quinta-feira, 26 de junho de 2008

Mulher mal comida, e-mail do leitor

“Odeio mulher mal comida...

Esses tempos atrás rolou um show em sampa, esperei muito tempo por esse show, pô o cara é meu idolo. Pois bem, moro no interior, tenho filho, um monte de coisas pra resolver e é foda pra caralho encarar o trem para eu chegar até sampa, você está ligado, fui um dia antes para o show e fiquei na casa de um camarada que também é outro fanático. Esse meu camarada trampa pra caralho, não tem tempo de ficar dias na fila igual aos vagabundos que lá estavam, o que fizemos, fomos a 5 da matina para lá (não dormimos no dia anterior, devido a ansiedade). Chegando lá esse meu camarada conhecia toda a galera que estava lá na fila, ele é até que famoso nesse meio, ai blz, os caras pediram para que nós entrassemos com eles na fila, pois os mesmos conhecem nossa situação, ficamos no meio da fila lá de boa tudo mundo dando risada e se divertindo, eu lá chavecando a japaiada (até o momento que a minha amiga chegou para estragar a festa e disse "vocês já conhecem meu amigo ________, ele tem filho e mulher", sendo que meu relacionamento praticamente já era, mas mesmo assim a mulherada saiu igual um peido dali...), mas a diversão continuo mesmo assim. Nove horas da manhã, aparece uma outra japa (até que gostosa) na fila, vi que ela chegou e olhou para nossa cara com um certo espanto, de repente a filha da puta começou "Quem deixou esses vagabundos entrarem na fila, puta que pariu, pode sair todo mundo daqui, eu não vou ficar sem entrar por causa deles (sendo que todos pagaram pelo ingresso, ou seja, todos entrariam), vou chamar os staffs...". A vagabunda desceu, não deu 5 minutos subiu, dava pra ouvir a puta vindo lá debaixo e xingando, ainda mais puta, pois os staffs não deram ouvido. Não entendi o por quê a biscate estava fazendo tanto alarde, sendo que as 20 pessoas que compunham aquela rodinha que passara um dia lá pediram para que entrassemos com eles, o pessoal tava adorando a nossa presença, se divertindo pra caralho conosco, esse pessoal que deixou agente entrar a biscate estava acompanhando eles. Ai sentei do lado de um cara e de uma mina que são amigos da que tava dando cria e falei pra eles já revoltado "porra cara quem essa puta pensa que é, nós conhecemos vocês e tal, ela ta se achando muito, é falta de rola isso?" Eles disseram "velho, pior que é, ela é mo fresca, teve um cara que tá aqui com a gente, cato ela, num aguento fica um dia com ela, é uma fresca fdp (isso que são amigos dela... para ver que a mina é um cú, o que a falta de rola num faz né), todos os caras que ficaram com ela que agente conhece, não aguentaram ficar 2 dias com ela, larga, nem da tempo de come, pois ela nem libera." Porra depois disso entendi o tal stress dela, durante o tempo todo que ela apareceu na fila, das 9h até as 16h, a vagabunda não parava de reclama, eita folego, falta gasta energia em cima de uma piroca. Fiquei pensando, meu estou 3 meses na estica (é amigos acreditem, é cruel, mas estou... morar no interior não é fácil) deixa essa mina comigo sozinha, nossa iria fazer ela sair calminha, ia ver o mundo cor de rosa. No outro dia eu vi ela lá na liba, do mesmo jeito, um dia após o show a desgraçada continuava elétrica, nem no show gastou a energia contida, fiquei até na vontade de cata la, mas eu estava com o meu filho lá e não rolaria tal situação, apesar de todo transtorno que a biscate causou, fiquei curioso e na vontade de cata la... para aliviar todo esse peso que ela deve estar carregando nas costas... rs... porque como eu disse antes, mulher mal comida é foda.”

Bom dia transolinos!!!
Muito obrigado pelo email !Você levantou um ótimo assunto!!
Cara não existe nada, mais nada pior que uma mulher mal comida! De verdade!Eu tinha um ex rolo que falava isso! As vezes ela queria meter, mais por algum motivo eu não meti, cara ela mesmo falava: Carudo caralho, eu to mal comida, você vai ver o inferno”.

Cara esses dias, a mina aqui do trampo, já e praticamente homem, tava muito risonha. De verdade, eu aloprava, zuava, xingava, e ela ria, ria e ria!Eu perguntei qual o motivo do bom humor, ela respondeu que tinha dado um picote no dia anterior. Cara te juro por deus, a menina era outra! Todo mundo aloprando ela, ela ria, tava num bom humor que eu em 2 anos e meio aqui nunca tinha visto!

A mulher mal comida, eu não entendo o motivo de tanta raia. O homem quando não mete,quando não fode, bate uma punhetinha, e passo! A mina não, ela fica a semana intenrinha de mal humor. Não aceita brincadeira.Quantas vezes você na ouviu alguém falando “Ih aquela la? Aquela lá é mal comida!” cara isso no e invenção do mundo masculino! Isso é verdade mesmo!
Isso deve pegar no ego da menina, tipo “Putz será que ele não quer me comer? Será que eu to flácida?Sera que eu to zuada?”Deve pegar no ego da quenga e, lógico que ela não vai contar pros outros que o cara que ela queria dar um picote, recusou-a, então ela fica com um ódio reprimido no peito, o que faz essa mudança de humor. É praticamente uma TPM prolongada até ela dar!
Daí quando da, é aquela farra, o céu abre, os anjos tocam trombetas, desce uma luz do céu...
Meninas, por que vocês não apelam pra um consolo pra passar esse mal humor? De verdade, brinquem com o dedo, com a escova, com um brinquedinho, mais não fiquem mal comidas!Todo mundo repara nisso! Inclusive a amiga de vocês!
Esse caso relatado acima é pior ainda vide que os amigos sabem que ela e mal comida e, eles mesmo sabem que a mina e fresca, ou seja, ela não ESTA mal comida, ela É mal comida! E uma mina quando é mal comida, e difícil viu pra arrumar alguém pra tira essa maldição dela. Agente FOJE e menina mal comida, e capaz da gente meter com ela dar o melhor de si e a quenga ficar reclamando e sair falando mal ainda...
Meninas mal comidas eu to fugindo, os amigos fogem, os companheiros fogem, os homens fogem!
Quem sai perdendo são elas mesmas, que é acumulativo né, quanto mais mal comida, maior o mal humor, maior o stress, maior o nojo que as pessoas tem, maior o tempo que ela vai continuar mal comida....e um ciclo vicioso, que so prejudica a própria quenga, que tende mais e mais a ficar mal comida, sozinha, sem amigos, sem uma rola!

Mal comidas, calma nem tudo esta perdido, sempre vai ter um loco, um bêbado pra satisfaze-las, Só não seja um saco, que nem a menina do texto acima, porque ninguém tem paciência de chavecar uma mal comida, ou e agüentar o cu doce por muito tempo!
Ta mal comida?De logo pro primeiro bêbado que aparecer, que passa, se ficar guardando começa o ciclo....ai você se fode!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Carudo, eu acho que o cara não queria que o nome dele fosse divulgado. ele escreveu um monte de underlines em vez de botar o nome dele
"vocês já conhecem meu amigo ________, ele tem filho e mulher"

e no seu comentário sobre o e-mail você escreveu o nome dele "Muito obrigado pelo email Aécio!"

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all