam muito iria apenas por que “estava com saudades” e queria te ver.
Bom depois de alguns minutos resistindo ela cedeu. Beijamos, beijamos, ela falo que nossa adorou, por que na verdade rolou uma puta química legal!
Como eu disse, tava chovendo e, o carro já tava embaçado, esse dia não teve putaria, no máximo a clássica mãozinha na barriga com o dedão nos peitos ( e que peitos meu deus que delicia)
Eu fui ligar o carro, pra carregar a bateria e chutem o que aconteceu? Pufffffff bateria foi para o cocô! Que beleza, daí chuta pra quem eu liguei!? Pra minha melhor amiga, o namorado dela atendeu eu falei: “ fala ae manow, você ta na casa da sua mina?” Ele respondeu: “ to sim porque?”
- To precisando de um cabo pra fazer chupeta vocês tem ai?
- Porra cara tenho sim aonde você ta?
- Do lado da casa de vocês!
- Como cara aonde?
- Dentro do carro com uma mina
- Ahhh mentira que você ta com a DH?

Daí foi só risada né! Vieram os dois e pronto, rachando o bico da minha cara e da dela, por que eu sempre aloprava ela no colégio.
Pronto né não pode ter uma reunião de colégio que o pessoal lembra dessa historia!
Pior foi outra vez que eu fiquei com ela, fui de novo visita-la mais dessa vez ela me chamou pra subir, fechou a janela do quarto e a porta, me tacou na cama, falou que tava loca de saudade de minha boca, e começo a me beijar, e tirou a blusinha e eu finalmente vi aquele par de tetas branquinhas e rosadas e pude me acabar com a minha língua neles!
O melhor de tudo foi que eu joguei ego. Eu fui tentar descer com a língua nela e ela não dechava, daí eu fui abrir o shortinho dela e ela não deixou.
Ela foi abrir meu zíper e eu também não deixei! Ela me olhou com uma cara, acho que ninguém nunca negou isso pra ela, e ela perguntou: “ Poxa eu queria brincar com ele....deixa?” Eu respondi: “DH, direito iguais, se eu não posso brincar com ela, você não pode brincar com ele”
Daí fui embora. Um tempo depois, ela veio me fala que tava arrependida de ter feito putaria comigo, que não sei o que, que ela não faz isso sem namorar.
Bom eu fingi que acreditei, pedi desculpas e tal e paramos de ficar, por que ela queria começar a pagar de namorado, ir ao cinema, sair com a galera do colégio e eu não queria MESMO.

Melhor de tudo é que essa minha amiga foi viajar pra fora, e fez um barzinho de despedida. Daí tava aquela mesa cheia e ela lança: “ Pior sou eu que outro dia recebo uma ligação de um marmanjo pra eu ir resgatar dentro de um carro que tava se atracando com uma vizinha minha, né DH” e olhou pra mim
Nossa todo mundo olhou pra ela e pra mim, e eu estava com a minha minazinha do lado. Ela me perguntou o que aconteceu eu expliquei tudo, mas falando que a DH tinha pegado um amigo meu da sala e tal, eu acho que ela engoliu.

É, eu já fui muito motivo de chacota, e pior, eu adoro!

segunda-feira, 24 de março de 2008

Costinha

Boa tarde
galera hoje não haverá atualizações
estou numa correria da peste
aqui vai um vídeo do memorável cóstinha
um dos caras mais engraçados que existe!

vejam até o fim

http://youtube.com/watch?v=Z2PlLcUXpuM

e pra quem quiser, meu profile no orkut é esse

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16663647546327908356

domingo, 23 de março de 2008

O chifre é certo!

Bom dia companheiros!
Tudo Belezzzzzzz?
Sim sou eu, o carudinho de vocês, pra mais uma atualização, hoje, em ple na páscoa, e eu aqui no serviço! Sim acreditem,estou trabalhando as 06:30 da manhã, no domingo de páscoa!
Bom estou aqui pra falar de um assunto meio polêmico, que varia logicamente de pessoa pra pessoa, mais como comigo aconteceu duas vezes e, as duas o resultado foi igual, então eu posso generaliza!
Quando vocês acham que o chifre é certo? Que você vai tomar chifre de qualquer jeito?Quando você não come bem sua mina?Não!Quando você vai pra praia e deixa ela em casa?Não! Quando você vai pular carnaval? Não! O chifre é certo em duas ocasiões, e as duas estão ligadas: Se ela tem rolo/contato ou é mal resolvida com ex namorado ou se a menina ainda gosta do ex rolo/ex namorado!
Isso é fato não adianta contestar, você pode conhecer a menina, fazer de tudo pra ela, ser um “fofo” um “lindo” um “meigo” um “tudo de bom”, mais se ela gostar do ex, na primeira mancada, ela volta pra ele, e ainda dá com mais gosto ainda! Acreditem!
Uma vez, com aquela minha ex namorada que eu sempre falo aqui aconteceu isso. Lembra no último post que eu comentei que o cara tiro sarro da minha cara, o que comeu a menina que eu arranquei o cabaço, e depois eu terminei, ele comeu, e veio falar que eu ensinei ela direitinho? Então eu estava namorando, e do nada, essa ex namorada depois de 6/7 meses sem eu OLHAR na cara dela, ou ao menos falar com ela, me manda uma mensagem”Hoje fazem 9 meses que você ta com a outra, e amanhã fazem 9 meses que a gente termino, beijos sua ex namorada!”
Eu nem lembrava da existência dela, afinal uma mina que namora um cara que come ela e tira sarro do ex namorado dela, e por que no máximo é do mesmo nível dele, e depois de uma depressão de um mês, sem comer e sem dormir, e imagrecer 5 kilos, eu decidi risca-la da minha vida. Ela me ligou e batemos um papo BEM superficial. Essa que havia me ligado veio no meu trampo. Ela falou que, gostava do namorado dela, mais que eu fui o primeiro, que ela o chamava ainda de meu nome, que chamava a sogra dela do nome da minha mãe, que não adianta ir contra, que não sei o que eu estava namorando e super bem, joguei aquele ego e não dei a mínima.
Por conhecidencia, meu namoro terminou,e eu voltei a falar com ela, a gente voltou a ter vínculo, mas ela estava totalmente mudada, e eu também. Um dia ela falou pra eu ir na casa dela, eu sai do serviço e fui. Chutem o que aconteceu? Chifre! Comi-a, ela disse que o namorado dela estava trampando. Ah o troco, ah aquele sexo não foi um sexo qualquer, não foi amor, foi vingança! Não foi ele que tirou sarro da minha cara que eu tinha ensinado bem?Alias eu não contei a resposta pra ele né! Quando ele me falou isso, no orkut, eu respondi:” é meu amigo, ensinei bem!mas se a saliva demora 3 meses pra sair da boca, quanto tempo demora o gozo? Lava bem a boca ai, por que até duas semanas atráz eu gozava na boca dela...” É amigos, quem come pedra sabe o cú que tem! Pra vocês verem que nível chegou, não sei quem e pior, deu que namorei uma mina dessas, dela que traiu o cara e foi bem biscate, ou deu que tentei volta com ela ano passado.
Ano passado aconteceu algo do gênero também. Uma menina que eu fiquei um bom tempo gostava de mim, mais tipo gostava de verdade. A gente ficou um bom tempo, sabe as top3 de mais tempo que eu já fiquei em toda minha vida e, a gente se separou, ano passado, quando eu tentei voltar de novo com essa que me ligou( Pra vocês verem como eu sou enrolado, ela me ligou no ano RETRASADO la pra outubro, a gente voltou mesmo só em outubro do ano PASSADO). Bom a gente se separou naquelas né, ela só deixou de freqüentar os mesmos lugares que eu, assumindo estar comigo, por que todo semana eu dava um picotinho nela. Daí ela tava com um cara de longe pra caralho, e o cara fuçava no meu orkut, eu como sabia quem era, sempre deixava um scrap dizendo volte sempre ou algo do gênero, bem coisa de criança/mulher pra disputa, uma vez eu deixei um scrap pra ela dizendo “ Pô, acho que alguém quer disputar aqui hein, neguinho vai perder!” ele respondeu pra ela “Poxa esse seu amigo carudo ai, o que ele quer dizer com isso?”
Bom resumo da ópera, o cara saia da PUTA QUE PARIU, de buzão, levava 2h e meia, ficava com ela 1/2horas, e no final, onde ela acabava dormindo/trepando? Ahhhhhhhhh chutem!
Mais não adianta, não se metam com cara/mina que estejam ligado a ex, que gostem de ex, esse papo de que já passou agora ele é meu amigo não rola, quando o relacionamento é atual!
Lógico que milhões de relacionamentos acabam, e as pessoas se falam ainda, pois são do mesmo prédio, mesma sala de aula, ai tem que se aturar mesmo! Eu graças a deus nunca namorei nem nunca vou namorar alguém do mesmo ciclo, mas como dizem muitas pessoas por ai, realmente ex bom, quando não ta dando pra mim, é ex morta!
Aliás ex é igual MC Donald´s: A gente sabe que faz mal, sabe que da doença, sabe que da dor de cabeça, mais continua comendo 2/3 vezes por mês!

Classificação dos chifres:

O primeiro ( que tirou sarro da minha cara ) é o típico Corno Atleta - Enquanto ele sai para jogar futebol, o Ricardão chega para encher a bola.

O segundo que dava maior role pra ver a mina é o Corno Descarado: Aquele que leva chifre e ainda sai desfilando com a mulher.

Ao som de Iron maiden - O cd "The X Factor" Inteiro

Resultado da enquete!

Galera essa enquete quase não teve votos!Será que eu perdi leitores? O que aconteceu? Mais vamos aos resultados!

Você acessa o blog de quanto em quanto tempo?

Mais de uma vez por dia: 57%
Uma vez por dia: 14%
Uma vez a cada dois dias: 14%
Uma vez por semana: 14%

sexta-feira, 21 de março de 2008

A curiosidade do ser humano

Bom dia!
Que bela sexta feira!
Que belo feriado!
Que belo dia de serviço para um peão estruchulo como yo!

Como é feriado, e as visitas do blog devem cair um pouco ( bastante pra falar a verdade ) eu não colocarei nenhuma historia minha cabulosa, vide que elas estão acabando ja
Eu vou fugir um pouco do assunto do blog, mais no fundo tem a ver.
Eu estava pensando com os meus botões, estava filosofando sobre o blog, pensando como isso aqui “cresceu”, lógico que não esta um haznos, um brogui da vida, mas pra um blog sem divulgação nenhuma, sem investimento algum, que eu so faço pro diversão, o que leva vocês a lerem?será que todo ser humano é curioso mesmo ou é o povo brasileiro só?
Olha, pegamos por exemplo Big Brother, eu realmente não assisto, e realmente acho uma inutilidade.Mas por exemplo lá em casa meu pai assina net, e tem 24h.
Sim 24h por dia de big brother! Quer maior inutilidade e dinheiro jogado fora do que isso? Eu virei pra ele e falei: “Pai, caralho, vai lê um livro, vai se diverti, olha essa grana jogada fora, você se torna um ser inútil ao ver big brother”. Chutem qual foi a resposta dele? “O filha da puta, eu te sustento, sustento a casa, te criei, e eu me divirto vendo Big Brother, então vai cuidar da sua vida, que o dinheiro e meu e eu faço o que eu quero”.
Tomo!? Pega essa então carudo!
Mais e uma comparação meia idiota, mais é como esse blog, o Big Brother.
Eu venho aqui, todo dia de manhã, no ÚNICO período do dia que meu serviço é sossegado, contar a vocês algum período engraçado da minha vida, algum período em que eu fiquei desiludido com alguma menina, alguma menina muito gostosa que eu comi!Ate entendo que, deve ter pessoas que não acreditam nas minhas histórias, meus amigos sempre lêem e sabem que é verdade, mais mesmo essas pessoas que não acreditam, vem e lêem o blog!
Porque realmente essa curiosidade de saber como é a vida do outro? Em saber o que o outro pensa? Em saber quantas meninas ele comeu!?
Eu penso que, é para fazer um paralelo, entre a própria vida do leitor, e a vida do escritor, vide que sempre pensamos “ meu deus isso só acontece comigo” e quando você vê um outro idiota de outro lado de São Paulo escrevendo coisas da vida dele que, a gente achava que só acontecia coma gente, e você vê que todo idiota de 20 anos tem uma vida igual a sua, daí você para e pensa: Caralho, como tem imbecis no mundo!
Imbecis que eu falo, não e um ser inútil, imbecis são caras como eu, trabalhadores, estudantes, que adoram uma putaria.
Bom acho que o sono consumiu minha mente agora por que já to falando merda de mais né!?
Aliás, alguém realmente já parou pra pensar o motivo deu ter começado a fazer esse blog? Se eu tive alguma desilusão amorosa e o intuito inicial era defamar a menina? Eu também já tive desilusões e depressões amorosas, eu já causei depressões, eu já enfrentei umas barras fortes. Pra vocês terem uma idéia, essa minha ex que eu fiquei alguns anos, eu tirei o cabaço dela, eu tava malzão uma época que a gente tentou voltar, e ela me deu um pé e começou a namorar, quando o cara comeu ela, ele veio tira sarro de mim no orkut: “Parabéns, você ensinou ela direitinho”. Isso é coisa de falar pra uma pessoa em depressão? Tudo bem eu superei, e comi ela enquanto ele namorava ela.Alias um toque, não se metam com alguém que tem rolo com ex namorado/a é chifre! Alias farei um post sobre isso!Outra depressão, eu tive duas meninas durante 6 meses, ok isso é normal pra um putão certo? Ah não, por que as duas eram OFICIAIS, se conheciam, sabiam uma da outra, as duas freqüentavam minha casa, as duas iam nas minhas festas, as duas eram amigas da minha mãe, as duas iam no meu bairro, ou seja eu namorei duas meninas, as duas sabiam uma da outra e aceitavam, e se conheciam!Agora imaginam quanto choro e depressões eu não vi dessas duas, durante esses 6 meses?Esse blog é mais um “desabafo” meu!Eu digo, eu adoro isso aqui! De verdade! Cada comentário que eu vejo aqui no blog me da vontade de postar mais e mais! Cada um que lê e comenta aqui, são de extrema importância pra mim.
Mais realmente é legal, esse papo de, todos nós somos pessoas comuns, com vontades comuns, com hábitos comuns, e putarias comuns.
Tanto homens quanto mulheres, queremos é saber como é a vida do outro, pra saber até se fazemos certo ou errado!
Sei la como eu não queria escrever nenhuma putaria hoje vai só um comentário pra não passar o feriadão em branco!
Amanhã tem outro texto e, só pra não escapar, como eu queria ir pra praia, como eu queria estar pegando aquele trânsito, de 4/5horas!Ai feriado prolongado, cerveja, minas de biquíni, caipirinha, praia, jogar taco, pegar onda, azara a muié alheia, trepa na praia, na piscina, na cama de casal...vale a pena enfrentar 5horas de transito para ir pra saudosa Praia Grando..ainda mais por que eu teria mais historias pra contar pra vocês!
Bom vou parar de encher o culhão de vocês!

Abraços e um ótimo feriado a todos! Putanhem por mim!

Ao som de Janis Joplin - Me And Bobby McGee

quinta-feira, 20 de março de 2008

Talaricagem...

Bom dia xicos!
Pra quem não entendeu o título, vou explicar:
Talarico:Rapaz que come, xaveca, transa, pega, beija, chupa, mama, deda, desce a rola, faz amor etc.. com a mulher dos outros.
Isso, em qualquer parte do mundo, como diria no nordeste, da peixeira, da morte, da chifre.
Eu quero que deus não me castigue com por isso, mais eu já furei os óio de um peão.
Vou contar como tudo começou.
No cursinho, como eu já comentei aqui, eu namorava, e eu conheci uma princesinha de olhinho verde, magrinha, que delicinha.
A gente manteve contato e, depois que eu terminei, chamei ela pra um churrasco, pra depois de dois anos, finalmente eu beijar aquele troféuzinho, eu falo isso por que ela e muito bonita.
Quando eu busquei ela, ela tinha dado uma engordadinha, coisa que me desanimou um pouco, mais ela continuava com um rostinho angelical.
Fomos no churrasco, ela levou uma amiga zoada, e eu levei um amigo. Meu amigo viu a amiga zoada, a gente pediu pra ela chamar outra, ela chamou. Eu chamei outro amigo que pega qualquer coisa, ele pegou a zoada. Ficamos esperando a outra chegar, quando chegou, eu paguei um pauzinho. Não era tão bonita de rosto, mais que corpinho, magrinha, peitudinha, delicinha. Cada um pegou as suas respectivas.
Eu e a minha não duramos mais de um mês, e ela só pegou meu amigo aquele dia, que ela tinha terminado um namoro e tava triste ( segundo ela )
Peguei msn a gente começou a conversar, ela contou que tava namorando, e o rapaz morava em um bairro ao lado do meu, e estudo um tempo em um dos colégios que eu tinha estudado, eu até sabia quem era ele de vista.
Dias conversando, papo vai, papo vem, começamos no papo de sexo.
Ela tinha carinha de criancinha, sabe aquelas que tem cara de boba que não sabe nada? Que acabou de perder o cabaço e não sabe de nada?Então começamos a papear, ela me confesso que tinha perdido o cabaço com um ex namorado a 3 anos, que ela só tinha dado pra três, os três namorados. Também me confessou que ela dava uns beijinhos extra conjugais, mais nada muito sério ou de transar, ou qualquer putaria, ela traia, mais só beijava, segundo ela, até então.
Bom os papos foram piorando, a gente já falava muita putaria, ela já me confessando que tinha me visto com a “melhor amiga” dela, mais que tinha me achado gato, e eu correspondendo. Ela começou a mandar fotos, primeiro de decotinho, depois da barriguinha, biquininho, depois peladinha, por cima, só cobrindo os membros.
Combinamos de nos ver, ela mora meio longe, ela tinha falado pra mim que queria fazer tudo aquilo comigo que a gente falava, eu não puis fé, por que eu acho tem muita menina que fala muito e faz pouco,ela falou que nunca tinha transado sem namorar, e que morria de curiosidade pra saber o que era um sexo casual, e ela falou que eu tinha sido o escolhido.Bom eu realmente como já disse, não acredito nessas coisas, em ser o especial, em ser o primeiro, acho que se ela fez isso comigo, vai fazer com qualquer outro bonitinho que tenha carro leve ela e busque.
Ela falou que estava sozinha em casa, eu fui buscar ela.Quando cheguei lá, liguei pra ela, ela falou: “Carudo, tem um problema, minha mãe chegou, e meu namorado me ligou, to indo pra casa dele”
Eu falei que não tinha problema, afinal fazia tempo que eu não a via, a gente podia jogar um papo fora. Entrei na casa dela, ela foi se arrumar pra ver o namorado, eu perguntei onde ele morava,ela me falou que era perto da minha casa, eu dei a idéia de dar uma carona, ela topou.
Fomos conversando, ela me pediu desculpas pelo ocorrido, que foi um imprevisto, eu aceitei numa boa mais dei uma pedrada: “ Pô mais você e foda, me estiga pela net, eu vim até aqui, e minha vontade de te beijar como fica?”
Parei no farol, e aquela velha tática da carona e o primeiro farol que da, ataquei ela.Ela fico louca, arrepiadassa, falou que estava esperando eu fazer aquilo, que tava louca pra me beijar.
Eu realmente não ia beija-la por que eu tava indo deixar ela na casa do namorado, achei que ela não teria culhão pra fazer aquilo. Ela teve.Se pegamos um pouco no carro, eu deixei ela na casa do namorado. Sim , eu peguei a menina, enchi o corpo dela de saliva, e deixei na casa do namorado.Mais o pior estava por vir.
A gente converso, eu falei que queria sentir aquele corpinho cavalgando no meu, ela falou que tava louca pra transar comigo, mais pra eu ir com calma, que ela nunca tinha dado sem namorar, e que ela queria saber como era.
Um dia eu faltei no serviço, liguei pra ela, ela pegou um ONIBUS, e foi até em casa. Eu não puis fé que ela ia dar pra mim, de verdade. Achei que ela ia arregar. Graças a Deus,estava errado.
Ela chegou, a gente se beijou, loucamente, eu tirei a blusinha dela, e vi aqueles peitos grandes,que de roupa você acha que não tem nada a ver.
Comecei a tirar a calça dela, e eu não conseguia tirar o cinto dela nem fudendo. Ela olhou pra mim, quando eu tava passando a mão na “xaninha” dela, e tentando tirar o cinto. Ela fez uma cara feia, eu já logo pensei: “Putz, sabia, ela vai arregar”.
Ela olhou e falou: “Você tem problemas com cinto né!? Eu tiro pra você!”
Eu não acreditei, ela tirou por livre e espontânea o cinto pra mim. Ficou peladinha sem eu pedir. E me puxou pra cama. E como metia, que delicia, só não ia por cima por que falava que machucava.Alias eu não quero nem lembrar porque cadê vez que eu lembro dos “Vai!!!” dela eu fico excitado.
E no final, como diria o velhas virgens “Foi, porra pra todo lado”
E chuta onde eu deixei ela? Dou-lhe uma, Dou-lhe duas, Dou-lhe três. Ahhhhhhhhh na casa do namorado!
Que Deus não me castigue!
Aqui, meus amigos, encaixa-se vários tipos de chifre, vamos lá.
Corno Porco: Só come o resto.
Corno Granja: Dá a casa e os outros comem.
Corno Pernalonga: É o que chega em casa, vê a mulher com outro, e pergunta: “ O quê que há vélinho?”

terça-feira, 18 de março de 2008

Nós entramos com a bebida e dinheiro, elas com o corpo

Bom dia, lindos.
Embalado pelo e-mail do nosso querido leitor, queria apenas fazer um textinho sobre meu ponto de vista.
Peguem essa frase como exemplo:
“Então agente tem um telefone
de um sitio aqui pra alugar por essa noite, piscinão, salão de jogos, churrasqueira, então, vocês entram com o sitio
e a bebida, e agente entra COM AGENTE!”
Galera, é muito fácil ser mulher, não é possível.
Aliás, eu não sei quem é pior, se são elas que se propõe a fazer uma coisa dessas, ou a gente que aceita.
Imaginem a cena: Você acorda de manhã, de pau duro, com aquele tezão que você não sabe da onde veio, afinal no dia anterior você já tinha batido 4 punhetas e uma antes de dormir.
Você vai almoça, tem bacalhau, você sente aquele cheiro que já estiga, você almoça e vai toma banho. Lá você não pode lavar o pinto mais de uma vez por que já vira punheta. Você sai na caça, msn, telefone, orkut,e-mail, celular, biscate do prédio, buceta amiga, e nada.
Passa horas atrás, como diria o Gabriel Pensador: “Coloca caderninho no bolso apanha umas fichas e corre pra um orelhão, é o seu velho caderninho de telefone com o nome e o numero de um monte de mulher, e ele vai liga pra todas até conseguir chama uma gata pra sair e dar um role”.
Se ele não tiver uma biscate/vaca/buceta amiga que more no bairro dele, ou no colégio/faculdade, dificilmente vai cair do céu alguém pra ele comer, muito menos uma carne nova.Logo ele irá se matar na punheta, e logo depois beber cerveja com os amigos.
No máximo, se ele conseguir, como eu já disse em textos anteriores, as chances dele conseguir uma carne nova, é de 0,1%, ele vai conseguir no máximo aquela amiga chuchu/jiló que você come e não tem gosto de nada.Dai ele vai, busca em casa, toma alguma coisa, gasta dinheiro do motel, gasta gasolina, e ainda come carne sem gosto.Saldo da tarde:
R$30,00 em breja
R$60,00 do motel
R$15,00 da gasolina (sendo otimista que ela mora perto)
R$105,00 total. E ainda come carne manjada.
Agora vamos uma menina.
Ela acorda de manhã com a xaninha coçando. Acha estranho, por que isso não é peculiar dela, pois ela é uma “lady”.
Ela vai almoça e tem almôndegas, ela come as almôndegas coçando a xaninha, morrendo de tezão.
Ela vai pro msn,telefone,orkut,celular, qualquer merda, atrás de um Pinto Amigo para satisfaze-la.
Ela vai conseguir?
Vai, e não é com um não!
Ela entra lá no msn dela, vê os que ela já deu. Pode escolher, se quer um com dinheiro, sem dinheiro, um que mete bem, um que mete mal, um que tem pegada, o que só faz amorzinho...
Ou ela pode pegar uma carne nova ainda! Ela pega aqueles que ela só deu um bejinho, mas que é uma delicia, e vai se expressar pra ele.
Ela só fala “ Oi lindo”
O rapaz estranha, pois ele sempre tentou um remember para tentar come-la mais ela nunca deu muita bola.
-Oi linda tudo bem?
-Tudo lindo, nossa que tédio né, queria fazer alguma coisa, mais to sem nada e sem companhia.
-Ah o que você gostaria de fazer?
-Ah não sei, depende da companhia, sair, tomar uma breja.
-Ah linda, eu também queria tomar uma breja, vamos?
-Eu topo!
-Passo ai em uma hora.
Ela fica feliz, por que afinal, ela não se expressou pra ele, ela não deu em cima, apenas falou que queria sair, ele a convidou, pro homem quando uma menina fala isso, ela esfrega a calcinha na cara,pra uma mulher, é apenas um método de encher o ego, fazer o que queria, sem dar em cima do cara.
Da uma hora, ele passa na casa dela, eles saem, bebem, transam feito loucos, ela tem um ORGASMO MULTIPLO que deve ser uma coisa fenomenal, se eu me mato pra conseguir 2 segundo de olhos virados, imagina ter 1/2/3 minutos disso.
Saldo da tarde:
R$0,00 em breja ( no máximo R$10,00 pra “ajudar” ou “rachar”, afinal além da breja, ela tomou aquela “capirinha de saquê de morango, que custa R$15,00)
R$0,00 em motel ( no máximo R$10,00 pra “ajudar” ou “rachar”)Com direito a orgasmos múltiplos e 10 minutos de tremedeira depois.
R$0,00 em gasosa
R$0,00 total ( Ou se ela for uma menina MUITO legal e MUITO moderna R$20,00 pra “rachar” ou “ajudar”)E ainda papa uma carne nova, ou uma carne que ela escolheu.

É, é uma moleza ser mulher mesmo, não gasta nada, escolhe o que vai beber, escolhe com quem vai meter, e ainda não gasta nada!Afinal nós entramos com o dinheiro e bebida, elas entram apenas com o corpo, como se fossem um favor pra nós.
Fazer o que, eu A D O R O assim, afinal eu sempre falo, eu pego, eu busco, eu levo, eu pago, é só dar!

segunda-feira, 17 de março de 2008

A coelinha do metrô

Bom dia companheiros!
Hoje a história que eu contarei pra vocês, até parece lorota, conversa pra boi durmir, papo de pescador...
Mais quem me conhece sabe que é verdade.
Olha eu vo escrevendo as histórias conforme eu lembro, como eu ja tinha falado isso aqui é para a minha diversão e não para obrigação, logo quando eu não lembro de história nenhuma, ou não tenho e-mails pra postas, eu não posto.

Bom, ano passado, eu tava de rolo com minha ex, e ela me convidou pra ir na parada gay (?)
Bom pra quem não sabe essa parada do orgulho gay , se não me engano, aqui em São Paulo, é uma das maiores do mundo, chegando a levar MILHÕES de pessoas.
Ela tinha ido no ano anterior, e me contou que é muito engraçado, que vai muito hétero só pra beber e dar risada. Eu chamei o pessoal que eu ando e pro meu espanto, todo mundo topou.
Fomos de carro até um metro, no metro paramos no mercado e fomos de metrozão mesmo, vide que a Av. Paulista estaria fechada para o evento.
Chegamos lá. Devo admitir, é MUITO divertido.Vai mais hétero beber e dar risada, do que gay. É uma micareta pra viado. Uma pegação só.
Muita menina colava na minha mina. Teve duas que eu não agüentei, falei que elas podiam beijar, se eu beijasse também. Lógico que a minha não topou, deu no máximo selinho e eu dei selinho também.
Bom na hora de ir embora, todos bêbados, não me pergunte por que, eu e ela discutimos. Eu sei que pra provoca eu falei “ Minha ex(falei o nome dela, e ela odeia)não faria isso”. Ela saiu batendo o pé, eu ia leva ela pra casa, ela preferiu virar a cara e, pegar o metrô sozinha no centro, sem me dar tchal. Ai foi o erro dela, e ai começou o chifre.Entramos no metrô e, tinha duas meninas. Uma normal e uma de cosplay de coelinha. Puchamos papo e ela abraçaram. Meu amigo é todo boladão e ele sabe que só pega mina se tiver sem camisa. Ele tava sem camisa e puchou papo, uma falou que era lésbica, e que a coelinha era hétero. Ele puchou papo com a coelinha, magrinha, corpinho durinho, loucurinha.
Ela converso foi simpática, mais deu bota nele. Chegamos na estação e elas desceram junto com a gente, meu irmão puchou papo com ela, e eu também. Ela deu muita risadinha, eu não tinha nada a perder, nunca mais ia ver, tava no metrô, fui pra cima, ela virou a cara, eu dei aquele papinho:”pô, eu não so o cara mais feio que você já beijo vai? Você já pego coisa pior”. Ela responde:” Ah já, já peguei coisa muito pior”.Eu falei:”então po, um beijinho gostoso não pega nada”
Daí a gente deu uns beijos no metrô, eu peguei o msn dela, e eu fui embora.
A gente se falava no msn, começamos a falar umas putarias e, marcamos de se ver. Eu realmente não ponho muita fé, achei que ela não ia fazer nada, que falava muito e fazia pouco.
Fui buscar ela na casa dela, a gente passou no mercado, compramos um martini. Confesso que no dia do metrô, devido ao meu grau alcoólico, ela parecia mais bonita.No msn eu falei que eu sou louco pro barriga, e ela tinha uma barriguinha trincadinha que delicia meu deus, com piercing. Ela tava de top, barriguinha de fora e tal, só pra provoca mesmo.
A gente parou o carro em uma rua sem saída. Abrimos o martini começamos a beber e beijar. E o pior e que beijava gostoso ainda. Eu comecei a fala no ouvido dela, que eu era louco por barriga, e ela concordo que tinha ido daquele jeito só pra me provoca. Depois do martini, já estávamos meio alegres, eu comecei né, meia hora só beijando aquela barriguinha.Eu tentei descer, e ela falou”Área interditada”Eu não sou de forçar nada, subi pros peitinhos. Que beleza, eram pequenos mais muito durinhos, redondinhos, loucurinha. A gente saiu do carro, eu puis ela de costas e dei aquela enrabada boa, ela ainda falou:”Meu deus, alguém acordou pra brincar?” Referindo-se ao meu membro que já estava dando as caras.Ela era bem meu numero:bundinha pequeneninha e redondinha, bem durinha, peitos bunitos pequenos e redondos, barriguinha trincadinha, com cara de pevertida.Voltamos pro carro. A menina já bem atiçadinha já “se entrego”, eu abri a calça dela.Bom, só deitei o banco do passageiro, e foi.
Depois de uns 50 minutos o celular dela tocou, era o pai dela embaçando por que já era 11:30 da noite, e era dia de semana.
Deixei ela em casa, a gente combinou de sair de novo, mais nunca mais deu certo.
Alias faz muito tempo que eu não falo com ela, eu queria um remember, não curto uma noite e nada mais, mas agora é só amiguinha por que to comprometido.

Alguém já conheceu alguém no metrô ou ônibus e no final deu uma bela papada?

domingo, 16 de março de 2008

Farra no litoral! Email do leitor!

"é a primeira vez que faço um post aqui, sou de Santos
aquela mini Rio de Janeiro depois da serra do mar,
que eu não consigo deixar de visitar, não fico um fim de semana
sem ver o mar, pego onda, caiçara já sei! mulherada pode se dizer que estou em uma
fase, "falling in love", gosto muito da minha namorada
então meninas desistam, ou com pouquissima probabilidade, aguardem

então voltando, esse foi um belo dia de domingo, somos de santos né
e fim de semana na praia é todo dia, então vamos pro "interiorzinho", um cidade bem aos
moldez mineiros, pracinha, igreja, mulherada feia pra caralho
mas de facil acesso, se é que me entenden, eu e meus brothers como não eramos nada bobos, 17, 18
anos, na flôr da idade sem nenhuma experiencia, capaz até de chavecar
buraco de fechadura!

Entao neste caso, era Eu mais dois amigos, o Marcos e o Felipe ( mudei os nome )
ai ta, almoçamos pegamos o carro fomos até uma cidade vizinha pegar umas cachoeiras
e ver se descola alguma perdida e levar pro mato.
Sem sucesso voltamos, lá pelas seis, estamos passando pela VIELA principal da cidade,
vimos meu PAI, um amigo dele, meu primo e um brother dele tomando uma breja, logo paramos!!
cerveja de graça assim não se recusa siuhshu breja vai breja vem, colo umas minas no bar
umas 6 a principio, breja, breja, meu primo da aquela aumentada no som do carro pra mostrar
a "potencia", é não se enganem , mulher gosta de carro, e de dinheiro, quem gosta de pica é viado
o som deu efeito , as minas tavam dançando até o chão já, aquele funkao, Funk é uma musica
que só serve pra isso e ta de bom tamanho também, tudo mundo se arrumando ja com esquema.

Ai chego uma delas na gente e falou, é vocês tem casa aqui não?? SIM temos, ( Mais facil que moeda de 5 )
mas conforme for né, ta interditada agora,( minha mãe tava na casa) como o carudo falou
mulher quando quer da, da até pro cabide, ela veio novamente propor um acordo, - Então agente tem um telefone
de um sitio aqui pra alugar por essa noite, piscinão, salao de jogos, churrasqueira, entao, vcs entram com o sitio
e a bebida. e agente entra COM AGENTE! ofereceram dramin pro hipocondriaco né, "negócio fechado" usihisuhs
O Felipe vai até a farmacia correndo, na euforia da situaçao, compra 40 REAIS de camisinha, ta armado o circo!

11 mina e 7 cara, lá vai dois carros varias viajens até o bendito lugar, pra levar a galera toda, eu fui na
primeira, ja tinha uma baixinha que tava no meu esquema
, uma ruiva no esquema do felipe, e uma morenaça no esquema do marcos, chegamos lá
breja, maconha, a galera jogando um bilhar, as mina ja se aquecendo com outro tipo de taco na mão, eu 18 anos
mulekao
apressado pra dar a primeira já , colei na baixinha , ai ela se fez de fresca, e falou espera um pouco, eu
falei frmza
eu virei pro lado e colei na morenaça que o marcos ia pega, a mina era aquelas gostosa cavalona mesmo, maior que eu
aquelas que tu fala, essa ai eu vo ter que representar, mais como que na horizontal todas são iguais,
depois de um tempo levei ela pro banheiro, o banheiro era grandao e pah, todo mundo alegre já,
levei comigo o lema aqui do blog, servimos bem para servimos sempre,levei ela pro banheiro, de laá eu ouvia uns
grito
a putaria comendo solta, abri a porta depois do ato, ta meu primo e uma mina peladao no chão do corredor
passei por eles, o felipe comendo outra mina, chego lá fora, ta o marcos, vomitando até o rin, falando que eu
tinha pegado a mina dele,
aquela historia de bebado,
a baixinha puta que não deu pra ninguem, ele fico tao puta que chamo as amigas e foi embora, deu tempo pra
segunda ainda,
esclarecendo duvidas, meu pai fico na churrasqueira lá, eu sinceramente achei mó comédia, podia ter se arrumado
também,
deve ter ficado cabreiro de eu contar algo em casa, olha as idéia.

e no final, o que que agente vai contar em casa siuhsuish
saimos 2 da tarde de domingo e chegamos, 4 da manha de segunda em casa
e eu tinha aula no dia seguinte."

Cara, realmente, eu ADORO essas coisas
eu infelizmente nunca encontrei tamanha vagabundas em minha vida, para entrar com o corpo e eu com o alcool. Mas isso gerou uma idéia minha para um outro post!
Eu tenho uma casa na praia, meu SONHO é fazer uma festinha assim: Chamar 10 minas e 10 caras, todo mundo correndo pelado em volta da piscina, e todo mundo se comendo, e churrasco, e cerveja, e caipirinha. Que belezura!

sábado, 15 de março de 2008

Um presente dos céus!

Bom dia pessoal,
Não atualizei ontem, mais hoje contarei uma história que ocorreu comigo, a mais ou menos um ano e dois meses.
Sabe aquela menina que você sempre achou gostosa? Que você sempre toco uma pensando? Que você cresceu indo na piscina com ela vendo ela de biquininho e se matava depois? Sim, todo moleque tem uma dessas, e eu, no fim do ano retrasado, consegui papar uma minha que era assim.
Eu me mudei pra onde eu moro a mais ou menos 13 anos, e eu conheci uma menina que ficou muito minha amiga. Chamá-la-ei de Tina.
Tina passou por uma “barra” quando era mais nova, e eu e a molecada do prédio sempre demos aquele apoio a ela, afinal ela era nossa amiga e, não tínhamos interesse. Fomos crescendo, quando tínhamos uns 12/13 anos na época que íamos pra matine, eu lembro que ela me mando uma mensagem no celular falando “Stay with me” que no grosso significa “Fica comigo”. Eu naquela época era mais lerdo que o rubinho correndo em Interlagos...
Ela começou a namorar e não rolo nada, de verdade, nem interesse porque a menina namoro vaaaaarios anos, e perdeu o cabaço com o cara, e amava o cara, e não sei o que.
Ela sumiu, parou de andar com a gente. Dava umas aparecidas de vez em quando, se eles brigassem, mais no geral, ela era um “Lutador secreto” na galera.
Nesse tempo, ela ficou muito, mas muito gostosa. Peitos grandíssimos, redondos e duros, barriguinha pequenininha, bundinha empinadinha e durinha, estilo lordose, coisa que eu acho um máximo.E pra completa uma tatoo daquelas na barriga, que desce pra dentro da calcinha. Meu deus quantas bronha eu bati praquela menina.
Mas como dizem que amizades verdadeiras, não importa o que a gente faça, sempre volta, e voltou, e quem saiu ganhando foi o carudinho aqui!
Ela sempre que terminava ou brigava ligava pro pessoal pra gente sair. Ela começou a entrar no msn e a gente começou a se falar. Eu não sou de dar em cima, eu sou de dar no meio, mas só quando eu tenho certeza, então comecei a ciscar pro lado dela. Ela falou pra gente marcar de beber. Eu sempre ligava e eu sempre tomando chapéu. Falamos do caso da época dos 12/13 anos, ela assumiu que na época queria, mas já tinha passado e eu era um amigo muito especial pra ela, que ela me amava muito, mais que se não tinha rolado, não era pra rolar.
Uma vez eu queria comprar cerveja, avisei o pessoal que eu ia ao posto com a galera, chamar alguém pra comprar breja comigo, e pra ninguém aceitar, pra só sobrar ela e ela ir comigo. Cheguei lá, ela entrou a gente foi no mercado papeando. Ela comentou que ADORA celta, e pensava em comprar um pra ela, que era o colírio dos olhos dela, não sei o que. Ponto pra mim.
Compramos a caixa de breja, eu dei aquela enrolada e peguei o caminho mais longo pra casa. Parei o carro numa rua bem escura e começamos a papear e a beber a breja do povo. Lasquei um bejão nela. Ela fez aquela cara que só mulher sabe fazer, como se não entendesse nada, e falou que eu era um dos melhores amigos dela, que ela não esperava, que tinha medo de estragar a amizade, todo aquela groselha. Beijamos uns 5 minutos, eu queria mais ela falo:”Carudo, vamos embora, relaxa, quem consegue uma vez consegue duas”
Meus pais sempre viajam, e, ELA, sim ELA, me ligou no dia seguinte. A gente se encontrou, conversamos e beijamos mais um pouco. Ela foi em casa, estava de noite, a gente ficou um pouco no quarto. Eu consegui pela primeira vez na vida, apalpar aquele belo par de bratiólas e passar minha língua.
Ela arregou e foi embora. No dia seguinte o mesmo papo. Foi em casa, ficou de conversa, a gente beijou, eu chupei aqueles peitos que era uma coisa que eu desejei por muitas bronhas da minha vida, e deixei ela de calcinha. Eu elogiei ela d+, acho que ela inclusive achou que eu estava exagerando, eu falava:”Tina, meu deus, você e gostosa d+, olha essa bunda, esses peitos”. Ela só falava:” Meu deus carudo, brigado, eu não sou nada disso”
Ela de calcinha, eu comecei a tocar uma pra ela, só pelo sininho. Ela fico de perna tremendo e me avisou que estava em dias vermelhos, que não queria que nossa primeira vez fosse daquele jeito. Eu fui ao banheiro lavar a mão, e falei pra ela ir comigo. Ela foi, e eu puis ela na parede, comecei a beijar o pescoço e a orelha,ela se entregou, e num movimento muito rápido, coloquei a calcinha pro lado e coloquei meu membro ( que já estava com a camisinha no ponto) nela.
A gente não transou muito tempo, depois que ela gozou( te juro que ela gozou muito rápido acho que ela queria mais que eu)ela “se deu conta do que estava fazendo” e parou e falou:” Carudo, não acredito que estamos transando assim”, eu só respondi:” Linda, agora já foi, não adianta chorar pelo leite derramado.”
Ela fez cara de arrependimento e foi embora. Saldo do arrependimento:1 mês comendo ela, com ela me ligando e indo atrás de mim.
Depois de um mês, eu voltei a fica de rolo com uma ex namorada minha, e ela voltou com o ex, atual,futuro dela.
Sim foi um presente de Deus, ela namorava, termino um mês, deu pra mim, e depois volto com ele.
O cara morre de ciúme de mim, já me deu apavoro...mais isso são outros 500...e vocês já tiveram algum presente assim?

Classificação do chifre: Corno padeiro, o que faz a massa, põe no forno, e outro que come!

quinta-feira, 13 de março de 2008

Guia do adultério!

Boa tarde
Hoje não vou poder atualizar com meus textos, logo pro blog não ficar parado, irei colocar um texto legalzinho.

Guia do adúltero: Como pular a cerca e voltar ileso

Passeando por ai dei de cara com esse artigo do Roberto Lopes sobre adúlterio. (artigo voltado aos homens que lêem esse blog)

Universitários são libidinosos por definição. Afinal de contas, é na faculdade que você pega todas aquelas meninas que, quando você tinha 13 anos, só ficavam com caras de 19 pra cima. Nossa vingança vem aos 60, quando só pegamos mulheres de 20. É da vida. Os homens são atabalhoados. Binários. Primatas. Cometem erros básicos, que terminam por inviabilizar o livre trânsito por cima da cerca. Sempre acabam enganchando a barra da calça em alguma flerpa do cercado. Mulheres também o fazem, por vezes. Mas no geral são mais espertas — o que é extremamente preocupante. Apresento, então, algumas dicas aos colegas que querem entrar, e com segurança, no mundo da traição, do adultério e dos prazeres carnais. Mas ressalto: são construções puramente teóricas, baseadas em depoimentos e observações. Sou um cara sério. Pensem nesse texto como um serviço de utilidade pública. “Já que vai fazer, faz direito”.

1) Nunca subestime o poder da negação. Cara de pau é fundamental. Treine o controle sobre suas expressões, movimentos e reflexos. Bons jogadores de pôquer sabem que sempre exprimimos algo, mesmo que de maneira sutil. Seja firme, enfático. Frases como “você confia mais em mim ou nessa sirigaita?” costumam colar. Na dúvida, negue, negue e negue. O básico é acreditar mesmo nas próprias versões — vide o Maluf, tá solto até hoje. Auto-convencimento é o primeiro passo.

2) Fez bobagem, aja naturalmente. Já reza o ditado: “Quando a esmola é muita, o santo desconfia”. Aparições repentinas com flores, bombons e demais mimos, INESPERADAS, levantam suspeitas. Cara, você pegou a amiga da sua prima. Relaxa, sua namorada não sabe! Controle-se.

3) Não faça em qualquer lugar. Um sábio professor costumava dizer: “Sexo é uma questão geométrica, e namoro é uma questão geográfica”. São Paulo é uma cidade grande. Sua namorada é de Moema? Vá no Tatuapé! Há milhares de bares, baladas, sinucas, motéis, cinemas e afins na cidade. Não seja panguão.

4) Nada de recordações registradas. Bilhetinhos, e-mails, mensagens de celular e afins são confissões por escrito [ver item 7, abaixo]. Apague tudo, sem dó. A memória é suficiente, rapaz. Fique esperto. Ah, sim, sempre que puder (especialmente motéis e drive-ins), pague em dinheiro. Cheques e cartões podem fazer você dançar.

5) Deixe seus feitos para uma biografia póstuma. Não saia alardeando suas conquistas por aí, Camões. E lembre-se: todo melhor amigo tem um melhor amigo, e por aí vai. Numa dessas, todo mundo fica sabendo. Especialmente se a traição ocorrer com alguém do mesmo círculo da sua namorada. Ok, não tem graça se “os cara” não ficarem sabendo. Mas tenha bom senso, cara-pálida.

6) Escolha o alvo com rigor. Óbvio que se aquela gostosona do trampo der mole não tem nem conversa. Você pega e vai começar a se preocupar no dia seguinte. Mas é aí que a barra pesa. No geral, vale a regra: ou pegue alguém que não tem o menor contato com a dita cuja, alguém que não há a menor chance de ter uma ligação. Muito cuidado, certifique-se bem que não há nenhum, nenhum tipo de contato. O mundo é pequeno. Ou pegue alguma que tenha namorado, que não vai te denunciar. Ou ainda, as good as it gets: pegue a melhor amiga dela, que não vai te dedar de jeito nenhum.

7) Orkut. Passe longe. É sério.

Resumindo, é isso. O problema é que não tem jeito. Não temos lá muita escolha; se olhar mais assim, pegamos mesmo. É da vida.

*Para as mulheres, um recado: agora que já conhecem alguns segredos fiquem espertas. Eles sabem o que fazem

quarta-feira, 12 de março de 2008

Sexo no acostamento

Bom dia,
Preciso fazer alguma coisa urgente para recuperar os comentários! Hahaha
Alias, eu preciso é de umas putarias, pra ter histórias para vocês!
Bom quando eu era pequeno, eu sempre tive umas vontades, e uma delas era: Receber um boquetão enquanto dirigia.
De verdade, via aqueles filmes que o cara recebia um gulosão dirigindo e achava um máximo.
Lógico que depois que eu virei marmanjo, eu consegui matar minha vontade, e não foi uma vez só não.
Uma vez, estávamos em dois casais no meu carro, estávamos andando pelo bairro e, eu olho pra traz, ta a mina do meu truta fazendo uma puta babão para ele, eu comecei a dar risada, a mina que eu tava olhou pra mim, e perguntou o que tinha acontecido, eu olhei para traz, ela também, ela riu e disse: “Ah, também quero”. Pronto tava armada a putaria. Ela ainda ficou brava, perguntando se eu não tava gostando, e eu respondi:”Linda, eu to dirigindo, eu preciso me concentrar.”

Eu tenho mania de viajar com tudo quanto é candanga que eu comia. Eu sempre fazia um agrado por que, não há nada melhor do que ir pra praia, beber cerveja e trepar o dia todo. Uma vez eu fui pra praia com uma perdida ai, e na volta, na estrada do guarujá pra praia grande, ela começou a me pagar um babão.
Realmente é MUITO foda dirigir na estrada com uma mina pagando um babão, e ela pediu pra eu gozar na boca dela.
Meninas, não adianta,não da pra gozar e dirigir ao mesmo tempo.
O engraçado foi a saída que eu achei,parar no acostamento, ela terminar o babão, e eu continuar a viagem.

Mais a vez mais legal não foi nenhuma dessas atrás, teve uma bem divertida.
Estava eu voltando do interior e, uma noite anterior, a mina que eu tava “estava com muito sono” e foi dormir, não representando o esperado. Ela tinha prometido representar no dia seguinte. A gente pegou estrada e eu estava na fissura. Eu já tinha pensado como eu iria fazer pra trepar, e tive uma ótima idéia.
Parei no acostamento para mijar! Na hora de retomar o volante, eu dei aquele beijão gostoso e comecei a bolinala.
Ela olhou pra mim e disse:” Você não ta pensando em transar aqui né?”
Eu respondi:” Você me conhece, o que você acha?”
A gente começo a fazer putaria no acostamento e, começamos a transar. Depois de uns 15 minutos parou um carro atrás da gente, fazendo a gente colocar a roupa correndo.
Dali a 5 minutos eu queria terminar. Tornamos a parar no acostamento. A rodovia Ayrton Senna é sussa pra fazer isso, por que ela e meia deserta e com um acostamento legal.
Paramos o carro de novo, e toma-lhe trepa de novo. Depois de mais uns 15 minutos, na hora que eu estava gozando, eu vi pelo retrovisor um caminhão da CET, parando atrás da gente. E pra parar de gozar pra avisar? Na hora que eu terminei de gozar, olhei pra ela e falei:”olha pra trás”. Ela olhou e falo:” Caralho!”
Corremos a colocar a roupa.
Saímos correndo, demos MUITO na cara que estávamos fazendo coisa errada. Mais ainda bem que o caminhão nem seguiu. Acho que ele queria mesmo era “verificar se havia algum problema.”
Alguém aqui já trepou no acostamento?

terça-feira, 11 de março de 2008

Pegação sem esforço. E-mail do leitor

"Fds de putaria sem esforço

Vou contar da melhor semana que tive no ano, putaria de leve sem fazer esforço algum
Tudo começa na sexta feira de ressaca, na 5a. a noite tive uma despedida e acabou
em balada e claro, uma leve putaria de despedida da garota, sexta o dia todo aquela
dor de cabeça e o clima quente no escritorio até que recebo uma ligação de um numero
totalmente desconhecido, atendi e uma voz sexy chamou meu nome, era a Barbara,
uma ex peguete q eu praticamente nao lembrava...papo vai e td combinado pro fds...
Sexta fiquei em casa, dormindo pq sabado tinha plantão no trampo. Acordei bem
dps de varias horas de sono....ai tudo começou....
Conversei no msn com uma amiga das antigas, q era feia no colégio mas virou uma gostosa
do caralho e pagava pau pra mim pq namorei 2 amigas dela, mas blz, combinamos uma balada
q ela eh hostess e la fui eu, fechei garrafa e camarote com os amigos...
e la fiquei dancando de boa e bebendo, desci pra pista e então 3 minas surgem
Natasha, Camila e Grazi, as 3 gatinhas e boas, jogaram um papo e perguntaram se rolava uma
sociedade, eu claro q disse q sim, as 3 me bjaram separadamente e ao decorrer da balada bjamos
de todos os jeitos possiveis....voltei ao camarote, a gerente era mto gostosa e vinha direto na minha mesa
perguntar se tava td bem, olhos verdes e uma saia curtinha e umas pernas grossa, e eu respondia "Ta td otimo
meu anjo" é claro....
E lá apareceu a minha amiga, dps de varios encontros na balada ela veio me dar tchau e me deu um selinho
eu olhei bem nos olhos delas dizendo "me bja" com os olhos, ela disse "ai vc me complica, conheço suas ex"
eu simplesmente disse " eu to solteiro, não tenho compromisso com ngm" ai ela me bjou e oooo delicia, ela realmente
está gostosa....
Na saida da balada, a gerente me deu mais mole ainda, ainda pego ela...
na porta, as 3 sociás pegaram meu msn e orkut...fuçando na vida delas, elas pagaram pau demais...
voltei bebado, parei no mc donalds e capotei em casa...
Domingo foi o dia da barbara Barbara, o esquema miou para esse fds, mas combinado no meio da semana
Antes de durmir, recebi uma proposta de uma mina q eu acho gostosa mas nunca dei em cima...uma bixete atirada!!
Aproveitemos o mel do momento...para atingir a meta do ano !! =)

Eeeeee lasqueraaa!! As muié não se dão mais valor!!!"

Ééééé amigo, é jogo de copa do muuuuuundo.

Querido wolfs, eu realmente já passei por algo semelhante. Eu lembro como se fosse ontem!
Eu namorava, tinha uns 16 anos. Eu colei em um show de bandas covers na saudosa Praia Grande.
Rolou, ozzy,marilyn manson, pink floyd, maiden e mais uma que eu não lembro.
Lá eu conheci uma menina que, viria a ser um rolo meu por uns 3/4 anos, que mora em mongaguá. Alias por ela eu conheci outro rolo de mongaguá que durou um ano mais ou menos.No show do marilyn manson, o vocalista era bem fiel a banda, ou seja, bem viadão. A galera começou a vaiar e, colou uma loirinha do meu lado falando:" Que bando de idiota, não querem ver a banda, vão embora". Eu concordei com ela e, ela puxou assunto.
Começamos a nos pegar. Ela tava com 2 amigas, 1 soltera e 1 com o namorado. Droga a mais gostosa namorava. Eu bejei a loirinha mo cota, a outra solteira veio falar que tava com inveja e tambem queria, bejei as duas.
Lá no final no show do pink floyd, a loirinha encontrou uma gótica amiga dela, que também entrou na farra.
Eu parei a pista, bejei as três ao mesmo tempo. A galera olhava e desacreditava! Foi uma coisa bem engraçada, os 4 bejando. Engraçado e nojenta, porque não e um beijo né, e um acûmulo de linguas!

A D O R O

Putarias gratuítas são sempre bem vindas!
Depois a loirinha me apresentou uma amiga dela MARAVILHOSA que eu peguei durante um bom tempo, mais isso são outros 500.

Até mais!
Mande sua história!

segunda-feira, 10 de março de 2008

E o chifre nunca acaba...

Bom dia!
Pessoal, tive um fim de semana bem calminho, mais eu fui até chavecado por corôas...depois eu conto!
Galera, tem chifres e dores de cabeça que não acabam nunca eu acho. Mesmo agora comigo namorando, parece que as coisas não param. Teve um chifre pêsado um dia desses. Lembran daquela pré potente da cervejada? Olha isso
Eu não estava falando mais com ela e, ela falou pra todas as amigas dela que eu so um babaca que eu namoro e dei em cima dela. Eu não dei em cima dela, ela que foi pré potente e ela falou: "Nem tente que eu não quero", sem eu nem tentar ou insinuar nada, e ela um dia antes ter falado"Carudo, eu vo na cervejada pra te ver, to morrendo de saudades." Sem contar que, ela me ligou antes pra pedir que eu fosse buscar ela ( doce ilusão ela achar que eu ia busca-la, sem ela ser NADA minha)
Eu falei pra ela:" Antes de você sair falando pra todo mundo que eu namoro e tentei te beijar, eu não namoro não!( na época eu não namorava) Então antes de fazer fofoquinhas, venha me perguntar". Olha o chifre que deu essa história. Ela respondeu:
Chifre diz:
Carudo
Não perguntei nada.
e não me faz diferença saber nada ao seu respeito.
as pessoas distorcem as coisas, e para a sua informação, quem faz isso para mim, não é amiga.
Logo, não sao minhas amigas.
Estou gripada, não fui trabalhar, e estou terminando um projeto que tenho que entregar para a diretoria hoje.
LOGO, não tenho o MENOR interesse em contiuar esse e OUTRAS conversas com a sua

Chifre diz:
pessoa.
Chifre diz:
tenho muito oque fazer.
haja como homem, e não como Muleque.
Chifre diz:
passar bem.

Eu respondi:
Ta bravinha é? quando a verdade cai a tona as vezes doi né? Meu de verdade...seu ego conseguiu superar a pessoa maravilhosa que você era, eu posso agir como muleke, mais eu so um muleke verdadeiro que falo tudo nacara, não so uma mal amada que tenho q crescer ego pra cima dos outros que sempre me deu apoio! Agora se você quer essas merda? realmente vc era uma pessoa especial...agora te tratarei
a biscatinha que você se tornou e merece ser tratada! Espero que que você não se arrependa, por que agora sim EU estou te xigando, e agora sim EU estou te ofendendo, por que uma pessoa que cresce o ego pra cima de alguem que sempre te quis bem, não merece uma merda que tem, e muito pelo contrario, merece toda essa merda de depressao e essa merda de amigas falsas que voce tem! De verdade, eu
nao sei como eu perdi meu tempo ainda e tentei ser legal com vc e perdi horas da minha vida te ouvindo, uma pesosa tao meskinha tao pequena como vc, q merece realmente um filha da puta na sua vida pra te trata como vc merece! Pare de agir como uma criança mimada que quer todo mundo ao seu redor e começe a honrar essa merda desse buraco que voce tem no meio das perna, a vida nao e feita de todo
mundo te chamando de linda e falando tudo o que voce quer ouvir pra te comer1
Passar bem!

Ok, depois disso achei que nunca mais nos falaríamos, mais eu errei. Ela me bloqueou no msn e, eu mandei essa resposta por msn e por e-mail. No dia seguinte ela me ligou do serviço dela e, como uma boa samaritâna, foi toda educada, não desceu do salto.

Eu te juru que eu olhei, eu não tenho mais o telefone dela, mais eu reconheço o numero.

Custei pra atender. Foi um diálogo interessante te juru por deus, e ela foi de uma CARA DE PAU tremenda.

- Alô, Carudo?

- Oi

- Tudo bem?

- Fala

- Tudo bem?

- Tudo, fala.

- Carudo, é o seguinte, eu recebi um chamado do meu chefe e do dono da empresa da empresa. Acabei de sair de uma reunião.

- E?

- E que sabe por que?

- Não

- Por causa de um Email que eu recebi muito mal educado

- I?

- I? que se você quiser me mandar emails, mande no meu pessoal, por favor.

- Eu não tenho mais seu email pessoal, nem seu msn, só tenho aquele da empresa.

- Então por favor não mande mais no da empresa só no pessoal...

- Eu não vo te mandar mais email nenhum, eu já deletei todos os seus emails, e como você disse pra mim, eu não tenho nada a ver com isso não tenho nada a ver com seu serviço nem com suas reuniões, e eu não quero saber da sua vida...

- Lógico que você tem , eu to tendo problemas na minha empresa por sua causa...e é assim então?

- Sim (nome dela), é assim, eu não te mandarei mais emails relaxa

- Isso, por favor não me mande email nunca mais!

- Podexa

- Estou tendo que atender uma ligação beijos Carudo

Desliguei



Eu juro que eu não intendo! De verdade!

domingo, 9 de março de 2008

Dia das mulheres! Atrasado!

Bom dia galera.
pesso desculpa por não ter dado as caras 2 dias.
Estava em Campos do Jordão dando um passeiozinho com uma galera da facul, com meu tio e com minha muié!

Bom como diria marcelo nova:
"Nós temos que dizer, que nós amamos as mulheres, sem vocês nossa vida não teria sentido, alias, o mundo só vai melhorar quando a mulher assumir o poder, tem muito mais sentimento, muito mais carisma...."

Bom mulherada, queria desejar parabens a cada uma das minhas leitoras, as leitoras carudas, as patys que ficam inconformadas com as merdas que eu falo, as que também não leêm, a todas, parabéns!

Elas são invejosas? Sim, idaí?
Elas são Interesseiras? Sim, idaí?
Elas usam o sexo e o corpo para consseguir tudo? Sim, idaí?
Elas são talarícas? Sim, idaí?
Elas sempre se fazem de santas enquanto a gente toma no cú? Sim, idaí?
Elas torram TODO o nosso dinheiro por uma trepada? Sim, idaí?

Mulherada não vivemos sem vocês!
Vai uma musiquinha do velhas virgens em homenagem!
Amanhã tem posto novo!
valeuuuuuu!!

Velhas Virgens - Buceta

Elas Falam demais.
Mas têm o que a gente quer.
E elas torram a nossa grana.
Mas Tem o que a gente quer.
E elas sabem ser chatas quando querem o que elas tem
o que a gente quer.
a gente faz papel de besta o que elas tem o que a
gente
quer.
e a gente cai na lama e come grama.
porque elas têm o que a gente quer.
elas fazem com a gente o que elas querem porque elas
têm o que a gente quer.

E o que é que a gente quer?
a gente quer fuder.
e o que é que a gente quer?
gente quer.
b u c e t a .
Buceta.

A gente briga na rua porque elas tem, o que a gente
quer.
e a gente larga a bebida porque elas tem o que a
gente
quer
até mesmo a boemia a gente deixa
porque elas tem o
que
a gente quer.
E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer.
Banguela fedida Fudida mas tem o que a gente quer.
apesar dos defeitos todas elas têm o que a gente
quer.

mas e o que que a gente quer?
a gente quer fuder.
mas o que é que a gente quer?
B U C E T A.
Buceta..

elas botam chifre na nossa testa.
mas nós temos o que elas querem.
e elas chutam nossos sacos
fingem que não ligam mas nos
temos o que elas querem.
por mais feministas que pareçam
nós temos o que elas
querem.. eeee

e o que é que elas querem?
a gente quer fuder.
e o que é que elas querem.
elas querem
ca ce te.cacete.

e o que é que a gente quer.
a gente quer fuder.
e o que é que a gente quer.
a gente quer
bu ce ta.
Buceta.

sexta-feira, 7 de março de 2008

E a bisca tento me enganar.

Buenos!
Eu não sei o que passa na cabeça da menina, em achar que ela engana um cara. Não que a capacidade feminina seja maior ou menor, não é isso disso eu estou falando. Mas geralmente homem é mais filha da puta por extinto, então meio que o homem já nasce com esse “dom” de ser filha da puta. A menina pode enganar um cara, mais ele tenque esta MUITO apaixonado, de verdade, pra cair em ladainhas.
Eu já comentei com vocês da menina da minha facul que, queria me convencer que eu era o segundo da vida dela estão lembrados? Então eu vou contar pra vocês como ELA quebrou a cara.
Eu estava ficando com a menina pagando bonitinho de namoradinho, e chegava ao bar, e cumprimentava na boca.
Eu lembro uma vez que, eu cheguei no bar da facul de manhã e cumprimentei ela com beijo na boca.
Minha amigassa chegou pra mim e falo “ carudo meu filho, ta assim já? Pagando de namoradinho no bar? Pelo amor né meu filho”
Meninas acreditem, eu sou esse ser machista, verdadeiro, que falo tudo na cara e o que eu penso, mais quando eu fico com uma menina eu sei tratar ela bem! Eu ligo no outro dia, eu levo, eu busco, eu pago...não tem problema, é só dar pra mim.

A gente se falava todo dia por telefone antes de durmir, e ela começo com um papo:" carudo, acho que to confundindo as coisas, acho que to começando a gosta de você"
Graças a deus eu jogo no time que palavras são apenas palavras.Eu não acredito nisso muito de sentimento acontecer do nada.
Lógico que quando você transa muito com uma pessoa, você cria um vínculo afetivo, um carinho, aquela pessoas torna-se "especial" mais não necessariamente amor.

A gente tinha um acordo, podíamos pegar quem queríamos, lógico que não sendo do nosso ciclo de amizades.
Eu devo admitir que eu dei mancada primeiro. Uma conhecida minha entrou de bixete e fomos a uma cervejada, ela acabou ficando amigassa dessa mina que eu comia, tão amigassa que ela veio se atracar comigo na cervejada...

Bom eu fui viajar e fiquei sabendo daquela bendita festa que eu perdi, no Guarujá. Reza a lenda que, aquela festa foi o maior exemplo de como diria o alborguetti: P U T A R I A .
A dona da casa não esperava a putaria, e no final colocou todo mundo pra fora. Era gente tocando siririca no banheiro. Era gente metendo na sala. Era gente chupando peito na piscina, no quarto de empregada, na sala de maquina da piscina...

E ela foi e pegou um cara. Como ela não tinha nada serio comigo a gente realmente contava tudo um para o outro, já que eu acho confiança é tudo, e ela falou que não deu pra ele, só deu umas pegada forte, historia realmente confirmada por amigos meus.

Depois veio o golpe. Uma bixete minha é minha vizinha de condomínio, e ela também andava com as duas, a que eu comia e a que eu beijei na cervejada. Elas foram viajar juntas, e com um pessoal do meu prédio.
Ela me conto que fico com um cara e conto o nome dele. Era meu vizinho de prédio. Eu perguntei o que tinha rolado, ela me falou:” Nada, a gente dormiu junto, mais não rolo nada”
Ahhhhhhh me engana que eu gosto. Mandei ela toma no cú e sabe o que ela falou pra mim?
- É por isso que eu to com ele e não to com você, ele sabe tratar uma menina bem! Ele sabe me fazer sentir especial.
Ok. No carnafacul o pessoal do prédio alugou um buzão open bar e, ele estava lá.
Eu virei pra ele e falei:” O viado, você me talarico né”
Ele falo:” Puta carudo, fiquei sabendo depois que você pegava ela, mais e foda né puta mina vagabunda mano, aquela vaca gosta de dar o cú...”
Eu sabia que ela gostava de dar o cú, lógico a gente já tinha transado.
Ahhhhhhhhhhhhh toma essa então! Para tudo.
Quem sabia tratar uma mulher? Quem me trocou por um “perfect gentleman”?
Realmente cada vagabunda pega o cara que merece.

Lição 1.Meninas, de verdade, quando vocês acharem um cara que fala a real, te “machuquem” mais prese pela verdade, dê valor. De verdade! Por quê falar que você e perfeita, você e linda, pra te comer é a coisa mais fácil que existe, e depois sair falando que comeu seu cú e mais fácil ainda

Lição 2. Não dê o cú de primeira, guarde pra depois.


Thats all!

quinta-feira, 6 de março de 2008

5 Mil!




Boa tarde chicos.
Hoje não é um dia qualquer para o idiota do carudo aqui não!
Hoje é um marco!
Hoje comemoramos 5.000 visitas aqui néssa bagaça!
Sim ! Esse site foi visto 5MIL vezes em pouco mais de 2meses!
Isso é um marco, se vocês forem ver, é um site "anônimo" que não é divulgado, que não tem patrocínio,e que eu só atualizo quando estou no serviço sem ter o que fazer.

Galera eu pesso até paciencia por que não é todo dia que temos uma putaria nova na vida, ainda mais agora que eu to casadinho, por isso pesso que mandem temas e perguntas que eu responderei!
Muito obrigado MESMO a todos que comentam! De verdade vocês que fazem eu ter ânimo pra postar nessa birosga!
E novidades estão por vir!

Amanha contarei sobre a biscate que queria me enganar e se fodeu!

O dia em que eu chorei de alegria!

Bom dia chicos!

Como já comentei, não gosto muito de misturar meus gostos musicais e outra parte da minha vida a não ser a parte de putaria com o blog, afinal o proposito do blog é putanhar. Mas isso aqui é meu blog pessoal e, por mais que tenha uma "galera" trampando nele, eu acho que eu tenho direito de expressar minhas idéias.

Como eu disse domingo seria uma das noites mais especiais da minha vida, e foi.

Eu realmente não sou daqueles metaleiros que se vestem o dia todo de preto, cabeludos, virgens e que não toman banho. Eu so um ser normal que, apenas curto o bom e velho rock and roll, mais tenho realmente preferencia por Heavy Metal.

Eu ja vi quase todas as melhores bandas - Blind Guardian, Iron Maiden, Helloween, Gamma Ray, Judas Priest, WhiteSnake, Megadeth...

A 3 meses atrás eu vi o anuncio.Iron Maiden tocará em São Paulo na turnê Somewhere Back In Time - Uma turnê especial só com musicas até 86 ano em que eu nem tinha nascido ainda. Ou seja, eu ia ver uma coisa inédita, na época que eu nem era nascido.

Sabadão eu tinha churrasco. Minha mina foi em casa e eu avisei:"amor eu vo durmi cedo, porque amanhã tem maiden"
Não deu outra, eu fui durmiur 8horas da noite, bebasso do churrasco, pra acordar cedo no domingo, ir trabalhar e depois ir pro show.
Vim trampar, dei aquele "trampinho" com a cabeça no edforce one que já estava em SãoPaulo ( esse é o nome do avião do Iron, que o vocalista Bruce Dickinson que pilota )
Olha, eu não so fanático pelas PESSOAS da banda e sim pela MUSICA deles. Quando eu tinha 10 anos eu pedi de amigo secreto o cd do Ultraje a Rigor- 18 anos sem tirar. Mais meu segundo cd foi um tal de " The best of the beast". Uma capa cheia de "demonios" e um som "pesado" fazendo minha mãe falar que eu estava começando a ouvir musica do capeta.

Eu so realmente viciado em musica, cada musica pra mim me faz lembrar uma época da minha vida. E se existe duas "bandas" da minha vida, são helloween e iron maiden. Pra vocês terem uma idéia eu fui inaugurado ( perdi o cabaço ) ouvindo Eagle fly free do helloween.

Bom sai do trampo,peguei minha mina, corri pra casa, tomei um banho, peguei a moto e fui pala o chiqueirão ( palestra itália )
Ah os tiozão queriam cobra 30 conto pra estaciona uma moto! Eu consegui por 10 com um tiozão la. Fomos pra um posto. Tomamos DUAS cervejas apenas, eu não queria ficar nem um pouco alterado, pois queria lembrar de cada segundo.
Entramos. Estava tomado, 40 mil pessoas.
A filha do Steve Harris abriu o show, cum uma banda bem cocozinho a la Avril, ou High school music.
Depois do showzinho dela, que até tento colocar a galera pra cima começou a cair uma PUTA chuva.Beleza nesse calor de São Paulo, poluição, efeito estufa, essas chuvas ajudam. Pra você ter uma ideia, choveu muito, mais tava tão lotado, que minha calça não molhou. Começou a rolar "doctor, doctor" do UFO. Nos estávamos bem no meio e eu falei pro meu amigo: " em 2004, essa música tocou antes do show."
Não deu outra, as luzes apagaram e começou a clássica entrada do CD Liver after death. É um o discurso de Wiston Churchill à BBC de Londres pedindo para que os Ingleses lutem com o coração, lágrimas e a clássica frase " We never surrender".

Sim ao ouvir esse never surrender eu já me arrepiei inteiro. Começou o show da minha vida.Aces high, uma das musicas mais lindas da história e uma das mais pesadas do Iron maiden. Abriram com ela! Assim como no rock in rio de 1985! Bruce deu boa noite e lançou o primeiro "Scream for me São Paulo". Eu e minha mina estávamos bem perto da grade, e ela indo pra cima. Eu falei pra ela que aquilo não era show pequeno que ela estava acustumada. Deu 3 minutos ela pediu arrego pra volta, 40 mil pessoas forçando pra cima de você não tem como aguentar
Depois 2 minutos to midnight, a segunda do powerslave.
Depois veio uma das mais esperadas do show- Revelations do Piece of mind - Na minha opnião, eu não faço questão dessa musica, mais ela realmente ao vivo e outra coisa.
Dickinson se trocou, se vestiu de soldade e, voltou na The trooper. Um clássico do Rock and Roll, eu já estava mais no fundo, minha mina me levanto no colo, e eu vi, como nos DVD´s, nos cd´s, na TV, o frontman da maior banda que ja existiu balançando a bandeira da Grã Bretanha. Foi ai que eu não me aguentei. Eu ja tinha avisado todo mundo que eu iria chorar, mais eu não achei que eu realmente iria.Chorei. E não foi chorinho não, foi choro de criança, de soluçar.
Dickison começou a falar bem do brasil e aquele blá blá blá e comentou que o recorde de público deles foi aqui, no rock in rio 85 com 300 mil pessoas.
Ai começou uma que realmente fudeu, Wasted Years. Essa música meche muito comigo por causa da letra, já que eu já passei por muitas depressões. No refrão:"So understand, don´t waste your time always searching for those wasted years.Face up... make your stand and realise you're living in the golden years"
Ai meu filho, o que era choro viro cachoera. Eu comecei a solução, minha mina olhou pra mim cum uma cara linda e falo " que lindo ver você chorando de felicidade"
Acho que realmente foi a primeira vez na vida que eu chorei de felicidade.
Depois começou a entrodução do satanas. Começou a música que a igreja odeia e que todos os anos esta entre os clássicos do Rock - The number of the beast.
Depois tocou Can I Play With Madness que eu achei que nem tocariam nessa turne. Mudou o fundo do palco, entrou um navio. Bruce pois sua capa e anunciou a maior musica do Iron. Que eles SÓ tocaram em 85. Um clássico em que Steve Harris praticamente inventou a inversão de cordas de baixo. Um épico escrito em cima de um poema. The Rime of the Ancient Mariner, ai filho, quem não tinha chorado filhão morreu.
Depois de 15 minutos de musica, bruce veio com sua mascara tocar " Just tell me why i have to be a POWERSLAVE".
Começou outra que eu amo - Heaven can wait - Com os sortudos que ganharam a promoção subindo no palco para cantar Uoooo Uoooo.
Quando começou a bateria de Run to the hills, lógico que mais choro!
Depois a musica mais clichê: Fear of the dark. A musica ja deu no saco, mais ao vivo la é outra coisa, resumindo:mais choro.

Bruce fala: Scream for me São pauloooo, Scream for me São paulooo THE IRON MAIDEN.
Com um eddie de 3 metros entrnado no palco com pistolas, como na capa do Somewhere in time.

Pro bis mandaram Moonchild, The Clarvoyant e pra fechar com chave de ouro outra das musicas mais lindas que eu ja ouvi Hallowed Be Thy Name - santificado seja vosso nome.

Depois de quase duas horas de show, deu estar com os olhos vermelhassos eu chorei mais ainda, aquilo que eu esperei 3 meses acabou, como em um minuto.O que me consolo foi que minah mina viro pra mim e falo:" Olha pra traz, não é so você que ta chorando"
Quando eu olhei juro que TODOS ao meu redor estavam.
Realmente eu pagaria meio barão pra ter essa noite de novo. Estava com meus amigos tomando cerveja vendo minah vida passar.
E eu garanto,que quando eu estiver pra morrer, e passar os melhores momentos da minha vida, com aqueles flashes, passara pelo menos um pouco desse 02 de março de 2008, o dia em que eu chorei de alegria!

quarta-feira, 5 de março de 2008

Raves, drogados ou evoluidos?

Bom dia chicos!
Desculpem pelo sumiço dois dias! Tive alguns problemas!
Desculpe! Perdon! Sorry!

Bom como relatei no começo do blog, falarei sobre uma nova onda, nova não né, mais um evento que está em alta no meio da playboyzada...as raves!

Como ja disse aqui, sou adépto do rock and roll, mas eu gostava bastante de tecno, devido as matines que eu ia em São paulo, tipo Guest, Matrix, Cabral e ClubeK. Eu curtia uns tecno tipo Lasgo e Gigi augustino ( acho que é assim que escreve ). Minha cabeça abriu bastante para pop/micareta.
E eu realmente nessa guerra rave/micareta eu defendo a micareta.
Pra mim não há nada melhor que ir atras do trio elétrico, bejando na boca, de abadazinho...

Mais como não discrimino nada e, eu acho que "em final vale tudo, só não vale dar o cú" eu fui em uma rave.
Uma não, duas.
Ano passado um amigo meu conseguiu convite de graça para a Skoll Beats. De graça aaté incheção na testa. Como eu queria realmente entrar na "vibe" compramos uma balinha bem vagabunda por sinal, e tomamos meia cada um. O skollbeats, a galera da rave realmente não considera uma rave, pois raves são mais fechadas e não tão pops e divulgadas.
O skollbeats eu achei legal, um lugar BEM grande, com várias tendas de tecno e psy. Pra mim só "existe" esses dois tipos de musica eletornica, eu não sei a diferença entre,"house, psy, drumbase,tecno, sei que la..."e pra mim isso não importa tambem!
Bom a merda da balinha não deu nada, só minha boca formigou. Só. Os enfeitos do lugar eram bem legais, etudo bem elaborado.Sem nenhum acontecimento bom, só meu amigo pego o tel de uma barwoman.
No outro dia fomos em uma rave de verdade, pro lado de itapicirica. Uma PVT, bem grandinha. Era em um sítio bem legal, um somzão bem grande, um bar legal, um banheiro no qual eu caguei, um bom espaço. Muita menina bonita naquele estilo "perna" que não olha para os lados e fica com pirulito na boca se achando a ultima traquinas de morango. Reparei tambem um bom numero de - Putas/meninas de vida facil/primas/garotas de programas. O que realmente não me agrada nesses picos é a falta de interatividade entre as pessoas. A drogas balinha ( que da pic) e ácido (alucinógeno) são consideradas a droga da alegria. Você não precisa de ninguem para ser feliz, você fica bem consigo mesmo só curtindo o som. Isso gera duas vertentes, que podem ser discutidas, ou ele são muito mais evoluidos do que o pesosal da micareta, já que eles não precisam sair bejando meio mundo por ai para serem felizes, ou realmente são um bando de drogado que, como o efeito da droga casa direitinho com a musica, não pensa em mais nada, só em "fritar" ou entrar na caixa de som, coisas que realmente não me agradam.Resolvi experimentar esse efeito que muita gente realmente adora.
Foi eu e dois amigos que compraram uma balinha, chamada "don´t stop" conciderada uma das "melhores". Eles me deram um terço. Eu ri da cara deles, um dia antes tinha tomado METADE e não deu nada, quem dirá tomar "um terço".
Era meia noite eu tomei essa merda. Diz a lenda que pra quem não é acustumado , não é bom ficar bêbado, então eu fui so na catuaba com gelo numa boa. Uma hora da manhã e nada, duas horas da manhã e meus amigos ja no efeito e eu NADA. Meus amigos até falavam " a carudo desencana, essa não é a sua droga."
Quando foi quatro horas da manhã, ai o efeito bateu. Eu realmente não consegui para de mecher a merda da minha perna. Eu realmente "dancei" das 4 as 9 da manhã sem parar.
Eu devo te admitir que depois que eu usei a droga, a rave fico BEM mais legal. Mais como eu disse, não tem bejo na boca, não tem interatividade.
Fica aquele monte de gente dançando sozinho ( por causa do efeito da droga ) sem ninguem conversar.
Voltamos pra casa as 11 da manhã.
Eu cheguei como de praxe minha mãe estava me esperando. Eu contei que tinha experimentado exctase, ela fico com um pouco de medo, mais ela tem bastante confiança em mim ( alias ela lê esse blog ) e entendeu que eu queria experimentar.
Durmir? Só consegui a uma da manhã do domingo.
Eram 4 horas da tarde, eu parava no carro,e a porra da minha perna não consegui parar de mecher!
E quando eu consegui pegar no sono, o DJ ainda tocava lá no meu quarto!
Foda. Eu iria de novo, mas e uma coisa que realmente não é do meu agrado. Ai vai um pensamento.
"Se o video game tivesse influencia na vida das pessoas, todo mundo que jogava pac-man, hoje em dia estaria trancado em um lugar escuro, ou em um labirinto, ouvindo musica eletrônica e repetitiva, comendo bolinhas feito loucos..."

domingo, 2 de março de 2008

Estamos ficando velhos!?

Bom dia companheiros!
Eu sei que não tem nada a ver com o blog, mas como isso querendo ou não é um blog pessoal, eu não podia deixar de comentar.
Hoje não é um domingo normal, é um domingo diferente. Sim, a maior banda que está na ativa, e uma das maiores e melhores bandas da historia do rock está aqui, em solo paulista, para um espetaculo memoravel que realmente ficara na minah cabeça por muito tempo.
UP THE IRONS!

Agora vamos ao que importa!
Ontem teve um churrasco no meu bairro.
Foi muito bom, todo mundo reunido, comendo alcatra e coração de galinha, tomando brahma e skoll.
Um churrasco mais sussegado para a família, so para os amigos mais chegados, todo mundo de casal, e algumas amigas e amigos de fora.
Sim, foi um churrasco para todos, conversando, bebendo, musicas variadas, todo mundo "bêbado sóbrio", fumando um cigarrinho , sem berros, todo mundo com sua respectiva namorada, todas conversando e dando risada. Vejamos o MESMO evento, a dois/três anos atrás...

Um idiota qualquer chegava e anunciava: Galera, mês que vem é meu aniversário, vou fazer um churrasco, eu vo dar 50 reais, o resto cobra da galera, 10 homem e 5 mulher, chama a galera.
Pronto, era criado o rebuliço no bairro! No colégio a mesma coisa. Eu chegava berrando e colocando na lousa: Galera churrasco no prédio, todo mundo convidado!
Era o comentario do mês. Todo mundo só falava disso, neguinho ficava ancioso para o próximo churracareta que a gente chamava, devido ao alto numero de meninas que a gente pegava.
Chegado o grande dia, acordávamos umas 9 da manha para ir no mercado. A gente gheralmente ja tinha da galera uns 300/400 reais. Iamos no mercado. Miolo de acem e coxão mole a rodo. Cerveja? Era bavária, nova skill ou no maximo antartica. Pinga? Pitu e 51. Vodka? Askov ou moskowitta citrus.
E não era pouco não! Eram em média por churrasco, de 30 a 40 caixas de cerveja , 5 a 8 vodkas e de 8 a 12 pingas dependendo do numero de pessoas.
Era TODOS os colégios do bairro! TODOS!
Convidados? Geralmente de 100 a 130 pessoas.
Deciamos com um somzão e, funk no talo!
Umas 3 da tarde o povo começava a chegar.
Essa hora nós da organização já estávamos bêbados!
Quando tinha menina nova na área a gente avisava:Ó, entrou umas mina nova no colégio, elas vão vir, a minha é tal, o resto e de vocês. Não dava outra!
Umas 6/7 éra a hora mais legal.
A hora em que realmente TODAS estavam bêbadas. Ai começava o chifre! Era tal de um pega uma, vira e pegar a amiga. Outro vira e troca a mina com você.
As meninas BEBASSAS dançando em cima das mesas, e o funk rolando.
Ahhh saudade! Que nostaugia.
E tinha aquelas que batiam cartão aqui, que não perdiam um churrasco. O pessoal no outro dia deixando scraps " pelo amor de deus quando vai ter outro?"
Era legal descer de manhã no domingo, só pra comentar sobre o churrasco, por que são MUITOS eventos acontecendo ao mesmo tempo e sempre tem uma fofoca nova.
No final as 8/9 da noite o segurança colocando todo mundo pra fora.Como diria o matanza:"e como sempre só uns 4 ou 5 ainda conseguem caminhar". Pelo menos 50% gorfando e os outros 50% sendo carregados.
No dia seguinte a cabeça explodindo, mas com aquele sentimento: "valeu a pena, quero mais essa semana"
Segunda no colégio/cursinho a mesma coisa, todo mundo fofocando do ocorrido.

Que saudade! Que beleza que era!
Hoje em dia preferimos algo mais sussu, com cerveja de boa qualidade ao invés de quantidade, cada um com sua namorada, e sussegado.

Ê saudade, que bate no meu coração...

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all